Ver Versão Completa : Fotos internas Band
Genial a idéia do Rafael e como o que é bom a gente copia...........
Sugiro postar aqui apenas fotos do interior das Bands, onde poderemos ver soluções para ar condicionado, bancos, painel, forração.........etc, sempre é útil ter onde pesquisar.
gbalero_URU
24/02/2010, 16:37
Me gusto la idea, les mando algunas de mi vieja band
Saludos Gerardo
Arnoldo Junior
24/02/2010, 22:34
Me gusto la idea, les mando algunas de mi vieja band
Saludos Gerardo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=213382&d=1267039729
Gerardo! Esse seu console de teto é o Bixo!
Concordo plenamente com o Arnoldo: "É o bixo". Já tinha o visto outra vez e fiquei admirado!
Gerardo, como é que você fez o console? É de fibra ou madeira? Você não teria as medidas, ou abusando, um projetinho pra eu copiar?!?
Valeu
gbalero_URU
25/02/2010, 18:57
hola, amigos, en realidad no tengo medidas pues la fui armando casi que en el lugar, aunque se puede retirar completa, luego de construida, el material es MDF. aglomerado de madera luego esta plastificado con una mezcla de revoque plástico para uso en paredes y emborrachamento aquel bate pedra que creo que es marca anjo, la verdad que no se raspa, ni despega y lo deja impermeable, aplicándolo con esponja queda con esa textura como si fuese plástico, y el color que por la mezcla en si es gris lo podes variar adicionando a la mezcla pintura sintetica.
En cuanto al proyecto fue diseñado sobre la marcha pero la idea básica era una caja central para la radio y dos en los laterales para los parlante, dejando lugar para objetos entre esta que como se ve en la foto hay de todo uso.
Si les interesa puedo intentar sacarles algunas fotos mas que permitan ver mejor. en realidad lo importante es aprovechar los tornillos laterales que agarran el techo y aquel arco que sostiene el tapizado del techo, utilice escuadras metálicas, fijadas en los tornillos que sujetan el techo sobre las puertas, y en aquellos que sujetan el marco del parabrisas al techo sobre el retrovisor interno y fije una pieza de mdf con la forma de la parte inferior de la consola.
Luego sobre esta comencé a colocar las piezas transversales que forman las cajas. teniendo en cuenta que estas lleguen a los arcos que mencionaba en el tapizado del techo, es mas en la parte trasera del techo tengo otra para objetos y parlantes.
Un abrazo a las odenes y felicitaciones a Arnoldo por su band que seguí atentamente todo su proceso de construcción
Gerardo
Gerardo,
Obrigado pelos detalhes. Acho que além da forma, esse revestimento que você aplicou é (ou era) o principal segredo.
Quanto ao console traseiro, as pessoas não batem a cabeça? Ou sua Band é longa? Pensei em fazer algo parecido na minha Band (que é curta), mas penso que o pessoal vai bater a cabeça, então estou pensando em colocar caixas pequenas nos cantos...
Mais ums vez obrigado
Fotos do interior da minha band ..........
Mais algumas fotos ..........abraços
gbalero_URU
26/02/2010, 20:08
hola, Bambu, la band mia es longa no hay problema con los pasajeros, en una corta si no creo que de el espacio,
saludos y cualquier duda que pueda ayudar a las ordenes
Já que iniciei o tópico deveria logicamente ter colocado fotos do interior da minha band..........aqui vão algumas do estado atual dela......vcs entenderão pq o meu interesse em fotos de interior...........gostaria de ver mais fotos, quem puder contribua.
obrigado
Já que iniciei o tópico deveria logicamente ter colocado fotos do interior da minha band..........aqui vão algumas do estado atual dela......vcs entenderão pq o meu interesse em fotos de interior...........gostaria de ver mais fotos, quem puder contribua.
obrigado
aparentemente sua band ta muito conservada, pelo botao do farol me parece ser 97, estou certo?
mas me surgiu uma duvida, oque sao aquelas ''orelhas'' ali na lata mais ou menos atras do banco do motorista?
essas aqui sao algumas fotos tiradas durante a reforma, depois posto fotos do servico ''terminado'', e tanta coisinha parece que nunca vai acabar...
Zanella da uma olhada no topico da minha reforma !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67782&highlight=band+jipe+2000+reforma
Dudu,
o ano é 97 sim, tbm estou com ela desde o final do ano de 2009, a parte mecanica estava detonada e esta praticamente zerada agora, só falta verificar o diferencial dianteiro e instalar o bloqueio. Quanto as orelhas te respondo assim que descobrir.........
Dudu,
teu link é de grande valia, vai ajudar bastante nas decisões e desculpe-me mas provavelmente irei te consultar algumas vezes.
obrigado
Dudu,
aquelas orelhas devem ser de burro (desculpem não pude evitar), é para fixar o banco do motorista. Alguém no passado desta band fez uma grande caca nos bancos, o carona devia ser pigmeu, pq todos que andaram ao meu lado reclamaram da altura do banco...... para ter idéia se tiver perto de 1,80 encosta a cabeça no teto.
Bira IJC
01/03/2010, 13:30
Desculpe atravessar o tópico :mrgreen:, mas não resisti:
Darlan, de quem é a Rural amarela? é de algum colega forista?
Cruzei com ela neste final do ano, na estrada, aí perto de Itajubá e não pude deixar de reconhecer traseira, pois foi quase só o que vi desta rural, hahaha! Deve ter uns 2,5m de altura e anda muuuuuuito!!! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=213692&d=1267225445
em tempo: Muito Bela sua Band!
Abraços,
Bira.
ola essa rural é de um amigao meu aqui , sempre fazemos passeios juntos , ela anda muito mesmo , tem motor 2.8 diesel com uma leve mexidinha , rsrsrs , e cambio frontier ,quando acelera o motor parce que nao tem fim..........rsrs..........abraços
Gostei da idéia desta rede para usar como porta trecos
valeriano
04/03/2010, 10:37
Interessante mesmo. Mas será que com dois consoles de teto não fica meio apertado não?
Se for alguém alto, vai se sentir meio preso no meio deles. Já vi uma Band assim e achei meio desconfortável.
os muito altos tem sim, o teto da minha esta original e meu irmão encosta no forro...... o meu problema esta no banco (ainda), portanto acho que dependendo de como estão os bancos é possível usar sem desconforto sendo de estatura média
Bira IJC
04/03/2010, 11:07
Tb não me agrada ter coisas penduradas ao redor da cabeça, heheheh!!! Bom, mas em relação ao console de teto, acho importante considerar ainda:
>> Atentar para o tamanho e formato do console, pois se ele avança muito prá trás e tem quinas, pode machucar seriamente a cabeça em caso de colisão;
>> O para-sol (pelo menos p/motorista) é um ítem obrigatório pelo CNT, portanto, precisa estar lá.
