PDA

Ver Versão Completa : Vendendo tudo!



valeriano
04/03/2010, 10:20
Estou vendendo os seguintes itens abaixo:

1) 4 bancos esportivos em couro. Valor: R$300 cada
2) Suporte de estepe Maceral. Valor: R$250
3) Guincho warn 8000. Valor: R$2500
3) Bagageiro para toyota bandeirante curta. Valor: R$800
4) Dois pneus 215/80-R16 recapados vipal. Valor: R$150 cada
5) Toyota Bandeirante curta 91. Valor: R$37.000 com o guincho e o bagageiro ou 34.000 sem os acessórios

Os bancos estão novos. Tenho trilhos e base dianteira para Bandeirante para dois deles, os outros dois são só os bancos.
O guincho foi usado menos de 10 vezes, mas está com a pintura descascada. Ele acompanha o controle e a base para afixação em Bandeirante.
O bagageiro é bem reforçado e possui 7 pontos de apoio, 5 faróis de milha (4 pra frente e 1 pra trás), 2 luzes de freio, ponto de afixação para estepe usando parafusos, grade reforçada em toda a sua extensão e ponto de afixação para defletores. Acompanha cabos de aço defletores.
A Bandeirante é 91, com motor OM364 (MB709) e tem ar condicionado, direção hidráulica, freio a disco, bancos Procar na frente e bancos laterais atrás, escapamento alto, estribo, relógio, tanque e bocal de plástico, inclinômetro, bússula, espelhos do Wrangler, alargadores de para-lama em fibra, snorkel, pino de reboque, rodas Mangels, alternador de 70 ampéres e ventoinha elétrica.

Qualquer coisa, é só entrar em contato por pvt.

valeriano
04/03/2010, 10:23
Fotos:

1-2) bancos a venda
3-4) pneus a venda
5) suporte de estepe

valeriano
04/03/2010, 10:24
Mais fotos:

Guincho Warn 8000

valeriano
04/03/2010, 10:27
Mais fotos:

Bagageiro e Toyota Bandeirante

valeriano
04/03/2010, 10:28
Mais fotos:

Motor e interior

falcanbhz
04/03/2010, 10:47
Valeriano... tenho interesse nesses suporte de estepe


me diga uma coisa... para o estepe eu teria que furar a lataria para colocar o suporte??

vc tem fotos dele instalado??

Zanella
04/03/2010, 11:17
Valeriano,

estou pensando!!! O bagageiro está no Rio? quanto será que custa o frete para Porto Alegre? os faróis acompanham? ele esta ok ou precisa de alguma reforma? e por fim será que serve para a minha CD?

obrigado

valeriano
04/03/2010, 11:30
Valeriano... tenho interesse nesses suporte de estepe


me diga uma coisa... para o estepe eu teria que furar a lataria para colocar o suporte??

vc tem fotos dele instalado??

Pra instalar o suporte tem que furar a lataria sim. Inclusive para colocar pneus grandes (31'' ou maior) tem que fazer um reforço no curvão com uma chapa por dentro.
Segue foto dele instalado.

http://img39.imageshack.us/img39/3786/img71011.jpg
http://img238.imageshack.us/img238/1685/img3446.jpg

valeriano
04/03/2010, 11:32
Valeriano,

estou pensando!!! O bagageiro está no Rio?


Todas as peças estão no RJ.




quanto será que custa o frete para Porto Alegre?


Não faço idéia. Teria que consultar uma transportadora.




os faróis acompanham?


O bagageiro segue com os 5 faróis e as 2 luzes de freio, assim como os cabos de aço defletores.




ele esta ok ou precisa de alguma reforma?


Ele está 100%. Eu lixei ele por completo e pintei há poucos meses.




e por fim será que serve para a minha CD?

obrigado

Não acredito que ele sirva para Band CD, pois a cabine dela é um pouco menor que a Band curta.

BARÃO96
04/03/2010, 15:50
Ola Boa tarde. Aqueles bancos individuais ainda estão a venda? Será que da p/ adaptar no Engesa F1????

valeriano
04/03/2010, 16:03
Ola Boa tarde. Aqueles bancos individuais ainda estão a venda? Será que da p/ adaptar no Engesa F1????

