Ver Versão Completa : Vazamento após abastecimento
navasnet
27/02/2010, 21:42
Amigos do forum, observei que após encher o tanque até o limite, ocorre um pequeno vazamento no lado direito logo acima do tanque, que após algum tempo desaparece. Isto é normal? Existe algum retorno (ladrão) para o excesso de combustível? Estou preocupado!
Não se preocupe. É só não encher até o limite. No manual não recomenda.
rafaelfernandez
03/03/2010, 19:25
Amigos do forum, observei que após encher o tanque até o limite, ocorre um pequeno vazamento no lado direito logo acima do tanque, que após algum tempo desaparece. Isto é normal? Existe algum retorno (ladrão) para o excesso de combustível? Estou preocupado!
Ja olhou por baixo do bocal de abastecimento!? Tente indentificar de onde vem exatamente o vazamento. Pode ser uma mangueira rachada ou algo parecido.
[]´s
Rafael
_portela
06/03/2010, 20:38
O que é encher até o limite?
Resposta: Encher até o limite é onde a bomba desarma.
Se encheu até aí e vazou, siga a dica do Rafael.
Se passou daí e vazou, encheu além do limite. Nos Defender, quando isso acontece, geralmente vaza um pouco mesmo.
Abs.
navasnet
07/03/2010, 15:30
Valeu turma! Obrigado pelas dicas. Agora estou mais tranquilo.
alfonse leite
07/03/2010, 15:46
Deixar o diesel transbordar até vazar, simplesmente transforma a borracha que circunda o bocal numa gosma nojenta, que vai sujar e manchar a pintura...
Quando a bomba desarma, pronto! Tem frentista que fica tentando, até arredondar os valores para o pagamento. Eu não deixo!
Alfonse Leite,
de Goyaz,
Defender 110 CSW - Prozac