>> Equipamento no teto fica mais visível aos larápios de plantão.
Estava querendo fazer um, mas ando repensando a necessidade dele, pois já tenho um "bauzinho" central c/módulo e auto falantes pequenos (2 selenium de 50W RMS cada :twisted:). Tinha interesse neste de teto mais para abrigar + 2 falantes (um kit 2way) , mas vi outra coisa mais simples... montá-los embaixo, naquele espaço ao lado da embreagem e do lado do carona tb. O que vcs acham?
Abs,
Bira.
este é o interior da do Valeriano que esta à venda
Tb não me agrada ter coisas penduradas ao redor da cabeça, heheheh!!! Bom, mas em relação ao console de teto, acho importante considerar ainda:
>> Atentar para o tamanho e formato do console, pois se ele avança muito prá trás e tem quinas, pode machucar seriamente a cabeça em caso de colisão;
>> O para-sol (pelo menos p/motorista) é um ítem obrigatório pelo CNT, portanto, precisa estar lá.
>> Equipamento no teto fica mais visível aos larápios de plantão.
Estava querendo fazer um, mas ando repensando a necessidade dele, pois já tenho um "bauzinho" central c/módulo e auto falantes pequenos (2 selenium de 50W RMS cada :twisted:). Tinha interesse neste de teto mais para abrigar + 2 falantes (um kit 2way) , mas vi outra coisa mais simples... montá-los embaixo, naquele espaço ao lado da embreagem e do lado do carona tb. O que vcs acham?
Abs,
Bira.
Grande Bira,
Concordo com você que o console de teto expõe mais, e facilita para os ladrões, mas lhe confesso que pretendo fazer um, o carro não tem porta objetos, acabo deixando tudo em cima do banco, estou estudando uma forma de fazer um, mas que com certeza que tenha o quebra sol.
A respeito do som, estou colocando o som hoje, pego ela amanhã, estou colocando um Visteon (kenwood - original GM) com mp3, usb, SD, Bluetooth, etc... show de bola e de inicio vou instalar apenas 2 falantes de 6" com 60W RMS cada, tentei de inicio adaptar ao lado da embreagem, porém o mesmo não iria ficar com um bom angulo para exposição sonora, resumindo estou colocando na porta não recomendo perto da embreagem.
valeriano
04/03/2010, 17:00
Gosto de deixar toda a parte elétrica acima do vidro. Isso evita delas estragarem por conta da água que entra pelo teto/quadro do para-brisa e também caso eu precise cruzar algum rio alto.
O rádio está na minha lista de aquisições, mas ainda vai esperar mais um pouco.
Gosto de deixar toda a parte elétrica acima do vidro. Isso evita delas estragarem por conta da água que entra pelo teto/quadro do para-brisa e também caso eu precise cruzar algum rio alto.
O rádio está na minha lista de aquisições, mas ainda vai esperar mais um pouco.
Valeriano, esse console diminui a visibilidade??
Pergunto isso pq como não estou acostumado com o pequeno tamanho tamanho do para-brisa x alta posição de dirigir, tenho sentido uma dor nas costas após dirigir por um certo tempo a Band. Isso pq fico curvado para a frente para conseguir enxergar o semáforo, ladeiras, enfim, oq está mais acima...
E eu quero fazer um console, mas desde q não comprometa ainda mais a visão.
valeriano
04/03/2010, 20:21
Pergunto isso pq como não estou acostumado com o pequeno tamanho tamanho do para-brisa x alta posição de dirigir, tenho sentido uma dor nas costas após dirigir por um certo tempo a Band. Isso pq fico curvado para a frente para conseguir enxergar o semáforo, ladeiras, enfim, oq está mais acima...
Diminui um pouco sim. Mas é bem pouco.
O maior perigo do console é mesmo dar uma porrada com a cabeça em caso de colisão.
Diminui um pouco sim. Mas é bem pouco.
O maior perigo do console é mesmo dar uma porrada com a cabeça em caso de colisão.
Isso é ruim, da visibilidade. Na terça-feira estava incomodando bastante a dos nas costas, pq passei o domingo com a band, e na segunda sai mais cedo do trabalho para ir atrás de umas peças com ela. Tudo por conta da postura q estou dirigindo por causa do pqueno para-brisa e a posição elevada de dirigir.
O ideal pra mim seria se conseguisse abaixar o banco, a posição de dirigir. Alguém sabe de algo?
não é, mas tem cara de Band até que a gente resolva olhar os detalhes..... quem quiser babar
http://www.icon4x4.com/overview/gallery/design-details#
será que eu consigo deixar a Band parecida?
Parceiro, qual a sua altura? Analise isto, se é você quem vai passar maior parte do tempo nela, você não pode sentir dor, caso insista pode-se tornar algo mais grave, a minha está toda original (pula igual a cavalo amarrado no vazio) e não sinto dor.
Acho que o maior cuidado é em relação a bater a cabeça!
André CO
05/03/2010, 11:20
Isso é ruim, da visibilidade. Na terça-feira estava incomodando bastante a dos nas costas, pq passei o domingo com a band, e na segunda sai mais cedo do trabalho para ir atrás de umas peças com ela. Tudo por conta da postura q estou dirigindo por causa do pqueno para-brisa e a posição elevada de dirigir.
O ideal pra mim seria se conseguisse abaixar o banco, a posição de dirigir. Alguém sabe de algo?
Acho que dá pra "reinstalar" o banco para ficar mais baixo, dependendo dos casos...Na minha dá, mas não quero...Senti dificuldade no começo, principalmente por conta dos semáforos mas já to calejado.
Acho bom a altura por que dá pra ver até onde vai o transito e evitar que fique parado na fila cogestionada...
abs
hercilio.neto
05/03/2010, 21:19
A rede ficou bem legal mesmo.
Agora, o emblema do fluminense...
HERCILIO NETO
valeriano
05/03/2010, 21:53
HERCILIO NETO
ahuuahhuahuauhahuahu
Bernardo Hoelz
05/03/2010, 22:02
HERCILIO NETO
Com o emblema do fluzão que ficou foda!:odedo:
hehehehehe.
Brincadeiras a parte, aqui em friburgo muita band usa este tipo de rede no console de teto, ajuda muito.
Abrs.
Bernardo Hoelz
05/03/2010, 22:05
Zanella, essa band é sua? Pq eu conheço esse carro, foi de um colega meu de Friburgo é uma band 86 com motor OM364, e ja fiz uma viajem nessa band. Essa band é a esquerda da foto da minha assinatura.
Abrs.
