PDA

Ver Versão Completa : Samurai "preto véio" - à venda



Ramiro - Bin Lôco
03/03/2010, 18:55
Sei que vou me arrepender, mas lá vai:

Vendo Samurai JL 92/92 Canvas.
Monstrinho projetado e construído pela Spider 4X4. www.spider4x4.com.br
Capa da Planeta Off-Road ed.16.
Documento em dia OK 2010, sem alteração (consta veículo original).
Valor R$ 40.000,00 (custou bem mais do que isso pra mim).
Vai completo, com guincho e tudo.
Nada pra fazer, é por gasolina e encarar qualquer trilha.
Aceito carro popular na troca.
Posso também tirar alguns ítens como guincho, pneus pra baixar o preço.

Contato: Ramiro Cel. (11) 8292-5464 ou Com. (11) 2969-9005
E-mail: marques_ramiro@ig.com.br

Se quiser, envio fotos por e-mail.

POR FAVOR, SÓ ENTRE EM CONTATO SE VOCE TIVER REAL INTERESSE PELA COMPRA.

Para quem quiser saber a saga do PV:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20272

Abraços,
Ramiro.

FICHA TÉCNICA - PRETO VÉIO!

Samurai Canvas JL 1992/1992 Preto

Dimensões atuais:
Altura: 1,92cm
Largura: 1,94cm
Entre-eixos: 2,26cm
Vão livre: 0,27cm

Carroceria:
Original Samurai recortada nos para-lamas

Chassi:
Original Samurai reforçado e suportes modificados

Capota:
Bes-top cinza

Bancos:
Originais em courvin recém trocado

Motor:
Vortec 6 cilindros em V, 12 válvulas com ventuínha elétrica adaptada
Injeção eletrônica sequencial
Cilindrada: 4.3 cm3
Taxa de compressão: 9,2:1
Potência: 180 cv a 4.200 rpm
Potência específica: 41,8 cv/litro
Torque: 34,7 kgfm a 2.600 rpm

Transmissão:
Câmbio Auto ZF4HP-22
1ª = 2,48:1
2ª = 1,48:1
3ª = 1,00:1
4ª = 0,73:1
ré = 2,09:1

Caixa de Transferência:
Toyota Hilux 21 estrias com kit de redução relação 4,70:1 (low)
Adaptada com 2 alavancas e garfos de acionamento modificados
Flange em alumínio M-Krawler ligando a caixa de transferência ao câmbio

Eixos:
Dana 44 (Troller 6 furos) relação 5,38:1 com homocinéticas de cromoly Trial-Gear
Bloqueio Ensimec Full-Lock Fase IV no eixo traseiro
Bloqueio Macrotorque selecionável no eixo dianteiro

Cardans:
Traseiro híbrido Hilux/Dana44 com Junta CV de Hilux
Dianteiro híbrido Hilux/Dana44

Freio:
Dianteiro: a disco ventilado, pinças Astra
Traseiro: a disco, pinças Troller
Cilindro mestre: GM S-10

Direção:
Caixa Hidráulica Toyota Hilux preparada para hidro-assist
Bomba original do motor Vortec
Braço pitman fabricado sob medida
Barra de direção e transversal Spider 4X4 com terminais MB-608
Coluna de direção híbrida Samurai/Hilux

Suspensão Spider 4X4:
Traseira: Triangulated 4-Link
Dianteira: 3-Link com panhard
Amortecedores: TKS - Iron Parts 14,5" de curso
Molas: helicoidais

Santo Antonio:
Tubular original de fábrica

Pneus e Rodas:
Pneus Creepy Crawler 38X13,0R15 semi-novos
Rodas de aço Mangels Triangular 15X8 off-set -25
Bead Lock fabricação Motor-Lodge

Tanque de Combustível:
De alumínio capacidade 90 litros em formato de banco traseiro
Bomba de gasolina externa Bosch 6bar

Elétrica:
Alternador: 120 Ah
Bateria: 95Ah - 920Ah CA

Para-choques:
Traseiro tubular Spider 4X4
Dianteiro berço para guincho e Stinger Spider 4X4
Estribos tipo "cantoneira" espessura

Guincho:
Ramsey REP 9.5e

Instrumentos Cronomac:
Conta-Giros
Temperatura óleo do motor
Temperatura ATF do câmbio
Temperatura água
Pressão óleo do motor
Voltímetro
Minitrip Compass

gnecchi
03/03/2010, 21:33
Krai !!! depois da saga todo para montar o PV :parede:

Está com projeto novo?


