Ver Versão Completa : 1º Encontro Nacional de Rural E F75
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
Ismar Leal Machado
04/08/2010, 13:23
Quero pedir a todos aqueles que tiverem acesso ao e-mail marketing, que o Bruno irá disponibilizar, para enviar para os amigos, nos ajudando na divulgação deste evento que já é um sucesso.
Um abraço fraterno a todos...
Estamos aguardando a arte.
Tem um amigo meu que trabalha com isso, que também está fazendo um flyer pra gente poder divulgar....
Aproveitando: liguei em algumas pousadas em Ibitipoca e constatei que nesses feriados, além do preço, a procura é muito alta, inclusive algumas pousadas não possuem mais disponibilidade para a data.
Assim, quem estiver com intenção de ir, aproveite e faça já o sua reserva.
Abraço,
Ibitipoca
04/08/2010, 15:45
ASSISTÊNCIA MECÂNICA EM IBITIPOCA
No Arraial de Conceição do Ibitipoca existe um mecânico, o Jorge, que conhece, em especial, tudo de Willys, e outras marcas, porem a sua oficina não é muito estruturada.
Trabalhei há 05 anos com um Jeep Willys na serra e posso afirmar que o cara é bom.
Em Lima Duarte temos o Renatinho, especializado em motores Diesel e Turbo Diesel. Atualmente tenho um Jeep Diesel e ele é que dá assistência.
Recentemente, recebemos a produção de um filme de cinema em Ibitipoca e os dois mecânicos foram contratados, permanentemente, para manutenção de 16 viaturas, 4x4 fretadas, para transportar 70 pessoas, diariamente, durante 20 dias consecutivos, de baixo de chuva. A quebradeira foi geral e eles são ótimos.
Embora não seja o caso de contratá-los para o encontro, podemos contar com o espírito de equipe que eles trabalham conosco.
Quanto às peças, encontramos fornecedores em Juiz de Fora para qualquer viatura, e entregam em Ibitipoca.
Quem participou do primeiro Encontro de Egesa em Ibitipoca, promovido pelo fórum 4x4 Brasil, testemunhou que um Egesa amarelo quebrou o semi-eixo traseiro, durante a trilha, dentro do Arraial de Bom Jesus dos Vermelhos, a 70 KM de distância do asfalto, detalhe, esse Jeep era de Campos RJ.
Enquanto terminávamos de fazer a trilha, o motoboy de um dos nossos fornecedores de peças entregou o semi eixo no local da quebra, e concertamos o Egesa, antes, ainda, do Churras de Confra.
A esposa do proprietário do referido Jeep, que não sentiu-se bem com a ocorrência, devido a insegurança pela distância da sua casa com relação a quebra, foi conduzida por um dos nossos veículos para Pousada Alphaville. Com Isso, os participantes do encontro realizaram o passeio, normalmente, sem constrangimento mútuo, e no final foi só alegria e história para contar.
Se levarmos em consideração que Barbacena, Barroso, São João Del Rei, Bom Jardim de Minas e Juiz de Fora, circundam Ibitipoca, a moçada do encontro pode ficar tranqüila quando entrarem nesse raio de atuação, que resolveremos o problema. Digo resolveremos, por conhecer o perfil solidário dos jeepclub dessas cidades.
Já passei o meu contato telefônico, anteriormente, para o tópico, mas é bom mantê-lo em mãos, pois tenho contato em toda região.
Eduardo (32) 8403 8485
Eduardo, mais uma vez com informações úteis e positivas.
Agradecemos sempre a disposição e com certeza sempre viajamos mais tranquilos com tudo isso.
Abraço e obrigado,
Ibitipoca
04/08/2010, 16:20
Eduardo, muito boas as suas dicas.
Sobre muda a data, acho impossível nesse momento. Como nossas viaturas são mais antigas, o deslocamento é um pouco mais demorado (hehehe), assim, acho viável pensarmos sempre num feriado prolongado.
Aproveitando que você está por Ibitipoca, tem como você conversar com o Sr. José Walter, para sabermos da possibilidade de nos reunirmos no local, por favor??
Tendo o aval dele, colocamos aqui para votação.
Mais perto da data, vou entrar em contato contigo para saber melhor sobre esse caminho que você citou, pois com certeza será muito bacana.
Abraço e obrigado,
Fazenda do Sr. José Walter
Em atenção à solicitação de contato com o Sr. José Walter para realização do encontro na sua fazenda, ele se mostrou receptivo. Ofertou um freezer para gelar a cerveja, a área gramada para estacionar as viaturas.
Quanto à hospedagem, ele é uma pessoa muito simples, nativo, de idade, e acha que as acomodações da sua fazenda não atendem ao público elitizado, que não é o caso, exclusivo, mas ele prefere não hospedar. Já o camping, funciona, normalmente, sem café da manhã, ao custo de R$ 15,00 por cliente/dia.
A princípio conversei com o José Walter sobre o custo para realizarmos o evento lá, mas ele não mencionou interesse em receber nada. Como mencionei no parágrafo anterior, ele ofereceu o freezer para gelar a cerveja, mas nós é que temos que levar a cerva e colocar para gelar, sem custo.
Ele demonstrou-se muito feliz pela indicação do espaço
Solicitou-me que o procurasse, pessoalmente, para explicar o que será o evento, e para tal, temos que formatá-lo aqui no fórum.
Ismar Leal Machado
04/08/2010, 16:50
Vejamos, o encontro é de confraternização sem formalidades, não tem muito o que formatar, vamos conversar, trocar experiência, enfim....
Um amigo de Brasilia o Freitas chegou a sugerir que levassemos o que temos de rural e F75 sobrando para promovermos uma permuta... creio que é neste sentido o encontro..
Alguém entende de outra forma ?
dinhorlf
04/08/2010, 17:54
SUGESTÃO DE ROTEIRO SÃO PAULO/IBITIPOCA
Para o Comboi que sair de São Paulo para Ibitipoca, passando por Caxambú, terá a possibilidade de passar pela rota do Alambique.
Essa estrada é de terra porém transitável por qualquer veículo de passeio. Ela surgiu a partir da construção do leito de uma estrada de Ferro, que na verdade, nunca funcionou.
É um percurso muito bonito feito a mão, com cortes no terreno rochoso que caracterizam a beleza do local, circundada, ainda, por cachoeiras, vista de montanhas, comida típica, e lógico, boa cachaça.
A distância para Ibitipoca por esse caminho, comparada com o trecho de asfalto pela BR 267, é, praticamente, a mesma, pois as duas estradas são paralelas até Lima Duarte, com a diferença que trem não sobe morro, ou seja, ela segue por percurso plano, com aproximadmente 70km de BJ até LD.
Passo a Passo:
Exatamente no trevo de Bom Jardim de Minas, na BR 267, existe, apenas, uma opção de estrada de terrra, a esquerda de quem vem de SP. Siga por esse caminho, em direção a antida Fazenda Três Poderes, depois para Capoeira Grande, e no trevo para Souza do Rio Grande, parada obrigatória, no Retaurante e Alambique do Cambão. Serve refeição, tira gosto típico, cerveja gelada. O ideal é programar com ele a data e horário aproximado de passagem pelo local.
Após a parada continuem sentido Rosa Gomes, outra parada com as mesmas características do Cambão, e por fim siga para Lima Duarte passando pelo Alambique do Cebola.
Lima Duarte é a última opção de parada para abastecimento de combustível, calibragem de pneus, e caixa eletrônico, apenas, do Banco do Brasil.
De LD até Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem e do encontro) são mais 23km.
amigo voce tem o track log deste trecho, caso tenha pode me enviar? dinhorlf@yahoo.com.br
desde ja agradeço, dinho
Ismar, a meu ver é essa a intenção mesmo.
Eduardo, caso você vá até o local por esses dias, na medida do possível tire umas fotos e poste aqui pra galera, pode ser??
Acredito que o melhor seria fazer uma agenda mesmo, tipo: passeio pela manhã, encontro a tarde pra bater papo e trocar idéia. O que vocês acham??
Eduardo, aguardamos também suas sugestões de passeios, certo??
Abraço,
Galera, conforme comentado anteriormente, segue flyer que um amigo fez para divulgação via e-mail.
Diferentemente da minha idéia (hehehe), ele comentou para enviarmos os links no corpo do e-mail.
Abraço,
Alexandre Souto
04/08/2010, 23:23
Vejamos, o encontro é de confraternização sem formalidades, não tem muito o que formatar, vamos conversar, trocar experiência, enfim....
Um amigo de Brasilia o Freitas chegou a sugerir que levassemos o que temos de rural e F75 sobrando para promovermos uma permuta... creio que é neste sentido o encontro..
É isso ai, uma confraternização familiar e com muita mas muita conversa sobre nossas viaturas e 4x4's. Uma boa trilhinha e um passeio na região, e estaremos de alma lavada.
Abs a todos!!!
Alexandre Souto
04/08/2010, 23:29
Pessoal, só um detalhe que percebi. Procurei no google "encontro de rural e f75" e "nos" vi em muitos locais diferentes.
Melhor do que esperavamos!
Obrigado a todos que fazem isso pela paixão aos 4x4 e sem segundas ou terceiras intenções.
Abs!
Ibitipoca
05/08/2010, 15:04
Desculpe-me se não me fiz entender, e a ausencia de conhecimento da programação desse evento.
O que ele perguntou foi sobre a Formatação/Programação do encontro, alem dos passeios pela região, o que vai rolar na fazenda, para eu apresentar a ele:
- Quantos dias vamos utilizar o espaço dele;
- Troca de informações, papo informal, sobre off road;
- Exposição de viaturas, permuta de peças e equipamentos;
- Haverá som ao vivo?
- A logistica do churrasco, churrasqueiro, espeto, prato talheres, carvão, sal grosso,tábua de cortar carne, copos, entre outros...
- Nessecita utilizar o freezer dele?
- Por se tratar de uma área similar a um pequeno parque de exposições, existe a possibilidade de cobrar ingresso para o público visitante;
- Durante as festas Juninas realizadas no local, são comercializados ingressos e barracas com comidas típicas da região, tipo caldos, espetos, bebidas entre outros...
- Ele já me perguntou sobre a previsão de público, mas repondi que é cedo para prever.
É sobre essa formatação/programação que referi, para apresentar ao Sr. José Walter.
Ibitipoca
05/08/2010, 15:10
amigo voce tem o track log deste trecho, caso tenha pode me enviar? dinhorlf@yahoo.com.br
desde ja agradeço, dinho
Infelizmente não tenho, mas pode seguir o passo a passo, a partir de Bom Jardim, que outros grupos de São Paulo já nos visitaram e não tem erro, até por que a característica da estrada é única.
Eduardo, vou dar minha opinião, mas é melhor colhermos mais.....
Nesse primeiro encontro, acredito que devemos fazer alguma coisa mais informal, já que ainda não sabemos como será a presença.
Assim, vamos precisar sim do Freezer do Sr. José Walter, vamos nos reunir para bater papo, trocar idéias e nos conhecermos, já que a maioria nunca se falou nem por telefone.
Sobre show, barracas, cobrança de ingresso, etc; acredito não ser o intuito do encontro.
Caso você conheça alguém que queira montar barraca de comida, bebeida, etc; acredito também não ter problema nenhum, já que a pessoa pode até faturar uma $$ extra.
Vou deixar claro que essa é a minha opinião....
Abraço,
Alexandre Souto
05/08/2010, 15:27
Eduardo, vou dar minha opinião, mas é melhor colhermos mais.....
Nesse primeiro encontro, acredito que devemos fazer alguma coisa mais informal, já que ainda não sabemos como será a presença.
Assim, vamos precisar sim do Freezer do Sr. José Walter, vamos nos reunir para bater papo, trocar idéias e nos conhecermos, já que a maioria nunca se falou nem por telefone.
Sobre show, barracas, cobrança de ingresso, etc; acredito não ser o intuito do encontro.
Caso você conheça alguém que queira montar barraca de comida, bebeida, etc; acredito também não ter problema nenhum, já que a pessoa pode até faturar uma $$ extra.
Vou deixar claro que essa é a minha opinião....
Abraço,
Concordo com o Paulo, faço destas palavras as minhas.
:concordo:
Ibitipoca
05/08/2010, 15:44
Ismar, a meu ver é essa a intenção mesmo.
Eduardo, caso você vá até o local por esses dias, na medida do possível tire umas fotos e poste aqui pra galera, pode ser??
Acredito que o melhor seria fazer uma agenda mesmo, tipo: passeio pela manhã, encontro a tarde pra bater papo e trocar idéia. O que vocês acham??
Eduardo, aguardamos também suas sugestões de passeios, certo??
Abraço,
Vou providenciar as fotografias do local;
Você solicitaram a sugestão para dois dias de passeios pela região, e creio que domingo e segunda seriam ideais, para reservarmos o sábado e terça para o deslocamento de ida e volta para casa, correto?
Aqueles que chegarem no sábado, mais cedo e quizerem programação, providenciaremos, pois são muitas opções, assim como na terça feira, a exemplo dos outros eventos do forúm que recebemos aqui. É comum pessoas chegarem mais cedo e sairem depois da maioria, e teremos satisfação em atendê-los.
Quanto aos roteiros, eu já os tenho em mente, e a sugestão é para percursos leves para poupar a maioria das viaturas que vem de longe. Alguns membros do encontro já manifestaram-se nesse sentido.
Ok????? Aguardo manifestação!!!!
Trabalhamos no receptivo de grupos de Jeep em Ibitipoca, a mais de 10 anos, e em modesta parte conhecemos várias alternativas de percurso. Digo isso pelo fato de termos a flexibilidade de mudar o roteiro em função da meteorologia, com sol, opção de cachoeiras, com chuva, lama.
Promovemos o levantamento das trilhas de moto com uma semana de antecedência para verificar a possível queda de arvores, barrancos, pontes, que possam impedir a passagem do comboio, e nesse levantamento, optamos por vários roteiros.
Em Ibitipoca o terreno é acidentado, e quando chove, as trilhas ficam intransponíveis, com atoleiros e aclive e declives acentuados, e as estradas de terra normais transformam-se em trilhas.
Posso apresentar os roteiros agora, mas não gostaria de ser cobrado quanto aos mesmos caso tenhamos que modificá-los, inclusive no dia e na hora da saída para o passeio.
Quanto aos horários, principalmente, tenho o costume de dizer, e creio que é lema de todo comboio solidário. "TEMOS HORA PARA SAIR, MAS TEMOS PARA VOLTAR"
Quanto tempo demora esse percurso - "DEPENDE DA VELOCIDADE DE DESLOCAMENTO DO COMBOIO"
Como o tempo está maluco, chuva na época da seca, e seca nas águas, fiquem tranquilos que optaremos pelo melhor percurso, que com certeza encantará a todos pela beleza da paisagem e perfeição do traçado.
Ibitipoca
05/08/2010, 15:54
Concordo com o Paulo, faço destas palavras as minhas.
Maravilha
Quanto mais simples melhor.
Quantos dias usaremos o espaço dele?
(1) de Sábado para Domingo, (2) de Domingo para Segunda, (3) de Segunda para Terça ????????
Ibitipoca
05/08/2010, 16:01
Vou providenciar as fotografias do local;
Você solicitaram a sugestão para dois dias de passeios pela região, e creio que domingo e segunda seriam ideais, para reservarmos o sábado e terça para o deslocamento de ida e volta para casa, correto?
Aqueles que chegarem no sábado, mais cedo e quizerem programação, providenciaremos, pois são muitas opções, assim como na terça feira, a exemplo dos outros eventos do forúm que recebemos aqui. É comum pessoas chegarem mais cedo e sairem depois da maioria, e teremos satisfação em atendê-los.
Quanto aos roteiros, eu já os tenho em mente, e a sugestão é para percursos leves para poupar a maioria das viaturas que vem de longe. Alguns membros do encontro já manifestaram-se nesse sentido.
Ok????? Aguardo manifestação!!!!
Trabalhamos no receptivo de grupos de Jeep em Ibitipoca, a mais de 10 anos, e em modesta parte conhecemos várias alternativas de percurso. Digo isso pelo fato de termos a flexibilidade de mudar o roteiro em função da meteorologia, com sol, opção de cachoeiras, com chuva, lama.
Promovemos o levantamento das trilhas de moto com uma semana de antecedência para verificar a possível queda de arvores, barrancos, pontes, que possam impedir a passagem do comboio, e nesse levantamento, optamos por vários roteiros.
Em Ibitipoca o terreno é acidentado, e quando chove, as trilhas ficam intransponíveis, com atoleiros e aclive e declives acentuados, e as estradas de terra normais transformam-se em trilhas.
Posso apresentar os roteiros agora, mas não gostaria de ser cobrado quanto aos mesmos caso tenhamos que modificá-los, inclusive no dia e na hora da saída para o passeio.
Quanto aos horários, principalmente, tenho o costume de dizer, e creio que é lema de todo comboio solidário. "TEMOS HORA PARA SAIR, MAS TEMOS PARA VOLTAR"
Quanto tempo demora esse percurso - "DEPENDE DA VELOCIDADE DE DESLOCAMENTO DO COMBOIO"
Como o tempo está maluco, chuva na época da seca, e seca nas águas, fiquem tranquilos que optaremos pelo melhor percurso, que com certeza encantará a todos pela beleza da paisagem e perfeição do traçado.
Desculpe-me o erro de digitação quanto ao lema dos comboios solidários.
"TEMOS HORARIO PARA SAIR, MAS NÃO TEMOS PARA VOLTAR, em decorrência do ambiente descontraido que pretendemos proporcionar.
Ibitipoca
05/08/2010, 16:12
Amanhã estarei, novamente, no tópico a disposição.
Abraço a todos e saudações off road.
Ismar Leal Machado
05/08/2010, 16:15
Amigos, seria interessante conseguir alguém que queira fazer o churrasco para nos lá neste local. Quem sabe o amigo de ibitipoca não gostaria de encontrar alguém que se disponha a fazer o churrasco? poderia cobrar por pessoa tipo rodízio? assim esta pessoa se encarregaria de todos os apetrechos..
