Ver Versão Completa : Engesa Diferente
Gustavo Luis
25/02/2010, 15:05
Pessoal
Vejam este Engesa como está bacana
SóCarrão - Tudo que Você Quer Saber Sobre (http://www.socarrao.com.br/veiculos/detalhes/ENGESA_ENGESA_Marrom_Gasolina_1986_842413/2)
no começo eu achei meio estranho, mas depois fui vendo as fotos e comecei a gostar! Achei muito legal o jeitão dele!
Se alguém quizer salvar as fotos e postar aqui seria legal, para quando o link sair do ar.
Abs em busca do meu primeiro engesa
Gustavo Luís
show de bola! muito lindo! meu sonho um dia se realiza em ter um engesa =)
Abraços,
ruaneres
26/02/2010, 08:34
Realmente, é diferente esse ai eu nunca tinha visto !!!!
Marcelo Cunha
26/02/2010, 14:34
Diferente V8!!!!!!!
Tentou fazer um hummer e descaracterizou o engesa....
Mas até que ficou bacana..rss
na minha modesta opinião ficou parecendo um engesa rindo.meio bobão.
o engesa tem cara de bravo, nervoso ou tanque de guerra.Não gostei, mas gosto é igual braço, tem gente que não tem.
Eriksom Teixeira Lima
28/02/2010, 14:03
na minha modesta opinião ficou parecendo um engesa rindo.meio bobão.
:concordo:
Além disso, pode ser apreendido, pois o parachoques dianteiro TEM de cobrir os pneus, como nas Band, nos Troller .... e no Engesa.
Eriksom
:twisted: Vou um pouco mais longe, este olhos do Engesa Marron (ESQUISITÃO) ficaram meio Penelope Charmosa, fora os outros olhinhos de outros Jeeps:palmas:
Paulo Cesar
19/07/2010, 22:50
Se vocês acharam aquele diferente, o que vão dizer deste
paulobarbosa
20/07/2010, 00:49
eu achei esse BEMMMM mais legal do que o anterior.
Parece bem feito também.
Está a venda ainda ? Qual a origem dessa foto ???
PB
franzlana
09/08/2010, 23:05
Pra mim ficar parecendo um Bugões (bugues grandes). Parece Jeep não sô.
Gustavo Luis
30/09/2010, 15:33
Alguém pode me dizer que DIABOS é isso???????????????????
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/engesa-engesa-4.1-4x4-12v-diesel-2p-manual/6576452/detalhe.wm
abs
Gustavo
Só não gostei da cor....
Sabe que ficou até bacana....
Não faria com o meu, mas o serviço parece ter ficado bem feito...
Curti o painel na foto ficou show nao sei vendo de perto...
paulobarbosa
01/10/2010, 23:33
Ficou bem legal. No anuncio diz que é motor/cambio/freio ABS e painel da Hillux 2001.
Tb não gostei da cor.
Bom gosto nem sempre anda junto com $$.
PB
FernandoPedro
02/10/2010, 16:12
Diferente, mais uma adaptação personalizada.
Gostei muito do painel
Entrei em contato com o vendedor para ele me eviar mais fotos, vou aguardar.
Abs
Paulo Cesar
02/10/2010, 20:37
Não Gostei
O cara modifica toda a configuração do carro e aproveita apenas alguma parte da lataria e diz que é um Engesa, daqui a pouco tempo vai ter gente pegando uma kombi colocando apenas um diferencial na frente e o emblema Engesa e sair por ai dizendo ser um Engesa.
abs a todos.
Leonardo Raffi
03/10/2010, 20:01
Não Gostei
O cara modifica toda a configuração do carro e aproveita apenas alguma parte da lataria e diz que é um Engesa, daqui a pouco tempo vai ter gente pegando uma kombi colocando apenas um diferencial na frente e o emblema Engesa e sair por ai dizendo ser um Engesa.
abs a todos.
este pegou um cj....... gosto é gosto ou falta dele....
Paulo Cesar
03/10/2010, 22:06
este pegou um cj....... gosto é gosto ou falta dele....
Na foto abaixo já temos um genio que fez o Kombinimog = Unimog + Kombi
Só tá faltando alguem apresentar fotos da Engekombi que seria a união de Engesa + kombi
Mauricio Rotta
06/10/2010, 15:51
Se vocês acharam aquele diferente, o que vão dizer deste
Tem gente que tem o dom de estragar carros!
Gustavo Luis
02/11/2010, 17:54
Esse vai para quem achou o Engesa Fase 4 da Cinfel muito grande!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161061326-engesia-prototipo-melhores-informacoes-ligando-_JM
EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que Diabos é isso???????????????????????
abs
Gustavo Luís
Engesa 88
isso é um engesa imitando o marrua cabine dupla.. ehhe
Abraços,
Estragaram um verdadeiro Engesa... ou criaram um monstro??? Desculpe mas o mau gosto foi longe demais... Brincadeira...
Valeww.
Eduardo Velo
02/11/2010, 22:03
Esse Engesa tem caracteristcas de ter sido feito no Bigua , em S. José , então é feito conforme o dono pede ... agora ele tem que achar alguém com o mesmo gosto dele pra vender ... e com $$$$$$ ... fácil né ... rs
Se eu tivesse uma pousada num lugar de acesso complicado ia pensar ...
O que mais gostei foi da pergunta do cara no ML: "Tem certeza que o preço é 120.000,00? É o preço de BMW x5 e hilux sw4"....rssssss
Paulo Cesar
02/11/2010, 23:07
Esse deve ser o Engesa fase 5
isso é bom para turista aqui no nordeste hehe agora.. 120pilas foi pouco d+ hehe
Salviano
05/11/2010, 18:30
Esse Engesa tem caracteristcas de ter sido feito no Bigua , em S. José , então é feito conforme o dono pede ... agora ele tem que achar alguém com o mesmo gosto dele pra vender ... e com $$$$$$ ... fácil né ... rs
Se eu tivesse uma pousada num lugar de acesso complicado ia pensar ...
Eu vi...e tenho fotos. É um Fase IV (4 portas) que a Cinfel produz (a carroceria) e eles montam. Fotos abaixo:
Um abraço, Salviano
Salviano!
O engesa do ML parece ser maior que o F-IV.
A parte despois das portas parece ser alongada, por isso o pessoal está estranhando!
O F-IV tem a janela menor.
Salviano
05/11/2010, 20:58
Salviano!
O engesa do ML parece ser maior que o F-IV.
A parte despois das portas parece ser alongada, por isso o pessoal está estranhando!
O F-IV tem a janela menor.
É isso mesmo....esse foi alongado, parece um ônibus é só colocar mais uma fileira de bancos, é a gosto do cliente.
Hahahahahahahahahaha!!!!!
Coloca mais umas fileiras de banco para levar crianças para a escola!!!!
Fará um grande sucesso!!!!!
Hahahahahahahahhaaaaa!!!!!!!!!!
Salviano
05/11/2010, 21:20
Hahahahahahahahahaha!!!!!
Coloca mais umas fileiras de banco para levar crianças para a escola!!!!
Fará um grande sucesso!!!!!
Hahahahahahahahhaaaaa!!!!!!!!!!
Sem dúvida....maior sucesso que Mercedes, BMW, etc.
Estou ensaiando uma viagem para Londrina ainda este mês e se tiver tempo quero ir lá na Cinfel.
Até +, Salviano
Silvano!
Me mantenha informado, pois também tenho que ir lá, pegar um pantógrafo, poderíamos nos encontrar lá, o que acha?
Ideal para mim seria na sexta feira!
É mais tranquilo!
Abraços.
Kim.
Salviano
05/11/2010, 21:34
Silvano!
Me mantenha informado, pois também tenho que ir lá, pegar um pantógrafo, poderíamos nos encontrar lá, o que acha?
Abraços.
Kim.
Com certeza, avisarei sim...já que vc é de casa...fica sendo o"cicerone".
Um abraço.
Será um grande prazer!!!:concordo::mrgreen:
Silvano!
Ideal para mim seria na sexta feira!
É mais tranquilo!
Abraços.
Kim.
Opa, talves eu tbem esteja em Londrina na sexta, se a viatura sair do meca. So vou ficar sabendo durante a semana, mas seria legal conhecer vcs e mostrar a viatura (semi acabada). Se forem, madem mp. Vlw.
Salviano
06/11/2010, 21:35
Opa, talves eu tbem esteja em Londrina na sexta, se a viatura sair do meca. So vou ficar sabendo durante a semana, mas seria legal conhecer vcs e mostrar a viatura (semi acabada). Se forem, madem mp. Vlw.
Olá! Riuzim,
Não confirmei ainda, maaass seria depois do feriadão, antes do final do mês.
Olá! Riuzim,
Não confirmei ainda, maaass seria depois do feriadão, antes do final do mês.
Oh, Salviano, blz
Eu estou esperando a liberaçao da viatura pelo meca. Esta programado para a sexta do feriadao, mas sabe como esse pessoal ê enrolado. Quando vc confirmar a data me avisa por MP. De vez em quando vou a Londirna visitar a familia. Vlw.
Vamos conversando, acertando a data para nos encontrarmos.