[]s e boa sorte na venda.... 40k tenho certeza que não banca todo investimento :concordo:

junior braga
03/03/2010, 21:56
Ô seu Bin, ficou Lôco?

Tá com febre? dor de barriga ou o quê? O PV é marca registrada...:mrgreen:

:parede: oh meu Deus porque me fizeste lindo e quebrado...

Boa sorte, mas tomará que desista:concordo:.



Sei que vou me arrepender, mas lá vai:

Vendo Samurai JL 92/92 Canvas.
Monstrinho projetado e construído pela Spider 4X4. www.spider4x4.com.br (http://www.spider4x4.com.br)
Capa da Planeta Off-Road ed.16.
Documento em dia OK 2010, sem alteração (consta veículo original).
Valor R$ 40.000,00 (custou bem mais do que isso pra mim).
Vai completo, com guincho e tudo.
Nada pra fazer, é por gasolina e encarar qualquer trilha.
Aceito carro popular na troca.
Posso também tirar alguns ítens como guincho, pneus pra baixar o preço.

Contato: Ramiro Cel. (11) 8292-5464 ou Com. (11) 2969-9005
E-mail: marques_ramiro@ig.com.br

Se quiser, envio fotos por e-mail.

POR FAVOR, SÓ ENTRE EM CONTATO SE VOCE TIVER REAL INTERESSE PELA COMPRA.

Para quem quiser saber a saga do PV:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20272

Abraços,
Ramiro.

FICHA TÉCNICA - PRETO VÉIO!

Samurai Canvas JL 1992/1992 Preto

Dimensões atuais:
Altura: 1,92cm
Largura: 1,94cm
Entre-eixos: 2,26cm
Vão livre: 0,27cm

Carroceria:
Original Samurai recortada nos para-lamas

Chassi:
Original Samurai reforçado e suportes modificados

Capota:
Bes-top cinza

Bancos:
Originais em courvin recém trocado

Motor:
Vortec 6 cilindros em V, 12 válvulas com ventuínha elétrica adaptada
Injeção eletrônica sequencial
Cilindrada: 4.3 cm3
Taxa de compressão: 9,2:1
Potência: 180 cv a 4.200 rpm
Potência específica: 41,8 cv/litro
Torque: 34,7 kgfm a 2.600 rpm

Transmissão:
Câmbio Auto ZF4HP-22
1ª = 2,48:1
2ª = 1,48:1
3ª = 1,00:1
4ª = 0,73:1
ré = 2,09:1

Caixa de Transferência:
Toyota Hilux 21 estrias com kit de redução relação 4,70:1 (low)
Adaptada com 2 alavancas e garfos de acionamento modificados
Flange em alumínio M-Krawler ligando a caixa de transferência ao câmbio

Eixos:
Dana 44 (Troller 6 furos) relação 5,38:1 com homocinéticas de cromoly Trial-Gear
Bloqueio Ensimec Full-Lock Fase IV no eixo traseiro
Bloqueio Macrotorque selecionável no eixo dianteiro

Cardans:
Traseiro híbrido Hilux/Dana44 com Junta CV de Hilux
Dianteiro híbrido Hilux/Dana44

Freio:
Dianteiro: a disco ventilado, pinças Astra
Traseiro: a disco, pinças Troller
Cilindro mestre: GM S-10

Direção:
Caixa Hidráulica Toyota Hilux preparada para hidro-assist
Bomba original do motor Vortec
Braço pitman fabricado sob medida
Barra de direção e transversal Spider 4X4 com terminais MB-608
Coluna de direção híbrida Samurai/Hilux

Suspensão Spider 4X4:
Traseira: Triangulated 4-Link
Dianteira: 3-Link com panhard
Amortecedores: TKS - Iron Parts 14,5" de curso
Molas: helicoidais

Santo Antonio:
Tubular original de fábrica

Pneus e Rodas:
Pneus Creepy Crawler 38X13,0R15 semi-novos
Rodas de aço Mangels Triangular 15X8 off-set -25
Bead Lock fabricação Motor-Lodge

Tanque de Combustível:
De alumínio capacidade 90 litros em formato de banco traseiro
Bomba de gasolina externa Bosch 6bar

