PDA

Ver Versão Completa : Novo na Area, problemas c/ Freio e entupimento



BARÃO96
28/02/2010, 18:34
Aí moçada, sou novo na area, sou de sabara-MG. Tenho um Engesa F1, com motor OM 314, transmissão Toyota BAND. Comprei essa "joia" to dando um trato. Quando comprei ele estava com rodas e pnaus orifinais toyota Band, aqueles linguiça. Comecei a Up-Grade, colocando pneus 32" x 10" R16", com isso os freios não param o krro e estão muito duros, primeiro mecanico disse que faltava vacuo p/ que o freio ficasse eficaz, daí comprei um alternador da Sprinter com bomba de vacuo acoplada, pois bem, pouco melhorou, ou quase nada, agora o mecanico diz q tenho que subsituir o cilindro de freio e o hidrovacuo, sugeriu instalar o kit da S10.
O outro problema é que volta e meia o motor para, parecendo ser falta de diesel porem é o sistema q esta intupindo, segundo ele devido a desgaste do tanque de diesel, gostaria da ajuda de quem ja teve ou ja viu situações parecidas ou mesmo alguem q possa me dar um norte p; resolver esses probleminhas.....

desde ja agradeço.
meu e-mail: barao_96@hotmail.com

sds.

guilhermeabreu
28/02/2010, 19:56
Aí moçada, sou novo na area, sou de sabara-MG. Tenho um Engesa F1, com motor OM 314, transmissão Toyota BAND. Comprei essa "joia" to dando um trato. Quando comprei ele estava com rodas e pnaus orifinais toyota Band, aqueles linguiça. Comecei a Up-Grade, colocando pneus 32" x 10" R16", com isso os freios não param o krro e estão muito duros, primeiro mecanico disse que faltava vacuo p/ que o freio ficasse eficaz, daí comprei um alternador da Sprinter com bomba de vacuo acoplada, pois bem, pouco melhorou, ou quase nada, agora o mecanico diz q tenho que subsituir o cilindro de freio e o hidrovacuo, sugeriu instalar o kit da S10.