Bernardo,
se estas te referindo a foto da rede, não é minha. A minha é uma pickup CD 97. Postei a foto apenas pq gostei da idéia, estou reformando a minha e justamente criei este topico para poder conhecer algumas outras soluções para painel, porta trecos, bancos, ar condicionado etc... A idéia é de concentrar neste topico estas imagens pq algumas vezes pesquisar e ler todos os que já existem se torna trabalhoso e demorado.
Namastê
Bernardo,
esqueci de citar tem um tópico com a reforma.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70977
valeriano
10/03/2010, 12:03
Bancos novos que instalei na Maria.
http://img641.imageshack.us/img641/5158/img2972b.jpg
http://img231.imageshack.us/img231/7458/img2973c.jpg
[QUOTE=valeriano;1113036]Bancos novos que instalei na Maria.
E o conforto destes bancos Procar, o que achou? São macios, vale a pena?
Valeriano,
Desculpe a indelicadeza, mas quanto pagou pelos bancos? Já veio com os trilhos para adaptação? Ou teve que adaptar?
valeriano
11/03/2010, 08:53
[QUOTE=valeriano;1113036]Bancos novos que instalei na Maria.
E o conforto destes bancos Procar, o que achou? São macios, vale a pena?
Jaime,
eu já tinha bancos Procar na curta. São muito confortáveis e macios.
Estes que instalei na Maria são novos, então ainda estão meio duros. Isso é normal, pois se viessem muito macios, a durabilidade seria muito ruim. Acredito que com o uso ele vá ficando macio.
Esse banco parece que foi feito com as minhas medidas, pois as laterais encaixam certinho no meu corpo. Anteontem acordei com uma p*ta dor na lombar e mesmo rodando mais de 100km com a band, não senti dor hora alguma. A coluna fica muito bem apoiada no encosto do banco.
Mas este modelo que comprei é bem alto então não recomendo para pessoas com mais de 1,80m.
valeriano
11/03/2010, 09:10
Valeriano,
Desculpe a indelicadeza, mas quanto pagou pelos bancos? Já veio com os trilhos para adaptação? Ou teve que adaptar?
Respondido por MP
Pessoal,
por favor contribuam com mais fotos neste tópico, estou precisando de idéias.........:oops:
obrigado
rafaelgdl
08/04/2010, 18:49
cade as fotos???
alexandre diniz
10/04/2010, 16:32
fotos internas de minha band
por sinal esse int vai ser vendido em breve console tbem
fotos internas de minha band
por sinal esse int vai ser vendido em breve console tbem
Po, esse bando traseiro parece ser bem confortavel. Que banco eh esse?? Fica fzd barulho?? O meu eh o original e eh um bate bate terrivel....
alexandre diniz
12/04/2010, 00:02
opa qdo comprei a band ja tava com esses bancos
e pelo q me farlaram eram das antigas pkps cabinadas aquelas que foram frebre na decada de 80 e 90
é bem confortavel sim embora andei pouco nos traseiros e mais no motorista
ele faz um barulhinho sim do lado direito do enconsto pos caiu a lingueta q trava aquele lado mas nada q uma chapinha um esmeril não faz outro dai é so furar e parafuzar ali
to vendendo pois apareceram outro menor para 2 pessoas q vai entrar dar certo com meu projeto futuro da band
Guiga Tostes
12/04/2010, 22:33
to vendendo pois apareceram outro menor para 2 pessoas q vai entrar dar certo com meu projeto futuro da band
Cabem 2 pessoas na configuração 1a. Classe e 3 na configuração Classe Economica :mrgreen::mrgreen:
Abrs
rafaelgdl
31/05/2010, 19:35
Algumas fotos internas aih...
Olhem o que eu achei no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144980551-jeep-toyota-bandeirante-impecavel-_JM
valeriano
01/06/2010, 16:28
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144980551-jeep-toyota-bandeirante-impecavel-_JM
Que medo.
Tem gente que consegue mesmo estragar uma Band.
Guiga Tostes
01/06/2010, 16:48
Que medo.
Tem gente que consegue mesmo estragar uma Band.
Caraca:shock::shock::shock::shock:!!!! Essa está no Top 5 das Bands mais bizarras que eu já vi!!!
O que é aquela traseira?????...e a dianteira....????
E o pior R$50mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!:shock::odedo::shock::ode do::shock::odedo:
elmestizo
01/06/2010, 16:52
hhahahahaha
A pior mesmo é a de inox..
abrass
Algumas fotos internas aih...
Rafael, tudo bem? Como você prendeu seu console de teto?
André CO
01/06/2010, 18:38
Impecável só as portas! Der resto está deplorável!!
Amadeus_band
01/06/2010, 23:01
Carallhos! Bizarro é pouco!
E ainda tem a cara de pau de pedir 50 mil!
Tinha que me pagar 50 mil pra eu tranformar essa Pseudo-Band em uma Band de verdade.
Francisco Bicalho
02/06/2010, 12:11
Pessoal,
por favor contribuam com mais fotos neste tópico, estou precisando de idéias.........:oops:
obrigado
Oi Zanella
Algumas fotos do interior do meu Bandeirante 89 curto. Retirei o banco traseiro para ganhar espaço de bagagem, instalei um Santo Antônio e cintos de 4 pontos comprados na Donatti 'barratinhos' e de boa qualidade. Os cintos de 4 tem as tiras dos ombros fixadas na barra horizontal do Santo Antônio a 0º, e as tiras abdominais no assoalho na parte de trás dos bancos. Também transferi a fixação dos cintos de 3 pontos para o Santo Antônio, mais para trás (uso o de 3 em trajetos curtos, ou situação onde o carro se desloca lentamente). O cinto de 3 mais para trás, no meu ver, fica mais seguro, pois acho que na fixação original ele trava muito 'tarde'. No lugar onde ficava fixado o cinto de 3 pontos, colei uma espuma de alta densidade de 6 cm de espessura para atenuar o impacto da cabeça no caso de colisão lateral (é o meu 'airbag lateral' de pobre, mas acho que é melhor que o ferro...). Também instalei tapetes com forro de feltro e alumínio na frente e atrás para atenuar o nível de ruído. Os bancos são Rallye Dakar em cinza grafite com o console central da mesma cor. A caixa do AC fica no centro do painel onde ficava o cinzeiro e buraco do rádio. O painel tem o reloginho de hora e conta-giros originais do Bandeirante e à esquerda o manômetro do turbo e pirômetro (EGT) ambos da ODG na mesma combinação de cores dos outros instrumentos do Bandeirante para tentar manter o painel no padrão original do carro. De resto troquei o volante pelo moderno por questões de conforto e instalei um quebra sol no lado do passageiro. Também adicionei um extintor de incêndio no banco do motorista, além do original na frente do passageiro.
