PDA

Ver Versão Completa : Interior Peças em fibra e Capoteiro

heptas
28/02/2010, 07:43
olá, tentei me livrar do meu niva mas não consegui. Pois bem, decidi ficar com o bichinho, porém preciso de ajuda da comunidade (principalmente do RJ) para:

1º Arrumar as peças do acabamento da parte interna do veículo, preciso de tudo pois o carro está no ferro.

2º Arrumar um bom estofador para colocar essas peças e fazer a parte de forração do carro.

peço ajuda dos compaheiros pois precido fazer isso rápido.

obrigado!

BACALHAU
28/02/2010, 12:41
Qual é a sua intenção?
Manter a originalidade ou adaptar e ter mais funcionalidade?
Usar o carro em trilhas ou passeios?

Pergunto pelo seguinte:
Na minha opinião aqueles acabamentos "casca de ovo" não combinam com um carro como o NIVA, muito menos com trilhas ou uso mais "hard". Aliás, não combinam com carro nenhum. :parede:
O que eu pretendo fazer, no caso das forrações internas, é fazer chapas de alumínio para as forrrações das portas, laterais traseiras, mala e o que mais der. Essas chapas de alumínio também podem ser revestidas com "carbon coat". http://carros.mercadolivre.com.br/tuning-adesivos/carbon-coat
Você também pode aproveitar e bolar algumas utilidades, como um porta trecos para as portas, porta latinhas de "refrigerante":mrgreen: e o que mais a sua imaginação e gosto ditarem, tornando o seu carro mais de acordo com as suas necessidades e uso.

heptas
28/02/2010, 12:51
eu não ligo para originalidade, eu apenas quero colocar as forrações (todas). o carro esta no ferro!

Crasher
28/02/2010, 12:52
exatamente o que eu vou fazer no meu, aluminio tipo assoalho de onibus
entao se tiver interesse posso te vender completo o interno (MP)
nao vou utilizar o painel, só instrumentaçao que vou manter original
forros de porta forros lateral trazeiro e etc.
[]"

heptas
28/02/2010, 13:05
da uma olhada nesse tópico de quando eu estava vendendo o carro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62726

MRaizer
28/02/2010, 13:21
olá, tentei me livrar do meu niva mas não consegui. Pois bem, decidi ficar com o bichinho, porém preciso de ajuda da comunidade (principalmente do RJ) para:

1º Arrumar as peças do acabamento da parte interna do veículo, preciso de tudo pois o carro está no ferro.

Hummm, isso tá ficando difícil... Tenta lá em Vársea das Moças. Deve conseguir o acabamento trazeiro lá. As portas, não sei. Quanto aos acabamentos dianteiros, não achei em lugar nenhum. Daí peguei um velho com um amigo e vou fazer cópias em fibra. Espero ter a primeira fornada pronta em 15 dias (sem embaque no meio).

2º Arrumar um bom estofador para colocar essas peças e fazer a parte de forração do carro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ar, ar, ar...

peço ajuda dos compaheiros pois precido fazer isso rápido.

Olha, rápido não vai ser...

obrigado!

Afajoses
28/02/2010, 16:36
Qual é a sua intenção?
Manter a originalidade ou adaptar e ter mais funcionalidade?
Usar o carro em trilhas ou passeios?

Pergunto pelo seguinte:
Na minha opinião aqueles acabamentos "casca de ovo" não combinam com um carro como o NIVA, muito menos com trilhas ou uso mais "hard". Aliás, não combinam com carro nenhum. :parede:
O que eu pretendo fazer, no caso das forrações internas, é fazer chapas de alumínio para as forrrações das portas, laterais traseiras, mala e o que mais der. Essas chapas de alumínio também podem ser revestidas com "carbon coat". http://carros.mercadolivre.com.br/tuning-adesivos/carbon-coat
Você também pode aproveitar e bolar algumas utilidades, como um porta trecos para as portas, porta latinhas de "refrigerante":mrgreen: e o que mais a sua imaginação e gosto ditarem, tornando o seu carro mais de acordo com as suas necessidades e uso.

Não conhecia esse material ! gostei !!!

Alguem por aqui já usou ?

:concordo::concordo::concordo::concordo:

BACALHAU
28/02/2010, 17:03
Como aplicar o "Carbon Coat".

Afajoses
28/02/2010, 18:10

valeu !!

:concordo::concordo::concordo::concordo:

Tigerburning
25/03/2010, 14:35
da uma olhada nesse tópico de quando eu estava vendendo o carro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62726

me interessei pelo carro a um temp atras, acho ateh q liguei pra vc, mas achei mt caro pra um carro todo mexido, ateh pq teria q repor todo o acabamento interno e ia sair caro tudo q teria q mexer pra deixar original :S

Dinola
25/03/2010, 14:54

Que produto interessante. Vou colocar no meu painel que o couro original já rachou. Valeu Bacalhau.:concordo:
Abs

heptas
25/03/2010, 17:09
me interessei pelo carro a um temp atras, acho ateh q liguei pra vc, mas achei mt caro pra um carro todo mexido, ateh pq teria q repor todo o acabamento interno e ia sair caro tudo q teria q mexer pra deixar original :S

pois é esse carro definitivamente não é para quem quer um niva original.

acho que até o meio do ano termino tudo que quero fazer, ai ele vai ficar usável!