Resta saber se o pessoal não irá preferir ir para uma churrascaria?
Alexandre Souto
05/08/2010, 16:19
Maravilha
Quanto mais simples melhor.
Quantos dias usaremos o espaço dele?
(1) de Sábado para Domingo, (2) de Domingo para Segunda, (3) de Segunda para Terça ????????
Depende..... que horas será este uso, de tarde depois de um passeio, de noite .
Temos que definir os horarios dos passeios e/ou trilha, para definir o uso deste local que ja esta disponivel.
Obrigado Ibitipoca!!!!!
Sua ajuda é imprecindível!
Eduardo, acredito que podemos deixar agendado para o domingo na parte da tarde e na segunda também.
No sábado, como teremos muita gente chegando, podemos combinar uma pizza a noite em algum lugar, ou ainda um encontro no final da tarde, o que você acha?? Assim já combinamos a saída para o passeio de domingo....hehehe
A minha idéia é chegar na sexta a noite (se a viatura ajudar...hehehe), e vou arriscar ir por aquele caminho que você indicou...
Assim, caso mais alguém tenha interesse em chegar na sexta para no sábado pela manhã dar uma volta, podemos marcar já....hehehe
Novamente, essa é uma simples sugestão minha....Por favor, façam suas propostas e sugestões....
Abraço,
Boa idéia do Ismar quanto ao churrasco....
Alexandre, importantíssimo essa parada de definirmos hora e local....
Abraço,
Rangel4x4
05/08/2010, 18:55
É isso ai, uma confraternização familiar e com muita mas muita conversa sobre nossas viaturas e 4x4's. Uma boa trilhinha e um passeio na região, e estaremos de alma lavada.
Abs a todos!!!
X2!
Apoiado!!!
:concordo::concordo::concordo:
Alexandre Souto
05/08/2010, 22:32
Boa idéia do Ismar quanto ao churrasco....
Alexandre, importantíssimo essa parada de definirmos hora e local....
Abraço,
Amigo Loló, já decidiu aonde ira ficar?
Estou, em partes, dependendo da sua resposta à pousada. Para depois eu definir aonde ficarei.
Obrigado e abs amigo!
Alexandre, não estou sabendo disso.
Ficarei na Hortências, que acredito ser a mesma que o Ismar irá ficar, pois estou entrando numa desistência...hehehe
Abraço,
Alexandre Souto
06/08/2010, 00:13
Uai rapaiz, estranho foi que liguei lá hj antes do almoço e ela me afirmou que o Sr. Loló hehe não havia confirmado ainda.
Obrigado e até!!!!
fbmiguel4x4
06/08/2010, 07:32
Bruno, tem como você encaminhar o arquivo do adesivo em private vou mandar rodar um lote para distribuir por aqui.
Fernando Miguel
São Paulo
Alexandre, acho que ela quis dizer: "Não depositou ainda"....hehehe
Mas ficarei lá sim...Ainda hoje vou depositar o $$.
Abraço,
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 08:08
Uai rapaiz, estranho foi que liguei lá hj antes do almoço e ela me afirmou que o Sr. Loló hehe não havia confirmado ainda.
Obrigado e até!!!!
Alexandre parece que a pousada é pequena por isto com limitações como o número de suites disponíveis. Acredito que o movimento vai ser grande e quem não se programar pode ter problema com hospedagem..cuidado..rss
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 09:31
Amigos, o Marcelo da STEPSIDE KIT`S AUTOMOTIVOS estará participando do nosso evento. Disse que enviará dentre os produtos da sua empresa algum para sortearmos entre os participantes. Nosso evento, graças a participação de todos esta se consolidando com um evento sério e capaz de responder as expectativas dos patrocinadores. Contamos hoje neste tópico com mais e 13.000 visitas. Agradeço a todos os amigos que acreditaram neste sonho.
Eis o link da empresa do Stepside para quem se interessar:
http://www.stepside.com.br/index.htm
contamos ainda com o apoio da TODO TERRENO, KAISER BLOQUEIOS, MACERAL e DO FORUM 4X4BRASIL.
E também todos aqueles que estão ajudando na divulgação do evento, dentre estes a FORD DO BRASIL que esta divulgando na sua página oficial o nosso evento.
Tenho certeza que outros parceiros vão aderir a nossa proposta. Vamos em frente.
um abraço fraterno a todos...
Ibitipoca
06/08/2010, 09:33
Amigos, seria interessante conseguir alguém que queira fazer o churrasco para nos lá neste local. Quem sabe o amigo de ibitipoca não gostaria de encontrar alguém que se disponha a fazer o churrasco? poderia cobrar por pessoa tipo rodízio? assim esta pessoa se encarregaria de todos os apetrechos..
Resta saber se o pessoal não irá preferir ir para uma churrascaria?
Bom dia pessoal
Em Ibitipoca não há churrascaria.
Encontramos sim churrasqueiro ao preço aproximado de R$ 70,00 se apresentarmos toda logística. Esse valor será, apenas, a mão de obra dele.
Galera, agora já paguei 50% da pousada, assim, tô mais que confirmado...hehehe
Comboio de SP: Vamos pelo caminho que o Eduardo indicou?? Tô pensando em sair de casa (Valinhos), na sexta-feira, por volta das 06h da manhã. hehehe
Abraço,
Ibitipoca
06/08/2010, 09:43
Depende..... que horas será este uso, de tarde depois de um passeio, de noite .
Temos que definir os horarios dos passeios e/ou trilha, para definir o uso deste local que ja esta disponivel.
Obrigado Ibitipoca!!!!!
Sua ajuda é imprecindível!
Obrigado Alexandre, mas gostaria de reiterar que a presença de vocês em Ibitipoca que é imprecindível, sou apenas um elo da cadeia do turismo local.
As pousadas servem o café da manhã a partir das 8h, o que no limita a sair a partir das 9h, contando com possíveis atrasos, o que vocês acham as 10h?
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 09:50
Amigos como teremos um sorteio dos produtos ofertados pelos patrocinadores, faremos um adesivo com números para serem colocados nas viaturas. Tenho que dizer que não dispomos de recursos para isto, por enquanto..rss, assim sugiro que este custo seja repassado para os participantes ok?
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 10:00
Pessoal acabei de receber a confirmação stepside. abaixo cópia do e-mail:
Seu e-mail foi recebido e encaminhado para o Marcelo que em breve irá lhe retornar com a logo.
Já podemos adiantar que iremos contribuir com um Kit de forros para Rural + um kit de forros para F75 e um par de vidros interiços; se os alargadores estiverem em nosso mix de produto até a data do evento tbem vamos disponibiliza-los para sorteio. Saiba que é um grande prazer pra nossa empresa participar deste evento,nossa história começou com uma F75 ano 75 segundo dono..... fizemos uma caçamba pra ela porque queriamos algo diferente pra nossa querida pick up... e aí os pedidos começaram...o que era paixão virou tbem negócio. Se vc autorizar e desejar, vamos repassar este convite aos nossos contatos e disponibiliza-lo em nossos sites e redes sociais. Se possivel estaremos em Ibitipoca em Outubro.
Eduardo, acredito que as 10h tá bom demais....hehehe
Ismar, uma idéia: você não acha melhor imprimirmos uma ficha para preenchimento no local e aí você faz o sorteio?? Se quiser posso providenciar essas fichas e levo.
Essas fichas poderiam até ser utilizadas para formarmos um grande grupo, através de e-mails e telefones. É só uma idéia hein....
Abraço,
Ismar, muito boa notícia. Parabéns pela iniciativa. Peça a eles enviarem uma faixa também que assim penduramos em algum lugar para divulgação.
Se der tudo certo, vou levar alguns bonés e camisetas da Fazenda para sorteio...
Abraço,
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 10:08
Eduardo, acredito que as 10h tá bom demais....hehehe
Ismar, uma idéia: você não acha melhor imprimirmos uma ficha para preenchimento no local e aí você faz o sorteio?? Se quiser posso providenciar essas fichas e levo.
Essas fichas poderiam até ser utilizadas para formarmos um grande grupo, através de e-mails e telefones. É só uma idéia hein....
Abraço,
Claro que será interessante estas fichas. Leve sim, precisamos a partir deste primeiro encontro criamos um rede de comunicação afinal sempre temos algo a aprender e a ensinar e com um lista de contatos como esta é essencial para todos. Não tenha receio meu amigo de opinar todos somos aqui participantes e organizadores deste evento.
Ibitipoca
06/08/2010, 10:14
Obrigado Alexandre, mas gostaria de reiterar que a presença de vocês em Ibitipoca que é imprecindível, sou apenas um elo da cadeia do turismo local.
As pousadas servem o café da manhã a partir das 8h, o que no limita a sair a partir das 9h, contando com possíveis atrasos, o que vocês acham as 10h?
O horário de retorno/churras poderia ser, aproximadamente, as 16;00h.
Caso venhamos optar pelo uso do espaço do Sr. José Wlter, sugiro que a saída, também, seja lá, para evitarmos passar em comboio dentro do Arraial durante o feriadão, na parte da manhã, momento em que os visitantes transitam a camionho dos atrativos.
Ibitipoca
06/08/2010, 10:33
Eduardo, acredito que podemos deixar agendado para o domingo na parte da tarde e na segunda também.
No sábado, como teremos muita gente chegando, podemos combinar uma pizza a noite em algum lugar, ou ainda um encontro no final da tarde, o que você acha?? Assim já combinamos a saída para o passeio de domingo....hehehe
A minha idéia é chegar na sexta a noite (se a viatura ajudar...hehehe), e vou arriscar ir por aquele caminho que você indicou...
Assim, caso mais alguém tenha interesse em chegar na sexta para no sábado pela manhã dar uma volta, podemos marcar já....hehehe
Novamente, essa é uma simples sugestão minha....Por favor, façam suas propostas e sugestões....
Abraço,
Creio que domingo e segunda são dias ideais para confra, após os passeios/trilhas, talvez um dia churras e outro uma comida típica?
Acho interessante encontrarmos no sábado num espaço/pizzaria, anoite, mas é bom lembrar que o número exprecivo de clientes exerce um poder de barganha, muito grande, na hora da negociação, mas para o dono do estabelecimento comercial torna-se um problema caso não haja reserva, principalmente, durante o feriadão.
Quanto combinarmos o local de saída, já dei a minha opinião na resposta anterior e creio que deveriamos personalizar o nosso ponto de encontro, tanto de saída como de chegada e de confra, por meio de balões, bandeiras, enfim merchan dos patrocinadores e apoiadores do evento.
Eduardo, quanto ao horário e local de saída e chegada, acho que tá legal sim. Tranquilo.
Quanto a reserva numa pizzaria, acredito que só conseguiremos isso no sábado, para saber quantas pessoas estariam dispostas a ir.
Mas a idéia é boa....
Abraço,
Pessoal acabei de receber a confirmação stepside. abaixo cópia do e-mail:
Seu e-mail foi recebido e encaminhado para o Marcelo que em breve irá lhe retornar com a logo.
Já podemos adiantar que iremos contribuir com um Kit de forros para Rural + um kit de forros para F75 e um par de vidros interiços; se os alargadores estiverem em nosso mix de produto até a data do evento tbem vamos disponibiliza-los para sorteio. Saiba que é um grande prazer pra nossa empresa participar deste evento,nossa história começou com uma F75 ano 75 segundo dono..... fizemos uma caçamba pra ela porque queriamos algo diferente pra nossa querida pick up... e aí os pedidos começaram...o que era paixão virou tbem negócio. Se vc autorizar e desejar, vamos repassar este convite aos nossos contatos e disponibiliza-lo em nossos sites e redes sociais. Se possivel estaremos em Ibitipoca em Outubro.
Ismar
Aproveita e sugere para o Marcelo levar mais forros de porta, alargadores, etc para vender mais barato para nós...:dance:
abraco
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 11:03
Ismar
Aproveita e sugere para o Marcelo levar mais forros de porta, alargadores, etc para vender mais barato para nós...:dance:
abraco
Vou dizer a ele sim. Mas isto só será possível se ele for ou quem sabe ele poderia criar, através dos organizadores do evento, um bonus vinculado para quem participar do evento e quiser posteriormente comprar...
Ibitipoca
06/08/2010, 11:23
Eduardo, quanto ao horário e local de saída e chegada, acho que tá legal sim. Tranquilo.
Quanto a reserva numa pizzaria, acredito que só conseguiremos isso no sábado, para saber quantas pessoas estariam dispostas a ir.
Mas a idéia é boa....
Abraço,
A ideia é essa mesma. só aproveitei o gancho do assunto para chamar a atenção que grupos grandes tornan-se problema desde que não haja reserva, não só no caso da pizzaria, mas em todas situações. O canal é reservar na véspera quando souber o número aproximado.
Alexandre Souto
06/08/2010, 12:29
Alexandre, acho que ela quis dizer: "Não depositou ainda"....hehehe
Mas ficarei lá sim...Ainda hoje vou depositar o $$.
Abraço,
hummmm... então ta ok!!!!
abs!
Ismar: Alexandre parece que a pousada é pequena por isto com limitações como o número de suites disponíveis. Acredito que o movimento vai ser grande e quem não se programar pode ter problema com hospedagem..cuidado..rss
Beleza Ismar, se não der pra ficar lá temos outras opções, deixar de ir eu não vou... :concordo:
Ibitipoca: Bom dia pessoal
Em Ibitipoca não há churrascaria.
Encontramos sim churrasqueiro ao preço aproximado de R$ 70,00 se apresentarmos toda logística. Esse valor será, apenas, a mão de obra dele.
Acho legal, ai cada faz o compromisso de levar algo. :pipoca:
ploesch: Eduardo, acredito que as 10h tá bom demais....hehehe
Abraço,
Exelente ideia Paulão!!!!!
Onde será a "sede" do Evento? Recepção para fazer as fichas e etc???
Vamo Q Vamo pessoal!!!!! :concordo:
Alexandre, acho interessante que o local seja o sitio do Sr. José Walter, conforme o Eduardo tem comentado.
Acho bem legal também, já deixar isso definido, assim, começamos a divulgar que todos os encontros serão lá. O que vocês acham??
Assim deixamos claro aqui no tópico e também no blog....
Abraço,
Alexandre Souto
06/08/2010, 12:48
Exatamente oque eu pensava...
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 12:54
amigos para quem se interessar pode acessar a página da Stepside: http://www.stepside.com.br/
Blz Alexandre.....
Galera, anexo tem um exemplo de uma ficha que fiz.
Vejam se falta alguma informação e por favor opinem...hehehe
Abraço,
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 13:59
Blz Alexandre.....
Galera, anexo tem um exemplo de uma ficha que fiz.
Vejam se falta alguma informação e por favor opinem...hehehe
Abraço,
Paulo creio que esta ótimo. Pensei ainda na possibilidade do pessoal ir fazendo isto aqui pelo forum e enviando para posteriormente fazermos um catálogo...o que acha?
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 14:08
olhem com ficaria.. bastava reproduzir a ficha e ir preenchendo depois ao final ou na vespera do evento eu levaria para o evento.... o que acha?
Ismar, por mim tanto faz, mas para preenchimento agora, preciso só tirar a linha, porque pensei no preenchimento manual.
Acredito que o cadastro deve ser feito no local...
Abraço,
Ismar Leal Machado
06/08/2010, 14:47
Ismar, por mim tanto faz, mas para preenchimento agora, preciso só tirar a linha, porque pensei no preenchimento manual.
Acredito que o cadastro deve ser feito no local...
Abraço,
então vamos deixar para o preenchimento manual mesmo. Creio que será um momento agradável fazermos este cadastramento lá no local de reunião do evento.
Denilsom
06/08/2010, 15:38
Saudações a todos colegas gostaria de saber quem ja fez a reserva de pousada e qual pq to querendo fazer o mais rápido com o preço melhor.
Abraços
Denilson, eu já reservei no sitio das hortênsias (com "s" mesmo).
Acesse ibitipoca.tur.br e veja as pousadas.
Abraço,
Alexandre Souto
06/08/2010, 19:35
DENILSON,
No proprio blog tem varias opções....
Abs!!!
Denilsom
06/08/2010, 23:29
denilson,
no proprio blog tem varias opções....
Abs!!!
isso eu sei!! Minha intençao era ficar onde a maioria fosse Reservar.
juvencio 4x4
07/08/2010, 09:59
Ficha de Cadastro
(Favor preencher em letra de forma e de maneira legível)
Nome Completo = CARLOS WAGNER DE FATIMA JUVENCIO
Cidade = BETIM Estado = MG
Veículo = RURAL WILLYS Ano = 71
Telefone Residencial = (31) 3531-3230 OBS: RECADO
Telefone Celular 1 = (31) 9916-5556 VIVO ( PX- CANAL 20 )
Telefone Celular 2 = (31) 9314-2111 TIM
e-mail 1 = ( juvenc iocarlos@oi.com.br (juvenc%20iocarlos@oi.com.br) )
e-mail 2 = (cwagnerf@oi.com.br)
Alexandre Souto
07/08/2010, 13:14
isso eu sei!! Minha intençao era ficar onde a maioria fosse Reservar.
Eu tb queria assim.
Mas será meio impossível.
Abs!!!
fbmiguel4x4
07/08/2010, 20:41
Denilson, vou ficar na Pousada Aldeia das Pedras.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Rural 74
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Rural 74
Também vou ficar por lá
Ismar Leal Machado
08/08/2010, 18:00
Bruno lhe enviei um e-mail falando dos patrocinadores você recebeu?
gustavo seixas
08/08/2010, 21:08
qual será?o 1º ou o 2º?
na minha opinião o 1º ficou mais legal,principalmente um adesivo dele ficaria muito bonito.só uma opinião!!!!!!
Alexandre Souto
08/08/2010, 23:04
qual será?o 1º ou o 2º?
na minha opinião o 1º ficou mais legal,principalmente um adesivo dele ficaria muito bonito.só uma opinião!!!!!!
Exatamente, será dele que farei os adesivos tb.
