PDA

Ver Versão Completa : transferencia atrasada por causa da reforma do jeep + cnh provisoria



jeeph
28/02/2010, 18:48
:parede::parede::parede:ola amigos td bem
tenho um problema . comprei a uns 3 meses meu jeep , ele ta ferrado dai levei pra oficina pra da um grau, so q nao tranferi no praso de 30 dias mas o pior vem ai eu sou novato e tenho tenho cnh provisoria

to ferrado? vou perder a cnh ? tem solucao meu caso
vcs acham esperar ate vencer o prazo da nh provisoria e tirar a definitiva?

eu adoro jeep mas nao pensei q era ao complicado legaliza-lo

abrigado e por favor me ajudem

slash
28/02/2010, 18:54
Ola amigo
Não sei se tem solução,só sei q esse tipo de multa é intransferivel
fala com um bom despachante e ve oq da pra fazer




abreço

mauriciof
28/02/2010, 19:20
Cara,



692-0
Deixar de efetuar o registro de veículo no prazo de trinta dias, junto ao órgão executivo de trânsito
5 Pontos (Grave)
127,69


Quantas multas grave alguém com cnh provisória pode ter? Uma?



§ 3º. A Carteira Nacional de Habilitação será conferida ao condutor no término de um ano, desde que o mesmo não tenha cometido nenhuma infração de natureza grave ou gravíssima ou seja reincidente em infração média.


http://www.pr.gov.br/mtm/legislacao/ctb/cap_xiv.htm


ééé... parece que alguém mal comprou um jeep e já descobriu as dores de cabeça :dance::dance:

jeeph
28/02/2010, 19:38
vcs acam viavel eu esperar minha cnh ficar permanente e depois eu tranferir deves?

slash
28/02/2010, 20:22
Se ainda não transferiu acho q é melhor esperar,pois a pontuação vai para o novo propietario sem dó e não da pra transferir os pontos

mauriciof
28/02/2010, 20:41
Você já recebeu uma multa por não transferir, e multas subsequentes do jeepinho irão todas pra você, mesmo que esteja no nome anterior :dance: afinal foi pra isso que foi criada essa multa, e se caso o proprietário antigo acionar a justiça, você não tem como não provar que não é o dono do veículo, logo, os pontinhos vão direto pra ti.