Conectar

Ver Versão Completa : Troller defeituoso

F. França
25/02/2010, 09:47
Comprei um troller 2007 no dia 5 de outubro 2009, no dia em que fui andar no carro vi que ele tinha um problema de aceleração, a primeira marcha por exemplo, mantendo rpm constante em 2000 rpm, quando se acelerava de uma vez o carro não respondia, ficava somente em 2000 rpm, passava-se uns 3 segundo ele andava.
O pessoal da autorizada disse que seria facil arrumar e que eu poderia ficar tranquilo, pois iam colocar o IDS na central para ler o problema etc... Tentaram, tentaram e nada! no dia 12 de janeiro eu deixei ele na consessionaria para tentar solucionar de vez o problema.
Trocou-se tudo, turbina, chicote eletrico, todos os sensores do motor, bomba d'agua e mais alguns componentes ( lembrando que tudo por cortesia troller, GRAÇAS A DEUS ). PROBLEMA RESOLVIDO? NÃO!!!
A TROLLER MANDOU UM ENGENHEIRO DE SUA FABRICA EM HORIZONTE-CE PARA VER O CARRO, DIZ QUE O CARA NUNCA SAIU PARA VER UM PROBLEMA EM LOCO, É DO CORPO DE ENGENHARIA DA FABRICA E NÃO SAIA POR NADA, TEM 10 ANOS DE TROLLER.
O CARA CHEGOU NA QUINTA PASSADA, PENSEI, AGORA VAI... MEXEU, MEXEU, MEXEU, NADA, ATÉ QUE ONTEM QUE ACHARAM O PROBLEMA!!
43DIAS PARADO NA AUTORIZADA, 0800 DA TROLLER ME LIGANDO TODO DIA, DISSERAM QUE ESSE MEU CARRO FOI UM FENOMENO, TESTARAM DE TUDO E NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIRAM O PROBLEMA.

NO VOLANTE DO MOTOR TEM UMA SEGUNDA ENGRENAGEM, QUE FICA VOLTADA PARA PARTE DO MOTOR, É UMA CAIXA SECA, NÃO EXISTE NADA DE LUBRIFICAÇÃO, ESSA ENGRENAGEM FICA GIRANDO JUNTO COM O VOLANTE DO MOTOR E TEM UM SENSOR NA FRENTE DOS DENTES DELA APENAS PARA CONTAR A ROTAÇÃO DA PEÇA E CALCULAR A VELOCIDADE QUE O MOTOR TEM QUE ESTAR, UM DOS DENTES ESTAVA QUEBRADO, ALGUM PROBLEMA DE FUNDIÇÃO.

A TROLLER ME DEU A PEÇA DE GARANTIA, CHEGA AMANHÃ E IREMOS MONTAR O CARRO E EU VOU FINALMENTE CURTIR MEU BRINQUEDO.

ACHEI DEMAIS O PÓS VENDA DA TROLLER, NÃO TIRO MEU CARRO DA AUTORIZADA NUNCA MAIS, TODAS AS REVISÕES EM AUTORIZADA E VOCÊ NUNCA VAI FICAR NA MÃO, PODE TER CERTEZA.

ABRAÇOS

PAULO CARECA
25/02/2010, 17:37
Vc é um felizardo ou é bem influenciado! Pelos relatos de alguns colegas daqui do Forum, estão tendo que entrar na justiça para acertar os seus, ainda na garantia, e vc fora da garantia conseguiu fazer um tecnico deste naipe, atravessar o brasil para sanar o defeito do seu. Parabens...........

Martin Melcop
25/02/2010, 17:50
Eu relatei aqui e na Jipenet a situação que o meu 05 desceu a ladeira com o freio de mão acionado (quando o carro tinha 8 dias).
A Troller e a concessionario do Rio só decidiram reparar os danos do carro (para lama e para choque) depois que relatei o problema, antes quando estava direto com eles existia uma falta de vontade de atender a minha solicitação.

BoaTrilha
25/02/2010, 18:30
se eu entendi direito,
vc comprou um troller 2007 em 2009, e a garantia resolveu seu problema em 2010?