Abraço;
Chico
Oi Zanella
Algumas fotos do interior do meu Bandeirante 89 curto. Retirei o banco traseiro para ganhar espaço de bagagem, instalei um Santo Antônio e cintos de 4 pontos comprados na Donatti 'barratinhos' e de boa qualidade. Os cintos de 4 tem as tiras dos ombros fixadas na barra horizontal do Santo Antônio a 0º, e as tiras abdominais no assoalho na parte de trás dos bancos. Também transferi a fixação dos cintos de 3 pontos para o Santo Antônio, mais para trás (uso o de 3 em trajetos curtos, ou situação onde o carro se desloca lentamente). O cinto de 3 mais para trás, no meu ver, fica mais seguro, pois acho que na fixação original ele trava muito 'tarde'. No lugar onde ficava fixado o cinto de 3 pontos, colei uma espuma de alta densidade de 6 cm de espessura para atenuar o impacto da cabeça no caso de colisão lateral (é o meu 'airbag lateral' de pobre, mas acho que é melhor que o ferro...). Também instalei tapetes com forro de feltro e alumínio na frente e atrás para atenuar o nível de ruído. Os bancos são Rallye Dakar em cinza grafite com o console central da mesma cor. A caixa do AC fica no centro do painel onde ficava o cinzeiro e buraco do rádio. O painel tem o reloginho de hora e conta-giros originais do Bandeirante e à esquerda o manômetro do turbo e pirômetro (EGT) ambos da ODG na mesma combinação de cores dos outros instrumentos do Bandeirante para tentar manter o painel no padrão original do carro. De resto troquei o volante pelo moderno por questões de conforto e instalei um quebra sol no lado do passageiro. Também adicionei um extintor de incêndio no banco do motorista, além do original na frente do passageiro.
Abraço;
Chico
parabens, servico caprichado e a seguranca em primeiro lugar...
elmestizo
03/06/2010, 08:34
Francisco,
Impressao minha ou você colocou um "pilar" para fixação do santo antonio?
Abrass
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-impecavel-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144980551-jeep-toyota-bandeirante-impecavel-_JM)
Putz!.... que que isso!!
Ao menos ta parecendo uma ''TROLLEOTA".!!! kkkkk
alexandre diniz
03/06/2010, 08:51
show de bola sua band bicalho
e não é so interna na cx do motor tem outra belezinha enh ...
quem ja viu sabe
a minha terminei ontem parte de acabamento de tapetes internos
todos estilo quebra cabeça pois se precisar tirar fica facil para limpeza e para que lavadores de carros não o destruam
todos encaixados com velcro
breve coloco as fotos
Francisco Bicalho
03/06/2010, 09:39
Francisco,
Impressao minha ou você colocou um "pilar" para fixação do santo antonio?
Abrass
oi LM
Como a fixação da parte da frente do SA fica mais adiante da curva interna dos paralamas, o SA tem uma peça em ferro para nivelar o apoio. Nessas fotos anexadas dá para visualizar melhor. Na fixação embaixo, coloquei placas inox de 4 mm de espessura para dissipar o peso no caso de uma rolagem do carro. Os parafusos e porcas travantes são em ferro e as arruelas inox.
Abraço;
Chico
Francisco Bicalho
03/06/2010, 09:47
Tem um detalhe que esqueci de mencionar, e que recomendo para todas as pessoas que queiram instalar um console central no Bandeirante. Em vez de aparafusar o console central no assoalho do carro, prenda com tiras largas de velcro. O console fica ligeiramente 'bamba' (nada demais), mas a vantagem é que pode-se retirar a peça com facilidade caso precise transportar algum objeto mais longo ou comprido que não caiba na bitola do carro. Para mim funcionou bastante bem.
Abraços e bom feriado a todos;
Chico
hercilio.neto
03/06/2010, 10:15
... recomendo para todas as pessoas que queiram instalar um console central no Bandeirante. Em vez de aparafusar o console central no assoalho do carro, prenda com tiras largas de velcro. (...) a vantagem é que pode-se retirar a peça com facilidade caso precise transportar algum objeto mais longo ou comprido que não caiba na bitola do carro...
Chico
Chico Bicalho,
Boa dica.
No meu jipe, o console central é encaixado de um lado e preso com borboleta no outro. Fica firme e é facil de retirar. facilita até a limpeza sob os bancos.
HERCILIO NETO
elmestizo
03/06/2010, 10:50
oi LM
coloquei placas inox de 4 mm de espessura para dissipar o peso no caso de uma rolagem do carro. Os parafusos e porcas travantes são em ferro e as arruelas inox.
Serviço de prima.. Shooow de bola!!!
Em tempo, onde fez o trabalho?
Pessoal que tem o console central nas bands (peferencialmente as curtas): como fica o acesso aos bancos trazeiros?
Mitroto
elmestizo
03/06/2010, 18:08
Eu não tenho banco traseiro.. he he he
Francisco Bicalho
03/06/2010, 19:02
Serviço de prima.. Shooow de bola!!!
Em tempo, onde fez o trabalho?
Oi LM
Fiz em casa. Deu um pouco de trabalho porque tive que preparar o SA, comprar a barra horizontal que prende os cintos de 4 pontos, cortar na medida certa para soldar, mas antes tive que limar os furos todos (32 ao todo) em quadrados para os parafusos de cabeça oval, cortar e furar as placas inox e placas de borracha que ficam entre o SA e o assoalho, lixar a binga toda, pintar com Hammerite, depois instalar no carro (furar o assoalho e prender a peça foi a parte mais rápida), e então levar num capoteiro para fazer a costura reforçada da parte dos ombros dos cintos de 4 pontos, enfiar no tubo horizontal, e depois soldar esse tubo bem reforçado com a peça dentro do carro. Essa foi a parte mais enjoada. Depois limar, preparar com massa Iberê, e pintar a área das soldas e no final de tudo fazer a furação para o cinto de 3 pontos. Em retrospecto de um pouco de trabalho, mas valeu muito a pena, principalmente porque paguei apenas R$ 150 pelo SA.
Me sinto mais seguro com o SA e o cinto de 4 pontos, inclusive em qualquer eventualidade de um impacto lateral o SA ajuda a manter a integridade estrutural da cabine.
Aliás, me convenci de instalar o SA depois que vi a foto de um Bandeirante (parecido com o meu...) de cabeça para baixo, achatado como uma panqueca, no velho site Toyoteiros. Você lembra daquela foto?
Abraço;
Chico
elmestizo
03/06/2010, 21:31
Ops..
Aquela foto realmente era impressionante, vou procura-la por aqui...
... esse é o próximo upgrade da band.
Abrass
alexandre diniz
04/06/2010, 06:53
Belo trabalho ai na band Bicalho
so uma coisa sobre o console q vc falou de deixar preso com velcro, não seria um risco em caso de um acidente ja que ele pode se soltar?
mas ta show de bola
tbem quero instalar S.Ant em breve
a foto que vc fala acho que é essa ai né?
alguem sabe a história dela
espero que não tenha vim triste alem do carro...
