PDA

Ver Versão Completa : Fenders originas

paulosotello
14/02/2005, 12:19
Turma

Alguém ai sabe onde eu posso encontrar um jogo de "fender" daqueles mais finos pro engesão.....

Se alguem tiver um jogo usado em bom estado tb serve.

[]s

Eduardo Velo
14/02/2005, 12:36
Paulo , o que é fender ???
Talvez a gente conheça por outro nome ...

[]s...

NeRo
14/02/2005, 13:02
São os alargadores de paralama... Paulo, os alargadores mais simples, práticos e eficientes que conheço para Engesa são os do Edu Velo. Dê uma olhada nas fotos do bruto dele no frota e diga o que você acha...

Pedro
14/02/2005, 15:35
Na mesma medida dos originais, mas feitos de fibra de vidro, na Tabatinga (Fernando) em Guarulhos. Eles também fazem aqueles mais largos, mais bonitos e que agarram em tudo que é barranco :( :( :( .

paulosotello
15/02/2005, 14:25
Paulo , o que é fender ???
Talvez a gente conheça por outro nome ...

[]s...

São os alargadores....... sabe onde posso encontrar..... de preferencia usado....ou pra doação heheh :D ?

paulosotello
15/02/2005, 14:26
São os alargadores de paralama... Paulo, os alargadores mais simples, práticos e eficientes que conheço para Engesa são os do Edu Velo. Dê uma olhada nas fotos do bruto dele no frota e diga o que você acha...

Nero......onde eu vejo as fotos do alargador????...

o Edu num tem link pra album....

[]s

paulosotello
15/02/2005, 14:29
Na mesma medida dos originais, mas feitos de fibra de vidro, na Tabatinga (Fernando) em Guarulhos. Eles também fazem aqueles mais largos, mais bonitos e que agarram em tudo que é barranco :( :( :( .

Pedrão......

O problema é que a tabatinga tem só de fibra e eles são muito careiros...

Eduardo Velo
15/02/2005, 14:54
O Baguio é feio que só o cão , mas funciona muito melhor que os de fibra .
tinha os de fibra largo , quebrou na prim. trilha ( Roncon) , e amassou toda a lata , depois que coloquei esse posso encostar em barranco que ele cede e não faz nada na lata ...

[]s...

Pedro
15/02/2005, 17:47
Pô Edu,
Nesta foto o Jabi tá parecendo Preto que é Azul :D :D