Este semana passada tive que resolver uns problemas pessoais e os fornecedores não foram tão rápidos. Esta semana que ta começando eu tento desembolar os adesivos.
Abs e ate mais!!!
gustavo seixas
09/08/2010, 08:45
blz!
estou perguntando pois o quanto antes começarmos a divulgação melhor
nem todo mundo tem acesso ao fórum ou até nem sabe q existe
vlw!
Galera, só pra esclarecer sobre o flyer.
Os adesivos continuam os mesmos, não mudaram nada.
Esse arquivo que eu disponibilizei, foi no sentido de divulgação por e-mail, pois não tínhamos até o momento. O Bruno também se dispôs a fazer um, mas como já havia solicitado a um amigo, disponibilizei aqui nesse tópico.
Realmente esse não é um adesivo e sim o amarelo que o Bruno fez.
Abraço,
Ibitipoca
09/08/2010, 11:29
Alexandre, acho interessante que o local seja o sitio do Sr. José Walter, conforme o Eduardo tem comentado.
Acho bem legal também, já deixar isso definido, assim, começamos a divulgar que todos os encontros serão lá. O que vocês acham??
Abraço,
Pessoal
Ainda não deu apra eu conversar, pessoalmente com o Sr. José Walter, mas poe telefone temos trocado informações e está tudo certo quanto promovermos o encontro lá.
Conversei com a esposa do Sr. José Walter, a Dona Miuda, como é conhecida na região, sobre a possibilidade dela produzir comidas típicas na casa da fazenda, tipo canjiquinha com costelinha, feijoada, frango caipira etc... Ela ficou de ver a disponibilidade de pessoal para ajudá-la, durante o feriadão e me retorna.
Exemplo: de sábado para domingo, cangiquinha com costelinha, de domingo para segunda, churras, de segunda para terça, feijoada ou frango caipira, e assim firmaríamos o nosso encontro no local.
Combinado com antecedência será possível.
Ótima idéia, Eduardo.
Acho bem interessante. Como ela faria com o sistema de venda?? Venderia na hora por prato (porção)?? Veja isso direitinho com ela, pois assim fica melhor de programarmos com todos antes do evento.
Galera, o que vocês acham da idéia??
Abraço e obrigado pela ajuda....
Ibitipoca
09/08/2010, 12:06
Abraço,
Pessoal
Ainda não deu apra eu conversar, pessoalmente com o Sr. José Walter, mas poe telefone temos trocado informações e está tudo certo quanto promovermos o encontro lá.
Conversei com a esposa do Sr. José Walter, a Dona Miuda, como é conhecida na região, sobre a possibilidade dela produzir comidas típicas na casa da fazenda, tipo canjiquinha com costelinha, feijoada, frango caipira etc... Ela ficou de ver a disponibilidade de pessoal para ajudá-la, durante o feriadão e me retorna.
Exemplo: de sábado para domingo, cangiquinha com costelinha, de domingo para segunda, churras, de segunda para terça, feijoada ou frango caipira, e assim firmaríamos o nosso encontro no local.
Denilsom
09/08/2010, 12:15
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Rural 74
Obrigado colega, acabei de Reservar e depositar O dinheiro na Aldeia das pedras lá e simples mas é bom pq Ruraleiro não tem luxo.
Abraço.
Ibitipoca
09/08/2010, 12:17
Ótima idéia, Eduardo.
Acho bem interessante. Como ela faria com o sistema de venda?? Venderia na hora por prato (porção)?? Veja isso direitinho com ela, pois assim fica melhor de programarmos com todos antes do evento.
Galera, o que vocês acham da idéia??
Abraço e obrigado pela ajuda....
Em breve repasso o esquema e os valores.
Boa tarde pessoal! primeiramente me desculpem por estar entrando neste tópico só agora, é por que fazia muito tempo que não sobrava tempo para acessar o fórum. parabens a todos que estão empenhados na promoção deste evento que certamente será espetacular. Estou em Santa Catarina e caso alguem aqui do sul esteja programando um comboio para o encontro, por favor me avisa que estou muito interessado em participar, mas como minha rural não gosta de viajar sozinha, gostaria de companhia pra ela. pois são 1000 km até Ibitipoca. Abraços a todos mimooooooo
Ismar Leal Machado
09/08/2010, 14:43
Boa tarde pessoal! primeiramente me desculpem por estar entrando neste tópico só agora, é por que fazia muito tempo que não sobrava tempo para acessar o fórum. parabens a todos que estão empenhados na promoção deste evento que certamente será espetacular. Estou em Santa Catarina e caso alguem aqui do sul esteja programando um comboio para o encontro, por favor me avisa que estou muito interessado em participar, mas como minha rural não gosta de viajar sozinha, gostaria de companhia pra ela. pois são 1000 km até Ibitipoca. Abraços a todos mimooooooo
Amigo seja bem vindo.... Peço-lhe que nos auxilie na divulgação comunicando aos amigos e clubes da sua região... Acesse o nosso blog que lá tem disponível adesivos para impressão....
Alexandre Souto
09/08/2010, 15:36
Pessoal
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
DE ACORDO!
Ismar Leal Machado
09/08/2010, 15:36
Pessoal, o amigo Freitas de Brasilia-DF, sugeriu que levassemos peças que temos e não vamos usar, para promovermos um grande feirão de venda ou troca. Eu achei a idéia interessante... Quem quizer então levar alguma coisa, será um ótima oportunidade.
Ismar Leal Machado
09/08/2010, 19:54
Amigos mais um patrocinador nos respondeu positivamente ao nosso convite. Nesta oportunidade foi a AVM, espero que consigamos corresponder as expectativas que nossos patrocinadores estão depositando em nos.
Quero mais uma vez agradecer a todos que se somaram a nossa proposta e que efetivamente estão fazendo deste evento um sucesso.
abaixo resposta do Luciano da AVM:
Ismar,
Obrigados pelo convite. Vamos a partecipar com adesivos e alguns produtos
para sortear , mas Vocês devem providenciar a retirada por meio de
transportadora e assumir o frete : 1 Mega Patesca 15 Ton ; 1 Ponto de
ancoragem universal; 1 jogo de rodas livres HP ( High Performance) edição
limitada " black"; 1 par de prancha de alumínio para desatolar o carro no
barro/areia.
luciano
Alexandre Souto
09/08/2010, 23:46
To achando melhor por todas estas marcas dos patrocinadores no material de divulgação (adesivos, aproveitando que não mandei rodar a grande quantidade)
E ate pode ser uma surpresa para alguns destes (patrocinadores), não ver sua logo ali no adesivo.
Nada mais justo.
Não acham???
Ismar, desculpe por não ter retornado a ligação, amanha nos falamos.
Abs a todos!!!
Ismar Leal Machado
10/08/2010, 09:22
To achando melhor por todas estas marcas dos patrocinadores no material de divulgação (adesivos, aproveitando que não mandei rodar a grande quantidade)
E ate pode ser uma surpresa para alguns destes (patrocinadores), não ver sua logo ali no adesivo.
Nada mais justo.
Não acham???
Ismar, desculpe por não ter retornado a ligação, amanha nos falamos.
Abs a todos!!!
Não tem porque se desculpar Alexandre, eu que peço desculpa em ligar numa hora inadequada. Na verdade eu queria somente compartilhar com você mais esta alegria que é ter a AVM , como parceira no nosso evento. Eu falei com o Bruno para colocar no nosso Blog e no e-mail marketing, ele disse que vai segurar um pouco mais para colocar no e-mail marketing, mas eu entendo que faltam apenas 60 dias para o nosso evento e sendo assim deveriamos colocar logo estas marcas, até mesmo porque certamente será incentivo para os demais patrocinadores. O Bruno disse que iria esperar novos adeptos porque dá muito trabalho mudar, eu entendo que os outros que se somarem entraria nos adesivos que eles mesmos estariam confeccionando e no nosso blog.
Quanto a colocar nos adesivos eu entendo que é o mais correto. E se você me permitir, eu tenho um patrocinador particular que patrocina a minha viatura e tem loja em BH, Juiz de Fora e aqui em Aracaju, se puder queria colocar a logo dele.... você acha que teria problema?????
Ismar Leal Machado
10/08/2010, 10:18
Pessoal eu percebi que o forum não esta mais contabilizando acesso no nosso tópico. O que será que esta acontecendo? algum moderador poderia explicar para gente? se não me falha a memória houve inclusive um retrocesso na contagem de acessos, nos estavamos com mais de 13200 acesso agora esta estagnado em 13017.
Alguém pode explicar isto?
Números para nos é importante também afinal temos patrocinadores...
Amigos mais um patrocinador nos respondeu positivamente ao nosso convite. Nesta oportunidade foi a AVM, espero que consigamos corresponder as expectativas que nossos patrocinadores estão depositando em nos.
Quero mais uma vez agradecer a todos que se somaram a nossa proposta e que efetivamente estão fazendo deste evento um sucesso.
abaixo resposta do Luciano da AVM:
Ismar,
Obrigados pelo convite. Vamos a partecipar com adesivos e alguns produtos
para sortear , mas Vocês devem providenciar a retirada por meio de
transportadora e assumir o frete : 1 Mega Patesca 15 Ton ; 1 Ponto de
ancoragem universal; 1 jogo de rodas livres HP ( High Performance) edição
limitada " black"; 1 par de prancha de alumínio para desatolar o carro no
barro/areia.
luciano
Ismar
É possivel colocar no Blog o nome dos patrocinadores e os premios que eles estão disponibilizando para sorteio entre os participantes? Isso é uma forma de reforçar o marketing deles e atrair novos participantes...o que voce acha?
abracao
Ismar Leal Machado
10/08/2010, 13:19
Ismar
É possivel colocar no Blog o nome dos patrocinadores e os premios que eles estão disponibilizando para sorteio entre os participantes? Isso é uma forma de reforçar o marketing deles e atrair novos participantes...o que voce acha?
abracao
Kakito já disponibilizamos no blog a logo dos patrocinadores que já fecharam, não disponibilizamos no blog os produtos ofertados porque alguns ainda não indicaram os prêmios, mas, aqui no forum, eu sempre reproduzi as respostas positivas que recebi. Assim que encerrarmos esta fase de busca de patrocinadores pretendo disponibilizar aqui os produtos ok?
Alexandre Souto
10/08/2010, 14:12
Não tem porque se desculpar Alexandre, eu que peço desculpa em ligar numa hora inadequada. Na verdade eu queria somente compartilhar com você mais esta alegria que é ter a AVM , como parceira no nosso evento. Eu falei com o Bruno para colocar no nosso Blog e no e-mail marketing, ele disse que vai segurar um pouco mais para colocar no e-mail marketing, mas eu entendo que faltam apenas 60 dias para o nosso evento e sendo assim deveriamos colocar logo estas marcas, até mesmo porque certamente será incentivo para os demais patrocinadores. O Bruno disse que iria esperar novos adeptos porque dá muito trabalho mudar, eu entendo que os outros que se somarem entraria nos adesivos que eles mesmos estariam confeccionando e no nosso blog.
Quanto a colocar nos adesivos eu entendo que é o mais correto. E se você me permitir, eu tenho um patrocinador particular que patrocina a minha viatura e tem loja em BH, Juiz de Fora e aqui em Aracaju, se puder queria colocar a logo dele.... você acha que teria problema?????
Beleza Ismar, mais uma otima noticia meu amigo. AVM na fita!!!! :mrgreen:
Quanto a incluir as logos dos patrocinadores nos adesivos, (o Bruno deve ter rancado os cabelos com esta nova noticia) acho praticamente imprecindivel para o evento, seria como fazer camisas e não divulgar os patrocinadores do evento.
Bruno, se facilitar para vc, me mande os arquivos abertos (.ai, por exemplo) e eu tento desembolar isso aqui. Mas se for facil para vc, mande bala e depois me mande eles, para mandar confeccionar.
ISMAR... me surgiu uma duvida com a sua afirmação acima.
Eu estou me disponibilizando a fazer os adesivos, mas teria algum patrocinador disposto a financia-los?
Abs e ate mais!!!!
Parabéns Ismar, por mais essa conquista....hehehe
Estou tentando com algumas lojas aqui de SP, mas confesso que é difícil.
Qualquer novidade eu comunico.
Alexandre, você tem um custo estimado dos adesivos, para que passe aos possíveis patrocinadores??
Abraço e vambora....
Alexandre Souto
10/08/2010, 15:20
Parabéns Ismar, por mais essa conquista....hehehe
Estou tentando com algumas lojas aqui de SP, mas confesso que é difícil.
Qualquer novidade eu comunico.
Alexandre, você tem um custo estimado dos adesivos, para que passe aos possíveis patrocinadores??
Abraço e vambora....
Paulo, os orçamentos das artes, até agora sem as logos dos patrocinadores, estão entre 1600 a 2000 mil reais.
Para as quantidades:
200 un. - Adesivo parabrisa e Adesivo vidro traseiro = 1000,00mm X 120mm
100 un. - Adesivo colorido horizontal = 350mm X 75mm
150 un. - Adesivo colorido vertical = 150mm X 300mm
100 un. - Logo do evento
Estou aguardando alguns orçamentos e confirmações, mas acho interessante incluirmos as logos dos patrocinadores.
Como me dispus a faze-los, não tiro minha palavra, mas SE conseguirem algum para financiar isto, será uma grande ajuda ao evento!
SE tivermos ajuda nisto, acho que valeria a pena fazer maior quantidade de cada. Tendo em vista que temos varias regioes para divulgar.
Abs e obrigado a todos!!!!
Ismar Leal Machado
10/08/2010, 15:50
Beleza Ismar, mais uma otima noticia meu amigo. AVM na fita!!!! :mrgreen:
Quanto a incluir as logos dos patrocinadores nos adesivos, (o Bruno deve ter rancado os cabelos com esta nova noticia) acho praticamente imprecindivel para o evento, seria como fazer camisas e não divulgar os patrocinadores do evento.
Bruno, se facilitar para vc, me mande os arquivos abertos (.ai, por exemplo) e eu tento desembolar isso aqui. Mas se for facil para vc, mande bala e depois me mande eles, para mandar confeccionar.
ISMAR... me surgiu uma duvida com a sua afirmação acima.
Eu estou me disponibilizando a fazer os adesivos, mas teria algum patrocinador disposto a financia-los?
Abs e ate mais!!!!
Alexandre a AVM disse que iria patrocinar adesivos, agora não sei se seria os adesivos dela para colocar nos carros ou se seria patrocinar os nossos. Faça o seguinte me envie um orçamento e eu tento falar com eles ok? Eu te ligo mais tarde quando chegar em casa certo?
A proposito você conseguiu a pousada que a Adriana lhe indicou?
Alexandre Souto
10/08/2010, 15:56
Alexandre a AVM disse que iria patrocinar adesivos, agora não sei se seria os adesivos dela para colocar nos carros ou se seria patrocinar os nossos. Faça o seguinte me envie um orçamento e eu tento falar com eles ok? Eu te ligo mais tarde quando chegar em casa certo?
A proposito você conseguiu a pousada que a Adriana lhe indicou?
Ola Ismar, teriamos que definir os adesivos, com ou sem patrocinadores, e ai sim fazer este pedido.
Sobre a hospedagem, to tentando carregar um povo pra ir comigo, definirei isso depois.
Abs e te aguardo!!!
Ismar Leal Machado
10/08/2010, 16:19
Ola Ismar, teriamos que definir os adesivos, com ou sem patrocinadores, e ai sim fazer este pedido.
Sobre a hospedagem, to tentando carregar um povo pra ir comigo, definirei isso depois.
Abs e te aguardo!!!
Alexandre veja então quanto vai ficar os adesivos, coloque os nossos patrocinadore e depois eu tento ratiar entre eles, caso não consiga agente rateia entre os participantes mesmo. Certo? Eu também tenho gasto com telefone ligando para muita gente para conseguir patrocínio você sabe como é difícil para conseguir não é?
Mas o pessoal aqui com certeza vai dar uma força. verifique quanto vai ficar os adesivos ok?
Alexandre Souto
10/08/2010, 16:23
Beleza Ismar.
Vamos nos falando!!!
Abs!!!!
Ismar Leal Machado
10/08/2010, 16:31
Beleza Ismar.
Vamos nos falando!!!
Abs!!!!
Alexandre você verificou a denuncia que eu fiz quanto a não contabilidade de acesso ao nosso tópico?
Ismar, vi sua reclamação, mas temos que aguardar o pronunciamento dos moderadores.
Eu já tive problemas com o fórum, por causa da nova maneira de trabalho, assim, não gostaria de contato, porém, se for o caso, envie diretamente para eles um e-mail.
Alexandre, acredito que se dividirmos os custos, não fica pesado para ninguém.
Abraço,
Opa,
tem problema não, modificar os adesivos é tranquilos
na madrugada sai os adesivos e também e email marketing
Alexandre Souto
10/08/2010, 22:00
Ismar, como lhe falei mais cedo, posso dar uma olhada nisso.
Paulo, primeiramente acho melhor, para todos, se buscássemos algum ou alguns, patrocinadores para arcar com este. Caso contrário podemos fazer este racha entre os organizadores. Obrigado.
Bruno, valew aí meu camarada designer, nos mande via email assim que prontos, por favor.
Abraços a todos!
Rogério Barthy
11/08/2010, 10:53
Aqui em Resende, tirei cópias do adesivo e fiz prospectos no tamanho 1/4 de folha A4, e então, estou distribuindo entre os proprietários de "Fs", Rurais e proprietários de 4x4 para divulgação do evento. Espero estar contribuindo para que os proprietários daquí da região se animem a ir para o encontro.
Rogério
Rogério, como estamos pensando em ir num pequeno comboio, é possível você nos indicar algum posto na rodovia ou ainda algum lugar próximo a rodovia, para marcarmos com o pessoal aqui do fórum??
Se você ou alguém aqui do fórum conhecer bem a rodovia Dutra e puder nos indicar, agradeço também.
Abraço,
Pessoal to apanhando do email marketing, bom na verdade to com dificuldades é com o servidor, mas logo resolvo, e os adesivos já tá pronta a versão com os patrocinadores.
