Conectar

Ver Versão Completa : REVISAO DAS MOLAS

Alessandro Pinto
18/08/2003, 17:31
Caros,
Sou novato na parada...acabei de adquirir um 51 todo detonado... e estou reformando na medida do possível. A dúvida é a seguinte:
O suporte entre o chassi e a mola (traseiro/direito) está quebrado, fazendo com que o chassi fique somente apoiado sob o feixe de mola... acredito eu estar perigoso (principalmente nas curvas para o lado esquerdo) Levei até um moleiro na região de Campinas/SP e o cara quer me cobrar R$700,00 pratas pra revisar as 4 molas... estou achando uma fortuna... o preço é este mesmo??? Alguém pode sugerir algum lugar na região (Campinas/Piracicaba) mais em conta??? Já que vou gastar uma grana, será que já não seria conveniente mudar (adaptar) um outro esquema de suspensão/molas...Alguma sugestão? e mais ou menos quanto terei que desembolsar?

Yuster Leonardo
18/08/2003, 17:48
Boa tarde Alessandro,

Tambem sou novo aqui no forum e tbm estou reformando minha vatura aos poucos mas esta parte de molas eu já fiz.

Sou de Campinas e na minha opinião vc vai ser roubado sem arma, este preço esta na minha opinião nas nuvens :shock:
Tomando meu caso como exemplo no começo do ano levei meu CJ em um moleiro na saida de Campinas(Aparecidinha)no Posto de Molas Andorinha que me cobrou R$150,00 para trocar jumelos, revisar e arquiar os feches de mola, ainda assim achei caro pois o serviço ficou uma :evil: :x :evil: :x , foi então que resolvi comprar os feches novos e evitar dor de cabeça pois minhas molas já estavam bem cansadas :(
Fui na Acacia auto peças e comprei os quatro feches novos paguei R$430,00 e eu mesmo troquei na oficina de um conhecido.

Estou satisfeito só trocaria por um outro sistema mais macio e porem confiavel o que pelo que estou pesquisando a quase um ano não encontrei, e como vc pode ver nas novas gastei R$430,00 para os R$700,00 só de revisão :shock:

Espero ter ajudado de alguma forma.

T+

Alessandro Pinto
18/08/2003, 17:59
Valeu,