PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre painel da Explorer



Italo Xavier Santos
04/03/2010, 08:10
Amigos donos de explorer... a alguns meses percebo que meus marcadores de "nivel de combustival" e "temperatura da agua" não descem quando desligo e retiro a chave, como não sei se era assim e só percebi agora trago a dúvida aos senhores...
Coincidência ou não percebi isto após meu botão de acendimento do farol queimar e, como na roça é complicado achar certas coisas foi necessário fazer uma adaptação com um botão "universal" até que semana passada encontrei num ferro-velho no Rio o original. Com esta adaptação percebi que as luzes indicadoras de 4x4 não acendiam no painel, mas o acionamento funcionava normal, após a troca do botão voltaram a acender, será que isto tem algo a ver com os marcadores não descerem?
Desculpem por ter me alongado e espero ter conseguido explicar minhas dúvidas...

Italo Xavier Santos
08/03/2010, 13:28
Poxa alguém?!?! a dúvida é pq os marcadores de pressão de óleo e voltimetro descem quando desligo a chave e os de agua e combustivel não...

lcdalzoc
08/03/2010, 15:15
Na minha, quando desligo, temperatura e combustivel congelam, só se atualizam quando ligo novamente. Pressão do óleo e tensão da bateria zeram.

Italo Xavier Santos
09/03/2010, 08:02
BLZ ... pelo menos se isso não for normal eu não estou sozinho no problema rsrs