PDA

Ver Versão Completa : Troca de pivos S10



Carlos Monaco
01/03/2010, 09:55
Estou precisando trocar os pivos da minha S10 97, estive olhando e parece ser simples (apenas um parafuso, mas preciso tirar a graxa e barro para ver melhor), não tenho um grande conhecimento em mecânica, mas conheço um pouco (tive loja de som para carro durante 5 anos).

Gostaria de saber se da para fazer isso na garagem ou tenho que levar em uma oficina?

Se alguem puder ajudar com um passo a passo e com fotos:mrgreen::mrgreen: eu agradeço...

Carlos Monaco
03/03/2010, 11:50
Po ninguém para me dar uma força????? ou para falar que é só soltar os parafusos????

Já comprei os pivos e pelo que vi é um parafuso grande e 4 pequenos para soltar......... realmente é só isso ou tem alguma regulagem?

Sherman
03/03/2010, 14:38
Carlos, acredito que da sim, apesar de nunca ter visto o pivo da S10... mas seria bom levar depois em algum lugar para checar o alinhamento do carro

Sherman
03/03/2010, 14:41
Carlo, acredito que você consiga trocar sim, não sei exatamente como são os encaixes do pivo, mas seria bom depois da troca levar em algum lugar para checar o alinhamento, tente manter a regulagem do pivo proximo ao que esta no do carro...

Carlos Monaco
16/03/2010, 15:28
Valeu pela força Sherman,

Mas não é to fácil trocar como eu achava, soltar os parafusos é fácil, mas infelismente não consegui sacar os pivos, e tive que levar em uma oficina....

Fica a dica, não é tão simples como parece.......