PDA

Ver Versão Completa : Trocador de calor do motor Maxion ST4 muito proximo a longaria

Cabelo F1
02/03/2010, 15:09
Colegas universitários, estou com uma duvida sobre a distância entre a longarina e o trocador de calor do motor em assunto, pois o trocador de calor fica muito encostado na longarina; cerca de 8mm. No balanço do motor quando desligo chega quase encostar na longarina.
Estou pensando em colocar um calço no coxim de de +/- 30mm, desta forma eu irei levantar todo o motor, é um palhativo.
Hoje uso o calço do motor da D20, ágüem conhece outro coxin mais alto com a mesma base que serve para este motor?
Meu carro:
Engesa F1
Motor: Maxion ST4
Cambio: Toyota 4m Sinc.

Sds
Cabelo F1

Cabelo F1
02/03/2010, 17:00
Colegas, Longaria = Longarina
Erro de cabelo f1, tentei corrigir após o envio da mesagem, mas não consegui.

ruaneres
03/03/2010, 09:41
Amigo Cabelo F1 !!

Esperimente o coxin da Scania.

abrass !!!

Daniel Lima
03/03/2010, 11:10
Cabelo, desculpe a burrice mas quando vc fala longarina, está falando da carroceria ou do chassis? caso seja da carroceria resolvi todos os meus problemas deste tipo quando coloquei calços de carroceria maiores e livrei a danada de bater na cx de marchas e no motor!!!
abraços

Cabelo F1
03/03/2010, 20:58
Cabelo, desculpe a burrice mas quando vc fala longarina, está falando da carroceria ou do chassis? caso seja da carroceria resolvi todos os meus problemas deste tipo quando coloquei calços de carroceria maiores e livrei a danada de bater na cx de marchas e no motor!!!
abraços

Boa noite Daniel; o trocador de calor esta pegando no chassis, pois a carroceria no meu caso não esta pegando.

sds
cabelof1

Cabelo F1
03/03/2010, 21:06
Amigo Cabelo F1 !!

Esperimente o coxin da Scania.

abrass !!!

Boa noite Ruan!

Vce tem o modelo da Scania? vou dar uma cavalgada nas auto-peças este final de semana aqui no ABC, e analisar sua ideia.

Valeu!

sds
Cabelo F1

ruaneres
04/03/2010, 13:19
Cabelo, agora vc mim pegou em parcero, mas eu vi em uma oficina de um Japonês em Guarulhos, e quando ele reforma o Engesa e efetua a transformação para Diesel ele utiliza esses coxim, mas o modelo exatamente eu não sei informar, de uma pesquisada irei ver aqui pra vc tbm !!

Abrass !!!