tulliomf
27/02/2010, 01:26
Ola pessoal!
Depois de muito algum tempo refletindo sobre o assunto, resolvi escrever aqui na Frota 4X4!:concordo:
Toda história se iniciou em um sábado dia 13 de junho de 2009 quando eu e meu pai compramos Jeep na cidade de Rubim no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, cidade de origem do meu pai. Pelas informações que tive do antigo e desleixado dono (2°dono) ele ficou mais ou menos uns cinco anos praticamente sem andar, mas mesmo assim não foi motivo para desistência da compra.:dance:
Depois te toda negociação, comprei o Jeep e a aventura começava já que estava a 190km de casa(sendo que metade era de terra e metade asfalto) e para poder pegar estrada fomos em um posto trocar o óleo, que pela cor já não prestava a muito tempo e que deu muito trabalho primeiro porque na hora de tirar o bujão do cárter ele quebrou e teve de ser “colado” com durepox e também a tampa do filtro de óleo que vazou e teve de ser “vedada” com câmara de ar.:parede:
E pra finalizar quando estávamos a cerca de 20km do asfalto a correia do ventilador do radiador arrebentou nos obrigando a ter que chamar um caminhão para terminar de levar o Jeep até a cidade!
->Abaixo segue a primeira foto do "Tenório".
Depois de muito algum tempo refletindo sobre o assunto, resolvi escrever aqui na Frota 4X4!:concordo:
Toda história se iniciou em um sábado dia 13 de junho de 2009 quando eu e meu pai compramos Jeep na cidade de Rubim no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, cidade de origem do meu pai. Pelas informações que tive do antigo e desleixado dono (2°dono) ele ficou mais ou menos uns cinco anos praticamente sem andar, mas mesmo assim não foi motivo para desistência da compra.:dance:
Depois te toda negociação, comprei o Jeep e a aventura começava já que estava a 190km de casa(sendo que metade era de terra e metade asfalto) e para poder pegar estrada fomos em um posto trocar o óleo, que pela cor já não prestava a muito tempo e que deu muito trabalho primeiro porque na hora de tirar o bujão do cárter ele quebrou e teve de ser “colado” com durepox e também a tampa do filtro de óleo que vazou e teve de ser “vedada” com câmara de ar.:parede:
E pra finalizar quando estávamos a cerca de 20km do asfalto a correia do ventilador do radiador arrebentou nos obrigando a ter que chamar um caminhão para terminar de levar o Jeep até a cidade!
->Abaixo segue a primeira foto do "Tenório".