PDA

Ver Versão Completa : Fotos ultima trilha...



Gaioleiro_deon
23/02/2010, 13:17
Olá galera...

Sou novo no forum, estou postando apenas 2fotos para ver como funciona o forum,depois disto postarei fotos mais recentes...

um abraço a todos que amam este esporte...

Marcio Deon
Gaioleiros de Vidiera.:concordo:

Matheus Gandini
23/02/2010, 14:01
Bem vindo ao fórum amigo....
vai gostar daki....
td gnt boaa....
abrass

GAIOLA TORK 31X10,5X15
23/02/2010, 15:55
Oi pessoal do forum estava a um tempo sem entrar no forum e minh agaiola continua abandonada infelizmente , quando eu entro no forum fico loko e ainda com essas fotos bem limpinhas da gaiola do nosso amigo pqp que saudade , ainda bem que esse ano termina a facu e termino de montar um outro negocio que estou montando , mas minha gaiola continua guardada espero que consiga dedicar um tempo pra ela esse ano ainda , se minha mulher e minha filha me derem uma folga né , kkkkkkk
as fotos estao muito legais só faltou o video dela em açao .
Só posso garantir uma coisa quem já fez uma boa trilha de gaiola nao esquece jamais , eu estou aguniado com saudade das trilhas , desculpem o desabafo mas eu nao segurei

fag.online
23/02/2010, 16:29
Relaxa amigo... a gente sabe que nem sempre é possivel fazer tudo ao mesmo tempo... o negocio é por a cabeça no lugar.. defina prioridades e principalmente objetivos na vida... é claro... inclua a patroa nessa também que ela vai adorar... rss.
Eu estou com a minha parada há 10 meses tbem pois estou construindo, mais se tudo der certo esse ano ela vai rodar novamente.
Abracos

Gaioleiro_deon
24/02/2010, 08:39
Falou...galera obrigado pelo carinho de todos..mas agora que estou um pouco mais entendo o site, estou postando um video da ultima gaiolada de sabado...

http://www.youtube.com/watch?v=1RK06I0de-A

Abraço a todos..:concordo:


Marcio
Gaioleiros de Videira