Francisco Bicalho
04/06/2010, 08:56
Belo trabalho ai na band Bicalho
so uma coisa sobre o console q vc falou de deixar preso com velcro, não seria um risco em caso de um acidente ja que ele pode se soltar?
mas ta show de bola
tbem quero instalar S.Ant em breve
a foto que vc fala acho que é essa ai né?
alguem sabe a história dela
espero que não tenha vim triste alem do carro...
Confesso que não havia pensado no caso de um acidente e o console se soltar. Inclusive porque bem embaixo do console eu tenho uma caixa de ferramentas que pesa bem uns oito quilos... O console em si é até 'macio' acolchoado por fora e eu não tenho nada muito pesado dentro dele, mas se a caixa de ferramenta abrir num acidente é chave de estria, de fenda, martelo e parafuso voando pra todo lado. Obrigado pela lembrança, Alexandre. Vou pensar numa alternativa.
A foto é essa mesma. Pelo menos os passageiros saíram ilesos, parece que o carro rolou lentamente, mas olha o estrago!
Abraço;
Chico
Guiga Tostes
04/06/2010, 12:03
Chico, conta mais sobre este acabamento do seu teto? Como foi feito este trabalho?
Eu gostei do aspecto limpo e do espaço livre pois ficou bem próximo da lata.
Abrs
Francisco Bicalho
05/06/2010, 08:55
Fala Guiga
Foi um capoteiro em Itaipava (Bahiano) que fez o forro a uns 10 anos atrás. Agora vou levar lá de novo para ele colocar um isolamento térmico com um material novo que ainda não conheço, acho que é uma espuma de poliuretano que ajuda a cortar um pouco a irradiação do sol nessa era de aquecimento global...
Abraço;
Chico
alexandre diniz
05/06/2010, 09:29
outra coisa arriscado é levar o hi-lift dentro da viatura tem de estar muito bem preso de preferencia atarrachado com bons parafusos ...
imagina aquel treco pesado numa batida solto no carro
se pegar no banco te deixa paraplegico na melhor das opções ...
tente fazer alguma cinta fixada no chão e vc trava a cx dai ou com aquelas travinhas tipo da tampa da bateria que tem fecho rapido e pressão qto mais tenta tirar mais ela aperta não sei o nome dela certo
e essa seria uma opção para seu consolee tbem pq acho q mesmo macio algo solto no carro sempre é temeroso
mas doresto ta linda mesma agora os bancos rally são show pena que os caras cobram muito por eles
Francisco Bicalho
05/06/2010, 12:17
Valeu pelas dicas Alexandre
Acho que se eu prender o console, a caixa não sai do lugar, porque ela fica presa pelo próprio console. Para prender o Console, estou pensando em 4 pinos furados e 4 mosquetões pequenos, daqueles que a gente encontra na Olibrinox, assim fica rápido e fácil de soltar o console.
Com certeza me preocupo com coisas soltas dentro do carro. O Hi-Lift, como você mencionou pode virar uma arma de destruição em massa solto dentro da cabine. Me preocupo também com bagagem solta. Ando pensando em fazer uma tela reforçada (o ideal seria em cabos de Spectra-plasma trançados) que eu pudesse instalar separando a cabine do Santo Antônio para trás, isolando o cockpit quando levasse carga solta mais pesada, coisas mais perigosas.
Enfim, acho muito importante a gente pensar em fazer desses Bandeirantes não só carros mais interessantes, que tenham uma performance melhor, mas que eles sejam também mais seguros.
Os bancos da Rallye são realmente mais caros. Optei por eles, porque, minha mulher sofreu tanto com os bancos antigos que eu resolvi investir no nosso conforto, e segurança também. Ela adora os bancos novos e eu fico feliz por ela. Eu penso assim, os bancos são caros mas, a gente aproveita muito eles, e eles, de uma certa forma valorizam o carro numa eventual venda. O problema é que eu não vendo o meu bandeirante nem por um decreto.
Ontem tive um prazerzinho... veio um cara com um 110 na minha casa e eu mostrei o Bandeirante pra ele e ele ficou babando. E eu não babei nem um pouco pelo carro dele, aliás 'fingi' que babei. Sentei naquele cockpit apertado, com o braço esquerdo espremido na porta, liguei o motor e perecia uma coisa fraca, meio mole. Falei -"carrão!" e pensei (que bosta...). Não tenho nada contra Land-Rover, mas não troco pelo meu Bandeirante por nada desse mundo.
Abraço;
Chico
estyvybeykr
05/06/2010, 14:15
Pô Chico será que o camarada não acessa o Forum tambem?
O cara vai acabar ficando magoado depois de descobrir que o brinquedinho dele é muito pequenininho kkkkkkkkkkkkkk.
Forte abraço amigão.
Estevão
Francisco Bicalho
05/06/2010, 15:40
Pô Chico será que o camarada não acessa o Forum tambem?
O cara vai acabar ficando magoado depois de descobrir que o brinquedinho dele é muito pequenininho kkkkkkkkkkkkkk.
Forte abraço amigão.
Estevão
Acho difícil esse cara acessar o site. Ele é alpinista e não tem pinta de quem acessa site de Toyota.
O pior é que o brinquedinho dele não é muito pequenininho
(tô falando do Defender 110...)
É bem maior que o meu Bandeirante curto.
O problema é que o brinquedinho dele é mole... e ruim de estacionar!
Abraço;
Chico
alexandre diniz
05/06/2010, 18:35
talvez o cara teu amigo nem vá ler
mas se aparecer um dono de land aqui vai se magoar com a realidade hehehehe
Francisco Bicalho
05/06/2010, 18:39
o dono da land vai ter dois trabalhos...
Guiga Tostes
07/06/2010, 10:14
Fala Guiga
Foi um capoteiro em Itaipava (Bahiano) que fez o forro a uns 10 anos atrás. Agora vou levar lá de novo para ele colocar um isolamento térmico com um material novo que ainda não conheço, acho que é uma espuma de poliuretano que ajuda a cortar um pouco a irradiação do sol nessa era de aquecimento global...
Abraço;
Chico
Boas Chico!
A idéia desta espuma de PU é a mesma que pretendo para a minha Band, foi a sugestão do funileiro, moldar o teto em eucatex e "rechear" entre a lata e o forro com esta espuma de PU...ainda não vi nada parecido, mas o funila disse que é comum fazer este trabalho em caminhões(mais antigos e sem ar condicionado)...bom vamos ver no que dá!
Ah...e quem terminar primeiro(tenho quase certeza de que será vc rsrsrs) posta aqui os resultados OK?:concordo:
Abrs
elmestizo
07/06/2010, 10:54
Guiga and Chico,
Um amigo que está fazendo a band de fibra... está fazendo a forração do teto, também de fibra. O recheio acho que será espuma ou isopor.