Alexandre Souto
12/08/2010, 12:37
Beleza Bruno, aguardaremos os adesivos e o mail marketing.
E com os futuros patrocinadores e apoio, como faremos para inceri-los, ou não serão???
Já tenho a Inimigos do Asfalto como apoio e to tentando mais alguns.
Abs!!!
Ibitipoca
13/08/2010, 07:23
Moçada
Vai rolar o vigésimo terceiro Rally Ibitipoca Off Road, nesse final de semana 14 e 15 de agosto do presente. Confiram as notícias pelo site
www.ibitipocaoffroad.com.br (http://www.ibitipocaoffroad.com.br).
Por ocasião do referido evento, cujo qual participaremos representno ibitipoca, estou ausente neste tópico, mas a partir da semana que vem retornarei com novidades.
Obs: estaremos divulgando o nosso encontro de outubro no Rally
Abraço
Alexandre Souto
13/08/2010, 12:36
Obrigado e boa sorte no rally!!!!
Abs!!!
daniloatui
13/08/2010, 14:39
Daniloatui ( São Paulo - SP)
Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)
SantistaDoente(São Paulo - Capital)
Fernando Miguel (São Paulo - Capital)
Alguém mais de sampa vai? vamos começar a organizar o comboio?
Ponto de encontro, horário de saida, melhor percurso, velocidade cruzeiro, etc
Vamu que vamu.
Fernando Miguel
São Paulo
Pessoal , pelo que li no tópico ( me atualizei ) , pois estava sem tempo para ler ocm calma.
Vamos combinar uma saida em comboio de SP.
Acredito que em algum posto da Dutra seria o ideal, quem sabe após Taubaté, pois saindo da Capital, prefiro sempre pegar a Airton Sena e Carvalho Pinto, cainda na Dutra após Taubaté.
Acredito que só consiga sair de São Paulo no sábado bem cedinho, e gostei muito do caminho alternativo que o amigo postou.
Pelo que li, o amio Loló vai sair de Valinhos na sexta. E quanto aos outros colegas , qual a previsão de saída.
Abraços,
Danilo Atui
daniloatui
13/08/2010, 14:44
Como estou atrasado e ainda não reservei Pousada e pelos comentários o local está ficando lotado.
Pensei na hipótese de Camping, mas para ficar alegre e interessante acampar, o ideal é que tenha mais pessoas acampadas juntos.
Ninguém pensou em acampar por lá.
No Sitio do Sr Walter, pelo que li tem espaço para Camping, caso seja real esta informação e tenha esta disponibilidade, poderia ser legal juntar um pessoal para acampar por lá, caso seja confirmado este o espaço para o encontro?
Será que mais alguém tem interesse nesta idéia de camping.
E se esta informação que coloquei do espaço no sítio do Sr Walter, procede e tem contato com ele para ver a disponibilidade???
Abraços,
Danilo
Eduardo, boa sorte e obrigado pela divulgação....
Danilo, o Eduardo é quem pode responder sobre camping no Sr. Walter.
Um ponto de encontro interessante é no Frango Assado da Carvalho Pinto...hehehe
Minha idéia é ir na sexta mesmo, bem cedo....
Abraço,
Ismar Leal Machado
13/08/2010, 15:20
Amigos temos mais dois patrocinadores: a Capotas Atlantida que além de produtos para sortearmos também nos ofertará bonus de desconto para a compra de produtos na empresa na ordem de 30%.
e também a BIGTOYSFIBRAS que nos ofertará produtos para sorteio e contribuirá para confecção de camisetas.
Quero nesta oportunidade convidar aos amigos forista que caso tenham interesse em camisetas que nos enviei o tamanho que necessita. Informamos ainda que caso os organizadores, não consigam patrocinio para todas as camisetas, vamos repassar o custo para os que adquirirem as camisetas ok?
exemplificando:
se nos conseguirmos patrocínio para 100 camisetas e confeccionarmos 200 vamos dividir o custo não pago das 100 camiseta para as 200 confeccionadas e repassaremos para os que adquirirem o produto ok? caso o patrocínio custei todas as camisetas, estas seram doadas para os "participantes do evento".
aqueles que se interessarem receberam no dia do evento certo?
Parabéns Ismar. Você tem sido nosso principal "captador" de fundos ($$).
Sobre as camisetas, eu me interesso sim (2 GG ou XG e 1 P (8 anos)).
Abraço,
fbmiguel4x4
13/08/2010, 20:22
Pessoal , pelo que li no tópico ( me atualizei ) , pois estava sem tempo para ler ocm calma.
Vamos combinar uma saida em comboio de SP.
Acredito que em algum posto da Dutra seria o ideal, quem sabe após Taubaté, pois saindo da Capital, prefiro sempre pegar a Airton Sena e Carvalho Pinto, cainda na Dutra após Taubaté.
Acredito que só consiga sair de São Paulo no sábado bem cedinho, e gostei muito do caminho alternativo que o amigo postou.
Pelo que li, o amio Loló vai sair de Valinhos na sexta. E quanto aos outros colegas , qual a previsão de saída.
Abraços,
Danilo Atui
Danilo, minha rural não passo do 80km, ir pela Airton Sena e Carvalho Pinto só vai me dar mais raiva eh eh eh eh, prefiro pegar a Dutra, pretendo sair Sábado de madrugada.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
fbmiguel4x4
13/08/2010, 20:32
Grande Ismar parabéns pelo empenho, a energia que você esta investindo nesse evento vai retonar em forma das novas amizades que você vai levar para sempre no seu coração. Eu estou curtinho tudo desde já, fazendo uma revisão bem afinada na rural para evitar problemas durante a viagem. E o mais legal vai ser depois do evento vou poder dizer: EU TAVA LÁ.
Pessoal de Sampa vamu agitar ai !!!
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
fbmiguel4x4
13/08/2010, 20:34
Loló, tá confirmado Domingo tô chegando cedo na fazenda.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Ismar Leal Machado
13/08/2010, 21:48
meu empenho é motivado por todos vocês, agradeço a cada um que vem aqui no forum e deixa uma mensagem de motivação. tenho tido sorte, tenho conseguido o apoio de muitos, quero aqui registra e agradecer em particular ao Alexandre e ao Bruno, amigos que estou sempre ligando e incomodando e que sempre me atendem com paciência e compreensão.
Quero reforçar aos participantes que pretendem ter camisas do evento que se manifestem, por que faremos mais nas medidas padrão ou seja G e M feminino. Quaisquer medidas especiais, digo infantil ou feminina em tamanho menor deverão manifestar com antecedência ok?
Estamos a menos de 60 dias do nosso encontro.
um abraço fraterno a todos
RICARDO KAORU
13/08/2010, 23:45
O Ismar, dependendo do preço, preciso de 4 sendo:
1 G (masculina)
1 P ( masculina 10 anos)
1M (feminina)
1PP(feminina pra minha princesinha de 3 anos)
fbmiguel4x4
14/08/2010, 08:36
Show, Ismar por favor reserva 2G masculino e 2P feminino.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Ismar Leal Machado
14/08/2010, 09:52
Pessoal o preço vai ser abaixo de nove reais, porque foi esta a cotação aqui de Aracaju para camiseta em puro algodão na cor preta. Escolhi esta cor porque em Ibitipoca é local frio...
digo que será abaixo de nove reais porque já temos patrocínio de 20 camisetas e como disse antes este valor será abatido do total.
Continuo aguardando manifestação do pessoal, porque no máximo daqui a 15 dias tenho que mandar fazer porque estamos a menos de 55 do evento.
Temo que alguém possa ficar sem porque como não teremos lucro com o evento, não vamos fazer muitas para eu não ficar no prejuízo entendeu pessoal?
antonio umino
14/08/2010, 10:52
Ismar. O pessoal aqui do forum, mesmo que não vá a Ibitipoca, talves tenha interesse em comprar algumas camisetas, pois é um encontro nacional e mesmo depois caso haja sobra de camisetas, pode-se vende-las aqui no forum. como todos estão em contato é só por a venda. Ok. é uma sugestão.
Ismar Leal Machado
14/08/2010, 11:34
Ok Antônio nos temos sempre por princípio atender a todas as sugestões sempre que possível.... Vamos ver como vai ficar. Entendo que 100 camisetas será um bom número, mesmo porque o preço, creio eu, está bom.
antonio umino
14/08/2010, 11:59
Ismar é por isso mesmo. quanto ao preço, e como é um encontro nacional e a camiseta será como se fosse um trofeu para muitos. então neste preço até eu que não poderei estar em ibitipoca me intesso por uma dessas camisetas. então vamos em frente com este (MEGA ENCONTRO DE RURAIS E F 75). UM ABÇ.
COMO SE DIZ EM JAPONES "GAMBAREI" FORÇA.
Com base no que o caro colega Ismar repassou, fiz um esboço bem rápido
Alexandre Souto
14/08/2010, 19:39
Ótima Bruno, e podemos por bandeira do Brasil e MG na manga. Oque acha?
Recebeu a logo da Inimigos Do Asfalto?
Pode incluir em Apoio.
Abs!!!
Alexandre Souto
14/08/2010, 19:42
Ismar é por isso mesmo. quanto ao preço, e como é um encontro nacional e a camiseta será como se fosse um trofeu para muitos. então neste preço até eu que não poderei estar em ibitipoca me intesso por uma dessas camisetas. então vamos em frente com este (MEGA ENCONTRO DE RURAIS E F 75). UM ABÇ.
COMO SE DIZ EM JAPONES "GAMBAREI" FORÇA.
Ola pessoal, afirmo o pedido feito anteriormente.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••
Favor confirmar a SUA presença e enviar as fotos para o Bruno no e-mail bolympio@hotmail.com, fotos como as exibidas em nosso blog na área "Confirme Sua Presença" no link:
>>>>>>>>>>>>>http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca/<<<<<<<<<<<<<
É de interesse de todos, pois "monstrando a cara" o evento pega "peso", e mais membros para o encontro consiguiremos e mais patrocinadores e pessoas querendo ajudar, isso é muito importante.
Obrigado e abraço a atodos!!!!
To esperando os logos dos dois patrocinadores que entrarom por ultimo, pra atualizar todo o material,. tem alguma notícia sobre eles?
Alexandre Souto
14/08/2010, 21:38
To esperando os logos dos dois patrocinadores que entrarom por ultimo, pra atualizar todo o material,. tem alguma notícia sobre eles?
Bruno, não tenho noticia sobre isto. O Ismar deve saber algo.
Recebeu o e-mail que reencaminhei com as logos dos Inimigos?
Abs!
Rapaziada,
Não consegui ler tudo :p
Vamos lá:
O encontro é em conceição de Ibitipoca - MG, mas estou com dúvida na data, pois no site do encontro diz 10 e 11 de outubro, é isso mesmo ? Domingo e Segunda ???
[]s
Alexandre Souto
14/08/2010, 21:50
Rapaziada,
Não consegui ler tudo :p
Vamos lá:
O encontro é em conceição de Ibitipoca - MG, mas estou com dúvida na data, pois no site do encontro diz 10 e 11 de outubro, é isso mesmo ? Domingo e Segunda ???
[]s
Grande Polvora!
12 de outubro é o feriado, aí fica 9 e 12 para o pessoal se deslocar para o encontro e a suas casas.
Você recebeu o mail marketing? Pode divulgar em seu contatos?
Se quiser podemos te mandar alguns adesivos. Oque acha?
Abs te espero por lá!!!!
Grande Polvora!
12 de outubro é o feriado, aí fica 9 e 12 para o pessoal se deslocar ate Initipoca.
Você recebeu o mail marketing? Pode divulgar em seu contatos?
Abs te espero por lá!!!!
Putz não lembrei do feriado hehehehehe...
Bom, se até lá o Mammoth estiver como agora é certo que eu e dona Porva estaremos no encontro :concordo:
[]s
Ismar Leal Machado
15/08/2010, 12:35
Bruno ficou linda a camiseta, você é um artista cara....
Eu estou aguardando o logo das empresas é que elas fecharam sexta feira de tarde mas segunda eu estarei cobrando deles a logo ok?
Parabéns Bruno e mais uma vez obrigado parceiro...
Ismar Leal Machado
15/08/2010, 13:03
Quero registrar que o forum recomeçou a contabilizar os acessos no nosso tópico. Eu mandei uma mensagem privada para um moderador mas ele não se manifestou, mas de qualquer forma o que nos interessava e o restabelecimento da contabilização..rsss
Ismar Leal Machado
15/08/2010, 13:15
Bruno que sugerir para você colocar em uma das mangas da camiseta um rastro de pneu, vi uma assim e ficou muito bom.. faça uma previa da bandeira que o Alexandre sugeriu e uma com o rastro do pneu... se não for dar muito trabalho é claro..rsss
Rogério Barthy
15/08/2010, 16:21
Camisetas, gostaria de reservar 2 GG masculinas e 1 P e uma babylook P ou tamanho 12 anos feminina.
Se possível entregar antes do Evento para aumentar a propaganda e a divulgação.
Rogério
Rogério Barthy
15/08/2010, 16:32
Quanto a locais de encontro na Via Dutra, falta decidir o dia, a hora e o local em que querem fazer o reagrupamento do comboio. De Aparecida para cá (Resende) posso indicar locais restaurantes, postos e apoios e estou verificando com colegas Jipeiros que são proprietários de oficina, prancha de reboque e local para uma eventual guarda de alguma viatura.
Mais perto verei o preço promocional dos combustíveis (Resende é o último posto de GNV, R$1,499) e o próximo mais perto do percurso é em Juiz de Fora.
Diesel o mais barato atualmente é em Itatiaia R$1,788, Gasolina R$2,499 e Alcool R$1,499 em Resende.
Rogério
Alexandre Souto
15/08/2010, 17:11
Ismar, para meu grupo serão 2 M e 1 G masc. e 2 babylook P fem.
Abs e obrigado!!!!
Alexandre Souto
15/08/2010, 17:15
Bruno, percebi que não temos a data do evento na camisa, tipo 9 a 12/OUT/2010...
Acho importante conter este "detalhe" :concordo:
Abs!!!
Ismar Leal Machado
15/08/2010, 18:26
Bem lembrado Alexandre, fiquei tão empolgado com o trabalho que o Bruno fez que não percebi isto.
fbmiguel4x4
15/08/2010, 19:03
Parabéns Bruno ficou muito bom mesmo!
Fernando Miguel
São Paulo
gustavo seixas
16/08/2010, 08:07
como já foi dito acho que a bandeira de minas de um lado e a do brasil do outro fica bem legal,com a cor escolhida para a camiseta vai destacar bem,parabéns pela arte e escolha das cores.
pra mim 1 G e 2 M por favor.
e quanto ao pagamento????????
Rangel4x4
16/08/2010, 09:11
Show de Bola a camisa!
Pra min 3 camisas:
01 GG e 01 P(se tiver baby look pode ser 01 M no lugar da P) e se tiver para criança 01 nº6
Valew....
Ismar Leal Machado
16/08/2010, 10:14
Bruno, quero lhe pedir que coloque também no nosso blog as fotos das camisas. Se puder, é claro...
Galera, parabéns pelas camisetas e novamente pelos patrocínios...Show de bola.
Precisando de alguma coisa, estou a disposição também....
Ismar, no caso das camisetas, pode aumentar mais uma de cada tamanho que solicitei, ok??
Rogério, quando tiver os dados desse pessoal de guincho, mecânico, auto-elétrica, etc; por favor deixe aqui aos interessados.
Como o pessoal ainda tem dúvida sobre a data da saída, acho que podemos fazer a mesma agenda, local de encontro, etc; para sexta e sábado. Eu, por exemplo, vou na sexta de madrugadinha, mas tem gente que vai no sábado.
Acho que uma primeira parada pode ser no Frango Assado da Carvalho Pinto, pois o pessoal que vem de SP pode parar e quem vem pela D. Pedro, consegue chegar também...
Abraço,
Ismar Leal Machado
16/08/2010, 11:26
Galera, parabéns pelas camisetas e novamente pelos patrocínios...Show de bola.
Precisando de alguma coisa, estou a disposição também....
Ismar, no caso das camisetas, pode aumentar mais uma de cada tamanho que solicitei, ok??
Rogério, quando tiver os dados desse pessoal de guincho, mecânico, auto-elétrica, etc; por favor deixe aqui aos interessados.
Como o pessoal ainda tem dúvida sobre a data da saída, acho que podemos fazer a mesma agenda, local de encontro, etc; para sexta e sábado. Eu, por exemplo, vou na sexta de madrugadinha, mas tem gente que vai no sábado.
Acho que uma primeira parada pode ser no Frango Assado da Carvalho Pinto, pois o pessoal que vem de SP pode parar e quem vem pela D. Pedro, consegue chegar também...
Abraço,
ok Paulo já coloquei na lista das camisas a alteração que pediu...
GustavoNeres
16/08/2010, 19:08
Vou querer camisas no tamanho : 1 GG masc, 1 P masc, 2 P feminino. E também os adesivos : 1 vidro da frente e 2 vidro traseiro. Me envia o valor e os dados para deposito por MP. Abraços.
Alexandre Souto
16/08/2010, 19:41
Vou querer camisas no tamanho : 1 GG masc, 1 P masc, 2 P feminino. E também os adesivos : 1 vidro da frente e 2 vidro traseiro. Me envia o valor e os dados para deposito por MP. Abraços.
Gustavo, iremos definir como serão os pagamentos das camisas.
Os adesivos serão feitos e após isso veremos como será a logística da entrega destes, que serão sem ônus.
Ismar, já tem alguma idéia de como faremos?
Abs!!!
Freitasmf
16/08/2010, 20:08
Amigos temos mais dois patrocinadores: a Capotas Atlantida que além de produtos para sortearmos também nos ofertará bonus de desconto para a compra de produtos na empresa na ordem de 30%.
e também a BIGTOYSFIBRAS que nos ofertará produtos para sorteio e contribuirá para confecção de camisetas.