Elétrica:
Alternador: 120 Ah
Bateria: 95Ah - 920Ah CA

Para-choques:
Traseiro tubular Spider 4X4
Dianteiro berço para guincho e Stinger Spider 4X4
Estribos tipo "cantoneira" espessura

Guincho:
Ramsey REP 9.5e

Instrumentos Cronomac:
Conta-Giros
Temperatura óleo do motor
Temperatura ATF do câmbio
Temperatura água
Pressão óleo do motor
Voltímetro
Minitrip Compass

MARCELO VITARA SUBMARINO
04/03/2010, 10:43
Ramiro, caso venha a vender as rodas mangels me avisa que interesso.

abs

Ramiro - Bin Lôco
04/03/2010, 21:00
Krai !!! depois da saga todo para montar o PV :parede:

Está com projeto novo?


[]s e boa sorte na venda.... 40k tenho certeza que não banca todo investimento :concordo:

Gnecchi,

O projeto é um jipão diesel pra expedições.

Voce tem toda razão, montar todo esse quebra-cabeça não há 40k que pague.:discordo:
Numa continha rápida que fiz, cheguei em 50k facinho, sem contar as noites em claro, a ansiedade e a correria atrás das peças.
E olha que eu tive a sorte de ter o Bill e o Seba que aceitaram o desafio de enfiar um V6 onde mal cabia um 4cil. 1.3:putz:

Só mesmo quem já passou por isso pra dar valor.:concordo:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/03/2010, 21:03
Ô seu Bin, ficou Lôco?

Tá com febre? dor de barriga ou o quê? O PV é marca registrada...:mrgreen:

:parede: oh meu Deus porque me fizeste lindo e quebrado...

Boa sorte, mas tomará que desista:concordo:.

Acho que voce tem razão... estou doente e ainda não percebi:mrgreen:

Realmente o PV é um jipe diferenciado... pode ter melhor ou pior, mas igual não!!!:concordo:

[]'s

Loras
05/03/2010, 01:29
Land Rover? Engesa Fase IV? Troller 04 portas?

Aceita rolo em peças para o futuro 4x4?

Abraço,

joão k. chikui
05/03/2010, 12:50
Esse é um Jeep que compraria de olhos fechados(sou nissei..) , pelo esmero , pelo projeto , pelo carinho que o Bill teve ao construir esta obra de arte ..

Se meu Samurai não estivesse pronto faria uma doidera , nem que fosse para rolar no Jota da esposa.

Ramiro - Bin Lôco
05/03/2010, 15:36
Land Rover? Engesa Fase IV? Troller 04 portas?

Aceita rolo em peças para o futuro 4x4?

Abraço,

Grande Loras,

Te mandei uma MP

[]'s:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
05/03/2010, 15:39
Esse é um Jeep que compraria de olhos fechados(sou nissei..) , pelo esmero , pelo projeto , pelo carinho que o Bill teve ao construir esta obra de arte ..

Se meu Samurai não estivesse pronto faria uma doidera , nem que fosse para rolar no Jota da esposa.

FalaÊ Mestre João!

Se voce é quem está falando isso, quem sou eu pra contrariar???:mrgreen:

Obrigado pelos elogios... voce como companheiro de trilhas, conferiu in-loco do que o PV é capaz.:concordo:

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
05/03/2010, 16:06
Pra quem não conhece o PV ou quer ver algumas fotos dele em ação nas trilhas e no RC de Serra Negra, criei um álbum.

Tem fotos do PV com pneus Wrangler 35" e os para-lamas um pouco cortados e fotos dele com os atuais Creepy Crawler 38" e os para-lamas mais cortados.

Segue o link:

http://picasaweb.google.com.br/ramiro056/SamuraiPretoVeio02#

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
07/03/2010, 15:32
Vídeo do PV na Trilha das Torres em Paranapiacaba/SP.

Ainda sem bloq. Macrotorque na dianteira, pneus creepy 38", homos da Tiral-Gear e kit de redução 4.70 na Tcase.

Ou seja, se ele fez o que fez sem esses upgrades, imagina agora...:twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=lfsDS5o0NG8

[]'s

danilo kid
07/03/2010, 16:28
Ramiro, sem querer puxar o saco, espero que o futuro detentor do PV seja tão hábil piloto, para, como nas fotos e videos, extrair o máximo dessa belezura de jipe.

estou de queixo caido e continuo de olho.

kidão

ANDRÉHUFF
08/03/2010, 09:54
Vídeo do PV na Trilha das Torres em Paranapiacaba/SP.

