Ver Versão Completa : hilux 2011
pessoal, li na revista autoesporte que em 2011 irá lançar uma hilux repaginada e em 2013 a nova hilux. Alguem sabe de algo? Ou se estas informaçoes sao apenas boatos, ou elas realmente sao confiaveis?
é que estavas me programando para comprar uma zero em junho... vale a pena esperar?
abraco
hilux e a picape que menos desvaloriza mesmo as quadradinhas ainda valem uma grana sem falar que e muito dificil ver uma pra vender, vende bem rapido... mesmo mudando o modelo acredito qu econtinue assim
pessoal, li na revista autoesporte que em 2011 irá lançar uma hilux repaginada e em 2013 a nova hilux. Alguem sabe de algo? Ou se estas informaçoes sao apenas boatos, ou elas realmente sao confiaveis?
é que estavas me programando para comprar uma zero em junho... vale a pena esperar?
abraco
Ouvi essa notícia em Dezembro aqui na concessionária toy de brasília. Acho dificil face lift para o ano que vem, mas que ela muda até 2013 isso é mais do que certo.
De qualquer forma continua sendo um bom negócio, paga-se 126k hoje e em 2013 vende-se por 100 - 110k pois uma nova vai estar mais de 135k com certeza.
Abraço.
rfgarcia
27/02/2010, 09:22
Não li nada a respeito ainda da 2011, com certeza é um chute por aí. Veja a Amarok, que já era pra estar nas ruas...
Eu estou só esperando a prata chegar aqui pra tirar ela, não vou esperar mais outra versão, que segundo a Toyota deve mudar o mínimo apenas a cada 3 anos, e com novo preço!
E na edição de março da Autoesporte - VW Amarok x Toyota Hilux... alguém já leu a reportagem?
Não li nada a respeito ainda da 2011, com certeza é um chute por aí. Veja a Amarok, que já era pra estar nas ruas...
Eu estou só esperando a prata chegar aqui pra tirar ela, não vou esperar mais outra versão, que segundo a Toyota deve mudar o mínimo apenas a cada 3 anos, e com novo preço!
E na edição de março da Autoesporte - VW Amarok x Toyota Hilux... alguém já leu a reportagem?
Ainda não, mas com a tecnologia de ponta embarcada na vw deve dar um banho na hilux.
Só falta vim com câmbio AT.
Abraço.
Ainda não, mas com a tecnologia de ponta embarcada na vw deve dar um banho na hilux.
Abraço.
A propósito, que motor equipa a picape da VW ?
Não li nada a respeito...não faço nem idéia do preço...e se já está à venda nas concessionárias...
A propósito, que motor equipa a picape da VW ?
Não li nada a respeito...não faço nem idéia do preço...e se já está à venda nas concessionárias...
Um 2.0, se não me engano biturbo, oq entrega a mesma potencia q a hilux. Começa a ser vendida em Abril...
Mas tb acho q falta q peca por só ter manual. Enquanto continuar assim, não vai incomodar as japonesas.
rfgarcia
03/03/2010, 19:23
Não esperei a Amarok nem especulações da 2011, e nem aumento da tabela - peguei uma 10/10 SRV AT. Um show de carro!
Michelangelo
05/03/2010, 12:05
Abraço.
VW Amarok dar um banho na Hilux ??? :discordo:
Com o tradicional acabamento dos veículos da VW acho muito difícil !
O motor é 2,0 biturbo, tem a mesma potência mas provavelmente pra extrair essa potência dos 2 litros deve andar em rotações mais altas e provavelmente maior consumo e menor durabilidade.
Sem falar que a picape com aquela frente de Gol é horrível.
Acho que o que a VW tem de imbatível mesmo é o número de concessionárias, mas com a qualidade do atendimento prestada por eles vai continuar na mesma!
[QUOTE=Michelangelo;1109300]VW Amarok dar um banho na Hilux ??? :discordo:
assino embaixo, a Volks tem acabamento horroroso, e este motor??? 2.0 bi-turbo, parece motor pra rally, ou seja, baixa durabilidade, se a Amarok não tiver um preço bem competitivo, ou seja em torno de 100 mil, vai virar mico.
guilhermeabreu
06/03/2010, 15:51
MOTOR A DÍESEL 2.0 COM 163 HP ?????????????????????????????????????
Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ), uma viagem de 1.000km puxando reboque de barco , fundiu o motor na primeira viagem , aconteceu com um amigo .
Motor díesel 2.0 com 163 hp numa picape de 2 toneladas , ACHO QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA .
O preço parece que já foi anunciado , abaixo dos 100.000 paus , mesmo assim com um motor de brinquedo , acho que não vai colar .
E o amigo que disse que ela , a AMAROK com a tecnologia que tem vai desbancar as HILUX , acho que ele é bem parecido com um tio meu já falecido e meu irmão que são APAIXONADOS PELA VW E/OU PELO CARRO QUE TEM NO MOMENTO . O carro que eles tem no momento é o melhor do mundo , são FANÁTICOS , e fanatismos fazem com as pessoas não pensem e nem enchergam nada . Sem ofender , pelo amor de Deus .
Desculpe amigo que disse estas coisas de uma desbancar a outra , POSSO ESTAR ERRADO TB E VC CERTO , só o tempo dirá , eu gosto da robustez dos VW , mas para mim erraram longe neste projeto por causa do motor empregado .
Veja vc que a tendencia mundial nos motores a díesel das picapes que no início eram 2.5 depois passaram para os 2.8 e hoje já estão no 3.0 e a TRITON com o 3.2 , E VEM A VW COM ESTE MOTORZINHO 2.0 ACHANDO QUE VAI ABOCANHAR UMA PARCELA DO MERCADO DE PICAPES , como falei ACHO EU QUE ERRARAM REDONDAMENTE NESTE PROJETO . Até hoje ninguem conseguiu tirar leite de pedra , será que a VW vai conseguir ????????????????????????????????????
ABRAÇÃO
A wolks acaba de vender sua divisão de caminhões no brasil, e olha que era rentavel.
Na almanha a wolks hoje pertence Porsche....
http://www.businessweek.com/news/2010-02-15/man-se-aims-to-match-2009-operating-profit-plans-dividend.html
Isso que eu não entendi - a Man não pertence à Vw?
Agora que a Vw caminhões fez o nome, vêm com uma dessas? E logo agora que a Vw está para lançar uma picape diesel? Esquisito...
Sobre a Toyota, sempre gostei muito da linha anterior - transmitia uma sensação de inquebrável, realmente um produto excelente. Mas parece que há uma sombra sobre a marca atualmente - já há muitos casos nos Eua de veículos que passaram pelo recall e apresentam problemas de aceleração, freios e outros. É muito estranho a empresa convocar não se sabe mais quantos milhões de carros no mundo inteiro para um recall que não resolve um problema que a empresa parece não saber qual é. Eu nunca tive problemas, mas aqui mesmo no forum há vários relatos de colegas que tiveram problemas no freios, e a fábrica aparentemente nem tomou conhecimento, mandando os motoristas a reduzir a marcha - isso com certeza arranha feio a marca que para mim era a número um faz tempo.
Já sobre o motor da Amarok, não vejo nada de excepcional - vejam, a Frontier tem motor 2.5 de 174cv faz quantos anos? Tirando os casos de problemas com combustível, nunca ouvi relatos de problemas com esse motor. Acho que o medo da Vw, e certamente o motivo de um provavel adiamento do lançamento, seria justamente o nosso diesel sujo. Pois, para a marca, depois de tantos problemas com o gol repetir a dose com um veículo mais caro como a Amarok seria prova derradeira de incompetência.
De onde você tirou isso?
Acho que é o contrário, a VW comprou a Porsche.
"De onde você tirou isso?
Acho que é o contrário, a VW comprou a Porsche. "
http://noticias.uol.com.br/carros/ultnot/2008/03/03/ult634u2904.jhtm
Ja faz um tempinho, talvez você não se lembre....
Esta é mais nova
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL923112-9658,00.html
sandro adams
Mas essa compra não aconteceu, a Porsche estava toda endividada e ocorreu o contrário, a VW assumiu a Porsche.