Quero nesta oportunidade convidar aos amigos forista que caso tenham interesse em camisetas que nos enviei o tamanho que necessita. Informamos ainda que caso os organizadores, não consigam patrocinio para todas as camisetas, vamos repassar o custo para os que adquirirem as camisetas ok?
exemplificando:
se nos conseguirmos patrocínio para 100 camisetas e confeccionarmos 200 vamos dividir o custo não pago das 100 camiseta para as 200 confeccionadas e repassaremos para os que adquirirem o produto ok? caso o patrocínio custei todas as camisetas, estas seram doadas para os "participantes do evento".
aqueles que se interessarem receberam no dia do evento certo?
Ismar,
Vou querer 1 GG, 1 M(Feminina) e 1 P(Garoto 3 anos).
Ismar Leal Machado
16/08/2010, 20:52
Gustavo, iremos definir como serão os pagamentos das camisas.
Os adesivos serão feitos e após isso veremos como será a logística da entrega destes, que serão sem ônus.
Ismar, já tem alguma idéia de como faremos?
Abs!!!
Eu entendo que quem desejar pode depositar o valor referente as camisas, porque não temos lucro com este evento e teremos que colocar dinheiro do nosso bolso. Sendo assim quem puder ajudar e já depositar eu agradeceria. Agora o custo da entrega por correio fica a cargo de quem comprar.
Caso o interessado deseje receber a camisa no dia do evento também esta valendo...
Ismar Leal Machado
17/08/2010, 08:01
Quem desejar efetuar o pagamento das camisas, por favor me envie um MP ou no e-mail que disponibilizo o número da conta para depósito ok?
fbmiguel4x4
17/08/2010, 08:26
Eu entendo que quem desejar pode depositar o valor referente as camisas, porque não temos lucro com este evento e teremos que colocar dinheiro do nosso bolso. Sendo assim quem puder ajudar e já depositar eu agradeceria. Agora o custo da entrega por correio fica a cargo de quem comprar.
Caso o interessado deseje receber a camisa no dia do evento também esta valendo...
Ismar para aqueles que manisfestaram interesse pela camiseta manda em private os dados da conta para depósito.
Abraço
Fernando Miguel
fbmiguel4x4
17/08/2010, 08:38
Moçada
Vai rolar o vigésimo terceiro Rally Ibitipoca Off Road, nesse final de semana 14 e 15 de agosto do presente. Confiram as notícias pelo site
www.ibitipocaoffroad.com.br (http://www.ibitipocaoffroad.com.br).
Por ocasião do referido evento, cujo qual participaremos representno ibitipoca, estou ausente neste tópico, mas a partir da semana que vem retornarei com novidades.
Obs: estaremos divulgando o nosso encontro de outubro no Rally
Abraço
Oi Ibitipoca, como foi o evento?
Aproveito para colocar uma sugestão para você que conhece bem a região. A brincadeira vai rolar mesmo no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça vai ser só estrada mesmo. Poderia organizar duas opções de trilha, uma trilha leve passeio para as viaturas originais, programa voltado mais para familia e uma opção para as viaturas preparadas pro pessoal que gosta mais de encrenca. A divulgação das opções de passeio/trilhas vai ajudando o pessoal a se organizar com os horários e já vai organizando os grupos. Eu acredito que o grupo será grande e se deixar para organizar tudo na hora pode virar confusão, desentendimentos e não vai agradar alguns. Precisa ver com o Ismar o que ele tá pensando com relação a reunião de confraternização, se vai ser no almoço ou no final de cada dia.
Obrigado pelo apoio.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Ismar Leal Machado
17/08/2010, 08:54
Aproveito para colocar uma sugestão para você que conhece bem a região. A brincadeira vai rolar mesmo no Domingo e na Segunda, pois Sábado e Terça vai ser só estrada mesmo. Poderia organizar duas opções de trilha, uma trilha leve passeio para as viaturas originais, programa voltado mais para familia e uma opção para as viaturas preparadas pro pessoal que gosta mais de encrenca. A divulgação das opções de passeio/trilhas vai ajudando o pessoal a se organizar com os horários e já vai organizando os grupos. Eu acredito que o grupo será grande e se deixar para organizar tudo na hora pode virar confusão, desentendimentos e não vai agradar alguns. Precisa ver com o Ismar o que ele tá pensando com relação a reunião de confraternização, se vai ser no almoço ou no final de cada dia.
Obrigado pelo apoio.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Fernando, eu acredito que no final do dia será melhor porque durante o dia as pessoas ficam livres para passear, conhecer o que achar conveniente e no cair da noite, todos já cansados de um dia inteiro de atividade, vamos nos reunir para um churrasco,pizza ou o que rolar.. o que você acha? estamos abertos a sugestões afinal não temos nada definido com relação a isto. Estamos com muito trabalho e coisas por resolver , adesivos, camisetas, patrocinadores, nossas viaturas, nosso trabalho e familia é tudo ao mesmo tempo. assim ter a opinião dos amigos aqui do forum é primordial... obrigado ...
Fernando e Ismar, eu já havia comentado com o Eduardo sobre os encontros, de fazermos no final da tarde e ele ficou de nos passar também os passeios que faremos no domingo e segunda. Com certeza é sempre bom a opinião de todos, mesmo porque as vezes o que agrada a um não agrada a outro.
Solicitei também que ele postasse aqui os passeios, justamente pra galera se programar e opinar.
Ele ficou de verificar também alguém para fazer o churrasco ou a pizza ou ainda uma comida típica no local. Ainda não sabemos qual a melhor maneira para pagamento....
Abraço,
fbmiguel4x4
17/08/2010, 13:55
Fernando, eu acredito que no final do dia será melhor porque durante o dia as pessoas ficam livres para passear, conhecer o que achar conveniente e no cair da noite, todos já cansados de um dia inteiro de atividade, vamos nos reunir para um churrasco,pizza ou o que rolar.. o que você acha? estamos abertos a sugestões afinal não temos nada definido com relação a isto. Estamos com muito trabalho e coisas por resolver , adesivos, camisetas, patrocinadores, nossas viaturas, nosso trabalho e familia é tudo ao mesmo tempo. assim ter a opinião dos amigos aqui do forum é primordial... obrigado ...
Sim Ismar no final do dia é melhor opção, parece que tem um local que oferecido para os encontros, mesmo parte do grupo estando em outras pousadas/hoteis o ponto de encontro seria nesse lugar a noite.
Paulo, legal vamos aguardar as dicas do Eduardo.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
daniloatui
18/08/2010, 00:16
Amigo Ismar, quero 1 camiseta GGG (rsrs) 1 G e 1 M feminina.
Aproveito para dizer que estou admirado pelo empenho e pelo corpo que este evento esta tomando e como vc foi o idealizador, merece os parabéns , assim como Alexandre, Bruno, Eduardo , Loló ...enfim todos que estao se doando com mais intensidade ao evento e a todos que estao auxiliando com opinioes, ideias e participacao, pois este é o principal espirito para um evento ter personalidade e alma. A participacao.
No início das conversas, me interessei em ajudar na organizacao e ainda estou a disposicao, porem pouco fiz pela correria do dia dia, ultimamente pouco tempo tive para curtir e confesso que no inicio tive uma perspectiva pequena da proporcao do evento, imaginando que patrocinio seria utopia e que seria poucos participantes para este primeiro encontro, mas nada é impossivel quando o homem deseja de verdade.
Deixo aqui meus parabéns pela idéia e no que este evento esta se tornando com corpo e alma 4x4. Como devem ser todos os jipeiros e principalmente amantes dos Willys , pois sem eles a história dos jipes não seria a mesma. ( La vem bomba dos toyoteiros, Land... e outros JIPES) Sem desmerecer nenhum, mas "Jeep" tem alma própria. rsrs
Abs.
Danilo Atui
Alexandre Souto
18/08/2010, 01:21
A união faz a força!!!!
Obrigado a todos, em especial, caras como você Danilo, que desde o começo nos deu apoio e nos ajudou na forma que pode.
Um grande abraço!!!
Aproveito para dizer que estou admirado pelo empenho e pelo corpo que este evento esta tomando e como vc foi o idealizador, merece os parabéns , assim como Alexandre, Bruno, Eduardo , Loló ...enfim todos que estao se doando com mais intensidade ao evento e a todos que estao auxiliando com opinioes, ideias e participacao, pois este é o principal espirito para um evento ter personalidade e alma. A participacao.
No início das conversas, me interessei em ajudar na organizacao e ainda estou a disposicao, porem pouco fiz pela correria do dia dia, ultimamente pouco tempo tive para curtir e confesso que no inicio tive uma perspectiva pequena da proporcao do evento, imaginando que patrocinio seria utopia e que seria poucos participantes para este primeiro encontro, mas nada é impossivel quando o homem deseja de verdade.
Deixo aqui meus parabéns pela idéia e no que este evento esta se tornando com corpo e alma 4x4. Como devem ser todos os jipeiros e principalmente amantes dos Willys , pois sem eles a história dos jipes não seria a mesma. ( La vem bomba dos toyoteiros, Land... e outros JIPES) Sem desmerecer nenhum, mas "Jeep" tem alma própria. rsrs
Abs.
Danilo Atui
Ibitipoca
18/08/2010, 09:05
Como estou atrasado e ainda não reservei Pousada e pelos comentários o local está ficando lotado.
Pensei na hipótese de Camping, mas para ficar alegre e interessante acampar, o ideal é que tenha mais pessoas acampadas juntos.
Ninguém pensou em acampar por lá.
No Sitio do Sr Walter, pelo que li tem espaço para Camping, caso seja real esta informação e tenha esta disponibilidade, poderia ser legal juntar um pessoal para acampar por lá, caso seja confirmado este o espaço para o encontro?
Será que mais alguém tem interesse nesta idéia de camping.
E se esta informação que coloquei do espaço no sítio do Sr Walter, procede e tem contato com ele para ver a disponibilidade???
Abraços,
Danilo
O Sítio do José Walter é camping. Irei visita´-lo hoje, quarta feira, e amanhã retornarei ao tópico com as informações
paesem520
18/08/2010, 09:23
Olá pessoal,
Divulguei o evento no meu blog, acho que vai ajudar.
Sucesso a todos.
http://jeepguerreiro.blogspot.com
Paese
CJ-5 militar 1967
Alexandre Souto
18/08/2010, 09:54
Olá pessoal,
Divulguei o evento no meu blog, acho que vai ajudar.
Sucesso a todos.
http://jeepguerreiro.blogspot.com
Paese
CJ-5 militar 1967
Muito obrigado amigo Paese.
Como disse antes, a união faz a força!!!
Grande abraco e mais uma vez, obrigado!!!
Ibitipoca
18/08/2010, 10:35
Obrigado pelo apoio.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Fernando
Em todos encontros organizamos duas trilhas, uma pesada e outra leve, e no momento da partida, cada qual acompanha o seu grupo.
As sugestões que recebi até o momento foram para passeios mais tranquilos, para poupar as viaturas, que além de antigas percorrerão longas distâncias, de ida e volta, de suas casas até o evento.
Caso você concorde, e como foi o primeiro membro do tópico a manifestar-se em fazer trilha pesada, sugiro que os interessados nesse percurso, entrem em contato contigo, e que você contabilize o número de carros. O que acha?
O horário de saída para os passeios, me parece que já ficou definido as 10h. Confirmado?
Quanto a programação de almoço de confra, devo um retorno a vocês, mas marquei hoje com o Sr.José Walter e a esposa dele, Dona Miuda para estudararmos as alternativas e amanhã retornarei ao tópico com as informações.
Ibitipoca
18/08/2010, 14:00
23 IBITIPOCA OFF ROAD
A nossa participação terminou no primeiro dia de prova devido a problemas com o nosso Totem (instrumento de navegação), mas o evento foi ótimo, como sempre, com trilhas maravilhosas e paisagens exuberantes.
Divulguei o nosso encontro no Rally junto aos meus contatos, entre os quais o Jeep Club Juiz de Fora, que inclusive já consta um baner do evento fixado no seu site, enviado pelo Ismar.
Conforme eu mencionei nesse tópico, a respeito de Crime Ambiental em Ibitipoca, ocorreu um problema da direção de prova com a Polícia Ambiental e o IEF, que promoveram intervenção, no meio da competição, o que ocasionou a anulação de, aproximadamente, 90km no percurso. Isso ocorreu no primeiro dia do Rally.
A organização, a 23 anos, realiza a prova na região e uma das atrações do percurso é passar pelas dunas, um local muito lindo. Ocorre que esse local é APP – Área de preservação permanente.
O Diretor de prova levantou o percurso com antecedência, mas quando foi passar pelo local, no dia da competição, foi interceptado pelas autoridades ambientais e obrigado a cancelar o trecho.
A fiscalização está pesada no local, com monitoramento via satélite, e as multas são pesadas, além da apreensão do veículo e do seu condutor, inquérito administrativo, processo judicial, e ainda, ações de reparação do meio ambiente.
A caminho de Ibitipoca para o nosso encontro em outubro, cuidado com as coordenadas disponibilizadas pelo GPS, elas podem te levar para “ROUBADA”
Estamos a disposição para mais informações.
Ismar Leal Machado
18/08/2010, 15:09
Abs.
Danilo Atui
Agradeço Danilo.... Conseguimos porque vocês acreditaram na nossa proposta. Proposta esta séria e comprometida com resultados.
Ainda há tempo para muitas realizações, você pode nos auxiliar ajudando a divulgar ainda mais o evento. Será um prazer recebe-lo em Ibitipoca....
fbmiguel4x4
18/08/2010, 20:33
Fernando
Em todos encontros organizamos duas trilhas, uma pesada e outra leve, e no momento da partida, cada qual acompanha o seu grupo.
As sugestões que recebi até o momento foram para passeios mais tranquilos, para poupar as viaturas, que além de antigas percorrerão longas distâncias, de ida e volta, de suas casas até o evento.
Caso você concorde, e como foi o primeiro membro do tópico a manifestar-se em fazer trilha pesada, sugiro que os interessados nesse percurso, entrem em contato contigo, e que você contabilize o número de carros. O que acha?
O horário de saída para os passeios, me parece que já ficou definido as 10h. Confirmado?
Quanto a programação de almoço de confra, devo um retorno a vocês, mas marquei hoje com o Sr.José Walter e a esposa dele, Dona Miuda para estudararmos as alternativas e amanhã retornarei ao tópico com as informações.
Ok Eduardo, mas só para documentar eu vou na trilha leve, minha rural tá mais pra original do que preparada para encrenca. Me tira dessa de organizar quem vai pra trilha pesada que não é minha praia não, só estava tentando dar algumas sugestões. Então tá mais ou menos combinado saida para os passeios as 10h
Obrigado
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Ibitipoca
19/08/2010, 10:35
Bom dia a todos
Conforme combinado estive no sitio do Sr. José Walter.
Ele iniciou uma obra na entrada da sua propriedade e solicitou-me a confirmação para realização do nosso encontro, somente, após o feriado de sete de setembro. Caso vocês não se importem de esperar teremos a resposta definitiva.
Ele insiste na pergunta de quantos carros e/ou pessoas participarão do evento. Sabemos que é impossível prever neste momento, mas temos que compreender que a preocupação dele procede, pois o espaço para exposição dos veículos e acomodação dos integrantes do grupo, na hora da confra será determinante para o conforto de todos.
Nesse momento, na minha opinião, temos que trabalhar outras opções, para não ficarmos dependendo de, apenas, um lugar.
Por ocasião da visita do Ricardo a Ibitipoca, ele mencionou sobre a possibilidade de reunirmos no galpão do Toninho da Aldeia das Pedras. Creio que não devemos abrir mão desse espaço, mas sem fechar definitivamente.
Existe outra área alternativa que pretendo negociar. Enfim...
A pergunta é:
- Qual a data limite para definirmos esse espaço?
Ibitipoca
19/08/2010, 10:41
Ok Eduardo, mas só para documentar eu vou na trilha leve, minha rural tá mais pra original do que preparada para encrenca. Me tira dessa de organizar quem vai pra trilha pesada que não é minha praia não, só estava tentando dar algumas sugestões. Então tá mais ou menos combinado saida para os passeios as 10h
Obrigado
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Fernando
A sua manifestação veio em boa hora, pois temos que provocar a turma para que se manifestem com relação ao percurso. De qualquer forma teremos as duas opções de trilhas. Eu organizo tranquilamente o esquema.
Valeu pela força
Ismar Leal Machado
19/08/2010, 10:50
Fernando
A sua manifestação veio em boa hora, pois temos que provocar a turma para que se manifestem com relação ao percurso. De qualquer forma teremos as duas opções de trilhas. Eu organizo tranquilamente o esquema.
Valeu pela força
Fernando quero primeiro registrar que sua ajuda esta sendo fundamental para nos. Obrigado...
Eu queria lhe pedir para procurar o Secretário de Turismo ele me mandou um e-mail perguntando sobre o que a prefeitura poderia ajudar... converse com ele para nos e veja o que eles têem para oferecer..você que esta ai pode ter mais facilidade de tentar conseguir algo para nos.....
Quanta as trilhas eu sou da opinião que não deveria ser trilha pesada, pelos motivos aqui já levantados, mas fica livre para quem quiser...
quanto ao local veja o que melhor vai nos atender.. e procure saber se terá algum custo para nos e depois nos avise ok?
Eduardo, agradecemos as informações e a ajuda.
Na minha opinião, acredito que dê para aguardar até o feriado de setembro sim, para termos a resposta definitiva. No caso da Aldeia das Pedras, deixamos o Toninho de sobreaviso, pode ser??
Quanto ao número de participantes, diante do que tem nesse tópico, devemos ser uma turma de 100 a 150 pessoas. Viaturas, não deve passar de 30.
Ismar, Fernando e Alexandre, o que vocês acham desse número??? Tô exagerando ou estou sendo pessimista?? hehe
Abraço e obrigado,
Ismar, acredito que você quis dizer Eduardo e não Fernando, correto??
Abraço,
Amigos acabo de colocar no blog 3 modelos de camiseta pro nosso evento, são algumas variações do modelo mostrado aqui, a votação está aberta e será encerrada na Sexta-feira ás 00:00.
