Conectar

Ver Versão Completa : Estribos - Rock sliders

jensen
23/02/2010, 00:58
Pessoal,

estou começando a fazer algumas trilhas mais pesadas com minha Pajerinho 3500 99 e acho que em breve vou quebrar os "degraus/saias" originais que ela tem na lateral. Estou pensando em retirá-los e colocar algum estribo que sirva como "rock slider".

Alguém sabe me indicar onde posso encontrar um estribo BBB que agüente a funcao de rock slider para esta Pajerinho ?

Obrigado,

buchmann
27/02/2010, 22:04
Jensen.
Cara, ser for retirar o rack de teto dela e quiser vender, me de um toque. To afim de colocar na minha, ela não veio.
Abraços

JCJ
27/02/2010, 23:09
Alguém sabe me indicar onde posso encontrar um estribo BBB que agüente a funcao de rock slider para esta Pajerinho ?

O Fabil aqui do forum deve fazer se tiver a "fôrma" do seu carro !

Algumas fotos que podem ajudar !

[]´s
JCJ

http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_9.jpg
http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_7.jpg

http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_14.jpg
http://www.v6lancer.com/images/pajero/sliders/sliders_11.jpg

jensen
04/03/2010, 09:51
Olá Jensen,
Se tiver interesse, entre em contato comigo.

Opa, MP enviada !

marcio pajero
05/03/2010, 19:25
Gostei destes estribos para full, alguem sabe de parachoques do mesmo estilo tambem para full. Se tiverem fotos favor postar. Marcio

Fernando Massad
07/03/2010, 19:11
Pô galera,
eu tô pecisando é do parachoque traseiro, tubular ou de chapa para a Pajerinho V6 3500, ano 98.
Se alguém tiver pra vender, novo ou usado, desde que em bom estado, me dá um toque.
Valeu e abraços a todos

raivil
22/02/2011, 18:43
Estou a procura de estribos e parachoque frontal de aço pra minha Pajero 3500 99 2p.

Os estribos originais estão amassando :(

Alguem sabe um lugar bom para comprar?

jensen
23/02/2011, 10:16
Estou a procura de estribos e parachoque frontal de aço pra minha Pajero 3500 99 2p.

Os estribos originais estão amassando :(

Alguem sabe um lugar bom para comprar?

Raivil,

Tenho uma Pajerinho igual a sua e fiz meus PCs e estribos na 4WD: http://www.4wdbrasil.com.br/website/

Procura o Marcio ou o Jorge: 11 2962-9893 e fala que o Ulisses da Pajerinho Prata que te indicou. Quem sabe te dão um desconto (ou não !).

Abs,

Waldir Carlos
24/02/2011, 15:25
Faaala, Jensen!

Tudo inriba? Quer dizer que está "trilhando" bonito? ;-):-) Não esqueci do grande favor que você fez, deixando o Pajerin na 4WD para servir de gabarito para o projeto da minha caduca :concordo::concordo:.

Um abraço

[]s

jensen
24/02/2011, 16:36
Faaala, Jensen!

Tudo inriba? Quer dizer que está "trilhando" bonito? ;-):-) Não esqueci do grande favor que você fez, deixando o Pajerin na 4WD para servir de gabarito para o projeto da minha caduca :concordo::concordo:.

Um abraço

[]s

Fala Waldir ! Tudo inriba por aqui, e ai ?

Trilhando um pouco :) Afinal, tem que amortizar o investimento, né ?

Só to achando a minha muito baixa, mesmo com bloqueio 100%, to atolando atoa ... qualquer atoleiro mais pesado ela encosta a barriga no chão e já era .... Só no guincho ....

Que bom seria se ela tivesse eixo dianteiro :) Ai sim daria para dar uma bela preparada ....

Fora isso, só alegria, nunca me deixou na mão ...

Abs,

Waldir Carlos
24/02/2011, 21:02
Jensen, o teu Pajerin está com quais pneus? Tem algum lift de suspensão? Rapá, a minha caduca, somente com BF MUD 33" + Suspension Kit 40mm, ficou "altinha". Tem gente que troca as molas helicoidais pelas do Pajero 5P e "melhora".

Amigo, as atividades profissionais restringem as brincadeiras, mas tenho desfrutado do inve$timento sim. Não como deveria, mas o suficiente para divertir um pouco.

OFF: Talvez eu precise ir em Sampa, no mês de junho. Te ligo antes.

:concordo::concordo:

[]s

jensen
24/02/2011, 21:25
Jensen, o teu Pajerin está com quais pneus? Tem algum lift de suspensão? Rapá, a minha caduca, somente com BF MUD 33" + Suspension Kit 40mm, ficou "altinha". Tem gente que troca as molas helicoidais pelas do Pajero 5P e "melhora".

Amigo, as atividades profissionais restringem as brincadeiras, mas tenho desfrutado do inve$timento sim. Não como deveria, mas o suficiente para divertir um pouco.

OFF: Talvez eu precise ir em Sampa, no mês de junho. Te ligo antes.

:concordo::concordo:

[]s

Estou com 265/75/16 .... Dá 31.5" aprox.

Na traseira coloquei a mola da 5P e deu uma bela subida. Na frente só ajustei a barra de torção e já está quase sem curso de suspensão para baixo, ou seja, não tem onde aumentar mais :(

Estou pensando em um 33" recapado .....

PauloLimited
13/05/2011, 14:41
Qual é a vantagem desse tipo de estribo ? é mais resistente ou só estetica ? Pode lentar o carro por ele ?

Fabil
17/05/2011, 21:28
opa.. me chamaram aqui?? :mrgreen:

bdmagalhaes
04/02/2012, 20:29
Amigo. Tenho uma pajerinho full 3.8 2008 e ja que estou precisando trocados pneus, queria aproveitar e colocar um mais agressivo sem ter que mecher na suspensão. VOce colocou calços?? Que pneus usa??? Queria usar os 33 all terrain da BF... Será que cabe?? Obrigado. E bela máquina.

k2road
29/12/2023, 20:39
Estou pensando em trocar os estribos laterais da minha full por “real” rock sliders, porém após muito procurar nos confins da internet não achei nenhum. Alguem tem indicação de quem fabrique por encomenda, com boa qualidade?