PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Niveiros

Gustavo Niva
28/02/2010, 20:01
Camaradas,
repassando abaixo um email do Baré enviado pra lista camaradas hoje...

Amigos,

atendendo as solicitações dos "Dinos", estamos antecipando a data do Encontro para o mês de Junho (muitos disseram q não aguentam esperar até setembro!! rsrsrs) e informando que o mesmo será realizado no fds de 18 a 20 no sul de Minas.

Estamos em negociação e aguardando respostas, mas posso adiantar q teremos passeios, trilhas, cachoeiras, brincadeiras, piscina, parquinho para crianças, almoço típico mineiro e.... provavelmente o "Arraiá dos Dinos". Isso mesmo, uma grande festa junina para animar toda a turma!!

Podem preparar seus corações e suas viaturas, e até dia 07/03 divulgaremos maiores detalhes.

Abs,
Baré

OBS1: Sorocabenses :mrgreen: eu sei que tá postado no tópico de vocês, mas muitos não olham ali... por ser mais "pessoal" do pessoal daí e tal :mrgreen:
OBS2: Também deve ter na parte de eventos do fórum, mas achei melhor postar aqui também... afinal... é principalmente pros NIVEIROS

[]s,
Gustavo.

.

ANDRÉHUFF
28/02/2010, 20:15
Camaradas,
repassando abaixo um email do Baré enviado pra lista camaradas hoje...

OBS1: Sorocabenses :mrgreen: eu sei que tá postado no tópico de vocês, mas muitos não olham ali... por ser mais "pessoal" do pessoal daí e tal :mrgreen:
OBS2: Também deve ter na parte de eventos do fórum, mas achei melhor postar aqui também... afinal... é principalmente pros NIVEIROS

[]s,
Gustavo.

.

Eu to dentro ......... próximoo!!

Crasher
01/03/2010, 07:08
Opa até la ja esta tudo ok eu estou dentro!!! voces ja tem a localidade
pois se nao tem uma cidade que eu vou a muitos anos todos os meses chama Socorro, é divisa com sul de minas, nesta cidade trabalhei com esporte de aventuras 4x4, e levei muito passeios de jeep pela cidade a fora que é repleta de cachoeiras trilhas leves medias e pesadas e visuais muito bonitos, tinha um toyota hilux com pneu 33 3k e leveva muita gente se caso voces nao tiverem fechado nada me de um toque que la é bem bacana em !!!
[]"

BACALHAU
01/03/2010, 08:43
Lhe dar um toque, é? :odedo:
Que eu saiba aqui não tem nenhum "proctologista", mas, podemos improvisar...:mrgreen:

Você já tem navegador? :rolleyes:
Um BACALHAU no "Gambazão"...
Já pensou no cheiro que vai ficar?

Crasher
01/03/2010, 09:47
opa se a disposição for vir para ca, Pode vir que "Jaque" tamos indo seu rallye design ta garantido, com totem bem na frente e claro o suporte do "refrigerante"
to mensando em comprar uma caixa termica de umas 60 latas, a minha so cabe 24.
Pode vir que tem um "sofa velho" aqui em casa!!

[]"

BACALHAU
01/03/2010, 10:11
Agradeço e aceito a oferta do rallye desing, suporte de latinha, mas... :concordo:
Esse negógio de sofá velho, não entendi. :pensativo:
Eu estou pensando ir em um encontro de NIVeiros e não morar com você. :mrgreen: :twisted:

Crasher
01/03/2010, 14:29
Se pretender vir no bate e volta nao tem problema pois bacalhau tendem a deslocar-se por distancias grandes mesmo muito maior que a de Sp rs
Mas se pretender chegar um dia antes e ir embora um dia depois o sofa era do meu cachorro (que tinha sarna), mas as portas(da casa) estarao abertas!!!
Agora vou falar, esse "Bacalhau" é muito malicioso em??? Leva tudo por traz!!!!:evil::evil:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]"

BACALHAU
01/03/2010, 20:04
Ricardo, o problema não é o fato do sofá ser do seu cachorro. Se ele não se importar, por mim tudo bem. :mrgreen:
Só não quero que você alimente alguma ilusão e depois vá dizer que eu lhe abandonei. :twisted:

Baré
03/03/2010, 17:50
Ricardo, o problema não é o fato do sofá ser do seu cachorro. Se ele não se importar, por mim tudo bem. :mrgreen:
Só não quero que você alimente alguma ilusão e depois vá dizer que eu lhe abandonei. :twisted:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Esse Bacalhau não tem jeito mesmo!!!!