ESMJ
25/02/2010, 20:39
Comprei um troller 2007 no dia 5 de outubro 2009, no dia em que fui andar no carro vi que ele tinha um problema de aceleração, a primeira marcha por exemplo, mantendo rpm constante em 2000 rpm, quando se acelerava de uma vez o carro não respondia, ficava somente em 2000 rpm, passava-se uns 3 segundo ele andava.
O pessoal da autorizada disse que seria facil arrumar e que eu poderia ficar tranquilo, pois iam colocar o IDS na central para ler o problema etc... Tentaram, tentaram e nada! no dia 12 de janeiro eu deixei ele na consessionaria para tentar solucionar de vez o problema.
Trocou-se tudo, turbina, chicote eletrico, todos os sensores do motor, bomba d'agua e mais alguns componentes ( lembrando que tudo por cortesia troller, GRAÇAS A DEUS ). PROBLEMA RESOLVIDO? NÃO!!!
A TROLLER MANDOU UM ENGENHEIRO DE SUA FABRICA EM HORIZONTE-CE PARA VER O CARRO, DIZ QUE O CARA NUNCA SAIU PARA VER UM PROBLEMA EM LOCO, É DO CORPO DE ENGENHARIA DA FABRICA E NÃO SAIA POR NADA, TEM 10 ANOS DE TROLLER.
O CARA CHEGOU NA QUINTA PASSADA, PENSEI, AGORA VAI... MEXEU, MEXEU, MEXEU, NADA, ATÉ QUE ONTEM QUE ACHARAM O PROBLEMA!!
43DIAS PARADO NA AUTORIZADA, 0800 DA TROLLER ME LIGANDO TODO DIA, DISSERAM QUE ESSE MEU CARRO FOI UM FENOMENO, TESTARAM DE TUDO E NO FINAL DAS CONTAS DESCOBRIRAM O PROBLEMA.

NO VOLANTE DO MOTOR TEM UMA SEGUNDA ENGRENAGEM, QUE FICA VOLTADA PARA PARTE DO MOTOR, É UMA CAIXA SECA, NÃO EXISTE NADA DE LUBRIFICAÇÃO, ESSA ENGRENAGEM FICA GIRANDO JUNTO COM O VOLANTE DO MOTOR E TEM UM SENSOR NA FRENTE DOS DENTES DELA APENAS PARA CONTAR A ROTAÇÃO DA PEÇA E CALCULAR A VELOCIDADE QUE O MOTOR TEM QUE ESTAR, UM DOS DENTES ESTAVA QUEBRADO, ALGUM PROBLEMA DE FUNDIÇÃO.

A TROLLER ME DEU A PEÇA DE GARANTIA, CHEGA AMANHÃ E IREMOS MONTAR O CARRO E EU VOU FINALMENTE CURTIR MEU BRINQUEDO.

ACHEI DEMAIS O PÓS VENDA DA TROLLER, NÃO TIRO MEU CARRO DA AUTORIZADA NUNCA MAIS, TODAS AS REVISÕES EM AUTORIZADA E VOCÊ NUNCA VAI FICAR NA MÃO, PODE TER CERTEZA.

ABRAÇOS

Puxa que sorte em ter sanado o problema do seu carro. Vc comprou o seu Troller usado na própria autorizada Troller?

JEFFCATUNDA
25/02/2010, 21:51
Conheço vários casos de garantia estendida pela Ford a trollers que fazem todas as revisões em autorizadas....

F. França
26/02/2010, 09:14
Isso mesmo, eu comprei em 2009, em outubro, somente agora resolveram de vez o problema em 2010.

Meritos para a autorizada aqui em londrina, ação 4x4, que conseguiu todo esse processo de garantia de fabrica e trazer esse eng. Da fabrica.

A receita é a seguinte: Faça todas as revisoes na autorizada! Se acontecer alguma coisa vc sempre vai ser respaudo.

Abraços

AKPG
26/02/2010, 19:06
Isso mesmo, eu comprei em 2009, em outubro, somente agora resolveram de vez o problema em 2010.
(...)

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Karaca!!! Tu teve muita sorte mesmo!!!

Fala ai pra galera os números da mega-sena. Só não vale fazer bolão!!! :mrgreen: :mrgreen:

srgrande
28/02/2010, 17:33
Vc é um felizardo ou é bem influenciado! Pelos relatos de alguns colegas daqui do Forum, estão tendo que entrar na justiça para acertar os seus, ainda na garantia, e vc fora da garantia conseguiu fazer um tecnico deste naipe, atravessar o brasil para sanar o defeito do seu. Parabens...........

Paulo, tenho Trollers desde fevereiro de 2002 e nunca ouvi falar de nenhuma demanda judicial aqui em Londrina de algum dono de Troller contra a fabirca.
Eu mesmo tive uma tampa da caixa de trasnferencia e um par de bancos dianteiros substituidos gratuitamente quase um ano apos vencida a garantia.