Ainda sem bloq. Macrotorque na dianteira, pneus creepy 38", homos da Tiral-Gear e kit de redução 4.70 na Tcase.

Ou seja, se ele fez o que fez sem esses upgrades, imagina agora...:twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=lfsDS5o0NG8

[]'s


Que isso Ramiro, esse video só aguça a vontade da gente, putz se a patroa não me enforcasse eu ia mexer com vc no meu vitara, sera que a gente fazia negócio??:mrgreen:

Fernando Assis
08/03/2010, 11:11
Duas dúvidas básicas:
- Tem ar condicionado?
- Como faz para transferir a documentação se não constam as modificações no documento? Acha que consegur regularizar com alterações tão profundas em suspensão, pneu e motor?
Pergunto pq sei que em sampa é mais fácil. Aqui em goiás, nem baja legalizam! E para alteração de motor, onde exceda 10% da potência ou cilindrada original, exigem que seja feito em oficina que tenha credenciamento no DENATRAN para o tipo especificado de alteração! Por isso perguntei se consegue legalizar aí!

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2010, 11:27
Duas dúvidas básicas:
- Tem ar condicionado?
- Como faz para transferir a documentação se não constam as modificações no documento? Acha que consegur regularizar com alterações tão profundas em suspensão, pneu e motor?
Pergunto pq sei que em sampa é mais fácil. Aqui em goiás, nem baja legalizam! E para alteração de motor, onde exceda 10% da potência ou cilindrada original, exigem que seja feito em oficina que tenha credenciamento no DENATRAN para o tipo especificado de alteração! Por isso perguntei se consegue legalizar aí!

- Não tem AC.
- Aquí eu consigo.

Ramiro - Bin Lôco
08/03/2010, 11:47
Que isso Ramiro, esse video só aguça a vontade da gente, putz se a patroa não me enforcasse eu ia mexer com vc no meu vitara, sera que a gente fazia negócio??:mrgreen:

André,

Respondi por MP... vê lá!!!:concordo:

Abraços,

ramiro_eli
09/03/2010, 09:59
Este é um belo carro para trilhas pesadas!
Quem teve a oportunidade de acompanhar a construção e o desempenho nas trilhas vai concordar comigo.
Tudo foi feito com atenção e cuidado nos detalhes e mesmo depois de pronto o progresso não parou, vários detalhes foram refeitos para que o resultado final chegasse a este ponto.
Quem já montou um carro sabe o dinheiro e tempo que se gasta com a brincadeira e as eternas dores de cabeça durante todo o processo são algo que não podem ser mensuradas.

Apesar de achar a venda do PV uma cag@da homéria (cada um sabe o pinico que tem) ela é uma oportunidade única para quem quer um carro de trilha de desempenho irretocável, afinal acho muito difícil aparecer outro doente disposto a montar algo parecido novamente.
Quem comprar a viatura tem que assinar um termo de compromisso, para fazer trilha junto:concordo: com o Devasso!

Be Trindade
09/03/2010, 10:38
X2!!!
e concordando que cada um sabe o pinico que tem também!!!

Tem fotos mais recentes?! com todos os ups??!
Abração e boa venda!

Ramiro - Bin Lôco
09/03/2010, 12:23
X2!!!
e concordando que cada um sabe o pinico que tem também!!!

Tem fotos mais recentes?! com todos os ups??!
Abração e boa venda!

Trindade,

As fotos mais recentes no álbum são as da prova de RC em Serra Negra em setembro de 2009.
Nesta data ele já estava com os ups... de lá pra cá só fiz mais uma trilha e não mudei mais nada nele.

Hoje ele está na Magoo Motors fazendo uma revisão de freio, óleo do motor, etc.

Posso providênciar fotos mais recentes, mas fica difícil de aparecer nas fotos os ups como o kit de redução 4.70 na T-case, as homocinéticas de cromoly, o bloq. Macrotorque.:pensativo:

O que está visível são os pneus creepy 38" no lugar dos 35".:concordo:

Tenho fotos das homos e dos pneus antes da instalação:

abraços,

Ramiro - Bin Lôco
09/03/2010, 12:27
Vídeo do PV na Trilha das Torres em Paranapiacaba/SP.

Ainda sem bloq. Macrotorque na dianteira, pneus creepy 38", homos da Tiral-Gear e kit de redução 4.70 na Tcase.

