Conectar

Ver Versão Completa : Gramado RS

alan rodrigues
23/02/2010, 23:28
Ola pessoal. Para quem interessar a Gol lançou uma promoção em virtude do aniversário da cidade, de Porto Alegre com pgto somente da volta, a ida é gratis. Ex. Comprei passagem ida e volta com saída de Campinas dia 25/03, por R$ 139, mais taxas. Tb tinha saída de Congonhas pelo mesmo preço ou dependendo da data da volta o preço caia p/ R$ 109.

Em virtude dessa oportunidade, de passeio com a familia, solicito ajuda de quem conhece a cidade de Gramado para indicar um hotel/pousada, bbb, bom bonito e barato.
Consultei sites de busca de hotéis e aparece uma infinidade de resultados com várias faixas de preços, mas acho que seria interessante conseguir indicação de alguém que conheça o lugar ou já ficou em algum hotel/pousada por lá. obrigado. alan

ESMJ
01/03/2010, 23:05
Ola pessoal. Para quem interessar a Gol lançou uma promoção em virtude do aniversário da cidade, de Porto Alegre com pgto somente da volta, a ida é gratis. Ex. Comprei passagem ida e volta com saída de Campinas dia 25/03, por R$ 139, mais taxas. Tb tinha saída de Congonhas pelo mesmo preço ou dependendo da data da volta o preço caia p/ R$ 109.

Em virtude dessa oportunidade, de passeio com a familia, solicito ajuda de quem conhece a cidade de Gramado para indicar um hotel/pousada, bbb, bom bonito e barato.
Consultei sites de busca de hotéis e aparece uma infinidade de resultados com várias faixas de preços, mas acho que seria interessante conseguir indicação de alguém que conheça o lugar ou já ficou em algum hotel/pousada por lá. obrigado. alan

Caro amigo alan,

Ano passado estive em Gramado-RS e fiquei hospedado no hotel alpenhaus, muito bom.

Ja esse ano minha irmã esteve em janeiro e estava tudo lotado por la, porém ficou no hotel: CASA DA VOVÓ, tem site na internet. ( muito bom, agradável e barato ), esse ano estarei indo novamente e pretendo ficar por la.

Vc vai adorar Gramado, cidade muito linda!

Abs

adams
01/03/2010, 23:14
Sempre vou e fico hospedado em nova petropolis.
Mais calmo e barato.

http://www.recantodosossego.com.br/

sandro adams

Maurício Fernandes
02/03/2010, 06:42
Alan,
Procure também em Canela (é grudado,praticamente a mesma cidade).
Nova Petrópolis é mais longe, mais simples, mais barato e com menos opções, mas gosto muito de lá. A mesma coisa é São Francisco de Paula.
Essa época é um época boa de ir.
Não tem pousada ruim lá não, o pessoal sabe receber o turista.
Lhe dou uma dica de verificar uma com chuveiro a gás, pois no frio faz uma diferença enorme e não duvide que pode estar muito frio. Semana passada deu 7ºC ali perto.
Avisa a data que teremos o prazer em recebê-los por estas bandas.
Abraço,
Maurício

ESMJ
02/03/2010, 11:18
Alan,
Procure também em Canela (é grudado,praticamente a mesma cidade).
Nova Petrópolis é mais longe, mais simples, mais barato e com menos opções, mas gosto muito de lá. A mesma coisa é São Francisco de Paula.
Essa época é um época boa de ir.
Não tem pousada ruim lá não, o pessoal sabe receber o turista.
Lhe dou uma dica de verificar uma com chuveiro a gás, pois no frio faz uma diferença enorme e não duvide que pode estar muito frio. Semana passada deu 7ºC ali perto.
Avisa a data que teremos o prazer em recebê-los por estas bandas.
Abraço,
Maurício

Canela é show de bola, fica a 10 minutinhos, tbm seria uma boa

Maurício Fernandes
02/03/2010, 11:41
Enis, nem preciso dizer que tens obrigação de entrar em contato quando vieres novamente ao sul.
Abração!

Vejam estas fotos do "nosso pessoal".
Trata-se de uma expedição de POA para a FENAJEEP em Brusque (SC) que foi pela serra. Passaram em São Francisco de Paula e na região dos cânions.
http://www.jeepbom.com.br/fotos/novo/index.php?album=95

ESMJ
02/03/2010, 21:47
Enis, nem preciso dizer que tens obrigação de entrar em contato quando vieres novamente ao sul.
Abração!