Vou tentar umas fotos e entro em contato.
Abrass
Guiga Tostes
07/06/2010, 11:13
Guiga and Chico,
Um amigo que está fazendo a band de fibra... está fazendo a forração do teto, também de fibra. O recheio acho que será espuma ou isopor.
Vou tentar umas fotos e entro em contato.
Abrass
Opa, show de bola!
No aguardo!:dance:
valeriano
07/06/2010, 15:39
Tem um detalhe que esqueci de mencionar, e que recomendo para todas as pessoas que queiram instalar um console central no Bandeirante. Em vez de aparafusar o console central no assoalho do carro, prenda com tiras largas de velcro. O console fica ligeiramente 'bamba' (nada demais), mas a vantagem é que pode-se retirar a peça com facilidade caso precise transportar algum objeto mais longo ou comprido que não caiba na bitola do carro. Para mim funcionou bastante bem.
Abraços e bom feriado a todos;
Chico
Eu tenho console central na minha Band e não está aparafusado em lugar algum. Ele fica encaixado na base do banco (que é procar e possui ferros ligando o banco do carona ao banco do motorista). Fica bem preso e não precisa furar nada.
Tenho umas fotos dele em casa. Depois posto aqui.
valeriano
07/06/2010, 15:42
Pessoal que tem o console central nas bands (peferencialmente as curtas): como fica o acesso aos bancos trazeiros?
Mitroto
Na minha o acesso é feito através do banco do carona (que é rebatível). Não tenho problema algum com o acesso. O único problema é que toda pessoa que entra eu preciso avisar pra não pisar no tanque, que fica exposto quando rebato o banco.
A primeira pessoa que pegou carona comigo no banco de trás pisou direto no tanque (que é de plástico) e quase me matou do coração. A sorte é que a garota tinha uns 40kg e não deu em nada, mas poderia ter furado o tanque, o que ia me dar muita dor de cabeça.
Bira IJC
07/06/2010, 18:56
Galera,
sobre o console e acesso ao banco traseiro:
O meu console é fixado por 3 dos 4 parafusos daquela tampa oval de acesso a parte de cima do tanque de combustível (65L), trocando os parafusos originais por outros mais longos, calços e arruelas. Por causa do desnível do assoalho, foi preciso ainda colocar um toco (pezinho) de +- 4cm para nivelar.
Fotos aqui
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74467&page=2)
Qto ao acesso ao banco traseiro, sem problemas, basta rebater o encosto e chegar o banco prá frente no trilho, fica um bom espaço de acesso. Tenho ainda a opção de bascular o assento todo prá frente mas, na prática, não achei situação que precisasse.
Abraços,
Bira.
MARCUS ENGESEIRO
09/06/2010, 16:31
Boa tarde amigos!
Alguém aí poderia colocar uma foto detalhada daquela caixa de ventilação do ar quente (ventilação forçada) que vai embaixo do painel, das Bandeirantes mais modernas? Tô pensando em adaptar uma caixa dessa com os controles no meu jipe.
Obrigado a todos!
Glauco mendes
09/06/2010, 18:53
fotos do sistema de ar forçado da band...........
Abs..
alexandre diniz
09/06/2010, 20:17
alguem sabe onde posso encontrar o kit desses de ar mas q tenha o sistema de ar quente
MARCUS ENGESEIRO
09/06/2010, 20:41
fotos do sistema de ar forçado da band...........
Abs..
Fala Glauco!:mrgreen:
Obrigado pela foto! Teria como você tirar uma foto mais próxima só da caixa dos defletores e dos comandos?
Mais uma vez agradeço a gentileza!
Valeu!:concordo::concordo:
Outra Band no mercado livre com um visual diferente:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146284049-toyota-band-66-_JM
Mitroto
algumas fotos do interior da minha...
Guiga Tostes
14/06/2010, 13:40
As gavetas ficaram show de bola Dudu!!! Bela Band!!!
hercilio.neto
14/06/2010, 22:59
As gavetas ficaram show de bola Dudu!!! Bela Band!!!
X2
hercilio neto
alexandre diniz
14/06/2010, 23:58
ficou legal mesmo dudu
a minha to quase termindno o interior assim que acabar coloco fotos mas essa gaveta me deu uma nova idéia
valeriano
15/06/2010, 00:08
algumas fotos do interior da minha...
To vendo que o tópico que criei deu frutos. :concordo:
Ficou show de bola o gavetão. :palmas:
muito obrigado pessoal pelos elogios:-D:-D:-D
é minha obrigacao compartilhar essas fotos, pois a maioria dos upgrades do meu jipinho foi inspirado em fotos ou ideias aqui do forum...
Bom, é incrivel como os consoles e bancos dão uma cara nova as "velhinhas de guerra". Estão todos de parabéns, a melhor parte é poder ver as modificações já feitas e criar outras juntando várias idéias. Ai vai as minhas.
Abç.
rafaelgdl
07/08/2010, 21:48
Caro Toyo...
Bem interessante os dois consoles de sua band, curti.
agora me diz uma coisa, duvida minha, o item do veiculo pára-sol, é um item obrigatório não???
nunca lhe incomodaram em relação a isso??
abraços
Boas!!!
Ola, eu fiz a vistoria tem 2 meses, olharam o veículo como se fosse um carro comum, cobrando apenas o normal, limpador, bozina, ferramentas obrigatórias, no item farois eu mem liguei os milhas. Não prestaram atenção em modificações. Mas acho que os caras foram pouco rígidos comigo.
Abç.
apesar do banco d ameriva ter ficado perfeito na minha band, quando vi esse banco do hiundai I30 que dobra e aind ade couro nao resisti....
:dance::dance::dance:
valeriano
11/02/2011, 10:10
apesar do banco d ameriva ter ficado perfeito na minha band, quando vi esse banco do hiundai I30 que dobra e aind ade couro nao resisti....
Esse banco tem regulagem de altura?
Tem como regular ele pra trás?
Esse banco tem regulagem de altura?
Tem como regular ele pra trás?
O banco do motorista sim, inclusive tem regulagem lombar, e duas de altura, ja o do passageiro tive que retirar o trilho e ainda cortar um pedaço da base pra não ficar muito alto, depois tiro mais fotos...
minhastrilhas
14/02/2011, 00:12
Bom, é incrivel como os consoles e bancos dão uma cara nova as "velhinhas de guerra". Estão todos de parabéns, a melhor parte é poder ver as modificações já feitas e criar outras juntando várias idéias. Ai vai as minhas.
Abç.
Boa noite Toyo.
A respeito do seu ar condicionado... Voce optou em instalar o a caixa difusora do AC no lado paasageiro pq não coube no local da antiga forçada?