Ou seja, se ele fez o que fez sem esses upgrades, imagina agora...:twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=lfsDS5o0NG8

[]'s

Não sei porque sumiu o link do vídeo da minha mensagem.
Segue o link do YouTube novamente:

http://www.youtube.com/watch?v=lfsDS5o0NG8

[]'s

Flavio Miranda
10/03/2010, 14:01
Caros,

Sabemos que o novo dono do PV só quer saber de como o jipe está agora e se dá para baixar o preço....

Mas quem acompanhou a saga deste Samurai desde o inicio, sabe bem quanto o Ramiro pensou para tomar esta decisão.
Mas como dizem por aí, jeep é a coisa mais importante para nós, depois das mais importantes na vida.

--------------------

E vamos voltar um pouco no tempo...........

Vcs podem não acreditar, mas este cara já andou de NIVA !!!!! Depois tomou juizo e comprou um tal de Samurai ORIGINAL, com insulfilm + preto que a cor da lataria do jipe e uns pneus Geninho 1001 com bolhas na banda de rodagem... Sem falar nos adesivos ENORMES do Jurassic Park na porta !! Lindo de se ver !!

Ai esse cara resolveu fazer o Pinheirinho com o jipe original... Na subida do aborto e no meio de uma tal de Gincana que uns xaropes inventaram numa roda de jipeiros no Ibira, o coitado do Samuca enrroscou na subida do aborto e o dono acelerando que nem um doido enjuriado....
Alí começava uma novela que passou por inumeros up-grades , receitas de bolo, invencoes caseiras até o dono começar a andar em má companhia numas trilhas digamos... mais complicadas...

Terminou surtando de vez e o gringo de Ribeirao Pires deu corda e juntou a fome com a vontade de comer... Projeto e preço combinados, estaleiro !
O dono virou 'inquilino' da garagem do gringo e acompanhou cada solda e parafuso que o outro inventava. Inclusive colocar um V6 e pneus 35 !!!

Um belo dia.... o Samurai desapareceu e surgiu o PRETO VÉIO !!!
Totalmente anabolizado e (des)configurado para as super trilhas.
Juntou novamente com as más companhias de sempre e lá se foram algumas performances de deixar qq um de queixo caído.

Mas esse sujeito dono do veiculo é inconformado e continua melhorando o jipe.... Se bobear, antes de vender ele ainda melhora mais....

Concluindo... ufa! ... este jipe tem historia, procedencia, carinho, tecnica, confiabilidade e efetividade. Par o fim que se destina é a melhor opção disponivel hoje, por um preço MUITO justo.

Ramiro, desculpa a novela e boa sorte na venda.

Maurício Vitara
10/03/2010, 14:21
Caros,

Sabemos que o novo dono do PV só quer saber de como o jipe está agora e se dá para baixar o preço....

Mas quem acompanhou a saga deste Samurai desde o inicio, sabe bem quanto o Ramiro pensou para tomar esta decisão.
Mas como dizem por aí, jeep é a coisa mais importante para nós, depois das mais importantes na vida.

--------------------

E vamos voltar um pouco no tempo...........

Vcs podem não acreditar, mas este cara já andou de NIVA !!!!! Depois tomou juizo e comprou um tal de Samurai ORIGINAL, com insulfilm + preto que a cor da lataria do jipe e uns pneus Geninho 1001 com bolhas na banda de rodagem... Sem falar nos adesivos ENORMES do Jurassic Park na porta !! Lindo de se ver !!

Ai esse cara resolveu fazer o Pinheirinho com o jipe original... Na subida do aborto e no meio de uma tal de Gincana que uns xaropes inventaram numa roda de jipeiros no Ibira, o coitado do Samuca enrroscou na subida do aborto e o dono acelerando que nem um doido enjuriado....
Alí começava uma novela que passou por inumeros up-grades , receitas de bolo, invencoes caseiras até o dono começar a andar em má companhia numas trilhas digamos... mais complicadas...

Terminou surtando de vez e o gringo de Ribeirao Pires deu corda e juntou a fome com a vontade de comer... Projeto e preço combinados, estaleiro !
O dono virou 'inquilino' da garagem do gringo e acompanhou cada solda e parafuso que o outro inventava. Inclusive colocar um V6 e pneus 35 !!!