Segundo nosso amigo Ismar, o custo de cada peça é de R$ 9,00
http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/08/19/112/
Abraços
Ismar Leal Machado
19/08/2010, 13:11
Ismar, acredito que você quis dizer Eduardo e não Fernando, correto??
Abraço,
descupe-me eu estava me dirigindo ao Eduardo de ibitipoca..
Alexandre Souto
19/08/2010, 17:34
Brunão e Ismar, mandei um email a vcs...
Me ajudem ai se puder....
Abs!!!!
Bicudo4x4
19/08/2010, 17:52
Quem não for no encontro pode comprar tb??
Abs
Amigos acabo de colocar no blog 3 modelos de camiseta pro nosso evento, são algumas variações do modelo mostrado aqui, a votação está aberta e será encerrada na Sexta-feira ás 00:00.
Segundo nosso amigo Ismar, o custo de cada peça é de R$ 9,00
http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/08/19/112/
Abraços
Alexandre Souto
19/08/2010, 19:44
Abs
Bicudo, não vejo mal nisto, inclusive acho ótimo que todos queiram, mas entendo que todos os participantes do encontro deverão ter a sua camisa.
Tipo, só não pode faltar para os participantes presentes.
Dei meu pitaco, agora deixo com o amigo Ismar, que fará as camisas em sua cidade.
Abs e obrigado por participar!!!
fbmiguel4x4
19/08/2010, 20:05
Eduardo, agradecemos as informações e a ajuda.
Na minha opinião, acredito que dê para aguardar até o feriado de setembro sim, para termos a resposta definitiva. No caso da Aldeia das Pedras, deixamos o Toninho de sobreaviso, pode ser??
Quanto ao número de participantes, diante do que tem nesse tópico, devemos ser uma turma de 100 a 150 pessoas. Viaturas, não deve passar de 30.
Ismar, Fernando e Alexandre, o que vocês acham desse número??? Tô exagerando ou estou sendo pessimista?? hehe
Abraço e obrigado,
Oi Paulo, aposto que esse número vai subir bastante, com menos de 30 dias esse tópico vai pipocar, sou otimista acho que passa de 50 viaturas.
Abraço
Fernando
São Paulo
Ismar Leal Machado
19/08/2010, 20:31
Abs
pode comprar sim meu amigo o importante é reservar e pagar com antecedência. Saliento porem que as camisas não estão prontas ainda, certamente só no início do próximo mês porque ainda estamos fechando com patrocinadores ok?
se desejar mande uma MP que lhe envio o número da conta certo?
Bicudo4x4
20/08/2010, 10:11
Srs muito obrigado pelo esclarecimento.
- Ismar, enviei MP
Abs
Alexandre Souto
20/08/2010, 10:23
Pessoal, um casal de amigos estava indo comigo, mas não irão mais, e estou com uma casa em vista, muito boa, dois andares, 2 banheiros, salas, lareira e mto conforto....
Quero saber se não tem um casal para dividirmos a casa, o valor é irrisório para um casal, muito bem pago para o conforto e privacidade que teremos.
Se alguem interessar, favor me ligar e passo os detalhe$!
Abs!
0 XX 31 96317369
Dudu-JCER
20/08/2010, 10:26
Opras, e ae turma... vim avisar que já fiz minha reserva e to dentro...
Bom a gelera do JCER já tem pelo menos 6 viaturas garantidas e mais uns 3 em cima do muro...
E aproveitando pra intimar todos a comparecerem no III Enc. do Jeep Clube Estrada Real em novembro na cidade de Coronel Xavier Chaves, proximo a São João del Rei - MG.
Um abraço a todos e até lá.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240434&stc=1&d=1282310644
Ibitipoca
20/08/2010, 14:57
descupe-me eu estava me dirigindo ao Eduardo de ibitipoca..
Ismar
Liguei para o Marcio conforme solicitado.
Ele ficou de enviar uma mensagem para você com cópia para mim para interagirmos a partir da negociação final de vocês.
Estou agaurdando o retorno.
O conheço de longa data e a sua familia também.
Aguardo retorno.
Fim de semana estou sem internet.
Segunda estarei de volta.
Abraço a todos
speedfurios
22/08/2010, 22:50
O BLOG está com o link dos adesivos indisponível, tem como postar aqui como ficou?
Vai ter o encontro no RS?
Alexandre Souto
22/08/2010, 23:09
Edit:::
O link do blog:
http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca/
Agora entendi que queres o adesivo.
Acho que deve estar a poucas pág. atras.
Abs Speed e obrigado!!!!
Alexandre Souto
23/08/2010, 00:30
Olha oque aconteceu....
Estava no trânsito nesta ultima sexta (hj é dom), e encontrei em meio ao trânsito das 18hrs, o nosso patrocinador Murilo, da Todo Terreno, ele foi super receptivo e interessado, inclusive pediu mais informações sobre o evento.:oops:
Ismar, não sei se você tem o email dele, mas precisamos enviar as informações e dicas a ele, se quiser eu faço.
É este tipo de "gente" que precisamos para o nosso país e para o "universo 4x4", principalmente, que somos carentes de apoio e as vezes ate ética.
Muito obrigado a Todo Terreno pelo imenso "apoio" ao evento, que ERA um sonho..... e de muitos!
:palmas: :dance: :concordo:
Abs a todos!!!
Alexandre, muito legal mesmo ter pessoas assim...ainda!!! Parabéns!!!
Infelizmente já reservei uma pousada e inclusive já paguei metade, senão conversaríamos sim a respeito da casa.
O Eduardo (Ibitipoca), me mandou algumas fotos do Sitio do Sr. José Walter e me pediu para postar aqui no fórum para análise de todos.
Abraço,
Ismar Leal Machado
23/08/2010, 14:05
Olha oque aconteceu....
Estava no trânsito nesta ultima sexta (hj é dom), e encontrei em meio ao trânsito das 18hrs, o nosso patrocinador Murilo, da Todo Terreno, ele foi super receptivo e interessado, inclusive pediu mais informações sobre o evento.:oops:
Ismar, não sei se você tem o email dele, mas precisamos enviar as informações e dicas a ele, se quiser eu faço.
É este tipo de "gente" que precisamos para o nosso país e para o "universo 4x4", principalmente, que somos carentes de apoio e as vezes ate ética.
Muito obrigado a Todo Terreno pelo imenso "apoio" ao evento, que ERA um sonho..... e de muitos!
:palmas: :dance: :concordo:
Abs a todos!!!
Alexandre eu enviei um e-mail para o Murilo da todo Terreno. O link do
Blog não esta disponível para acesso aos adesivos e o Bruno também retirou todos os links dos patrocinadores, certamente ele esta atualizando, então vamos aguarda normalisar para podermos enviar para o Murilo. Mas fique a vontade Alexandre para entrar em contato com ele afinal somos um equipe....
como disse no e-mail que lhe enviei estarei sem telefone e internet por uns 3 dias sendo assim poderão falar comigo somente na parte da tarde na DPU no fone: 79- 3712 7300
um abraço a todos...
Ismar Leal Machado
23/08/2010, 15:08
Alexandre, muito legal mesmo ter pessoas assim...ainda!!! Parabéns!!!
Infelizmente já reservei uma pousada e inclusive já paguei metade, senão conversaríamos sim a respeito da casa.
O Eduardo (Ibitipoca), me mandou algumas fotos do Sitio do Sr. José Walter e me pediu para postar aqui no fórum para análise de todos.
Abraço,
É justamente isto que procuramos, simplicidade, aconchego e paz, muita paz...
Estamos a 47 dias do evento.
Alexandre Souto
23/08/2010, 15:24
Ismar, o problma é que não tenho o email dele.
Favor me passar.
Grande abraço amigo!!!
Ismar Leal Machado
23/08/2010, 16:01
Ismar, o problma é que não tenho o email dele.
Favor me passar.
Grande abraço amigo!!!
Claro Alexandre,
sac2@todoterreno.net
Você recebeu o e-mail que lhe enviei, perguntando sobre os patrocinadores e atualizações do Blog e e-mail marketing?
Alexandre Souto
23/08/2010, 16:14
Ok, recebido!!!!
E aflito para fazer os adesivos, mas aguardaremos o Bruno.
Abs e boa tarde!!!!
Estava com o mesmo problema do Ismar, sem internet, e os arquivos do Encontro ficam num disco virtual, mas ja está tudo normalizado, e hoje no fim da tarde entrego os adesivos.
Alexandre Souto
24/08/2010, 10:10
Beleza Bruno, sem problemas.
Estamos em tempo!
=====================
Pessoal, a camisa foi escolhida. Vejam no blog o modelo que usaremos.
Abs a todos!!!
fbmiguel4x4
25/08/2010, 07:25
Estava com o mesmo problema do Ismar, sem internet, e os arquivos do Encontro ficam num disco virtual, mas ja está tudo normalizado, e hoje no fim da tarde entrego os adesivos.
Oi Bruno,
Só para lembrar estou aguardando o arquivo do adesivo do parabrisa no formato CS2, please rapidinho pois Domingo tenho um passeio e gostaria de divulgar o evento.
(obs. o do vidro traseiro você já me passou)
Obrigado
Fernando Miguel
São Paulo
Ibitipoca
25/08/2010, 09:14
Apoio da Prefeitura
Recebi a cópia do e-mail que o Sr. Marcio, da Prefeitura de Lima Duarte, enviou ao Ismar no intuito de apoiar o encontro de outubro.
Conversei com o Sr. Marcio, via telefone, sobre o pleito, mas ele encontra dificuldades em disponibilizar dinheiro para confecção de camisas e outros apoios, pois o encontro não está aprovado no orçamento do município, e assim como esse evento, são inúmeros pleitos de patrocínio para outras atividades durante o ano.
Embora já tenhamos discutido aqui no tópico sobre os pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades de realizarmos o encontro dentro do feriado, a data é um fator que pesa, também, no momento de negociarmos patrocínio para o encontro, aqui na região.
Da mesma forma que existe apoio para o incremento do calendário do turismo de eventos na baixa temporada, ou seja, fora dos feriados, há também, na AMAI - Associação de Moradores e Amigos de Ibitipoca, inclusive com a participação de vereadores, um movimento para coibir a realização de eventos dentro dos feriados.
O Toninho, proprietário da Aldeia das Pedras, organiza o Festival de Reague, durante a Semana Santa, ha 10 anos consecutivos, em Ibitipoca, e a referida associação promove um movimento para mudar a data.
Nesse sentido a Prefeitura fica de mãos atadas para disponibilizar apoio monetário, pois a AMAI questionará.
Isso não quer dizer que o nosso encontro não é bem vindo, até pelo contrário, será muito bem recebido. Podemos contar com o apoio institucional e logístico da Prefeitura, tais como, policiamento militar, médico etc.
De imediato, o Sr. Marcio ofereceu faixas de apoio para fixarmos no arraial e perguntou a quantidade desejada. Respondi a ele que aguardamos a confirmação do local para realização do evento. Quanto a fixarmos dentro do Arraial, me parece que está resouvido, que não há interesse dos organizadores desse encontro, assim como do Sr. José Walter, em lotar o encontro de turistas visitantes de Ibitipoca, pois poderá muvucar de pessoas indesejáveis e desprover de estrutura para atendimento. Não é esse o objetivo da confraternização?
Enfim, fiquei de passar o número de faixas para ele a partir do momento em que definirmos o local.
Amigos, bom dia,
Quando fizemos os dois encontros de ENGESA em Ibitipoca, não tivemos apoio financeiro de ninguém, tivemos de bancar tudo, é sempre assim, o comércio e os hotéis/pousadas querem estar cheios e vendendo muito, mas não faz graça para ninguém; tivemos que lotar por duas vezes uma pousada para conseguir um desconto insignificante.
Ibitipoca é muito bonita, porém os preços cobrados nas bebidas e refeições são infinitamente superiores a Búzios, local onde tenho uma casa e vou quase todo fim de semana; a desculpa que os comerciantes tem para os preços tão caros é que de Lima Duarte até lá tem uma subida de 29km e os carros que levam as mercadorias gastam muito combustível.
Com tudo isso vale a pena ir, pois o lugar é bonito.
Abç.
Ibitipoca
25/08/2010, 16:56
Amigos, bom dia,
Quando fizemos os dois encontros de ENGESA em Ibitipoca, não tivemos apoio financeiro de ninguém, tivemos de bancar tudo, é sempre assim, o comércio e os hotéis/pousadas querem estar cheios e vendendo muito, mas não faz graça para ninguém; tivemos que lotar por duas vezes uma pousada para conseguir um desconto insignificante.
Ibitipoca é muito bonita, porém os preços cobrados nas bebidas e refeições são infinitamente superiores a Búzios, local onde tenho uma casa e vou quase todo fim de semana; a desculpa que os comerciantes tem para os preços tão caros é que de Lima Duarte até lá tem uma subida de 29km e os carros que levam as mercadorias gastam muito combustível.
Com tudo isso vale a pena ir, pois o lugar é bonito.
Abç.
Prezado Fidellis
Quem promoveu o contato inicial comigo foi o Ricardo, um dos integrantes deste Tópico, cujo o qual cotou valores e repassou ao Forum.
Desconheço em Búzios hospedagens com valores inferiores aos ofertados pela Aldeia das Pedras e outras pousadas no feriado de 12 de outubro. Aliás, no Sitio do Sr. José Walter há vagas, em 04 quartos, por R$ 20,00 a diária (passarei o telefone de contato em breve).
Aqui neste tópico foi cotado o valor de hospedagem, via o site oficial de Ibitipoca, não preciso dizer nada.
Alimentação varia de R$ 5,00 até pratos sofisticados.
Cerveja em garrafa de R$ 3,00 em diante, muito distante de Búzios.
Qualquer caminhão, ônibus, carros pequenos sobem até o Arraial, local de hospedagem para o visitante.
Essa história de preço alto devido à estrada não existe.
Regiões turísticas contam com a alta temporada para sobreviver na baixa. (característica do turismo mundial)
Não justifica investir em patrocínio com a casa cheia.
É crueldade rotular Ibitipoca nessa situação de feriadão.
Na baixa a receptividade é diferente, em qualquer lugar no mundo.
Esse é o primeiro encontro e não há previsão do número de participantes.
Arriscar na garantia de lotar pousadas e aquecer o comercio é engodo, mentira. (não é o nosso caso)
Infelizmente, Ibitipoca recebe aventureiros que prometem mundos e fundos em eventos diversos, conseguem desconto em troca de promessas mentirosas, e na hora não aparece ninguém. Saem daqui, deixam dívidas, e aplicam golpe em outras cidades com o mesmo argumento. Isso é manjado, e a notícia corre...
Obs: esse não é o nosso caso, tenho que exemplificar para me fazer entender.
Estou engajado neste grupo, pela organização, envolvente, transparente, simples, participativa, com credibilidade, patrocínio, adesão e divulgação em todos os Jeep Club da região, entre outros atributos.
Agradeço, novamente, os integrantes do JCER de São João Del Rei, que já confirmaram as suas reservas de hospedagem para o feriado de outubro. Detalhe é o terceiro evento do fórum 4x4 Brasil que eles prestigiam com a presença, aqui na Serra. (Os eventos desse clube merecem destaque no fórum)
Agradeço, novamente, a turma das Land Rover 4x4 Brasil que compareceu aqui no feriado de Corpus Chirist, do presente, na pessoa do Fernando, que fez questão de entrar nesse tópico para indicar a região.
São dois grupos, distintos do Forum 4x4 Brasil, que elegem Ibitpoca como referencia pelo potencial.
O primeiro ENCONTRO NACIONAL DE EGESA contou com meia dúzia de viaturas. Visitem as fotos no meu Orkut e comprovem. Com isso não comoveu o comércio local. Normal para o primeiro evento.
No segundo foi razoável, compareceram uns 20 carros, também registrado nas minhas páginas do Orkut. Embora realizado no feriado, apostamos nos eventos futuros de vocês, no crescimento gradativo, oferecemos apoio, mas vocês decidiram ir para Lavras Novas. Toda negociação foi registrada aqui no site Forum 4x4 Brasil ENCONTRO NACIONAL DE EGESA IBITIPOCA.
Se o TERCEIRO ENCONTRO NACIONAL DE EGESA fosse realizado em Ibitipoca entraria para o calendário de eventos do município, e teria apoio nas promoções futuras, conforme propusemos. Mas vocês acharam por bem promover em Lavras Novas.
Pessoalmente negociei no tópico do encontro de vocês para que firmassem em Ibitipoca. As portas continuam abertas a todos.
Ismar Leal Machado
25/08/2010, 17:19
Amigos este não é o melhor lugar para fazer considerações acaloradas. Somos todos gratos pelas informações que nos chegam, respeitamos as opniões. Vamos concentrarmos no nosso evento que já é um sucesso. Oportuno aqui para agradecer a todos que acreditaram neste sonho. Em especial aos nossos patrocinadores, BLOQUEIOS KAISER, TODO TERRENO, CAPOTAS ATLANTIDA, AVM 4X4 ACESSÓRIOS, STEPSIDE KIT AUTOMOTIVOS, BIGTOYSFIBRAS, e o apoio do FORUM 4X4BRASIL, JS PEÇAS E ACESSÓRIOS, E INIMIGOS DO ASFALTO. e todos aqueles que contribuiram com seu tempo e dinheiro para que pudessemos chegar aqui hoje com mais de 15000 acessos em nosso tópico e com a repercussão positiva que tivemos.
quero deixar aqui o meu tríplice e fraternal abraço.
Ibitipoca, boa noite,
Estou falando de hotel do tipo Alpha Ville que lotamos na ocasião dos dois encontros e restaurantes e não biroscas que servem PFs; vale lembrar que contratamos os seus serviços nas duas ocasiões e que também não somos aventureiros, deixamos na Cidade de Ibitipoca no mínimo R$700,00 por pessoa em cada evento. Os encontros foram de Engesas, mas a maioria era carro de outras marcas; os que participaram das trilhas e passeios foram poucos pois a maioria resolveu ficar em Ibitipoca e conhecer o Parque Nacional.
