PDA

Ver Versão Completa : Macaco



fendrich
26/02/2010, 16:43
Pessoal,

Macaco hi-lift ou o garrafa?

Qual o melhor para um CJ58 que anda mais na cidade do que no barro?




Eduardo

Jacimar
26/02/2010, 16:57
Pessoal,

Macaco hi-lift ou o garrafa?

Qual o melhor para um CJ58 que anda mais na cidade do que no barro?




Eduardo


Boa tarde prezado ! tem bons tópicos sobre isso aqui no fórum, mas de modo geral para utilização urbana o garrafa é o correto, lembrando que existem os de um estágio e os telescópicos, eu particularmente prefiro e tenho telescópicos, apesar de dizerem que é menos resistente que os de um estágio, qualquer um com capacidade de 1,5 tonelada acima te atenderá bem, agora aqueles tipo jacaré acho que não são bons . . . espero ter ajudado . . . um abraço !

Cacá
26/02/2010, 17:01
Garrafinha 4T Starfer.
Vc paga uns 30 pilas, cabe na caixa de ferramenta e aguenta o tranco. :concordo:

Mauricio Rotta
26/02/2010, 18:05
É bom lembrar que os macacos hidráulicos devem preferencialmente ficar em posição vertical, caso isto não seja observado podem ocorrer vazamentos, eu fiz um suporte para o meu e aparafusei no cofre do motor. Sempre em pé!

Willian Del Piero Rocha
26/02/2010, 19:00
uso pouco meu jeep,continuo com o problema da suspensão,mas já comprei um kit toyota,falta o mecânico ter tempo para montar.mas eu tenho um macaco girafinha 4T,pequeno,cabe em pé na minha mala de ferramenta.isso por que só rodo no asfalto,por enquanto.

guto_udesc
27/02/2010, 00:20
uso pouco meu jeep,continuo com o problema da suspensão,mas já comprei um kit toyota,falta o mecânico ter tempo para montar.mas eu tenho um macaco girafinha 4T,pequeno,cabe em pé na minha mala de ferramenta.isso por que só rodo no asfalto,por enquanto.
Mecânico sem tempo... isso existe?? hehe, pensei fosse só comigo isso !

Bom acho que o mais indicado para asfalto seja mesmo o garrafinha, inclusive pela praticidade devido ao tamanho comparado com o Hi-Lift. Mas lembrando que sempre se deve utilizar um calço fixo depois de erguido e não confiar em nenhum tipo de macaco !

[]s