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2010/01/25/fundos-processam-porsche-e-pedem-indenizacao-de-us-1-bi.jhtm
Talvez você não se lembre
DieselPower
07/03/2010, 13:52
Isso que eu não entendi - a Man não pertence à Vw?
Agora que a Vw caminhões fez o nome, vêm com uma dessas? E logo agora que a Vw está para lançar uma picape diesel? Esquisito...
Mais ou menos...
A VW vende bem Trucks e caminhões leves, agora nos pesados e extra pesados é um "fiasco"!
Quem comprou os 310 e colocou puxar carreta 3 eixos em menos de 6 meses já encostou para venda. Não andava nada, consumia muito e ainda por cima encomodava...
Aí ficou a imagem ruim... Quantos Costelation você já viu engatados em Bi- trens ou em Rodo-trens?
Pois é, a VW, diferentemente da MANN, não possui tradição nos extra-pesados, e é isso que querem mudar com estas alterações.
Extra-pesado tem que possuir motor 12, 13 14... Litros, torque em baixas rotações...
DieselPower
07/03/2010, 13:53
Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ),
Não eram 112 cv?
Até acredito , mas será como os motores VW 1.0 turbo com 140 hp ( na Paratí ) gasolina da VW tambem ( PROMETERAM QUE TINHA MUITA TECNOLOGIA A BORDO E QUE ESTE MOTOR 1.0 140 HP FARIA MILAGRES ), uma viagem de 1.000km puxando reboque de barco , fundiu o motor na primeira viagem , aconteceu com um amigo .
Motor díesel 2.0 com 163 hp numa picape de 2 toneladas , ACHO QUE VAI ACONTECER A MESMA COISA .
O preço parece que já foi anunciado , abaixo dos 100.000 paus , mesmo assim com um motor de brinquedo , acho que não vai colar .
E o amigo que disse que ela , a AMAROK com a tecnologia que tem vai desbancar as HILUX , acho que ele é bem parecido com um tio meu já falecido e meu irmão que são APAIXONADOS PELA VW E/OU PELO CARRO QUE TEM NO MOMENTO . O carro que eles tem no momento é o melhor do mundo , são FANÁTICOS , e fanatismos fazem com as pessoas não pensem e nem enchergam nada . Sem ofender , pelo amor de Deus .
Desculpe amigo que disse estas coisas de uma desbancar a outra , POSSO ESTAR ERRADO TB E VC CERTO , só o tempo dirá , eu gosto da robustez dos VW , mas para mim erraram longe neste projeto por causa do motor empregado .
Veja vc que a tendencia mundial nos motores a díesel das picapes que no início eram 2.5 depois passaram para os 2.8 e hoje já estão no 3.0 e a TRITON com o 3.2 , E VEM A VW COM ESTE MOTORZINHO 2.0 ACHANDO QUE VAI ABOCANHAR UMA PARCELA DO MERCADO DE PICAPES , como falei ACHO EU QUE ERRARAM REDONDAMENTE NESTE PROJETO . Até hoje ninguem conseguiu tirar leite de pedra , será que a VW vai conseguir ????????????????????????????????????
ABRAÇÃO
Guilherme, litragem alta não é sinônimo de motor bom. Acho que esta é uma idéia antiga e ultrapassada. Como exemplo, cite-se o excelente motor da nova Frontier, que tem ótimo torque, maior hp da categoria, bastante econômico e é 2.5.
Não estou falando aqui que o motor da Amarok é a última maravilha do século, mas ainda é cedo para comentarmos sua eficácia e desempenho. Vamos com calma.
A propósito, o Loyer, que vc chamou de fanático, tem uma Hilux.
Abs
Mais ou menos...
A VW vende bem Trucks e caminhões leves, agora nos pesados e extra pesados é um "fiasco"!
Eu me referia aos leves e médios, onde a Vw está vendendo mais.