O local é maravilhoso, e recomendo, inclusive os serviços do companheiro Ibitipoca que foi muito prestativo e amigo do pessoal nas duas ocasiões.
Como citei no início do tópico só não irei a este evento com as minha duas JEEPs Bicudinhas pois já estive aí em outras duas ocasiões, com as duas, quem sabe eu não mudo de idéia e vou aí ao invés de ir a Conservatória-RJ no IV Encontro de Engesas que será no mesmo período.
Por favor não me levem a mal por minhas considerações feitas anteriormente.
Um abração a todos.
Fidelis.
Prezado Fidellis
Quem promoveu o contato inicial comigo foi o Ricardo, um dos integrantes deste Tópico, cujo o qual cotou valores e repassou ao Forum.
Desconheço em Búzios hospedagens com valores inferiores aos ofertados pela Aldeia das Pedras e outras pousadas no feriado de 12 de outubro. Aliás, no Sitio do Sr. José Walter há vagas, em 04 quartos, por R$ 20,00 a diária (passarei o telefone de contato em breve).
Aqui neste tópico foi cotado o valor de hospedagem, via o site oficial de Ibitipoca, não preciso dizer nada.
Alimentação varia de R$ 5,00 até pratos sofisticados.
Cerveja em garrafa de R$ 3,00 em diante, muito distante de Búzios.
Qualquer caminhão, ônibus, carros pequenos sobem até o Arraial, local de hospedagem para o visitante.
Essa história de preço alto devido à estrada não existe.
Regiões turísticas contam com a alta temporada para sobreviver na baixa. (característica do turismo mundial)
Não justifica investir em patrocínio com a casa cheia.
É crueldade rotular Ibitipoca nessa situação de feriadão.
Na baixa a receptividade é diferente, em qualquer lugar no mundo.
Esse é o primeiro encontro e não há previsão do número de participantes.
Arriscar na garantia de lotar pousadas e aquecer o comercio é engodo, mentira. (não é o nosso caso)
Infelizmente, Ibitipoca recebe aventureiros que prometem mundos e fundos em eventos diversos, conseguem desconto em troca de promessas mentirosas, e na hora não aparece ninguém. Saem daqui, deixam dívidas, e aplicam golpe em outras cidades com o mesmo argumento. Isso é manjado, e a notícia corre...
Obs: esse não é o nosso caso, tenho que exemplificar para me fazer entender.
Estou engajado neste grupo, pela organização, envolvente, transparente, simples, participativa, com credibilidade, patrocínio, adesão e divulgação em todos os Jeep Club da região, entre outros atributos.
Agradeço, novamente, os integrantes do JCER de São João Del Rei, que já confirmaram as suas reservas de hospedagem para o feriado de outubro. Detalhe é o terceiro evento do fórum 4x4 Brasil que eles prestigiam com a presença, aqui na Serra. (Os eventos desse clube merecem destaque no fórum)
Agradeço, novamente, a turma das Land Rover 4x4 Brasil que compareceu aqui no feriado de Corpus Chirist, do presente, na pessoa do Fernando, que fez questão de entrar nesse tópico para indicar a região.
São dois grupos, distintos do Forum 4x4 Brasil, que elegem Ibitpoca como referencia pelo potencial.
O primeiro ENCONTRO NACIONAL DE EGESA contou com meia dúzia de viaturas (ENGESA esccrito por Fidelis). Visitem as fotos no meu Orkut e comprovem. Com isso não comoveu o comércio local. Normal para o primeiro evento.
No segundo foi razoável, compareceram uns 20 carros (ENGESAS- escrito por Fidelis), também registrado nas minhas páginas do Orkut. Embora realizado no feriado, apostamos nos eventos futuros de vocês, no crescimento gradativo, oferecemos apoio, mas vocês decidiram ir para Lavras Novas (porque elegemos Lavras Novas, pelo motivo de ter feito os dois primeiros encontro em Ibitipoca- escrito por Fidelis). Toda negociação foi registrada aqui no site Forum 4x4 Brasil ENCONTRO NACIONAL DE EGESA IBITIPOCA.
Se o TERCEIRO ENCONTRO NACIONAL DE EGESA fosse realizado em Ibitipoca entraria para o calendário de eventos do município, e teria apoio nas promoções futuras, conforme propusemos. Mas vocês acharam por bem promover em Lavras Novas.
Pessoalmente negociei no tópico do encontro de vocês para que firmassem em Ibitipoca. As portas continuam abertas a todos.
Ismar Leal Machado
26/08/2010, 13:24
Fidelis você já havia noticiado que não poderia ir ao encontro, mas quero mais uma vez reforçar o convite. Afinal você tem duas F75 não é? e como disse o lugar é muito bonito e estas pessoas que estão indo a este encontro histórico, tenho certeza, vão gostar de vê-lo nos prestigiando. Precisamos da união de todos para fazer um grande encontro.
Ibitipoca
26/08/2010, 21:37
Fidellis
Desculpe-me se não me fiz entender. Não me referi ao seu encontro como aventureiro, mas aos inúmeros projetos de Festa Reive, Bike, Moto, que não saíram do papel. Aos organizadores que deram cano por aqui e queimaram o filme do segmento do Turismo de Eventos no comércio local.
Agradeço a parte que me toca quando referiu-se a minha pessoa como AMIGO IBITIPOCA. Embora seja meu trabalho, adoro o que faço, e a amizade é conseqüência da satisfação de vocês comigo.
Repito, pois já disse isso, anteriormente, aqui neste tópico.
“Sou, apenas, um elo da cadeia do turismo de Ibitipoca.”
Para atingirmos a excelência no atendimento temos que trabalhar para fechar o ciclo, pousada, restaurantes, trilhas, local de confraternização, valores, entre outros. Se não debatermos esses fatores agora, aqui no fórum, ficará para o próximo encontro.
A exemplo do Rally ibitipoca Off Road, que ocorre a 23 anos consecutivos, além de inúmeros encontros de 4x4, viabilizamos e valorizamos a presença dos visitante que dormem dentro dos seus carros, campistas, hospedes de quartos simples, casas de aluguel, suítes, até os chalés mais sofisticados. Todos são bem vindos. Durante os passeios e ambientes dos encontros, todo mundo é igual, não há discriminação, o importante é a confraternização, é historia para contar.
Se a Alphaville não o satisfez, existem inúmeras opções de hospedagem. O caso dessa pousada é atípico. Eles possuem capacidade para 200 hospedes dia. É o maior empreendimento do local.
Não sou o Prefeito de ibitipoca, mas posso afirmar que as portas estão abertas para o encontro de ENGESA, em especial para você.
Forte abraço
Ibitipoca
26/08/2010, 21:54
Trabalhamos para firmar um local definitivo em Ibitipoca para os encontros de Off Road, tamanha demanda de grupos que deslocam-se em comboios, de diversas regiões do país para conhecer a região. Apostamos no Sítio do José Walter. A partir desse local, produziremos churrascos, comidas típicas, com foco na qualidade, independente do movimento no Arraial, seja na alta ou baixa temporada, cada qual hospeda-se onde quiser.
Ismar Leal Machado
28/08/2010, 20:38
Apoio da Prefeitura
Recebi a cópia do e-mail que o Sr. Marcio, da Prefeitura de Lima Duarte, enviou ao Ismar no intuito de apoiar o encontro de outubro.
Conversei com o Sr. Marcio, via telefone, sobre o pleito, mas ele encontra dificuldades em disponibilizar dinheiro para confecção de camisas e outros apoios, pois o encontro não está aprovado no orçamento do município, e assim como esse evento, são inúmeros pleitos de patrocínio para outras atividades durante o ano.
Embora já tenhamos discutido aqui no tópico sobre os pontos fortes, pontos fracos, ameaças e oportunidades de realizarmos o encontro dentro do feriado, a data é um fator que pesa, também, no momento de negociarmos patrocínio para o encontro, aqui na região.
Da mesma forma que existe apoio para o incremento do calendário do turismo de eventos na baixa temporada, ou seja, fora dos feriados, há também, na AMAI - Associação de Moradores e Amigos de Ibitipoca, inclusive com a participação de vereadores, um movimento para coibir a realização de eventos dentro dos feriados.
O Toninho, proprietário da Aldeia das Pedras, organiza o Festival de Reague, durante a Semana Santa, ha 10 anos consecutivos, em Ibitipoca, e a referida associação promove um movimento para mudar a data.
Nesse sentido a Prefeitura fica de mãos atadas para disponibilizar apoio monetário, pois a AMAI questionará.
Isso não quer dizer que o nosso encontro não é bem vindo, até pelo contrário, será muito bem recebido. Podemos contar com o apoio institucional e logístico da Prefeitura, tais como, policiamento militar, médico etc.
De imediato, o Sr. Marcio ofereceu faixas de apoio para fixarmos no arraial e perguntou a quantidade desejada. Respondi a ele que aguardamos a confirmação do local para realização do evento. Quanto a fixarmos dentro do Arraial, me parece que está resouvido, que não há interesse dos organizadores desse encontro, assim como do Sr. José Walter, em lotar o encontro de turistas visitantes de Ibitipoca, pois poderá muvucar de pessoas indesejáveis e desprover de estrutura para atendimento. Não é esse o objetivo da confraternização?
Enfim, fiquei de passar o número de faixas para ele a partir do momento em que definirmos o local.
Ibitipoca. Achei que já estive definido isto. Nos vamos fazer no Sr Valter seu amigo.
depois queria que você me enviasse uma MP, para conversarmos sobre valores dos serviços prestados...ou se quiser pode ligar 79- 3259 0874 ou 79 8831 6054. certo?
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 10:31
Amigos estamos a 42 dias do nosso evento. Façam as revisões, verifiquem rolamentos das rodas, troque os retentores que estão vazando..rsss verifique freios, amortecedores e fé e pé na estrada. "VAMOS PARA IBITIPOCA PRA FAZER HISTÓRIA"
Um abraço fraterno a todos irmãos Efeiros, Ruraleiros, jeepeiros e amantes deste esporte aventura que é o off-road.
antonio umino
29/08/2010, 13:49
Ei ismar . como ficou as camisetas, vai ficar na cor escura mesmo, ou vai ter outras opções de cor? Parece que durante todo o forum ninguem comentou sobre a cor das camisetas, poderia fazer as camisetas com cores diferentes do programado no pagamento antecipado ? Ou não ?
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 18:06
Ei ismar . como ficou as camisetas, vai ficar na cor escura mesmo, ou vai ter outras opções de cor? Parece que durante todo o forum ninguem comentou sobre a cor das camisetas, poderia fazer as camisetas com cores diferentes do programado no pagamento antecipado ? Ou não ?
veja bem, houve uma enquete no nosso blog sobre a camiseta e como você mesmo disse não houve manifestação neste sentido. Eu posso ver com o pessoal do marketing que irá fazer a camiseta se há esta possibilidade mas não posso garantir, por que não entendo muito disso imagino que talvez tenha que mudar toda a arte, se houver possibilidade posso pensar em fazer em outras cores, qual a opção você sugeri?
antonio umino
29/08/2010, 18:34
Ismar outras cores, por exemplo verde, amarelo, azul, sempre combinando o os logotipos dos patrocinadores....Epa eu tambem não entendo muito disso. mas seria bom se tivesse opçoes de cores........
Marco-Maga
29/08/2010, 20:06
Ola amigos efsss...
Não sei ainda se a minha F75 vai estar pronta e em condições pro encontro.
Queria saber se vai alguem de Sp,Sjc ou taubaté.. em comboio e por onde vão..
Quanto ta a camiseta e quanto fica o envio para o Cep: 01256-010 Sp-Sp
Outra pergunta!! A data permanece a mesma, mesmo sendo prox ao feriado? Do dia 12...
Abs.
Ademar Ferracioli
29/08/2010, 21:06
pessoal,
fiz minha reserva, hoje na Repousada Chales - 32 - 3281 8112,
a pessoa que atendeu informou que tem varios chales disponiveis,
alguem mais ja escolheu ou reservou local de hospedagem?
Ademar
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 21:29
Ola amigos efsss...
Não sei ainda se a minha F75 vai estar pronta e em condições pro encontro.
Queria saber se vai alguem de Sp,Sjc ou taubaté.. em comboio e por onde vão..
Quanto ta a camiseta e quanto fica o envio para o Cep: 01256-010 Sp-Sp
Outra pergunta!! A data permanece a mesma, mesmo sendo prox ao feriado? Do dia 12...
Abs.
Amigo tem sim comboio saindo de São Paulo. Veja nos tópicos anteriores que o pessoal já até definiu rota. Quanto as camisas assim que estirem prontas vamos enviando para quem reservou, caso deseje pode ainda pegar a sua no dia do evento porque estaremos lá para entregar a quem se interessar. A camiseta a princípio está a R$ 9,00 reais mas pode ser que seja mais barato vamos aguardar para ver quanto vai ficar depois que fizermos ok?
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 21:31
pessoal,
Ademar
Ademar, creio que muita gente já fez suas reservas, afinal como discutido aqui no forum, por ser feriado prolongado a procura será grande.
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 21:39
Não tem como ficar todo mundo na mesma pousada. Isto seria o ideal mas tem necessidades diversas como preços, tempo que permanência, data de chegada e saída, dentre outras, mas o importante é que estaremos reunidos no sitio do Sr Walter, onde poderemos conversar e programar nosso passeios e trilhas. Neste local gentilmente sugerido pelo nosso amigo IBITIPOCA é que poderemos falar de nossas viaturas, trocar experiência e fazermos planos.... Certo de que sairemos de lá já pensando no 2º Encontro.
Ismar Leal Machado
29/08/2010, 21:54
Amigos é incrível a quantidade de site que estão divulgando nosso evento, façam uma pesquisa no google!!!! estou muito feliz com o apoio que estamos recebendo. Tudo isto só foi possível com o apoio de todos vocês. Obrigado a todos por terem acreditado neste sonho.
"Vamos todos juntos, fazermos história em Ibitipoca"
Marco-Maga
30/08/2010, 01:21
Ismar e Alexandre,
Tudo bem!!!
Bem sou de Sp,Sp.. E ja fiz encontros de Suzuki em Santo Antonio do Pinhal, ja foram 3 no total.
:palmas: Parabens pela iniciativa, pelo trabalho e pela disposição.
Sei quanto é dificel e trabalhosa esta empreitada..
Comprei outra F75 semana passada e ela ja esta no estaleiro...
Vou tentar me juntar a vcs com ela...
No dia 09/10 é meu aniversario.... Comemorar com vcs será muito bom!!!
Depois de ler o tópico todo para saber sobre comboio saindo de Sp, senti falta de uma coisa que ninguem citou.
Portanto gostaria de dar minha contribuição:
O que acham já que a Prefeitura esta apoiando, podiamos pedir a todos participantes que leve 3kls de alimento por pessoa para ser doado a Assitencia social do municipio para ajudar pessoas carentes.
Desta forma estaremos tornando o Evento/Encontro numa ação social tb.:concordo:
Abs.
Marco-Maga
30/08/2010, 02:02
Loló e amigos de Sp,
Loló, ja conheço vc e sua fazenda de nome, sou amigo de muitos que ja foram lá, inclusive o Ricardo e Newton Passoni... kkk
Vi que vcs estão marcando um comboio para o encontro, particularmente neste comboio acho mais viavel a ida pela dutra, pq se alguem quiser abastecer o carro lá no frango assado da Carvalho Pinto a gasolina é muito cara..
Se eu for e for com a minha F75 vou encontrar vcs prox a Pindamonhangaba..
Vou sair do meu sitio em Santo Antonio do Pinhal aonde fica a F 75.
Quinta prox vamos estar no encontro do Pacaembu, fazendo nosso churras de toda quinta, se alguem quiser aparecer será um prazer...
Qq coisa mando meu cel por MP...
Boa Semana...:concordo:
Abs.
Alexandre Souto
30/08/2010, 03:15
Ismar e Alexandre,
Tudo bem!!!
Bem sou de Sp,Sp.. E ja fiz encontros de Suzuki em Santo Antonio do Pinhal, ja foram 3 no total.
:palmas: Parabens pela iniciativa, pelo trabalho e pela disposição.
Sei quanto é dificel e trabalhosa esta empreitada..
Comprei outra F75 semana passada e ela ja esta no estaleiro...
Vou tentar me juntar a vcs com ela...
No dia 09/10 é meu aniversario.... Comemorar com vcs será muito bom!!!
Depois de ler o tópico todo para saber sobre comboio saindo de Sp, senti falta de uma coisa que ninguem citou.
Portanto gostaria de dar minha contribuição:
O que acham já que a Prefeitura esta apoiando, podiamos pedir a todos participantes que leve 3kls de alimento por pessoa para ser doado a Assitencia social do municipio para ajudar pessoas carentes.
Desta forma estaremos tornando o Evento/Encontro numa ação social tb.:concordo:
Abs.
"Depois de ler o tópico todo para saber sobre comboio saindo de Sp, senti falta de uma coisa que ninguem citou."
DE ACORDO SR. MARCO!!!!!
Ótima ideia, oque são 3 kilos de qualquer alimento para nós, que estamos deslocando de longe e gastaremos muito mais que isso me combustível (poluindo).
Por mim a ideia esta inclusa no evento!
E venha a MG nos prestigiar amigo!!!!
Abs em terras paulistas (Jarinu :palmas: ) e obrigado!!!!
Ismar Leal Machado
30/08/2010, 09:58
Fica ai a sugestão do amigo Marcos para aqueles que desejam colaborar com alimentos para distribuição em comunidades carentes de Ibitipoca.
Quero noticiar a vocês que recebi neste sábado aqui em Aracaju os produtos do Patrocinador AVM ACESSÓRIOS que me enviou duas pranchas de desatolagem na areia, uma patesca, e um ponto de anconragem e uma roda livre alta performance Black para serem sorteados entre os participantes do evento. Como sabem teremos vários outros produtos de nossos outros patrocinadores, com a TODO TERRENO, STEPSIDE KIT AUTOMOTIVOS, CAPOTAS ATLANTIDA, KAISER BLOQUEIOS, BIGTOYFIBRAS.