Valeu!
hoje retirei o forro do teto e ia confeccionar um console para acomodar o futuro py e os auto falantes do som , mas como retirei a ventilaçao forçada o lugar do radio ta garantido e quando fui trocar o forro das portas por couro meu primo conseguiu aranjar um lugar na porta pra instalar os auto falantes, pronto, acabei desistindo do console de teto ...
tbm confeccionei um lugar pra acomodar o triangulo e o extintor:dance::dance:
quando troquei a forracão das portas peguei a que foi retirada e colei na lata atras do forro (igual vem original com um plastico ) e n aporta "traseira" coloquei uma espuma por dentro preenchendo toda a extensao da porta, fiquei impressionado diminuiu uns 30% o barulho interno do carro, fica a dica
minhastrilhas
24/02/2011, 15:50
Dudu,
voce pode dizer o custo deste jogo de bancos?
Sabe se serve em cabine simples?
Tem que adaptar a base?
grato pela ajuda.
tbm confeccionei um lugar pra acomodar o triangulo e o extintor:dance::dance:
Excelente idéia :concordo:. Fico incomodado com triangulo, chave de roda etc... soltos dentro do carro. Taí uma ótima solução. Só uma obs. Se não me engano, o CTB exige que o extintor fique na parte da frente do carro.
Abs
Dudu,
voce pode dizer o custo deste jogo de bancos?
Sabe se serve em cabine simples?
Tem que adaptar a base?
grato pela ajuda.
da uma olhada na reforma da minha tem umas fotos la, nao precisa adaptar o trilho, apenas 4 chapinha pra parafusar no local original...
hoje eu estava reparando na minha cs e o teto é mais baixo vou colocar o banco d ameriva que tinha adaptado no jipe nela e ver se fica muito perto do teto dela..
eu paguei r$600,00 la em goiania, qualquer banco que tenha trilho da pra adaptar so tem que ver a altura, no passageiro o jeito e fazer como fiz, tem fotos no link..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67782
Lvedovello
25/02/2011, 09:36
Seguem fotos o interior da minha Band.
Leandro.
hercilio.neto
25/02/2011, 23:53
Leandro.
Parabéns Leandro.
Excelente solução. Ótimo aproveitamento do espaço.
:palmas:
Bancos do Civic finalmente instalados. Juntamente com os topkits e o A/C, melhorou 80% o conforto :concordo:
hercilio.neto
15/03/2011, 00:21
Bancos do Civic finalmente instalados. Juntamente com os topkits e o A/C, melhorou 80% o conforto :concordo:
..
Muito, muito bom mesmo!
bebetobandeira
16/03/2011, 16:31
Leandro.
Ola garoto! Blz?
Gostaria de + detalhes a respeito desses bancos, pois a muito quero fazer
algo igual na minha Band 78, longa.
De já agradeço!
Bebetobandeira.
minhastrilhas
16/03/2011, 19:57
Dimasi,
ficaram show de bola!!!! muito bacana.
A adaptação foi dificil? pode postar fotos detalhadas, pricncipalmente do banco passageiro?
Estou louco atrás de um jogo de banco dianteiros bacanas como esses.... hmmmm....
grato.
minhastrilhas
16/03/2011, 20:03
Dimasi,
ficaram show de bola!!!! muito bacana.
A adaptação foi dificil? pode postar fotos detalhadas, pricncipalmente do banco passageiro?
Estou louco atrás de um jogo de banco dianteiros bacanas como esses.... hmmmm....
grato e um grande abraço.
Alexandre,
No banco do passageiro utilizei a fixação do banco antigo no lado direito( que já era adaptado ). No lado dianteiro esquerdo adaptei o próprio pé do civic e no TE soldei um pé como era no antigo mas tive que tirar o trilho senão ficava muito alto. O banco do motorista foi mais simples. Só tirar as fixações do antigo e soldar no trilho do novo, respeitando a medida da furação. A vantagem do banco do civic, é que ela tem uma estrutura extremamente simples e funcional e veste bem o corpo. Meu sonho era o do SI, mas um desses com procedência é mto raro e caro. Amanhã posto as fotos.
abs
bebetobandeira
18/03/2011, 14:23
Leandro.
Ola, grande Leandro!
Td Blz?
Tô desesperado atrás d + detalhes a respeito desses bancos adicionais traseiros, pois a muito quero fazer algo igual na minha Band 78, longa.
De já agradeço!
Bebetobandeira.
cristiano
18/03/2011, 15:52
darlan, gostei muito do seu forro de teto, parece algo rígido... o que foi usado aí?
hoje retirei o forro da band e to pensando em pintar por dentro e deixar sem forro sera que vou ter problemas com isolamento termico? alguem tem alguma dica?
Carlo Pecca
06/03/2012, 22:03
Dudu
Muito legal os bancos traseiros serem rebatidos para o lado. Eles são de que carro?
Amadeus_band
06/03/2012, 23:17
Dudu, já usei minha Band um tempo sem forro nenhum, só com bate pedra no teto, e esquentava pra caralh*!
Depois coloquei uma espuma comum, tipo colchonete, hehehe, e já melhorou bem.
Pretendo agora na reformar colocar manta asfáltica e feltro pra isolar legal.
Dudu, já usei minha Band um tempo sem forro nenhum, só com bate pedra no teto, e esquentava pra caralh*!
Depois coloquei uma espuma comum, tipo colchonete, hehehe, e já melhorou bem.
Pretendo agora na reformar colocar manta asfáltica e feltro pra isolar legal.
o problema da manta asfaltica colada em cima é que acaba soltando e na instalaçao pode estragar a pintura, acho que vou trabalhar o forro pra ficar mais proximo da lata...
Tem aquela espuma expansiva de PU que vende em spray. O difícil é aplicar esse troço. Ele expande sem controle e depois que seca, só cortando, fora a melecada. Com o teto fora fica bem mais fácil. Tem firmas especializadas em isolamento que aplicam com o aparelho especifico, aí fica um serviço de primeira.
Abs
estyvybeykr
07/03/2012, 10:11
Folhas de isopor de uns 2 cm de espessura recortados devem dar um bom resultado. Depois é so refazer o forro do teto costurando uma espuma fininha. Serviço pra um bom capoteiro é claro.
Alguém sabe como se desmonta o forro do teto original da Band???
Eu tb tenho vontade de fazer um isolamento no teto mas não sei desmontar esse negócio.....
Carlo Pecca
08/03/2012, 19:39
Folhas de isopor de uns 2 cm de espessura recortados devem dar um bom resultado. Depois é so refazer o forro do teto costurando uma espuma fininha. Serviço pra um bom capoteiro é claro.
Estevão
Tem uma cola para isopor que pode ser utilizado para aderir a espuminha fina. Na casa da borracha perto da Bueno Ayres (Camelodromo), tem, bisnaga a R$ 15,00.
Alguém sabe como se desmonta o forro do teto original da Band???
Eu tb tenho vontade de fazer um isolamento no teto mas não sei desmontar esse negócio.....
É so soltar aquel filete das bordas nao tem segredo...
Tasso.Python
22/06/2012, 19:16
Leandro.
Onde encontrou esses bancos?! Muito Bom! Parabéns!
bom , ja que é praticamente impossivel nao infiltrar um pouco de agua no painel da bande resolvi fazer um sub painel pra acomodar o som... depois posto fotos deles prontos...
370479
hercilio.neto
15/09/2012, 23:39
Interessante.
Voce fez uma caixa de metal? Porque se fizer somente a parte da frente do painel o som fica desprotegido do mesmo jeito, né?
Muito bem bolado, parabéns.
Alguns preferem colocar no teto, mas eu não gosto, o meu banco é muito alto e a cabeça ficaria próxima demais.
Por enquanto não tenho problemas com infiltrações no parabrisa e pretendo instalar o ar condicionado na ventilação forçada.
hercilio.neto
15/09/2012, 23:48
Dudu,
Tem um relógio diferente. O que é?
O botão do farol é original do ano, ou voce adaptou?
Dudu,
Tem um relógio diferente. O que é?
O botão do farol é original do ano, ou voce adaptou?
esse relogio é um horimetro, marca o tempo em que o motor fica ligado, as toyotas 2000 tem esse botao de luz e aquele quadrado com a luz de pisca alerta...
kakakakaka....:safari-rig: o interior da minha:esgrima:....mas esta mudando...:cool::cool::cool:
Ed,
...Essa Xingu canhoneira está em algum desmanche??? hehehehe, conheço essa band e posso dizer q está bemmmmm diferente!!!
Abs
Kiyo
kakakakaka....:safari-rig: o interior da minha:esgrima:....mas esta mudando...:cool::cool::cool:
Ed,
...Essa Xingu canhoneira está em algum desmanche??? hehehehe, conheço essa band e posso dizer q está bemmmmm diferente!!!
Abs
Kiyo
Kiyo, vc é de onde?
Esta Xingu, era da EsSA - Escola de Sargentos das Armas...
373047373048
o primeiro "prototipo" ficou pronto, revesti em couro, como primeiramente tinha feito essa medida pra usar um dvd double din ficou desnecessariamente grande, no segundo ja diminui um pouco espero que no terceiro fique perfeito srsrrssr
Amadeus_band
02/10/2012, 17:11
Dudu, bacana a solução pra instalar o som e o PY!
A iluminação dos relógios na Band branca como você fez, só colocou essas lampadas azuis ou é led?
Só acho que a tampa ford está destoando com o restante, rsrsrsrs.
Abraço.
Dudu, bacana a solução pra instalar o som e o PY!
A iluminação dos relógios na Band branca como você fez, só colocou essas lampadas azuis ou é led?
Só acho que a tampa ford está destoando com o restante, rsrsrsrs.
Abraço.
realmente essa tampa ford foi provisoria comprei no ML aquela tampa do gol quadrado que fica tipo um nicho.... essa semana chegou pra mim do dealextreme.com um monte de lampada pingo, comprei de todas as cores vou ver qual que fica melhor, são lampadas pingo comum de led, no site sai uns uSS$3,00 cada par...
Carlo Pecca
03/10/2012, 11:17
Dudu
Quais alto-falantes vc utiliza e aonde estão e como estão instalados?
Estou em duvida em colocar caixas de som ou outra coisa, pois no meu caso as portas não têm espaço suficiente para instalar um alto-falante!
Dudu
Quais alto-falantes vc utiliza e aonde estão e como estão instalados?
Estou em duvida em colocar caixas de som ou outra coisa, pois no meu caso as portas não têm espaço suficiente para instalar um alto-falante!
depois de muito quebrar a cabeça conseguin instalar na porta..
373514373515
jmdcoutinho
27/01/2013, 10:56
Amigos,
Finalmente montei o console da minha band e as caixas de som.
Gostei do resultado.
A noite fica bem interessante, pois fiz toda a iluminação com led.
Abraço e fiquem na paz.
392071392072392073392074
mar.celo
12/03/2013, 02:32
Boa noite,
Aos amigos do RJ, alguém saberia indicar um bom lugar onde se possa fazer o console de teto?
Sds
Francisco Bicalho
12/03/2013, 06:53
Kiyo, vc é de onde?
Esta Xingu, era da EsSA - Escola de Sargentos das Armas...
edwint, você comprou esse Xingú?
402119402121
fiz outro console agora de fibra de vidro, agora o som esta totalmente protegido contra agua... o outro de lata nao me agradou muito esse me agradou tanto que acho que agora vou fazer outro porem mais largo...
HENRIQUE FERNANDES
16/11/2016, 16:16
Olá pessoal.
Alguém saberia informar qual banco pode ser colocado dobrado na lateral na parte de trás da band longa?
Tipo esse das fotos do amigo..
Abs
Henrique Fernandes
Band Longa - 88 JUMA
Leandro.
Gileno Boeira
25/11/2016, 14:31
539528539529
Coloquei um ar de 32000 btu, compressor denso, suporte comprado pronto, ficou uma geladeira, super recomendo!!! coloquei na zero grau, ingleses, florianopolis!!!
Sergio c
26/11/2016, 09:10
Deve gelar mesmo, 3200 BTUs pro tamanho da band é mais do que suficiente.
Gileno Boeira
26/11/2016, 18:05
Deve gelar mesmo, 3200 BTUs pro tamanho da band é mais do que suficiente.
Olha, na metade da potência já gela o suficiente!!! Agora a patroa fez as pazes com a jabiraca!!! Ela é meu único carro!!!
Salve, Henrique! Tenho esses bancos na minha Band também; são da Rallye Design, de Santo André/SP... Dá uma olhada no site deles para ver se é o que procuras mesmo: Rallye Design (http://www.rallyedesign.com.br) Desconheço outros modelos que possam ser colocados na Band. Tentei colocar os da Land Rover, que já são originalmente assim, mas não deu muito certo.
Olá pessoal.
Alguém saberia informar qual banco pode ser colocado dobrado na lateral na parte de trás da band longa?
Tipo esse das fotos do amigo..
Abs
Henrique Fernandes
Band Longa - 88 JUMA
edwint, você comprou esse Xingú?
Boa tarde, Francisco.
Sou da zona sul do Rio e recentemente comprei uma Band longa 93 e gostei muito do que você fez como bancos dianteiros, console central e posição do ar condicionado.
Infelizmente não tenho espaço onde moro para eu mesmo fazer essas mudanças e gostaria de uma dica de onde e como posso fazer isso. A minha está bem original com os bancos e caixa do ar na posição de fábrica.
Desde já lhe agradeço.