Conectar

Ver Versão Completa : pajero gls 2001

andre veiga
03/03/2010, 21:25
Pessoall,

Me ofereceram uma pajero gls 2001 com alegados 120mil km, por 30mil reais... 2.8 turbo intercooler diesel.

Andei um pouco nela e mecanicamente parece tudo ok, o motorfunciona redondo, a cx auto não dá trancos, e ela não puxa para nenhuma lado, nem freando, pneus (lisos) 265x75X15, é a medida original?

Sei que o preço faz desconfiar e parece já ter sido pintada.
A desculpa é aperto de grana...

Mas como até hoje só andei nessa e em nenhuma outra, não sei mais o que e onde olhar.

O cara que esta vendendo não sabe se tem air bag (nem eu), mas se tiver, parece que o do volante e o do passageiro já abriram...
Mas não tem nenhuma inscrição a esse respeito no painel ou no volante.

Alguém pode me dar alguma dica?

Obrigado pela ajuda

djalmab
04/03/2010, 00:17
Vamos la.. O pneu é essa medida mesmo, mas se o Airbag já nao está la mais deve ser porque o carro ja foi batido.. Voce pode passar um scanner que ele vai informar se o airbag está por la. Esse carro de fabrica TEM airbag no motorista e passageiro.
Nao compre esse carro sem levar a um avaliador./mecanico.Sem os airbags ( parece) ser um sinal de acidente. Cheque tb o sistema de ABS e a caixa de reduzida.

djalmab
04/03/2010, 00:18
Vamos la.. O pneu é essa medida mesmo, mas se o Airbag já nao está la mais deve ser porque o carro ja foi batido.. Voce pode passar um scanner que ele vai informar se o airbag está por la. Esse carro de fabrica TEM airbag no motorista e passageiro.
Nao compre esse carro sem levar a um avaliador./mecanico.Sem os airbags ( parece) ser um sinal de acidente. Cheque tb o sistema de ABS e a caixa de reduzida.

SAPO-BOMBA
04/03/2010, 13:09
Carro muito barato podem ser 3 coisas: Aperto financeiro, carro batido ou carro com alguma zica séria no motor/câmbio que está "mascarado" pra poder vender logo...

Paulo_CW
04/03/2010, 13:47
Aquilo q parece um bom negócio as vezes é um tremendo preju....
Esse valor esta total e completamente fora da realidade para uma Pajero mod. 2001... nem 2001 batida vc encontra por 30 conto....
O valor de 30mil aqui em Cutitiba vc só pega 97/98
Então seu caso merece pelo menos um pouco de atenção e desconfiança

andre veiga
06/03/2010, 20:29
Ae pessoall

Obrigado pelas ideias.
Solucionado o mistério...

Ela era de amigo meu, bateu feio e destruiu um corsa ou celta não tenho certeza, ele hoje mora em salvador.

Como era azul e agora é preta ficou dificil saber "quem era".

Mas, vamos lá,

Chassis empenado, os 2 bags abertos, quebrou alguma coisa na frente e a tração não funciona, além de algum problema na turbina....

Docs atrasados...

Ou seja Fumo...

Abraços e muito obrigado a todos, por enquanto continuo com os zukis... hehe

SAPO-BOMBA
06/03/2010, 20:40
Dito e feito, carro muito barato ou levou porradão ou tava com alguma zica séria ( chassi empenado no caso ).

Essa Pajero ainda tinha o agravante dos Docs atrasados, puta fumo!

Paulo_CW
07/03/2010, 08:10
Ae pessoall

Obrigado pelas ideias.
Solucionado o mistério...

Ela era de amigo meu, bateu feio e destruiu um corsa ou celta não tenho certeza, ele hoje mora em salvador.

Como era azul e agora é preta ficou dificil saber "quem era".

Mas, vamos lá,

Chassis empenado, os 2 bags abertos, quebrou alguma coisa na frente e a tração não funciona, além de algum problema na turbina....

Docs atrasados...

Ou seja Fumo...

Abraços e muito obrigado a todos, por enquanto continuo com os zukis... hehe

Ahhhh... só uns probleminhas, nada de grave...kkkkkkkkkkkkkkkkk