Um belo dia.... o Samurai desapareceu e surgiu o PRETO VÉIO !!!
Totalmente anabolizado e (des)configurado para as super trilhas.
Juntou novamente com as más companhias de sempre e lá se foram algumas performances de deixar qq um de queixo caído.

Mas esse sujeito dono do veiculo é inconformado e continua melhorando o jipe.... Se bobear, antes de vender ele ainda melhora mais....

Concluindo... ufa! ... este jipe tem historia, procedencia, carinho, tecnica, confiabilidade e efetividade. Par o fim que se destina é a melhor opção disponivel hoje, por um preço MUITO justo.

Ramiro, desculpa a novela e boa sorte na venda.


Acompanhei de perto esta época também, o Flávio descreveu totalmente o que de fato aconteceu na época.

Boa sorte na venda Ramiro, este samurai vale cada centavo, esta num preço justo. Ainda estou pensando nesta compra.

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
10/03/2010, 15:05
Este é um belo carro para trilhas pesadas!
Quem teve a oportunidade de acompanhar a construção e o desempenho nas trilhas vai concordar comigo.
Tudo foi feito com atenção e cuidado nos detalhes e mesmo depois de pronto o progresso não parou, vários detalhes foram refeitos para que o resultado final chegasse a este ponto.
Quem já montou um carro sabe o dinheiro e tempo que se gasta com a brincadeira e as eternas dores de cabeça durante todo o processo são algo que não podem ser mensuradas.

Apesar de achar a venda do PV uma cag@da homéria (cada um sabe o pinico que tem) ela é uma oportunidade única para quem quer um carro de trilha de desempenho irretocável, afinal acho muito difícil aparecer outro doente disposto a montar algo parecido novamente.
Quem comprar a viatura tem que assinar um termo de compromisso, para fazer trilha junto:concordo: com o Devasso!

Grande Ramirex!!!

Obrigado pelo depoimento.:concordo:

[]'s preparando o termo de compromisso...:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
10/03/2010, 15:15
Flavio meu amigo... acho que daquele tempo só sobraram o insulfilm e as boas lembranças!!!

Mauricio, lembro muito bem dessa época... eu ainda de Niva e voce com aquele Samuca vermelho.
Aí quando eu comprei o PV, voce apereceu com um Vitara super equipado... show de bola!!!:shock:

Só pra ilustrar o que o Flavio descreveu, aí vão as fases do PV.:concordo:

- foto 1 - ele era assim
- foto 2 - aí ele ficou assim
- foto 3 - aí já monstrinho com 35"
- foto 4 - do jeito que está agora com 38"

[]'s evoluidos.

zycki
11/03/2010, 00:00
Caro Ramiro!

Em primeiro lugar, parabéns! Teu samuka é o sonho de muitos samukeiros por aí!
Uma perguntinha: quando tu mudou os pneus para 35", não perdeu desempenho no lamaçal? Pois os pneus anteriores eram muito mais agressivos para este tipo de terreno.

Sds,
Marcos

mrcrema
11/03/2010, 11:21
Ramiro,

Maravilhoso esse samurai, pena que anda sumido dos encontros, sempre quando esta em São Bernardo é um show a parte

Segue uma foto dele brincando com o Devasso em Serra Negra, na frente meu pequeno CJ´tinha, rsrsrsrsrs

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
12/03/2010, 08:45
Caro Ramiro!

Em primeiro lugar, parabéns! Teu samuka é o sonho de muitos samukeiros por aí!
Uma perguntinha: quando tu mudou os pneus para 35", não perdeu desempenho no lamaçal? Pois os pneus anteriores eram muito mais agressivos para este tipo de terreno.

Sds,
Marcos

Zycki,

Ao contrário, houve ganho no desempenho.
Explico: menos "agarre" com os 35" compensado, e com sobra, com muito mais potência do motor V6 4.3 no lugar do 4cil. 1.3 original.
E com a vantagem de não forçar os diferenciais porque o jipe patina mas não "trava" com esses pneus cravudos podendo causar quebra de ponta de eixo, homocinética, etc ao acelerar.