Vejam estas fotos do "nosso pessoal".
Trata-se de uma expedição de POA para a FENAJEEP em Brusque (SC) que foi pela serra. Passaram em São Francisco de Paula e na região dos cânions.
http://www.jeepbom.com.br/fotos/novo/index.php?album=95

Grande Maurício,

Por coicidencia hj a noite minha esposa chamou para irmos para Gramado-RS dia 18/03, pois no dia 19 aqui é feriado. Sem contar com uma promoção de passagens que apareceu aqui.

Quando me programar para ir, com certeza farei contato com vc.

Show de bola a 1ª foto, cara bonito.....kkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abs

Maurício Fernandes
02/03/2010, 22:20
Toda quinta temos um churrasco aqui do pessoal do Jeepbom.
Se puder conciliar melhor, caso contrário faremos aqui em casa mesmo.

Maurício Fernandes
02/03/2010, 22:22
Alan, faz contato com o pessoal do forum buscando pela cidade de origem. Busca em Canela, Gramado e Nova Petrópolis. Tem também o link "trilhas no sul".

roberto_lemos
15/05/2012, 18:35
Cara, Gramado - RS (http://www.viajarbemebarato.com/lugares-para-viajar-no-brasil/turismo-em-gramado-rs) é uma das cidades que eu mais aprecio nesse nosso Brasil! Tem muita coisa legal para visitar lá, sem falar é claro no Natal Luz que é sensacional. Eu fico sempre de olho nas promoções de passagem aérea, para poder visitar a cidade e região, gastando menos!

Sobre os hotéis, vale a pena dar uma olhada nos preços de Canela, de repente encontra coisa mais em conta!
Quando for pra lá, não deixe de visitar o Mini Mundo, é bem legal =)

Rodrigo Branchini
26/05/2012, 21:35
Ae galera, Boa noite!
Sei que o tópico é velho kkkkkk
Eu moro em Gramado. Se futuramente alguém vier e precisar de uma mão para informações, opiniões e dependendo até uns passeios pelas colônias(rios, cascatas etc possuo sítio :D :D :D ) fico a diposição.

Abraços
Rodrigo

Patrick.dz
10/06/2012, 17:44
352513

fora a brincadeira
eu recomendo passarem por gramado e irem para Canela pois a diária é BEEEEEEEEEM mais em conta do que em gramado e fica a menos de 10 minutos o centro de uma a outra;

recomendo a pousada delavecchia situada a 2 quadras da catedral perto do largo da estação (loja de artesanato hoje em dia)

Maurício Fernandes
10/06/2012, 19:32
Ae galera, Boa noite!
Sei que o tópico é velho kkkkkk
Eu moro em Gramado. Se futuramente alguém vier e precisar de uma mão para informações, opiniões e dependendo até uns passeios pelas colônias(rios, cascatas etc possuo sítio :D :D :D ) fico a diposição.

Abraços
Rodrigo

Beleza Rodrigo.
Vou lhe sugerir para se integrar no http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/10520-trilhas-no-sul-339.html#post1712141
O pessoal do daqui de baixo está sempre armando algumas trilhas e passeios pelos arredores.
Posta lá!

Maurício Fernandes
10/06/2012, 19:33
fora a brincadeira
eu recomendo passarem por gramado e irem para Canela pois a diária é BEEEEEEEEEM mais em conta do que em gramado e fica a menos de 10 minutos o centro de uma a outra;

recomendo a pousada delavecchia situada a 2 quadras da catedral perto do largo da estação (loja de artesanato hoje em dia)

Começou a a briga entre gramado e canela....
hahahhahahaha
vou para são chico!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Branchini
11/06/2012, 19:47
Começou a a briga entre gramado e canela....
hahahhahahaha
vou para são chico!!!!!!!!!!!!!

uhuhauhsaha!
realmente, canela é bem mais barato.. mas tem hospedagem barata também, é só saber os lugares certos :D
Bora pra são chico, comprar um sítio do lado da barragem do blang hehehe

Vou ficar de olho no tópico lá sim! Abraço e obrigado pela dica!