Essas tabelas são um pouco antigas, mas tem dados interessantes:
http://www.editorauto.com.br/158/6x4.htm
Vejam só isso:
http://www.businessweek.com/news/2010-03-05/toyota-owners-file-60-complaints-after-recall-fixes-update2-.html
http://www.nytimes.com/2010/03/06/business/global/06toyota.html
A ford ja roda com 2.3 com 150 cvs (uma ranger v6 tinha 162) e pretende lançar um motores de 1.2 litros e outro com 0.9 litro ambos com turbo.
O novo Edge se fala em 300 e poucos cavalos num v6 com injeção direta.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/ford-apresenta-motores-com-tecnologia-ecoboost/
Testo com erros (tradução).
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://gas2.org/2010/01/11/fords-ecoboost-engines-moving-ondown/&ei=4QGUS9zXMo-nuAek7rmxAw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAoQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dmotor%2Bford%2Becoboost%2B0.9%26hl%3D pt-BR
guilhermeabreu
07/03/2010, 23:45
Não eram 112 cv?
AMIGO DIESELPOWER
Não me lembro direito , estou meio véio já , a memória falha as vezes , pode ser 112 hp mesmo , mas mesmo assim foi um fiasco , não aguentava pau ou puxar carreta com barco , para uma PARATÍ não seria exagero nem sobrecarga demais , as 2.0 faziam e fazem ísto tirando de letra .
guilhermeabreu
07/03/2010, 23:59
Guilherme, litragem alta não é sinônimo de motor bom. Acho que esta é uma idéia antiga e ultrapassada. Como exemplo, cite-se o excelente motor da nova Frontier, que tem ótimo torque, maior hp da categoria, bastante econômico e é 2.5.
Não estou falando aqui que o motor da Amarok é a última maravilha do século, mas ainda é cedo para comentarmos sua eficácia e desempenho. Vamos com calma.
A propósito, o Loyer, que vc chamou de fanático, tem uma Hilux.
Abs
CARO ARTHURC
Sei que litragem alta não é sinonimo de motor bom , como vc mesmo diz que é uma concepção antiga , esta concepção antiga é para motores de litragem alta antigos , como nos antigos FNM estes caminhões tinham motores monstros e eram uma bosta .
Qdo comparo litragem maior não quis dizer litragem alta ( 4.7 , 5.2 , 6.8 , etc de motores de concepção antiga de baixo giro ) falo de litragem um pouco maior do que os 2.0 a 2.5 de motores a díesel modernos para serem usados em picapes de até 1 tonelada de carga , ou seja as picapes médias que existem no mercado atualmente .
Logo : estou na realidade comparando motores a díesel MODERNO DE ALTO GIRO COM ELETRONICA E TUDO MAIS QUE É EXIGIDO HOJE , a comparação que faço é de motores deste mesmo nível de desenvolvimento ENTRE MOTORES DE 2.0 A 2.5 COM MOTORES 2.8 A 3.2 .
NESTA COMPARAÇÃO " NA MINHA OPINIÃO " , NÃO TEM COMO COMPARAR , pois a meu ver os motores que citei de maior cilindrada de 2.8 a 3.2 são mais adequados para as picapes médias do que os motores de menor cilindrada , os de 2.0 a 2.5 , como falei que no Brasil estas picapes estão evoluindo para motores com estas cilindradas maiores .
CONCORDO TB COM VC QDO DIZ : AINDA É CEDO PARA COMENTAR , realmente eu posso queimar a minha língua , como disse tb , que não sou o sabe tudo nem o dono da verdade , é só um comentário que fiz da minha opinião , não me leve a mal .
ABRAÇÃO , e vamos ver com o decorrer do tempo .
OBS :
Qdo falei que o LOYER era fanático , não foi para ofender ou diminuí-lo , me desculpe se passei esta impressão , foi só um comentário no tom de brincadeira .
Tranquilo Guilherme. Me desculpe também se na minha redação restou algum ar de animosidade, não foi intencional.
Grande abraço
igorpatrao
08/03/2010, 15:44
Minha Opinião!!
Acredito que essa Amarok vai ser bem vendida para os "Fanáticos" por VW.....resumindo: BITURBO + Motor 2 litros + 163HP = Durabilidade abaixo dos 150.000km !!!
Abração,
Michelangelo
08/03/2010, 19:19
Minha Opinião!!