Repare no vídeo que postei, no lamaçal o PV passa mesmo com os pneus "empastelados" usando a força do motor.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
14/03/2010, 19:38
Para os mais exigentes,

Acompanha manual do proprietário, chave reserva e D.I. (declaração de importação).:mrgreen::mrgreen:

[]'s

Walnei Boteon
14/03/2010, 23:37
Fiquei sabendo da decisão do Ramiro vender o PV antes mesmo do anúncio, mas até agora ainda é difícil aceitar... Conheço muito bem a viatura, já pilotei, já fui zeca e o PV acompanhou todas as trilhas que o Porcão já fez depois da reforma: Pedra Rachada, na estréia e sessão de fotos da Planeta Off Road e Pinheirinho noturno (Serra da Cantareira); Torres de Paranapiacaba; Buraco do Camel; Trilha dos 90.

Excelente preparação, projeto forte, moderno, confiável e muito bem equilibrado. Não tem trilha que o PV não consiga fazer. Muito trabalho e muito dinheiro investidos para montar a viatura que vale bem mais do que o Ramiro está pedindo. Quem já passou por uma empreitada dessa, sabe bem disso.

Quem comprar o PV vai ter uma excelente viatura sem passar por todos aqueles intermináveis aborrecimentos e despesas que passa quem resolve montar uma. A viatura está pronta. É só por gasolina e ir pra trilha...

Além disso, é impressionante ver a dedicação e cuidado que o Ramiro tem com o PV, mesmo depois de colocado à venda...

Infelizmente fiquei chateado com a decisão da venda do PV, principalmente porque o Porcão vai perder um grande companheiro das boas trilhas, mas como é decisão do amigo, tenho que concordar e apoiar. Só ele mesmo para saber dos seus projetos...

Algumas fotos do PV com o Porcão:

1)Serra da Cantareira, na estréia do Porcão
2)Torres de Paranapiacaba
3)Trilha dos 90
4)Revisão na Magoo Motors

[]'s tristes :sad::sad::sad:

Magoo
15/03/2010, 00:20
Valnei, de Rural dá mais emoção rsrsrsrs

Abraço

Ramiro - Bin Lôco
16/03/2010, 10:51
Valnei, de Rural dá mais emoção rsrsrsrs

Abraço

Grande Magoo!!!

Essas fotos do PV e do Busão passando pelo mesmo obstáculo no 90/120 vem ilustrar bem a diferênça da suspensão "feixe" com a suspensão "link".

Realmente a passagem pelo obstáculo com o PV é quase entediante:mrgreen::mrgreen:

[]'s:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
18/03/2010, 18:16
...Além disso, é impressionante ver a dedicação e cuidado que o Ramiro tem com o PV, mesmo depois de colocado à venda...

[]'s tristes :sad::sad::sad:

Grande Walnei!!!

Obrigado pelas palavras.

A dedicação e o cuidado continua porque acho que ainda não caiu a ficha.:putz:
Não consigo visualizar o PV na trilha sem mim.:pensativo:

[]'s:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
22/03/2010, 11:15
AVISO AOS 2.298 VISITANTES DESTE ANÚNCIO E OUTROS QUE AINDA VISITARÃO:



ALTEREI O PREÇO DO P.V.:






AGORA É R$ 41.000,00.



[]' na contra-mão

Walnei Boteon
22/03/2010, 17:24
Ôoooooo Ramiro, enquanto os outros baixam o preço, vc aumenta ????

[]'s

Ronaldo B.
22/03/2010, 20:36
E mesmo aumentando o preço ainda continua barato.

Prá montar um Samurai como esse, gasta muito mais que tá sendo pedido.

[]´s

Juliano Nitsch
22/03/2010, 21:18
Garanto que o Ramiro aumentou o preço pq deve ter feito mais alguma coisa no PV.

Conta aí pra nois...

Até mais

Ramiro - Bin Lôco
23/03/2010, 10:29
Ôoooooo Ramiro, enquanto os outros baixam o preço, vc aumenta ????

[]'s

Pois é meu amigo Walnei.
E aproveitem que esse preço pode ser alterado sem prévio aviso.:concordo:

Grande Ronaldo.
Realmente ainda está barato e eu sei que se um dia, eu quiser outro PV, terei que desembolsar muito mais sem contar a expectativa e correria.:pensativo:

Juliano, meu véio.
As coisas que fiz foram as revisões de rotina (freio, óleos, regulagens, amortecedores, buchas, etc.) na Magoo Motors.