PAULO CARECA
28/02/2010, 18:24
Paulo, tenho Trollers desde fevereiro de 2002 e nunca ouvi falar de nenhuma demanda judicial aqui em Londrina de algum dono de Troller contra a fabirca.
Eu mesmo tive uma tampa da caixa de trasnferencia e um par de bancos dianteiros substituidos gratuitamente quase um ano apos vencida a garantia.

Parabéns pela concecionaria de Londrina! Se vc acompanhar os topicos verá que existem varios colegas tendo problemas, principalmente com os 2009/10.

PAULO CARECA
28/02/2010, 18:37
Em tempo!!!
Ainda continuo achando o que postei anteriormente.:twisted:

VOVÔ DO TROLLER
28/02/2010, 20:20
Concordo, em termos, com o P.Careca
Com todo o respeito aos conterrâneos brasileiros e sem querer entrar no mérito do bairrismo ou regionalismo , quando dizem que o sul é outro mundo, acho que vou ter que concordar e talvez acreditar. Realmente, nos meus quase 60 anos de idade, nunca vi nem ouvi falar de tal genesorisidade de uma consessionária. Que foi esquisito foi. É a minha opinião. Válter

Zé Renato
01/03/2010, 08:38
Cara, vc é uma pessoa de sorte :palmas:, deve ter sido escolhido entre dezenas de usuarios com problema. Vc foi a pessoa sorteada para demonstrar o que uma "MARCA" DEVERIA fazer com seus clientes, na verdade não é nem de longe o procedimento padrão,por isso , se for católico mande celebrar uma missa e se for de outra religião, o equivalente.Talvez isso nunca mais aconteça, por isso não fique mal acostumado.:mrgreen:

F. França
01/03/2010, 09:35
Kkkkkk
verdade zé renato, esse procedimento foi ímpar na historia da troller, eles mesmo disseram, mas ainda bem que deu tudo certo.
Hoje, confio 100% no pós venda da troller e não só hoje, como sempre, confiei na ação 4x4, pat em londrina.

Abraços a todos

André Centurion
02/03/2010, 18:19
França,

Vc realmente é um cara de muita sorte.

Tenho troller desde 2005 e nunca fiquei sabendo de um acontecido desses. Tive um problema no meu primeiro Troller 2002 (comprei em 2005), arquei com prejuizos.
Comprei um Troller 07/08 zero. Todas as revisões feitas rigorosamente em concessionária e na quilometragem certa, tive um problema tipicamente de fabricação, atestado pela concessionária, com 13 meses de uso. SIM = 1 MÊS APÓS ACABAR A GARANTIA. Meu troller até então original, sem trilhas, só copa troller. E ME NEGARAM O PEDIDO!!! Não escrevi isso em lugar algum, escreveria sim se fosse ao contrário, como no seu caso.

Olha, acompanho foruns de troller desde 2004 e nunca vi algo dessa natureza. Parabens!!!

Obs,> Vc poderia me passar em PVT 6 numeros de 1 a 60 rsssss.

Um abraço.

Centurion

HansKronit
03/03/2010, 17:01
Em tempo!!!
Ainda continuo achando o que postei anteriormente.:twisted:
Isso ta com cara de jogo de marketing da FORD, enviar uma história cabulosa dessa no meio de inúmeras reclamações e insatisfações de muitos usuários. Vai saber né!!!!!

F. França
03/03/2010, 17:26
Ow hans... Amigão!!
Se você não sabe... Então não fala, e se quer saber pra começar a falar alguma coisa...
Ligue 43-3323-4666 - ação 4x4 londrina
ou tente falar no forum com srgrande, que é o sergio, amigo meu aqui de londrina que sabe do caso e é membro do jeep clube de londrina, assim como eu
ou me ligue que eu te conto pessoalmente - 43-9937-8032

isso ai é tipico de quem já tentou alguma garantia, mas com falta de educação não conseguiu e quando ve alguem que conseguiu fica falando mal... Se mata...

Abraços

HansKronit
04/03/2010, 23:26
Ow hans... Amigão!!
Se você não sabe... Então não fala, e se quer saber pra começar a falar alguma coisa...
Ligue 43-3323-4666 - ação 4x4 londrina
ou tente falar no forum com srgrande, que é o sergio, amigo meu aqui de londrina que sabe do caso e é membro do jeep clube de londrina, assim como eu
ou me ligue que eu te conto pessoalmente - 43-9937-8032

isso ai é tipico de quem já tentou alguma garantia, mas com falta de educação não conseguiu e quando ve alguem que conseguiu fica falando mal... Se mata...

