PDA

Ver Versão Completa : Subdivisões no Picapes 4x4

Milton C.
25/02/2010, 11:54
Bom dia!

Moderadores,

Estive observando o fluxo de tópicos no sub-fórum, e visando apenas facilitar as buscas, bem como a organização do mesmos, e a facilidade de se "moderar" cada sub-fórum, venho aqui apenas para lançar uma ídéia.

Como há um tópico referente a criação de um fórum para a Ranger, pode ser estudada a possibilidade de se criar dentro do Picapes 4x4, Fóruns sobre a respectivas picapes, e, dentro deles, o sub-fórum.

Acredito que assim, como é costumeiro pessoas que não tem habilidade com fóruns postar mensagens em qualquer lugar, ao menos terão a seção dividida, facilitando o trabalho efetivo da moderação.

Até pelo fato das pesquisas serem mais conclusivas, e de os assuntos estarem cada um em seu respectivo lugar.

Evita assim, que o Picapes 4x4 fique desorganizado, sem ser necessária a desunião do mesmo, como foi citado no tópico sobre a sugestão do fórum da Ranger.

É apenas uma idéia.

Coloco-me a disposição.

Abraços!

Krisiun
25/02/2010, 13:00
Olá Milton,

Obrigado pela sugestão, será analisada com carinho.

Abraços.

KONDZ jeep tires
25/02/2010, 18:50
X2 Milton, Apoio a ideia!!!

Ficaria bem legal as subdivisões do tópico nos modelos das pick-ups!!!

Abraços a todos!!!

Boas trilhas!!

Marcos!!

Milton C.
25/02/2010, 21:28
Noite!

Ok, Krisiun.

Fico a disposição.

Abraços!

Milton C.
25/02/2010, 21:32
X2 Milton, Apoio a ideia!!!

Ficaria bem legal as subdivisões do tópico nos modelos das pick-ups!!!

Abraços a todos!!!

Boas trilhas!!

Marcos!!

Obrigado Marcos.

O objetivo de pleitear isso junto aos Administradores, é simplesmente a organização do Fórum, e facilidade na obtenção das informações.

Abraços!

Milton C.
08/03/2010, 17:01
Tarde!

Senhores Moderadores,

Alguma novidade sobre a minha idéia?

Tem algo sendo estudado?

No aguardo.

Abraços!

Krisiun
09/03/2010, 07:01
Tarde!

Senhores Moderadores,

Alguma novidade sobre a minha idéia?

Tem algo sendo estudado?

No aguardo.

Abraços!
Olá,

Estamos conversando, sem nada decidido ainda.

Temos outras prioridades no momento.

Abraços.

JRPinto
06/04/2010, 22:14
Bom dia!

Moderadores,

Estive observando o fluxo de tópicos no sub-fórum, e visando apenas facilitar as buscas, bem como a organização do mesmos, e a facilidade de se "moderar" cada sub-fórum, venho aqui apenas para lançar uma ídéia.

Como há um tópico referente a criação de um fórum para a Ranger, pode ser estudada a possibilidade de se criar dentro do Picapes 4x4, Fóruns sobre a respectivas picapes, e, dentro deles, o sub-fórum.

Acredito que assim, como é costumeiro pessoas que não tem habilidade com fóruns postar mensagens em qualquer lugar, ao menos terão a seção dividida, facilitando o trabalho efetivo da moderação.

Até pelo fato das pesquisas serem mais conclusivas, e de os assuntos estarem cada um em seu respectivo lugar.

Evita assim, que o Picapes 4x4 fique desorganizado, sem ser necessária a desunião do mesmo, como foi citado no tópico sobre a sugestão do fórum da Ranger.

É apenas uma idéia.

Coloco-me a disposição.

Abraços!

Como novato achei muito pertinente a ideia. Estou encontrando certa dificuldade para localizar msg específicas sobre cada pkp.
Parabéns pelo Forum.
Abs. Grato. JRPinto