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
29/03/2010, 09:47
Aos interessados que pediram fotos do motor e do interior do veículo:

FOTOS DO MOTOR:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
29/03/2010, 09:55
FOTOS DO INTERIOR:

[]'s

Natanael Junior
30/03/2010, 14:08
Puts! o cara fica um tempo sem se conectar no forum e quando entra vê uma loucura dessa...
Vc pirou Ramiro?
Olha só o que vai acontecer:
1- Alguém vai comprar o PV;
2- Vc vai se arrepender e tentar comprar de volta;
3- O novo dono vai dizer: nem a pau Juvenal!;
4- Vc vai tentar comprar um outro parecido, só que melhor, tipo o Samukong, hehehe.
5- Aí vai ouvir um outro: nem a pau Juvenal!
6- Vai viver com o fantasma pelo resto da vida. Jipe vendido é que nem sogra... É FORÉVIS, mesmo depois do sepulcro!
E por falar em sogra, jipe vendido, e outras mazelas da vida, vou falar que nem eu falo pra todo amigo que está prestes a se casar:
Sai dessa enquanto é tempo!
Tá aconselhado.
Abraço,

Ramiro - Bin Lôco
06/04/2010, 16:46
Grande Natanael!!!

Acho que pirei mesmo.:parede:
Voce que construiu um monstrinho também, sabe bem o que está dizendo e eu estou entregando todo esse puta sacrfício de bandeija.:mrgreen:
Quem comprar vai ficar com a melhor parte que é a diversão.:dance:


Abraços,

fabiano carraro
10/04/2010, 22:23
olá RAMIRO possuo um cliente que tem interesse em seu carro

mas esta vendendo um DEFENDER 110......


ele quer montar um carro com caracteristicas proximas ao PRETO VÉIO


comentei de seu carro e do baixo valor que esta pedindo,no qual fiz orçamento pra ele de +- 56k fora o tempo de espera +- 14meses........considerando que a mao de obra por aq é bem mais em conta,comentei que seu gasto por ai ultrapassou este valor .

entao ele entrara em contato com vç nos proximos dias pra ver se a interesse na land ou coisa parecida ok.


qualquer coisa me avise se preçisar de algo.:concordo:

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2010, 10:04
olá RAMIRO possuo um cliente que tem interesse em seu carro

mas esta vendendo um DEFENDER 110......


ele quer montar um carro com caracteristicas proximas ao PRETO VÉIO


comentei de seu carro e do baixo valor que esta pedindo,no qual fiz orçamento pra ele de +- 56k fora o tempo de espera +- 14meses........considerando que a mao de obra por aq é bem mais em conta,comentei que seu gasto por ai ultrapassou este valor .

entao ele entrara em contato com vç nos proximos dias pra ver se a interesse na land ou coisa parecida ok.


qualquer coisa me avise se preçisar de algo.:concordo:

Fala Fabiano, tudo certinho???

Realmente se o seu amigo quer um jipe com configuração do PV, é mais simples comprar um pronto... vai doer bem menos no bolso e não tem que esperar... é pegar, juntar a turma e ir pra trilha.

Interesse na Land interessa... vai depender do $$$$...
Fala pra ele me ligar que a gente conversa.

Cel.(11) 8292-5464 ou Com. (11) 2969-9005

Obrigado pela dica.
Abraços,

zeca_cj
12/04/2010, 12:45
Fala Ramiro... beleza?!

quer trocar os 38 pelos 35 nao??? :dance:

to falando serio!!

ramiro_eli
12/04/2010, 17:11
Aos interessados na compra do PV:
Estas fotos são montagem, este carro nunca fez trilha!:mrgreen:

Montagens de fotos do PV na trilha da Aranha e Manilha, no último sáb.

Ramiro - Bin Lôco
13/04/2010, 17:05
Fala Ramiro... beleza?!

quer trocar os 38 pelos 35 nao??? :dance:

to falando serio!!

Fala Zeca!!!

Cara, prefiro vender o PV do jeito que ele está sem tirar nada.
A não ser que algum interessado queira um desconto tirando os pneus.
Se isso acontecer, te aviso!:concordo:

Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
16/04/2010, 22:32
É com um baita aperto no coração (se é que ainda tenho isso) que estou postando essa última mensagem:

O PRETO VÉIO TEM NOVO DONO.

Agora ela vai passear noutras trilhas...
:palmas:Parabéns ao Mauro Kaminski, conhecido aquí como MK-GOODZILA.

MK, que voce seja tão feliz quanto eu fui com essa fabulosa viatura e vê se cuida bem da criança.

Sr. Moderador, favor fechar esse tópico...

[]'s e bola pra frente.:concordo: