Ver Versão Completa : Chassis, carroceria... CJ3-B 1954
Vendo Jeep CJ3-B, totalmente desmontado.
Como não estou com espaço para continuar o processo de reforma, resolvi vender o que hoje minha namorada denomina de "monte de porcaria" :mrgreen:.
Tem as seguintes partes:
- Chassis, documentado, em processo de reforma em oficina especializada. Documentos com dois anos de atraso. R$1.100,00. Após a reforma completa (cintado em cima e embaixo, alongado e pintado) - R$2.200,00
- Conjunto completo motor opala (4cil) + Caixa 3 marchas (C-10) + T-case Willys. - R$ 900,00. Conjunto parado a 2 anos. Estava rodando sem problemas antes de desmontar o jeep. Acompanha carcaça nova da T-case.
- Carroceria precisando de reformas (muita coisa pra fazer). Toda de lata (e alguma coisa de massa). Completa, com capô, para-lamas... - R$ 1.000,00.
Se alguém tiver interesse, vendo tudo (todas as partes acima e mais algumas coisas, como os pára-choques, estribos, tow-bar..) por R$ 3.900,00.
Frete por conta do comprador.
rodrigoffroad
28/02/2010, 14:35
olá djahori, você não comentou nada sobre os eixos, gostaria de saber se são eixos canela grossa ou fina, a , e não deixe o cara reforçar em cima e em baixo do chassi pois não a necessidade alguma isto só vai aumentar significativamente o peso e se tiver fotos põe aí pra gente ver valeu:concordo:
Rogério1231
28/02/2010, 17:47
Olá, tenho interesse no chassis c/ doc. me mande fotos
rogerio1231@msn.com
brun0bin0
28/02/2010, 22:16
poderia mandar fotos
André-4WD
01/03/2010, 09:15
Aislan,
- Queria saber o que já foi feito no chassis... havia alguma coisa (fissura, rachadura, remendo) para que passasse por essa geral e reforços?
- EStava alongando ele para colocar que carroceria?
- Onde esta aqui em POA?
abraços
andre
olá djahori, você não comentou nada sobre os eixos, gostaria de saber se são eixos canela grossa ou fina, a , e não deixe o cara reforçar em cima e em baixo do chassi pois não a necessidade alguma isto só vai aumentar significativamente o peso e se tiver fotos põe aí pra gente ver valeu:concordo:
Opa!
Os eixos são canela fina. Os reforços são necessários, pois o chassi não estava muito legal. Neste momento ele ainda nem começou a fazer o serviço. Se alguém tiver interesse no chassis "virgem", esta é a hora.
abraços,
Aislan,
- Queria saber o que já foi feito no chassis... havia alguma coisa (fissura, rachadura, remendo) para que passasse por essa geral e reforços?
- EStava alongando ele para colocar que carroceria?
- Onde esta aqui em POA?
abraços
andre
André
Não foi feito nada no chassis ainda. O que coloquei é que já autorizei o cara a limpar, reforçar e alongar um pouco. Ele tem algumas rachaduras e remendos que devem ser retirados.
Estava alongando para colocar a suspensão da toy. E guincho também.
Está na Bertotto, em Canoas.
Abraços,
poderia mandar fotos
Algumas fotos do jeep antes de desmontar, do conjunto ainda no chassis e da carroceria.
dinhorlf
01/03/2010, 19:00
pla djahori, me interessa o chassis c/ documento porem o 54 não vinha numero no chassis, entaõ pergunto ja é REM no doc?, esta regravado ? qual é a placa?, amarela?
desculpe tanta pergunta desde ja obrigado.
Leonardo Truccolo
01/03/2010, 20:51
O motor é documentado no jipe?????
E os eixos, quanto tu quer nos 2, completos?????
Abraço,
Freddy33
01/03/2010, 23:13
Tenho enterece no motor com caixa e reduzida, tem ideia de quanto sai para mandar para Curitiba? Verifique isso para mim que fico com o conjunto.
André-4WD
02/03/2010, 00:08
Boa noite,
Em canoas só conheço o Renato,ali perto da tabaí. vou aguardar as respostas para o Romualdo, pois tenho interesse no jeep. Só nao tenho interesse na carroceria, pois se der negocio, vou colocar uma carroceria de fibra em cima.
abraços
andre
Opa, tudo bem amigo? Quanto faz no cambio e reduzida acoplados? um amigo meu está interessado... Abs...
Rogério1231
02/03/2010, 09:50
Olá, vc pode me mandar seu fone para meu e-mail para que possamos conversar sobre o chassis rogerio1231@msn.com
Leonardo Raffi
02/03/2010, 12:50
FECHADO NEGOCIO
Fico com tudo e mais alguma coisa....
aguardo contato
ABRAÇO
FECHADO NEGOCIO
Fico com tudo e mais alguma coisa....
aguardo contato
ABRAÇO
Agradeço a todos pelo interesse, mas fechei negócio com o Leonardo, conforme acertamos pessoalmente hoje.
Aguardo seu telefonema para retirada das peças, Leonardo.
Esse jeep me deu muita alegria. Espero em breve poder comprar outro. :-D
Abraços a todos,