Acredito que essa Amarok vai ser bem vendida para os "Fanáticos" por VW.....resumindo: BITURBO + Motor 2 litros + 163HP = Durabilidade abaixo dos 150.000km !!!
Abração,
Acabamento ruim, motor ruim, pós-venda péssimo! Sem falar que é horrorosa ! Tem gosto pra tudo !
Caramba galera, quanto pessimismo, vamos pelo menos esperar ela desembarcar por aqui.
Eu particularmente acho que só vem a somar no segmento, na pior das hipóteses, é mais um concorrente, só.
[]'s
Acabamento ruim, motor ruim, pós-venda péssimo! Sem falar que é horrorosa ! Tem gosto pra tudo !
Concordo, gosto tem pra tudo mesmo.
Eu, particularmente, gostei do design da Amarok, em compensação o da Triton não me "desce" até hoje.
Maaaaaaaas se todos tivessem o mesmo gosto seria uma chatisse só.
[]'s
CARO ARTHURC
Sei que litragem alta não é sinonimo de motor bom , como vc mesmo diz que é uma concepção antiga , esta concepção antiga é para motores de litragem alta antigos , como nos antigos FNM estes caminhões tinham motores monstros e eram uma bosta .
Qdo comparo litragem maior não quis dizer litragem alta ( 4.7 , 5.2 , 6.8 , etc de motores de concepção antiga de baixo giro ) falo de litragem um pouco maior do que os 2.0 a 2.5 de motores a díesel modernos para serem usados em picapes de até 1 tonelada de carga , ou seja as picapes médias que existem no mercado atualmente .
Logo : estou na realidade comparando motores a díesel MODERNO DE ALTO GIRO COM ELETRONICA E TUDO MAIS QUE É EXIGIDO HOJE , a comparação que faço é de motores deste mesmo nível de desenvolvimento ENTRE MOTORES DE 2.0 A 2.5 COM MOTORES 2.8 A 3.2 .
NESTA COMPARAÇÃO " NA MINHA OPINIÃO " , NÃO TEM COMO COMPARAR , pois a meu ver os motores que citei de maior cilindrada de 2.8 a 3.2 são mais adequados para as picapes médias do que os motores de menor cilindrada , os de 2.0 a 2.5 , como falei que no Brasil estas picapes estão evoluindo para motores com estas cilindradas maiores .
CONCORDO TB COM VC QDO DIZ : AINDA É CEDO PARA COMENTAR , realmente eu posso queimar a minha língua , como disse tb , que não sou o sabe tudo nem o dono da verdade , é só um comentário que fiz da minha opinião , não me leve a mal .
ABRAÇÃO , e vamos ver com o decorrer do tempo .
OBS :
Qdo falei que o LOYER era fanático , não foi para ofender ou diminuí-lo , me desculpe se passei esta impressão , foi só um comentário no tom de brincadeira .
A engenharia de motores dos Estados Unidos tem uma máxima nunca abandonada ... até o início da escassez do petróleo:
“Nada substitui as polegadas cúbicas.”
Saudações 4x4
guilhermeabreu
08/03/2010, 19:41
Tranquilo Guilherme. Me desculpe também se na minha redação restou algum ar de animosidade, não foi intencional.
Grande abraço
AMIGO ARTHURC
Beleza amigo , valeu mesmo e não tem que se desculpar de nada , eu é que pensei em ter magoado ou ofendido alguem com minhas palavras .
ABRAÇÃO
guilhermeabreu
08/03/2010, 19:50
Concordo, gosto tem pra tudo mesmo.
Eu, particularmente, gostei do design da Amarok, em compensação o da Triton não me "desce" até hoje.
Maaaaaaaas se todos tivessem o mesmo gosto seria uma chatisse só.
[]'s
AMIGO JEISONK
Tb concordo com vc , achei a AMAROK até bonita e tenho a mesma opinião que vc , QTO A TRITON , olho ela de todo jeito e não me acostumo com a traseira arreada dela , minha SW4 esta com a traseira arreada pq as molas cederam , é só trocar as molas por outras novas e pronto , mas a TRITON saiu de fábrica com a traseira muito curta e um corte para baixo no design dando a impressão que esta com a traseira arreada , é a menor caçamba das picapes nacionais é em torno de 45 cm mais curta do que a nova HILUX .