Olá Barão,

eu tenho dois deles ainda. Os outros dois já estão em negociação. Mas provavelmente não terei os trilhos para te entregar, pois o outro comprador já me indicou que quer ficar com eles.

Acredito que seja possível adaptar na Engesa numa boa, mas como não conheço o carro tenho que deixar claro que os bancos não são reclináveis e o acesso ao banco traseiro fica prejudicado.

Na Bandeirante isso não é problema, pois o acesso ao banco traseiro é feito por entre os bancos dianteiros. Para CJ isso tb não seria problemas pois ele é aberto. Carros de 4 portas também não teriam este problema.

Se este não for um problema na Engesa, podemos conversar.

dgalatto
05/03/2010, 08:52
Valeriano, este suporte do estepe tens ainda?
quero tirar uma dúvida.. meu tio tem uma band jeep e as lanternas traseiras sao do tipo "marmitao"... minha dúvida é se uma das dobradiças não vai ficar sobre essa lanterna... se possível vc me passar a medida entre dobradiças ajuda... se der certo, de certeza que fico com este suporte.. se puderes já dar uma olhada no frete para 88845-000, Cocal do Sul, SC já agradeço.
Flw!

valeriano
07/03/2010, 10:42
Valeriano, este suporte do estepe tens ainda?
quero tirar uma dúvida.. meu tio tem uma band jeep e as lanternas traseiras sao do tipo "marmitao"... minha dúvida é se uma das dobradiças não vai ficar sobre essa lanterna... se possível vc me passar a medida entre dobradiças ajuda... se der certo, de certeza que fico com este suporte.. se puderes já dar uma olhada no frete para 88845-000, Cocal do Sul, SC já agradeço.
Flw!

Amigo,

as dobradiças tem 16,5cm de vão entre uma e outra e 46cm de uma ponta a outra.
Como o correio não leva cargas de mais de 60cm de comprimento e o suporte tem 74cm de comprimento, vou ter que ligar pras transportadoras.
Se ainda tiver interesse, me avise pra eu catar as transportadoras.

dgalatto
07/03/2010, 19:15
Valeriano, vou passar estas medidas para ver se vai encaixar na band de meu tio. Amanhã te dou uma resposta ainda pela manhã. Tenho interesse sim, se as medidas fecharem...
Valeu!
Daniel

valeriano
08/03/2010, 07:48
Valeriano, vou passar estas medidas para ver se vai encaixar na band de meu tio. Amanhã te dou uma resposta ainda pela manhã. Tenho interesse sim, se as medidas fecharem...
Valeu!
Daniel

Ok. Fico no aguardo da sua resposta.

valeriano
18/03/2010, 11:27
Fiz um video que mostra bem como está o estado dos bancos a venda. Eles estão novos!

http://www.youtube.com/watch?v=QkaN6mR0yzA

Zanella
22/03/2010, 22:24
Valeriano,

descobre se o bagageiro dara certo na minha CD, aguardo tua resposta.

obrigado

valeriano
23/03/2010, 07:36
Valeriano,

descobre se o bagageiro dara certo na minha CD, aguardo tua resposta.

obrigado

Zanella,

entrei em contato com um amigo meu que tem uma CD e uma curta, para ver se cabe.
Assim que ele responder posto aqui. :concordo:

valeriano
23/03/2010, 08:09
Valeriano,

descobre se o bagageiro dara certo na minha CD, aguardo tua resposta.

obrigado

Zanella,

acabei de receber a resposta do meu amigo. A cabine da CD tem 20cm a menos que a curta. Você poderia cortar uma parte do bagageiro para que ele coubesse certo na sua CD.
Se ainda estiver interessado, é só entrar em contato por MP que fechamos negócio.

valeriano
29/04/2010, 13:25
Ainda a venda!

valeriano
11/06/2010, 13:26
Bandeirante vendida completa, com bagageiro e guincho.
Criei um outro tópico para vender o resto dos ítens (que abaixaram de preço!!!).

Moderadores, por favor fechar este tópico.