Abraços
Rapaz fica tranquilo que se existe alguem que sabe o que ta falando sou eu!!! Alias em se tratar de educação, leia todas minha mensagens e verás que nenhuma eu ofendo ninguem, nem tampouco chego perto de mensagens como a sua resposta a mim!!! Quanto a conseguir ou não garantia, não sou o primeiro nem o último a ser injustiçado pela Troller, sou falei alguma coisa aqui, é porque espero solidariedade pois são inúmeras pessoas, não tão mal educadas assim, que estão se sentindo lesadas. Outro ponto em conseguir ou não garantia, isso não faz diferença pra mim, graças a Deus não preciso mendigar amizade nem puxar saco de nenhum dono de concessionnario nem tampouco da fábrica, pra conseguir nada. Fica na paz e seja feliz com seu FORD bem apoiado!!!!!

Murisoca
08/03/2010, 21:35
calma calma minha gente....Sempre se amaram e agora vão briga:parede:.

Agora é serio eu comprei um 09/10:dance: um dos ultimos com ipi reduzido e ainda na concesionaria reparei em uma iperfeição na pintura de baixo do adesivo 4x4 e falei para o vendedor e pedi que fose arrumado ate a retirada do veiculo caso contrario eu ia querer disconto (num $$$$$tenho pra fica gastando mas tam bem num pesso esmola:twisted:)japeguei e não foi arrumado mas o vendedor mandou uma reclamação para fabrica.

Ate agora nada mas eu tenho fé.

André Centurion
09/03/2010, 13:03
calma calma minha gente....Sempre se amaram e agora vão briga:parede:.

Agora é serio eu comprei um 09/10:dance: um dos ultimos com ipi reduzido e ainda na concesionaria reparei em uma iperfeição na pintura de baixo do adesivo 4x4 e falei para o vendedor e pedi que fose arrumado ate a retirada do veiculo caso contrario eu ia querer disconto (num $$$$$tenho pra fica gastando mas tam bem num pesso esmola:twisted:)japeguei e não foi arrumado mas o vendedor mandou uma reclamação para fabrica.

Ate agora nada mas eu tenho fé.

Murisoca,
Você vai precisar de muita fé, mas muuuuiiiiita fé mesmo! Desejo toda a sorte para vc, quem sabe aí começo a acreditar na melhoria do pós venda da montadora que só FORD com a gente... e não apenas mais um jogo de marketing. F.França, peço desculpas antecipadas, mas não consigo acreditar na sua história.

Centurion

F. França
09/03/2010, 14:27
KKKKKK
Então André, realmente essa minha história até eu não acredito tem hora, ontem eu fui "acertar" o que eu devia na consessionaria, sabe o que era?
95 reais em diesel que eles gastaram testando meu carro todos esses dias, ai eu paguei pois esse valor a troller não ia passar para a consessionaria.
Realmente, eu nunca vi nada parecido com nenhuma montadora, mas sou muito grato a troller e principalmente aos meus amigos da ação 4x4, que foram até o fim para conseguir arrumar meu carro, e de graça, que foi o melhor!

Abraços a todos!

alvaro.jrc
10/03/2010, 15:21
Sem querer entrar em polemicas, mas ficou altamente claro que tá rolando um marketing pesado. Fim de papo. :roll:

Alfredo Stavale
10/03/2010, 16:28
Sem querer entrar em polemicas, mas ficou altamente claro que tá rolando um marketing pesado. Fim de papo. :roll:

que isso alvaro, imagina!
:mrgreen:

http://1.bp.blogspot.com/_mtV55hYTkqg/SrN4mokdAwI/AAAAAAAAAKI/laTbTpiacOk/s400/eu+nao+acredito.jpg

schypula
11/03/2010, 10:31
achei muita sacanagem o pessoal da concessionaria cobrar o diesel que eles gastaram...

ja que prestaram um servico tao bom....isto seria um pecado....

realmente no ano que comeca com uma porrada de recall pelo mundo....ultimo agora fiat....

a troller, ford....deve estar remando contra a mare....

com um atendimento desses....

:pipoca::pipoca:

HansKronit
11/03/2010, 12:19
x2!!! alias X1000!!!!

