Conectar

Ver Versão Completa : Estribos - Rock sliders

jensen
23/02/2010, 00:58
Pessoal,

estou começando a fazer algumas trilhas mais pesadas com minha Pajerinho 3500 99 e acho que em breve vou quebrar os "degraus/saias" originais que ela tem na lateral. Estou pensando em retirá-los e colocar algum estribo que sirva como "rock slider".

Alguém sabe me indicar onde posso encontrar um estribo BBB que agüente a funcao de rock slider para esta Pajerinho ?

Obrigado,

buchmann
27/02/2010, 22:04
Jensen.
Cara, ser for retirar o rack de teto dela e quiser vender, me de um toque. To afim de colocar na minha, ela não veio.
Abraços

JCJ
27/02/2010, 23:09
Alguém sabe me indicar onde posso encontrar um estribo BBB que agüente a funcao de rock slider para esta Pajerinho ?

O Fabil aqui do forum deve fazer se tiver a "fôrma" do seu carro !

Algumas fotos que podem ajudar !

[]´s
JCJ

http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_9.jpg
http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_7.jpg

http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_14.jpg
http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_11.jpg

jensen
04/03/2010, 09:51
Olá Jensen,
Se tiver interesse, entre em contato comigo.

Opa, MP enviada !

marcio pajero
05/03/2010, 19:25
Gostei destes estribos para full, alguem sabe de parachoques do mesmo estilo tambem para full. Se tiverem fotos favor postar. Marcio

Fernando Massad
07/03/2010, 19:11
Pô galera,
eu tô pecisando é do parachoque traseiro, tubular ou de chapa para a Pajerinho V6 3500, ano 98.
Se alguém tiver pra vender, novo ou usado, desde que em bom estado, me dá um toque.
Valeu e abraços a todos

raivil
22/02/2011, 18:43
Estou a procura de estribos e parachoque frontal de aço pra minha Pajero 3500 99 2p.

Os estribos originais estão amassando :(

Alguem sabe um lugar bom para comprar?

jensen
23/02/2011, 10:16
Estou a procura de estribos e parachoque frontal de aço pra minha Pajero 3500 99 2p.

Os estribos originais estão amassando :(