Em breve divulgaremos a cidade do Encontro, mas podem ir preparando as malas e as viaturas.

Abs,
Baré

BACALHAU
03/03/2010, 23:09
...
Em breve divulgaremos a cidade do Encontro, mas podem ir preparando as malas e as viaturas.
...

... e a grana. :mrgreen:

Dantas Guedes
08/03/2010, 08:59
A galera dispersa está se preparando para ir:concordo:

Baré
08/03/2010, 17:28
... e a grana. :mrgreen:

Bacalhau, esse problema é o de menos, pois vai ser baratin-baratin e ainda parcelado em 3 veis sem juros!!!:concordo:

Abs,
Baré

BACALHAU
08/03/2010, 23:58
Bacalhau, esse problema é o de menos, pois vai ser baratin-baratin e ainda parcelado em 3 veis sem juros!!!:concordo:

Abs,
Baré

Xiiiii, agora fiquei preocupado de verdade. :mrgreen:

Crasher
09/03/2010, 06:53
ja estou agilizando o Tow Bar pra ir rebocado na Gertrudes, o Bacalhau vai la dentro do niva no banco de traz e sem corrente de segurança!!
[]" Niveiros por traz!!!

Flugêncio
09/03/2010, 08:02

Bacalhau

Fique calmo, será baratim, mas com qualidade.

Baré
10/03/2010, 11:13
Amigos... foi aberto um tópico específico com na seção "eventos" com todos os detalhes do Encontro.

Abs,
Baré

Pinaudmaster
10/03/2010, 16:04

Cod,

Venha de avião.

Volte de Niva.

:twisted:

Pinaudmaster

Pinaudmaster
10/03/2010, 16:16
Aliás COD,

Estou colocando em prática uma idéia sua: tanque de Santana sob o portamalas do Niva.

Já imaginou ?

75 litros sendo consumidos à razão de um litro para cada 15 km rodados na estrada, ou seja, com cada tanque tu roda aproximadamente 1.125 km.

RJ -> Tamboril = 2.515 km (BR-116 e BR-407)

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=rio+de+janeiro&daddr=tamboril-ce&hl=pt-BR&geocode=FQ2Fov4djaxs_SkLtSRC_n6ZADHuWWyEPCWI-Q%3B&mra=ls&sll=-22.903539,-43.209587&sspn=0.896895,1.234589&ie=UTF8&z=5

Ou seja, com 2 tanques e mais um quarto tu tá de volta em casa.

:twisted::twisted::twisted:

thgteixeira
12/03/2010, 07:25
Falando em camiseta, ontem estava sem nada pra fazer no trabalho e comecei a bolar umas baboseiras no Photoshop, saiu a figura que segue em anexo e algumas outras que eu posso postar depois. De repente é uma idéia para uma camiseta personalizada pra quem gosta (sofre por) de Nivas.

Eu ía postar em um tópico específico, mas não estou conseguindo criar tópicos aqui no fórum, sei lá eu porque.

(Poderia ter saído mais bonitinho se a foto tivesse dimensões maiores e uma qualidade melhor)

BACALHAU
13/03/2010, 21:56
Cod,

Venha de avião.

Volte de Niva.

:twisted:

Pinaudmaster

Aliás COD,

Estou colocando em prática uma idéia sua: tanque de Santana sob o portamalas do Niva.

Já imaginou ?

75 litros sendo consumidos à razão de um litro para cada 15 km rodados na estrada, ou seja, com cada tanque tu roda aproximadamente 1.125 km.

RJ -> Tamboril = 2.515 km (BR-116 e BR-407)

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=rio+de+janeiro&daddr=tamboril-ce&hl=pt-BR&geocode=FQ2Fov4djaxs_SkLtSRC_n6ZADHuWWyEPCWI-Q%3B&mra=ls&sll=-22.903539,-43.209587&sspn=0.896895,1.234589&ie=UTF8&z=5

Ou seja, com 2 tanques e mais um quarto tu tá de volta em casa.

:twisted::twisted::twisted:

Se até lá eu vender a "Rapariga"... :pensativo:

"GRAUÇÁ 4x4"
16/03/2010, 10:29
Atenção Organizadores!!!

Gostaria de comprar a camisa do evento!!!