F. França
11/03/2010, 15:31
o hans... vc tah d novo aki?!?!?

Elmer_Jeep
11/03/2010, 16:46
Srs, atenção para as Novas Regras de Conduta e Advertências (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71187).

Vamos colaborar pra manter o bom nível do 4x4Brasil.

Giovani
22/03/2010, 00:30
Removemos algumas mensagens deste tópico para evitar uma discussão acalorada, que resultaria na suspensão ou até banimento de vários usuários.
Pena que nem todos compreendem isso.

srgrande suspenso do fórum por 30 dias, por violar o item 5.8 das Regras de Conduta.

[]'s

leo cabral
22/03/2010, 00:44
Então André, realmente essa minha história até eu não acredito tem hora, ontem eu fui "acertar" o que eu devia na consessionaria, sabe o que era?
95 reais em diesel que eles gastaram testando meu carro todos esses dias, ai eu paguei pois esse valor a troller não ia passar para a consessionaria.

olá
F. França,

Quanto esta custando o litro do diesel por ai ?

F. França
22/03/2010, 08:52
1,89 +-, mas não passa de 1,95, tem lugares a 1,84. mas não são confiáveis

andrew
22/03/2010, 09:23
F. Franca,
vc comprou o Troller de particular ou comprou no PAT?
quando?

F. França
23/03/2010, 09:50
comprei no PAT, porém o carro era de terceiros, mas a negociação foi feita com o pessoal do PAT que garantiu o carro, então, quando deu problema fui direto no pessoal do PAT. A sorte do terceiro foi que a Troller assumiu a bronca, pois senão acho que o terceiro não iria pagar todos os custos.

andrew
23/03/2010, 10:26
comprei no PAT, porém o carro era de terceiros, mas a negociação foi feita com o pessoal do PAT que garantiu o carro, então, quando deu problema fui direto no pessoal do PAT. A sorte do terceiro foi que a Troller assumiu a bronca, pois senão acho que o terceiro não iria pagar todos os custos.

Então esta explicado, garanto que se vc tivesse comprado o carro do particular, mesmo se ele tivesse feito todas as revisões na concessionária, não haveria garantia.

No seu caso, não foi uma ato de benevolência do Pat, mas sim uma obrigação legal, pois segundo o CDC, o revendedor tem a obrigação de dar a garantia de 90 dias, e no seu caso, não poderia ter sido cobrado nada, nem mesmo o diesel.

Espero que vc tenha sorte e seu carro não apresente mais nenhum problema, pois se isso ocorrer apos os 90 dias da compra, duvido que o tratamento seja o mesmo, apesar de todo marketing que vc fez pro Pat e pra Troller.

Stoppa
28/04/2010, 11:25
Parabéns pela concecionaria de Londrina! Se vc acompanhar os topicos verá que existem varios colegas tendo problemas, principalmente com os 2009/10.
Ola Paulo Careca , gostaria de saber qual o problema do troller 2009/10 , estou procurando um para compra e fiquei preucupado com a sua citacao , agradeco desde ja Stoppa Joinville-sc

JEFFCATUNDA
28/04/2010, 12:18
Ao visitar uma concessionária, de qualquer marca de automovel, você vai constatar que ele estará lotada e veiculos quase zero com problemas, todos vão ter no máximo 3 anos de uso,alguns ainda sem placas e já na autorizada.

Procurando nestas mesmas autorizadas alguma viatura que já esteja fora da garantia, ou mais antiga, que você vai perceber que não tem quase nenhuma...

Você Pode concluir então que?

A ( )-Carro velho não quebra.
B ( )-Carro novo quebra mais que usado.
C ( )-Só os carros de uma marca quebram.
D ( ) Todo troller zero quebra.
E ( )-NRA.

pedro bonadio
28/04/2010, 14:19
F.frança,eu conheço um cara teve o mesmo problema que o seu,ele tinha um 2007 verde,e o troller falhava muito,trocaram tudo também,bicos,todo o sistema eletronico,depois de muito tempo,um técnico da international veio,e descobriram que era o volante do motor.

PAULO CARECA
28/04/2010, 17:44
Ola Paulo Careca , gostaria de saber qual o problema do troller 2009/10 , estou procurando um para compra e fiquei preucupado com a sua citacao , agradeco desde ja Stoppa Joinville-sc
Ola Stoppa, observei que vc não é tão novo neste Forum, porem postou pouco, mas com uma pesquisa na area de Troller, vc vai constatar os relatos sobre defeitos:concordo:.