Ver Versão Completa : Entrada de ar no painel
valeriano
24/02/2010, 15:22
Pessoal,
alguém já viu adaptação de entrada de ar no painel, como acontece na rural e na defender?
Fiquei pensando que essa seria uma boa opção para usar como desembaçador do vidro dianteiro.
De repente quando trocar a carroceria da Maria pra fibra, penso em fazer uma adaptação dessas.
Bira IJC
24/02/2010, 17:28
Fiquei pensando que essa seria uma boa opção para usar como desembaçador do vidro dianteiro.
Já experimentou usar um spray anti-embaçante?
Eu comecei a usar, nem tinha botado fé (< 10 Reais)... MAS FUNCIONA!!!!!
Claro que não é perfeito - precisa reaplicar de vez em quando - mas o para brisa da band é pequeno...vai durar bastante.
Só não testei nos outros vidros por causa do insul-film (vai que mancha, sei lá :pensativo:)
Agora, se o intuito tb for de melhorar a ventilação para o motorista, aí é diferente...
Abs,
Bira.
elmestizo
24/02/2010, 19:42
A/C resolve o problema... kkk
Na minha tem ar quente, que tb faz a função legal...
valeriano
24/02/2010, 20:35
Já experimentou usar um spray anti-embaçante?
Eu comecei a usar, nem tinha botado fé (< 10 Reais)... MAS FUNCIONA!!!!!
Claro que não é perfeito - precisa reaplicar de vez em quando - mas o para brisa da band é pequeno...vai durar bastante.
Só não testei nos outros vidros por causa do insul-film (vai que mancha, sei lá :pensativo:)
Agora, se o intuito tb for de melhorar a ventilação para o motorista, aí é diferente...
Abs,
Bira.
hummm
Parece interessante.
Alguma dica de marca?
valeriano
24/02/2010, 20:35
A/C resolve o problema... kkk
Na minha tem ar quente, que tb faz a função legal...
Não gosto de ar condicionado.
Bira IJC
27/02/2010, 02:35
hummm
Parece interessante.
Alguma dica de marca?
Uso por dentro o Anti Embaçante da marca LUXCAR (ruim só o fedor de morango :mrgreen:) e ainda o Waterlux, do lado de fora (tb da mesma marca). Este último faz as gotas escorrerem pelo para-brisa, tb muito maneiro! A dupla foi um veradeiro UPGRADE prá andar na chuva! Acredite...se quiser...:shock:!!!!
Encontra nesses supermercados da vida.
abraços,
Bira.