PDA

Ver Versão Completa : C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"



Dirceu D.Jr.
12/02/2005, 19:26
Olá pessoal, tenho uma c15 e estou procurando alguem que possa me ajudar em algumas coisas.. preciso de um Q20B pra adptar, ela esta com um 6cc gasolina amarradão que não tem quem guenta o gasto..
Preciso também de levantar ela ainda mais, já arqueei os molejos e aumentei os calços, mas ainda está baixa pro comprimento dela.. dá gangorra pra caramba..
Pretendo também colocar pneus 33" ou 35" será que os diferenciais aguentam ???
E os pneus 3K são bons ??
Aguentam bons deslocamentos pelo asfalto ??

Agradeço a ajuda que vier !!

Carlos
14/02/2005, 19:47
Aconselho vc a colocar o motor da Silverado (injetado) na pickup, uma vez que o motor diesel que vc mencionou é incomparavelmente mais amarrado que o 4.1. da Silverado.
Não precisa de adaptação nenhuma, podendo ser usada a mesma cx de marchas, se assim vc preferir.
Por fim, o custo de um motor 4.1 desses é muito mais baixo que um diesel, mais silencioso, menos vibrador, etc, etc, etc.

Dirceu D.Jr.
14/02/2005, 20:53
Grande Carlos, eu conheço bem o motor powertec que vc fala,(tenho um num opala 71 que estou reformando) mas tem o consumo e o problema de agua... num posso ver uma piscina que entro dentro :)
Adoro atravessar rios e etc... e pretendo dar umas viajadinhas.. :wink:

Dirceu D.Jr.
03/04/2005, 20:36
Pessoal, achei o Q20B, é turbinado, retificado e com garantia, e já tô instalando junto com a direção hydraulica.

Alguem tem um volante de 3 raios pra vender ?? :?: