Conectar

Ver Versão Completa : Número do Chassis !

andre_belem
25/02/2010, 11:12
Pessoal,
acredite, desgraça pouco é bobagem. Já revirei o chassis inteiro de cabeça pra baixo. Só não desmontei a carroceria, e não encontro o número do chassis, principalmente onde ele deveria estar (lado direito, carona, acima da roda). Alguma dica ?
André
mantive a pergunta para servir de aviso !

Existia uma camada grossa de massa e tinta sobre o número, não sei porque razão. Achei que só podia ser brincadeira. Arranquei a massa e lá estava o numero do chassis onde deveria estar.
Desculpem o incômodo.

MARCOS AFONSO
25/02/2010, 18:24
ANDRE,
essa sua descoberta não é lá muito boa, e ai voce tem 2 possibilidades:
1- foi batido e deram uma massinha para disfarçar.
2- se tiver solda proxima do nº ( como se tivesse sido recortado e colado ) pode ser um bodezinho.
ideal seria dar uma boa raspada ( use removedor de tinta ) nesse chassi, do inicio da curva até a ponta da frente para saber no que está montado e qual providencia tomar.
abraços....

andre_belem
25/02/2010, 19:42
Oi Marcos,
então...fui atrás do mecânico antigo do carro. Ele nem fazia idéia de que ali tinha o numero do chassi pois estava bem sujo. Ficou mais sujo ainda com ele mexendo na turbina...depois limpara, e simplesmente pintaram por cima. Não tinha massa de verdade só uma camada grossa de tinta.
Raspei tudo sim e não há sinal de adulteração. Uma pena o JPX não ter o "número secreto" ou chassi de validação como alguns carros antigos. Mas estou confiante. Deixei bem a mostra agora.

Por sinal...eita plaquinha vabagunda a do motor, não é mesmo ?
(meu carro vai ser vistoriado).

Novamente obrigado por tudo.

MARCOS AFONSO
26/02/2010, 07:40
isso tranquiliza bastante
abraços.......