Ver Versão Completa : Opinião sobre Pajero GLS - B
jesher_offroad
26/02/2010, 15:53
Pessoal, boa tarde. Podem me dar uma opinião:
Estou na busca de um 4x4 - Jipe ou Caminhonete na casa dos R$ 25.000 - que eu posso pagar. Conseqüentemente são veiculo abaixo do ano 2000
Achei uma Pajero GLS - B por R$ 24.000 ano 96
Algum dos participantes tem uma opinião sobre esse veículo, prezo por uma boa relação custo benefício e gosto de fazer trilhas aqui em Belo Horizonte.
A opinião também vale para a Ranger e a Hilux que encontrei alguns modelos nessa faixa de preço.
Abraços
Rodrigo Diniz Rosa
:: == :: == :: == :: == :: = = = = = = =
Coordenador de Projetos - Pela Estrada :: Joomla - Imprensa Oficial
jesher_offroad bom dia,
Minha sugestão pra vc fica pra Pajero IO nesta faixa de preço.
http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Mitsubishi/Pajero-Io-SE-4x4--1.8-16V/1521374.html?posicao=5
Não conheço este carro especifico do anuncio, só postei para vc ter uma idéia que ele está na faixa de preço que vc procura e é considerado um bom 4x4 custo beneficio.
Abçs
Paulo_CW
27/02/2010, 11:55
Cara, essa Pajero é um monstro em trilhas.... super resistente... e encara qualquer coisa, trilhas pesadas mesmo
Veja meu album de fotos q vc verá apenas um pouco do q ela é capaz... http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?u=7764
Já esse valor dela ae... tá bem baixo mesmo.... se tiver boa pode se abraçar e ser feliz.... o preço dessa viatura por aqui é pelo menos 30conto pra cima
Quanto aos seu outros comentários sobre custo benifício, manutenção etc, para o bem da organização do forum.... FAÇA USO DA FERRAMENTA DE PESQUISA q já tem muiiiiitttooooooooo assunto discutido exaustivamente...
E.... seja bem vindo
buchmann
27/02/2010, 21:46
Pelos parachoques, o antigo dono deve ter usado para tirlhas.
Acho que vc deve legar em um bom mecânico para verificar a parte de supensão e tração. Pajero pode ser o bicho na lama e muito resistente, mas não é inquebravel.
Faça como qualquer carro usado, de uma boa verificada nos antecedentes desse carro e se tiver tudo ok, seja feliz... muitoooo feliz, pois é um put@ Jipe.
jesher_offroad
01/03/2010, 08:45
dpegado, realmente a Pajero mais nova seria ideal. mas para meu propósito acho ela menos resistente ia judiar demais né?
Quanto as fotos Paulo_CW - que espetáculo hein.
Realmente o preço da pajero ta baixo, por conta de uma chuva de granizo que amassou todo o capô. Só com isso, consegui um boommm desconto e já arrumei um capô novo por R$ 330,00 aqui.
O antigo dono é amigo meu, conheci seu jeito de fazer trilhas. Como somos conhecidos ele deixou eu levar a viatura para um mecânico de minha confiança pra dar uma boa olhada nela.
Hoje to indo ver uma a Diesel, mais tentador ainda rsrsrs
Foi mais difícil mas encontrei novas referencias sobre essa viatura noutros tópicos com as pesquisas.
Abraços e brigado pelas opiniões
Fernando Massad
01/03/2010, 19:00
dpegado, realmente a Pajero mais nova seria ideal. mas para meu propósito acho ela menos resistente ia judiar demais né?
Quanto as fotos Paulo_CW - que espetáculo hein.
Realmente o preço da pajero ta baixo, por conta de uma chuva de granizo que amassou todo o capô. Só com isso, consegui um boommm desconto e já arrumei um capô novo por R$ 330,00 aqui.
O antigo dono é amigo meu, conheci seu jeito de fazer trilhas. Como somos conhecidos ele deixou eu levar a viatura para um mecânico de minha confiança pra dar uma boa olhada nela.
Hoje to indo ver uma a Diesel, mais tentador ainda rsrsrs
Foi mais difícil mas encontrei novas referencias sobre essa viatura noutros tópicos com as pesquisas.
Abraços e brigado pelas opiniões
Amigo, Pajerinho é bão do bão, nas trilhas e fora delas. Se o carro tiver bom como vc disse, pode comprar sem susto que não se arrependerá.