PDA

Ver Versão Completa : Chassis, carroceria... CJ3-B 1954



Djahori
28/02/2010, 10:52
Vendo Jeep CJ3-B, totalmente desmontado.

Como não estou com espaço para continuar o processo de reforma, resolvi vender o que hoje minha namorada denomina de "monte de porcaria" :mrgreen:.

Tem as seguintes partes:
- Chassis, documentado, em processo de reforma em oficina especializada. Documentos com dois anos de atraso. R$1.100,00. Após a reforma completa (cintado em cima e embaixo, alongado e pintado) - R$2.200,00
- Conjunto completo motor opala (4cil) + Caixa 3 marchas (C-10) + T-case Willys. - R$ 900,00. Conjunto parado a 2 anos. Estava rodando sem problemas antes de desmontar o jeep. Acompanha carcaça nova da T-case.
- Carroceria precisando de reformas (muita coisa pra fazer). Toda de lata (e alguma coisa de massa). Completa, com capô, para-lamas... - R$ 1.000,00.

Se alguém tiver interesse, vendo tudo (todas as partes acima e mais algumas coisas, como os pára-choques, estribos, tow-bar..) por R$ 3.900,00.

Frete por conta do comprador.

rodrigoffroad
28/02/2010, 14:35
olá djahori, você não comentou nada sobre os eixos, gostaria de saber se são eixos canela grossa ou fina, a , e não deixe o cara reforçar em cima e em baixo do chassi pois não a necessidade alguma isto só vai aumentar significativamente o peso e se tiver fotos põe aí pra gente ver valeu:concordo:

Rogério1231
28/02/2010, 17:47
Olá, tenho interesse no chassis c/ doc. me mande fotos
rogerio1231@msn.com

brun0bin0
28/02/2010, 22:16
poderia mandar fotos

André-4WD
01/03/2010, 09:15
Aislan,
- Queria saber o que já foi feito no chassis... havia alguma coisa (fissura, rachadura, remendo) para que passasse por essa geral e reforços?
- EStava alongando ele para colocar que carroceria?
- Onde esta aqui em POA?
abraços
andre

Djahori
01/03/2010, 18:32
olá djahori, você não comentou nada sobre os eixos, gostaria de saber se são eixos canela grossa ou fina, a , e não deixe o cara reforçar em cima e em baixo do chassi pois não a necessidade alguma isto só vai aumentar significativamente o peso e se tiver fotos põe aí pra gente ver valeu:concordo:

Opa!

Os eixos são canela fina. Os reforços são necessários, pois o chassi não estava muito legal. Neste momento ele ainda nem começou a fazer o serviço. Se alguém tiver interesse no chassis "virgem", esta é a hora.

abraços,

Djahori
01/03/2010, 18:35
Aislan,
- Queria saber o que já foi feito no chassis... havia alguma coisa (fissura, rachadura, remendo) para que passasse por essa geral e reforços?
- EStava alongando ele para colocar que carroceria?
- Onde esta aqui em POA?
abraços
andre


André

Não foi feito nada no chassis ainda. O que coloquei é que já autorizei o cara a limpar, reforçar e alongar um pouco. Ele tem algumas rachaduras e remendos que devem ser retirados.
Estava alongando para colocar a suspensão da toy. E guincho também.
Está na Bertotto, em Canoas.

Abraços,

Djahori
01/03/2010, 18:58
poderia mandar fotos


Algumas fotos do jeep antes de desmontar, do conjunto ainda no chassis e da carroceria.

dinhorlf
01/03/2010, 19:00
pla djahori, me interessa o chassis c/ documento porem o 54 não vinha numero no chassis, entaõ pergunto ja é REM no doc?, esta regravado ? qual é a placa?, amarela?
desculpe tanta pergunta desde ja obrigado.

Leonardo Truccolo
01/03/2010, 20:51
O motor é documentado no jipe?????
E os eixos, quanto tu quer nos 2, completos?????

Abraço,

Freddy33
01/03/2010, 23:13
Tenho enterece no motor com caixa e reduzida, tem ideia de quanto sai para mandar para Curitiba? Verifique isso para mim que fico com o conjunto.

André-4WD
02/03/2010, 00:08
Boa noite,
Em canoas só conheço o Renato,ali perto da tabaí. vou aguardar as respostas para o Romualdo, pois tenho interesse no jeep. Só nao tenho interesse na carroceria, pois se der negocio, vou colocar uma carroceria de fibra em cima.
abraços
andre

reslima
02/03/2010, 08:23
Opa, tudo bem amigo? Quanto faz no cambio e reduzida acoplados? um amigo meu está interessado... Abs...

Rogério1231
02/03/2010, 09:50
Olá, vc pode me mandar seu fone para meu e-mail para que possamos conversar sobre o chassis rogerio1231@msn.com

Leonardo Raffi
02/03/2010, 12:50
FECHADO NEGOCIO
Fico com tudo e mais alguma coisa....
aguardo contato
ABRAÇO

Djahori
04/03/2010, 20:28
FECHADO NEGOCIO
Fico com tudo e mais alguma coisa....
aguardo contato
ABRAÇO


Agradeço a todos pelo interesse, mas fechei negócio com o Leonardo, conforme acertamos pessoalmente hoje.

Aguardo seu telefonema para retirada das peças, Leonardo.

Esse jeep me deu muita alegria. Espero em breve poder comprar outro. :-D

Abraços a todos,