Ver Versão Completa : Capota conversivel canyon
gpolachini
02/03/2010, 22:49
Pessoal,
Comprei uma capota conversivel canyon usada para o meu CJ5 porem não estou conseguindo instalar pois acho que ela está meio fora de prumo. Quando vou instalar a janela lateral traseira fica pegando no Sto antonio.
Alguem saberia me dizer como faço para coloca-la no prumo novamente ?
Obrigado
SERGIO MOLLO
03/03/2010, 09:57
Pessoal,
Comprei uma capota conversivel canyon usada para o meu CJ5 porem não estou conseguindo instalar pois acho que ela está meio fora de prumo. Quando vou instalar a janela lateral traseira fica pegando no Sto antonio.
Alguem saberia me dizer como faço para coloca-la no prumo novamente ?
Obrigado
Caro Amigo;
Os dois lados estao pegando?
Voce tinha outra capota?
Sera que seu sto ant. nao esta largo demais?
A minha e' canyon e sobra um dedo e meio de cada lado.
Abracos
gpolachini
03/03/2010, 10:37
Amigo só o lado direito ( carona ) está pegando, o lado esquerdo sobra um dedo mesmo.
O Sto Antonio está normal, tenho uma capota fixa e o sto antonio não atrapalha em nada.
acredito que seja a capota mesmo, sabe me dizer como posso coloca-la no prumu ???
Obrigado
SERGIO MOLLO
03/03/2010, 11:37
Amigo só o lado direito ( carona ) está pegando, o lado esquerdo sobra um dedo mesmo.
O Sto Antonio está normal, tenho uma capota fixa e o sto antonio não atrapalha em nada.
acredito que seja a capota mesmo, sabe me dizer como posso coloca-la no prumu ???
Obrigado
Guilherme;
Sem ver fica meio dificil de avaliar,voce precisa ir comparando com o lado que esta bom, para ver se localiza o defeito, ai sim fazer o reparo.
Veja se voce consegue ver onde esta a diferenca e depois de um alo.
Abracos
Amigao, tem mais chances de ser o satantonio do que a capota. O meu precisei cortar e ressoldar ele com um bom reforco interno.