Conectar

Ver Versão Completa : Toyota SW$ 93/94 camb automatico



yurigarcia
23/02/2010, 20:55
:cry:

Acho que me f..
Tenho uma Toyota SW4 93/94 c/ 106m km inteira GNV / Gas , muito bem conservada .
Porem no feriado de carnaval viajei com a mesma , rodando uns 400 km num só dia , forçando-a um pouco pois peguei muito transito e serra do mar , etc ..
No outro dia , com o motor frio , peguei uma ladeira e fiquei parado , ao sair ela deu uma trepidada meia forte , em seguida andou normal .
Fui num mecanico e constatamos o nivel do oleo do cambio baixo . Completamos com o oleo citato no manual Drexton II (2 litros) , e tudo ok . Ela ate passou a andar melhor , porem ontem ao retirar do estacionamento do meu predio (uma ladeira tb) pelo meu mecanico (troca da polia da direção hidraulica que pifou) o mesmo me informou que ela trepidou. O mesmo informou que é cambio ..
Sera que é isto mesmo ? Sera que não é algum coxim ?
Se for cambio quanto custa +- para arrumar um ?
Ou devo vender o carro aos pedaços que é melhor ??
To meio desesperado sem saber o que fazer .
Se alguem conhecer algum mecanico especialista nas Toyotas SW4 em SP capital que cobre preço justo favor me informar . Please

Abçs
Yuri

RogérioNunes
23/02/2010, 21:47
Muita hora nessa calma!
Antes de mexer em câmbio, mande revisar os coxins, inclusive do motor que pode ser a causa dessa trepidação.
Tive uma situação semelhante na oficina mas foi com uma L200 HPE 2005 auto que tb trepidava ligeiramente na saída inclusive tremia a alavanca do câmbio. Depois de uma olhada mais atenta descobrí um coxin do motor danificado e depois de trocá-lo o problema sumiu.
Espero que seja o seu caso!!

[]´s

falcanbhz
24/02/2010, 08:02
Amigo... não é o mesmo veículo... porém ja tive uma grand cherokke automatica....que apresentava o mesmo problema que o seu...


O suporte do motor esta quebrado e quebrou um suporte da caixa tb... o que na arrancada fazia o carro trepidar....

confira primeiro este suportes ok...:-D:-D

Apos troca nunca mais trepidou

Penedo
24/02/2010, 21:26
Kra não se preocupe,se por um acaso for a marcha cara, nesse site tem tudo para as hilux sw4, eu tenho uma igual a sua, so que a minha e 94/94, entra aqui http://www.autopartsnerd.com/ShopByVehicle.epc?q=1994-TOYOTA-Pickup&yearid=1994%40%401994&makeid=81%40%40TOYOTA%40%40B&modelid=15375%40%40PICKUP&engineid=16984@@V6-2959cc+3.0L+F%2FI+Vin+3VZE@@16984&mode=PG
tem todas as pecas para o cambio automatico vendidas separadamente.

Abraço