PDA

Ver Versão Completa : Troller usado



saulotorres
13/02/2005, 03:16
Amigos,

Sou completamente leigo, epreciso da ajuda de vocês pra não fazer besteira :) .

To penssando em comprar um Troller pra usar no dia-dia (com GNV) e pra fazer umas viagens e trilhas leves nos fins de semana. Como a grana é curta, en torno de 28000, a unica opções seria um Gasolina 2.0 99/99.

Oque me preocupa é a manutenção dessa máquina. Sei que o motor é AP, maravilha, mas tem peça de cherokee tb certo? Eu devo usar ele sem abusar muito, corro o risco de acabar falido com uma transmissão quebrada, ou uma cx de marcha?

Tipo, quero passar longe da concecionária na hora de concertar ele, é fácil encontrar peças pra ele em lojas que vendem peças VW, Ford, GM etc?

O jipinho é realemente confiável? Não quero nenhum trator, mas tb não quero ter que gastar uma grana $$$ cada vez qaue eu pegar uma trilhazinha.



Valeu!

guilhermekrug
17/02/2005, 17:05
Acho que vai depender muito do estado do Troller que você comprar. Para o seu perfil procure sair fora do T5 e coisas com T4 sport ou RF, procure o T4 mais original possível.

O problema maior de preço de peças acho que é o freio (de cheroka), mas existem adaptações bem confiáveis em quase tudo.

Mesmo o 99 tem muita peça da VW e outras...

Edintruder
06/03/2005, 01:45
Quebras 3 motores Ap e nenhuma caixa!