Ismar Leal Machado
30/08/2010, 16:09
Amigos a Stepside kit automotivos esta enviando os produtos para sorteio para Belo Horizonte para o nosso Amigo Alexandre, farão isto por motivo de segurança, caso eles não possam estar presente no dia do evento. Informou que nos fornecerá bonus com descontos especiais para os participantes que desejarem adquirir os produtos da STEPSIDE posteriormente.
RogérioNunes
30/08/2010, 19:51
Ismar e demais amigos, estamos a pouco mais de 30 dias para o nosso histórico encontro e para termos noção do número de participantes que já confirmaram suas reservas, sugiro que façamos uma lista.
1- Rogério Nunes e Alexandra, F75, Campos RJ- Pousada Estrela da Serra (confirmado)
Ismar Leal Machado
30/08/2010, 20:17
Amigos é super interessante esta lista, porque dentre outras coisas precisamos programar um churrasco para nós quando chegarmos ok?
Quero dizer a todos que as camisas ainda não mandei fazer. Estou aguardando a arte final. Assim que estiverem prontas, peço a todos que fizeram reservas, pagaram ou não que confirmem os pedidos para que eu possa programar direitinho ok?
Para atualizar a lista de presença basta copiar e colar na próxima página certo?
1- Rogério Nunes e Alexandra, F75, Campos RJ- Pousada Estrela da Serra (confirmado)
2-Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. Confirmado
3- Marcelo coelho e Renata, Viatura normal, BH- Recanto das hortências. Confirmado
Alexandre Souto
30/08/2010, 21:31
Para atualizar a lista de presença basta copiar e colar na próxima página certo?
1- Rogério Nunes e Alexandra, F75, Campos RJ- Pousada Estrela da Serra CONFIRMADO
2-Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. CONFIRMADO
3- Marcelo coelho e Renata, Viatura normal, BH- Recanto das hortências. CONFIRMADO
4- Alexandre Souto e Mariana, Rural 75, BH - Casa - CONFIRMADO
dinhorlf
30/08/2010, 21:37
2-Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. Confirmado
3- Marcelo coelho e Renata, Viatura normal, BH- Recanto das hortências. Confirmado
4-Dinho e Marilia, pikup willys, aldeia das pedras , confirmado
5-Murilo e Rachel, rural, pousada repouso, confirmado
Alexandre Souto
30/08/2010, 21:51
A TODOS: FAVOR MANTER LISTA ORGANIZADA!!!!!
Amigo dinhorlf, acho que você não leu a mensagem do nosso amigo ISMAR..... Favor reler.... :concordo:
Para atualizar e manter a organização da mesma, basta copiar a última lista de presença feita e colar na próxima mensagem, ou post, certo?
1- Rogério Nunes e Alexandra, F75, Campos RJ- Pousada Estrela da Serra CONFIRMADO
2- Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. CONFIRMADO
3- Marcelo coelho e Renata, Viatura normal, BH- Recanto das hortências. CONFIRMADO
5- Dinho e Marilia, pikup willys, aldeia das pedras , CONFIRMADO
6- Murilo e Rachel, rural, pousada repouso, CONFIRMADO
Obrigado por manter a organização de nossa lista!!!!!!!! :mrgreen:
GustavoNeres
30/08/2010, 22:16
2- Ismar Leal e Alessandra, Minete-F75, Aracaju-SE- Recanto das hortências. CONFIRMADO
7- Gustavo e familia, F75, Muriaé-MG, Chale Vale do Sol - CONFIRMADO
dinhorlf
30/08/2010, 22:46
sr. alexandre, quando eu citei a mensagem seu nome não constava na lista, como eu demorei a postar deu a diferença, voce chegou antes ok?
ah eu so apaguei o quote assim como o amigo gustavo, e não conferi porque minha mensagem ceiu noutra pagina, mas agora voce ja corrigiu tudo, muito obrigado.
Alexandre Souto
30/08/2010, 22:50
sr. alexandre, quando eu citei a mensagem seu nome não constava na lista, como eu demorei a postar deu a diferença, voce chegou antes ok?
ah eu so apaguei o quote assim como o amigo gustavo, e não conferi porque minha mensagem ceiu noutra pagina, mas agora voce ja corrigiu tudo, muito obrigado.
AHHH..... desculpe-me!!!!
Obrigado a você, Senhor!!!
Abs e boa noite!
samukanvas
31/08/2010, 01:27
Xambinho, depois vc me explica como seria o encontro que estão fazendo? Não queria tumultuar o tópico. É que eu tenho uma "F75 moderna" (ranger :mrgreen:) e gostaria de saber se pode participar.
Bjs linda!!! Te adoro viu gata! :mrgreen:
Alexandre Souto
31/08/2010, 01:33
Xambinho, depois vc me explica como seria o encontro que estão fazendo? Não queria tumultuar o tópico. É que eu tenho uma "F75 moderna" (ranger :mrgreen:) e gostaria de saber se pode participar.
Bjs linda!!! Te adoro viu gata! :mrgreen:
O delicia, te explico tudinho direitinho..... :mrgreen:
Mas não irá tumultuar o tópico..... PERGUNTE OU PROCURE..... quem procura acha!!!! (uiiii)
I call you honey!!!!!
KISS....
8- Admir, Cristiane e David, Rural 77, SJ Del Rei, CONFIRMADÍSSIMO
santistadoente
31/08/2010, 13:06
9-Santistadoente-confirmado!
Denilsom
31/08/2010, 17:35
Lista
10- Denilson e Angela Rural 76 Betim-MG, Aldeia das pedras Confirmado
fbmiguel4x4
01/09/2010, 00:30
Ops tem eu também
Lista
10- Denilson e Angela Rural 76 Betim-MG, Aldeia das pedras Confirmado
11- Fernando, Clarice, Marco, Diana - Rural 74 - SP - Aldeia das Pedras CONFIRMADO
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo - SP
Lista
9-Santistadoente-CONFIRMADO!
10- Denilson e Angela Rural 76 Betim-MG, Aldeia das pedras. CONFIRMADO
11- Fernando, Clarice, Marco, Diana - Rural 74 - SP - Aldeia das Pedras CONFIRMADO
12- Paulo Loló e família - Recanto das Hotências. CONFIRMADO
Marco-Maga, conheço sim os Passoni....hehehe
Já ouviu falar da Fazenda, agora é só marcar e ir conhecer...
Sobre o comboio, foi uma idéia, mas podemos sim marcar mais pra frente ou na dutra.
Abraço,
Ademar Ferracioli
01/09/2010, 22:30
PessoALL
vendo no site de Ibitipoca.tur.br, tem uma opção de chegar na vila, para quem vai pela BR 040, depois de BH, passando por Barbacena, com algum trecho de chão,
vejam abaixo parte do texto
“CAMINHO B* (270Km aproximados)
SOMENTE veículos 4×4 e motos
*Trecho de 22km entre Santa Rita da Ibitipoca e Conceição do Ibitipoca somente para veículos 4×4. Trecho não aconselhável para carro de passeio.
a) Seguir na “BR-040” com destino a Barbacena.
Dist ância aproximada deste trecho: 188Km
b) De Barbacena siga para Ibertioga
Dist ância aproximada deste trecho: 37Km
c) De Ibertioga siga com destino a Santa Rita do Ibitipoca. No trevo antes de entrar para Santa Rita do Ibitipoca siga a indicação para o Arraial dos Moreiras.
Distância aproximada deste trecho: 30 Km
d) Do Arraial dos Moreiras siga para Conceição do Ibitipoca
Distância aproximada deste trecho: 12 Km”
quem conhece este caminho?
será que pode ser uma alternativa?
tô pensando em ir por ele.
22 km de estradas ruim é moleza
como não vou mais com minha Veterana, que não ficará pronta até o dia do encontro,
vou com outro carro (4x4) um pouquinho melhor, que passa bem em estradas ruins,
só para conhecer e ver a paisagem, visto que sairei de Bsb na sexta, pernoite próximo a Barbacena e sábado chego em Ibitipoca,
Ademar
Ademar Ferracioli
01/09/2010, 22:34
Lista
13- Ademar e da Paz - viatura normal- Repousada Chalés - CONFIRMADO
02/09/2010, 11:48
Ola amigos tem alguem de Curitiba confirmado, se a miha rural nao estiver pronta ate la poderia pegar uma carona rsrsrrs qualquer coisa meu telefone (41) 84144018 ou 98409586 Valeu
Lista
14- Bruno e José - F75 - Aldeia das Pedras - CONFIRMADO
Alexandre Souto
02/09/2010, 14:06
Ate agora a estimativa é de umas 35 pessoas.
Vamos lá pessoal, vamos engordar a lista.
Abração a todos e obrigado!!!!
Ismar Leal Machado
02/09/2010, 14:27
Ola amigos tem alguem de Curitiba confirmado, se a miha rural nao estiver pronta ate la poderia pegar uma carona rsrsrrs qualquer coisa meu telefone (41) 84144018 ou 98409586 Valeu
o pessoal da stepside é do Parana, entre em contato com eles....
Fale com a Jane: Fone: (44) 3687 1357
Ibitipoca
02/09/2010, 14:28
PessoALL
vendo no site de Ibitipoca.tur.br, tem uma opção de chegar na vila, para quem vai pela BR 040, depois de BH, passando por Barbacena, com algum trecho de chão,
vejam abaixo parte do texto
“CAMINHO B* (270Km aproximados)
SOMENTE veículos 4×4 e motos
*Trecho de 22km entre Santa Rita da Ibitipoca e Conceição do Ibitipoca somente para veículos 4×4. Trecho não aconselhável para carro de passeio.
a) Seguir na “BR-040” com destino a Barbacena.
Dist ância aproximada deste trecho: 188Km
b) De Barbacena siga para Ibertioga
Dist ância aproximada deste trecho: 37Km
c) De Ibertioga siga com destino a Santa Rita do Ibitipoca. No trevo antes de entrar para Santa Rita do Ibitipoca siga a indicação para o Arraial dos Moreiras.
Distância aproximada deste trecho: 30 Km
d) Do Arraial dos Moreiras siga para Conceição do Ibitipoca
Distância aproximada deste trecho: 12 Km”
quem conhece este caminho?
será que pode ser uma alternativa?
tô pensando em ir por ele.
22 km de estradas ruim é moleza
como não vou mais com minha Veterana, que não ficará pronta até o dia do encontro,
vou com outro carro (4x4) um pouquinho melhor, que passa bem em estradas ruins,
só para conhecer e ver a paisagem, visto que sairei de Bsb na sexta, pernoite próximo a Barbacena e sábado chego em Ibitipoca,
Ademar
Ademar
Prazer conhecê-lo.
Esse percurso já foi apresentado, como opção, aqui nesse tópico.
Valeu pela força.
Creio que na véspera do evento teremos que reforçar essas informações.
Abraço
RICARDO KAORU
02/09/2010, 14:32
Lista
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras. _________________
Ibitipoca
02/09/2010, 14:37
Pessoal
Estou na função de atendimento de visitantes para o feriadão de 07 de setembro, motivo pelo qual estou e estarei ausente no tópico nesse período. Pelo número de viaturas confirmadas até o momento e encontro já e´sucesso e fará história.
A iniciativa de doarmos alimentos não perecíveis para instituições de caridade e/ou carentes inriquece o evento.
Parabéns a todos.
Ibitipoca
02/09/2010, 14:39
Lista
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras. _________________
Tem mais reservas na Pousada Estrela da Serra do pessoal de São João Del Rei.
Dudu-JCER
03/09/2010, 10:31
Atualizando lista a pedido do Xandão...
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.
16- Eduardo, Fernada e João Pedro----------(Troller)----------JCER- Alpha Ville-------------------CONFIRMADO
17- Paulo, Paula, João Vitor e Luiz Guilerme - (F75)------------JCER - Alpha Ville-------------------CONFIRMADO
18- Macedo, Raquel e Jaqueline------------- (Willys Turbo)----JCER - Alpha Ville------------------CONFIRMADO
19- Japa e namorada ---------------------- (Troller)----------JCER - Alpha Ville----------------- CONFIRMADO
20- Rangel, Denise e Renan------------------(Vitara)----------JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
21- Marcelo, Letícia e Alberto----------------(Vitara)----------JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
22- Alysson---------------------------------(Samurai)--------JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
23- Cleito e namorada-----------------------(Corsa)hehehe ---JCER - Estrela da Serra----------- CONFIRMADO
24- Gustavo, Taciane e Dudu----------------(Troller)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
25- Zé Maria e Monica----------------------(Gaiola)-----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
26- Claudinho e namorada------------------- (Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
27- Didi e namorada-------------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
28- Georgio e namorada---------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
29- Bil e esposa-----------------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
30- Romer e Priscila-------------------------(Gaiola)----------JCER- Camping------------------- CONFIRMADO
31- Alexandre, Cassia e João-----------------(TR4)-----------JCER - Indefinido------------------ CONFIRMADO
32- Luiz Lobato e Marcia--------------------(Gurgel)----------JCER - Indefinido------------------ CONFIRMADO
33...
Alexandre Souto
03/09/2010, 11:20
Obrigado :shock:Kit!!!!!
:dance:
Sds,
Ismar Leal Machado
03/09/2010, 14:19
Lista
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONf.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONf.
03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto e Mariana-Rural 75---- BH------------Casa---------------------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras----------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso---------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol--------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências-----CONF.
13-Ademar e da Paz---------viatura normal--------------Repousada Chalés---------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.--CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro---Troller--JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
17-Paulo, Paula, João Vitor e Luiz Guilerme---F75)-JCER--Alpha Ville-----------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys Turbo)-JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville-----------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
30-Romer e Priscila-----------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER-----------Indefinido-----------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER-----------Indefinido-----------------CONF.
33-Sílvio e família-------------Toyota SR5-Aracaju-SE--Recanto das hortências------CONF.
Ismar Leal Machado
03/09/2010, 14:34
Lista
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONf.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONf.
03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto e Mariana-Rural 75---- BH------------Casa---------------------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras----------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso---------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol--------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências-----CONF.
13-Ademar e da Paz---------viatura normal--------------Repousada Chalés---------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.--CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro---Troller--JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
17-Paulo, Paula, João Vitor e Luiz Guilerme---F75)-JCER--Alpha Ville-----------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys Turbo)-JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville-----------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido-----------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-----------------CONF.
33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
Freitasmf
03/09/2010, 19:23
pessoal,
Ademar
Ademar,
Estou com reserva no Recanto das Hortências. Minha viatura esta quase pronta. O que vc acha de formamos um comboio saindo de BSB? Quando vc pretende sair? :lol:
Freitasmf
03/09/2010, 19:33
Lista
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido-----------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-----------------CONF.
33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia----Recanto das Hortências----CONF.
RogérioNunes
03/09/2010, 20:23
BARAIO!!!
A lista explodiu!!!
Como ficou o crahá pra identicação?Cada um faz o seu ou tem alguma sugestão de modelo que eu não tenha visto?
O arraialzinho de ibitipoca vai engarrafar.
E vamo que vamo...
Alexandre Souto
03/09/2010, 21:12
BARAIO!!!
A lista explodiu!!!
Como ficou o crahá pra identicação?Cada um faz o seu ou tem alguma sugestão de modelo que eu não tenha visto?
E vamo que vamo...
Garanto que tem lugar pra todos lá, UAI!!!!!
Valews!!!!
Ismar Leal Machado
03/09/2010, 21:43
BARAIO!!!
A lista explodiu!!!
E vamo que vamo...
Meu amigo não se preocupe com o cracha, tem ou amigo que fez um modelo de ficha de inscrição que vamos preencher assim que chegarmos em Ibitipoca. Lá teremos o controle de todos que participaram do evento, sté mesmo porque, vamos fazer sorteio de produtos dos patrocinadores que enviaram os produtos para outros ofereceram bonus com descontos para compras posteriores ok?.
"Vamos para Ibitipoca para Fazer História"
Rangel4x4
04/09/2010, 09:19
Hahahahaha...
Vai fica bão demais o trem em Ibitipoca nesses 4 dias de Encontro,
Vqv Pessoal!!!
Dudu-JCER
04/09/2010, 11:26
Atualizando Lista
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville-----------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia----Recanto das Hortências----CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville----------------CONF.
Ismar Leal Machado
04/09/2010, 16:54
Amigos, consegui um desconto para fazer uma capa de estepe personalizada do nosso evento. No entanto para conseguir o desconto temos que comprar 15 unidades, assim sairá a 65,00 cada ok? vamos ver se conseguimos comprar 15?
quem se interessar pode fazer uma lista aqui..nossa quanta lista não é? rssss
1- Ismar Leal
fbmiguel4x4
04/09/2010, 19:13
Amigos, consegui um desconto para fazer uma capa de estepe personalizada do nosso evento. No entanto para conseguir o desconto temos que comprar 15 unidades, assim sairá a 65,00 cada ok? vamos ver se conseguimos comprar 15?
quem se interessar pode fazer uma lista aqui..nossa quanta lista não é? rssss
1- Ismar Leal
2- Fernando Miguel
Abraço
Fernando
São Paulo
fbmiguel4x4
04/09/2010, 19:18
Caracas 36 viaturas, que maravilha.
Meu palpite era mais de 50, vamu chega lá, vamu chega lá!!!
Fernando
São Paulo
Ismar Leal Machado
06/09/2010, 07:01
Lista atualizada para interessados em comprar a capa de estepe personalizada do evento(65,00):
1- Ismar Leal
2- Fernando Miguel
daniloatui
06/09/2010, 12:08
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville-----------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville----------------CONF.
37-Danilo ----------------Rural 67 -----------camping ou pousada a confirmar ------CONF.
To na lista ----
Freitasmf
06/09/2010, 12:14
Lista atualizada para interessados em comprar a capa de estepe personalizada do evento(65,00):
1- Ismar Leal
2- Fernando Miguel
3- Marcelo Freitas - BSB.