Ver Versão Completa : ZJ 1996 vidro da porta caroneiro
eickhoff8
26/02/2010, 10:35
Bom dia amigos. É com muito pesar que informo que ontem minha querida viatura teve o vidro da porta do caroneiro estourado por amigos do alheio!!. Tive todos meus documentos roubados.
MAs a pergunta pe a seguinte. Alguem já trocou esse vidro??
Onde posso consegui-lo aqui no brasil a preços mais atrativos??
Desde já agrdeço se alguem puder ajudar.
MARCELOLUCHESI
26/02/2010, 11:19
Pô amigo e eu achava que três de maio era pacata, O crime já migrou ai Tb!?!?
Esse vidro não é dificil de conseguir, Tenta no Rey do Vidro aqui em Caxias do Sul ou em POA en casas especializadas, procure na internet o numero que não me recordo agora, se você não achar no rey do vidro, tem mais umas 3 ou 4 casas especializadas nisso aqui e CXS.
eickhoff8
28/02/2010, 21:09
Pois é meu amigo Marcelo. Morei 4 anos em sao paulo e nunca vi nem fui roubado. Agora deixei 10 minutos na rua aqui em tres de maio e já estouraram meu vidro e levaram minha pasta!! É lamentavel. Mas tudo bem. O importante é não ser ferido. Vou dar uma procurada se acho um telefone desse ai que vc me falou. Abraço
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.