Ver Versão Completa : Capota de lona com portas de fibra
Gustavo Luis
28/02/2010, 20:43
Amigos
Sería possível colocar as portas de fibra/aço, tipo aquelas da Cinfel ou Tabatinga, e manter a capota de lona? Eu acho bastante bonito assim, mas não sei se fica pratico na hora de abaixar a capota, ou na vedação das portas com a capota....
E seria mais barato que comprar uma capota de fibra, porém mais seguro um pouco que uma capota de lona com portas normais!
alguém!??
abs
Gustavo
govastki
02/03/2010, 12:01
Sim, tem vários assim aqui no forum, vi um dia destes as fotos de um vemelho, ficou muito bom.
Gustavo, tb estou a procura de uma solução para capota do Engesa, pensei em partir para uma de lona, já até mandei alguns email para os fabricantes, se for o caso podemos pedir 2 e negociar, o que acha?
Gustavo Luis
03/03/2010, 08:53
Grande Hugo!
Respondido por MP
abs
Gustavo
Cilon Carlos Heck
03/03/2010, 21:22
É mais ou menos assim que quer fazer??
Cilon!
Vou te visitar novamente!!!!!
Viu que mudei o projeto?
Vou fazer um puchadinho!:mrgreen: :mrgreen:
Suas fotos ficaram boas, melhores que as minhas!!!!!
Porque será????
Gustavo Luis
04/03/2010, 12:23
Cilon
Meus parabéns pela sua máquina, é exatamente isso que pensei em fazer!
Poderia me informar quais portas são essas? Parecia da Cinfel ou seria do Plínio?
Qual capota é essa? Ela abaixa?
Forte abraço
Gustavo
É mais ou menos assim que quer fazer??
Cilon Carlos Heck
04/03/2010, 22:54
Olá Kim.
Vou te visitar novamente!!!!! - Me liga para a gente combinar de almoçar
Viu que mudei o projeto?Estou acompanhando lá sim. Muito bacana. O Mendonça me falou que te tava lá na Cinfel no dia em você negociou a capota
Vou fazer um puchadinho!:mrgreen: :mrgreen: :concordo::concordo:
Suas fotos ficaram boas, melhores que as minhas!!!!!
Porque será???? Por enquanto né. Agora pelo jeito a coisa melhorou por aí!!:-D:-D
[]'s
Cilon Carlos Heck
04/03/2010, 22:57
Poderia me informar quais portas são essas? Parecia da Cinfel ou seria do Plínio?
Nem uma nem outra. estas portas foi um funileiro (são de lata, não de fibra) aqui de Londrina que fez. Foi bem antes da Cinfel começar a deles.
Qual capota é essa? Ela abaixa?
A capota também foi feita aqui em Londrina. Ela é fixa. Eu fiz uma gaiola e a capota vai fixada nela, sem aquelas ferragens barulhentas.
[]'s
Cilon Carlos Heck
04/03/2010, 23:12
Recebeu um sms??????
Sim e já adicionei.
alan rodrigues
07/03/2010, 17:38
Olá Cilon, muito bonito seu Engesa. Seria possível colocar umas fotos com a porta aberta, pra gente ver o acabamento e a fixaçao da capota próximo a porta e os batentes da porta? alan
Paulo Cesar
31/05/2010, 21:30
Tambem fiquei curioso para ver os detalhes da porta e como ficou por dentro.
Gostei do estilo, talvéz ficasse viavel para quem não tem o dindin todo para colocar
a capota com as portas. Colocaria primeiro as portas e depois colocaria a capota
quando tiver o restante dindin
Henrique
02/07/2010, 14:51
oba,
estou montando o meu engesa assim, deu um baita trampo até agora, fiz os batentes de porta com o próprio funileiro, e as portas comprei completas na Cinfel.
hoje o carro está na Rota recebendo a mecânica de hilux 3.0 automática, e finalizando a montagem.
abraço,
Henrique
Paulo Cesar
02/07/2010, 17:11
hoje o carro está na Rota recebendo a mecânica de hilux 3.0 automática, e finalizando a montagem.
Henrique
já vi que o carro vai ficar show,
Coloca mais algumas fotos do trabalho, assim podermos ver como vai fica, aproveita o
embalo , inclui na lista e abre um tópico na frota4x4 pois é como sempre eu digo,
"apreciar e talves copiar alguma idéia dos amigos não é plágio, e sim prestigia-lo"
abs.
paje_tapuya
07/07/2010, 01:02
Henrique
já vi que o carro vai ficar show,
Coloca mais algumas fotos do trabalho, assim podermos ver como vai fica, aproveita o
embalo , inclui na lista e abre um tópico na frota4x4 pois é como sempre eu digo,
"apreciar e talves copiar alguma idéia dos amigos não é plágio, e sim prestigia-lo"
abs.
Quero acompanhar esse tópico, qualquer dia desses vou fechar o Hulk. Aliás, já mandei email para o Plínio e não obtive resposta, alguém sabe se é assim mesmo? Alguém tem os contatos do pessoal que faz o trabalho em fibra?
Abraços
Ralado/SP
07/07/2010, 17:18
Pajé,
aí vai otelefone do Plínio: 019 3523-2383, as vezesé melhor avisar por telefone do que esperar por e-mail mesmo.
Abraçones
Ralado
paje_tapuya
07/07/2010, 17:37
Pajé,
aí vai otelefone do Plínio: 019 3523-2383, as vezesé melhor avisar por telefone do que esperar por e-mail mesmo.
Abraçones
Ralado
Obrigado Ralado, ele ja respondeu o mais recente... Tá valendo.