O que eu sou apaixonado na TRITON é o MOTOR 3.2 E 163 HP vichemaria , finalmente a MIT resolveu o problema dos motorezinhos em suas picapes . MOTOR 2.5 com 140 hp ?????????????????? Sei não .
Eu sempre mantendo aquele conceito que já expus , MAS COMO VC MESMO JÁ DISSE : É CEDO AINDA PARA FALAR E CRITICAR ESTE MOTORZINHO DA AMAROK , vamos aguardar o tempo passar .
O que pode acontecer é cair a revenda , o preço ír lá em baixo e aí sim muitos comprarem para fazer bagunça , trocar de motor e botar pra quebrar em trilhas e trabalhos pesados por um preço bem baixo , MAS VAMOS AGUARDAR .
NÃO DEVEMOS FICAR ELOCUBRANDO A RESPEITO AINDA , CONCORDO COM VC QDO DIZ ÍSTO .
guilhermeabreu
08/03/2010, 19:56
minha opinião!!
Acredito que essa amarok vai ser bem vendida para os "fanáticos" por vw.....resumindo: Biturbo + motor 2 litros + 163hp = durabilidade abaixo dos 150.000km !!!
Abração,
igorpatrão
x2
guilhermeabreu
08/03/2010, 19:58
A engenharia de motores dos Estados Unidos tem uma máxima nunca abandonada ... até o início da escassez do petróleo:
“Nada substitui as polegadas cúbicas.”
Saudações 4x4
CARO ANNIBAL
É por aí meu pensamento e meu conceito
pessoal, n esperei 2011, e comprei a bendita!
hilux srv 2010/10 m/t ... chega final do mes!
obrigado a todos!
Higor-PY
08/03/2010, 21:02
joilson, bem vindo, esperamos criticas e sugestões, afinal, eu como alguns dos demais toyoteiros, pendemos pro lado toyota! Mas fazer o que, niguem e perfeito! Sem pedradas por favor...:shock:
:concordo:
[]'s
VW Amarok dar um banho na Hilux ??? :discordo:
Com o tradicional acabamento dos veículos da VW acho muito difícil !
O motor é 2,0 biturbo, tem a mesma potência mas provavelmente pra extrair essa potência dos 2 litros deve andar em rotações mais altas e provavelmente maior consumo e menor durabilidade.
Sem falar que a picape com aquela frente de Gol é horrível.
Acho que o que a VW tem de imbatível mesmo é o número de concessionárias, mas com a qualidade do atendimento prestada por eles vai continuar na mesma!
Não me referi exclusivamente ao motor e sim ao conjunto todo.
Ela vem embarcada com muita tecnologia que a hilux não tem, como por exemplo o controle de tração que é um show a parte, o espaço para quem vai no banco traseiro dizem que é inacreditável e a suspensão bem acertada sem as kikadas sentidas por quem vai no banco traseiro da hilux.
E painel por painel, acabamento por acabamento o da hilux é puro plástico, não tem capricho nenhum.
Abraço.
ABRAÇÃO
De duas uma, ou vc não leu minha assinatura ou então se contradiz nas suas respostas. Fanático? deixa pra la...
Quando disse dar um banho quiz dizer no sentido de tecnologia e não em número de vendas ou qualquer outra coisa do tipo.
Não eram 112 cv?
Exatamente, são 112 cavalos.
Tive uma por 1 ano, acho que rodei 20.000 km sem problemas.
Pessoal deem uma olhada no que poderia ser a Hilux 2011.
Baixem esta catalogo em PDF das versões que teem lá em Portugal.
http://www.toyota.pt/e-brochures/slot225_tcm270-960610.zip/slot225/pdf/compleet.pdf
Cambio auto 5 velocidades com mapeamento proprio, rodas 17 pol etc.
Sds
robson_garcia
12/10/2010, 22:13
Pessoal deem uma olhada no que poderia ser a Hilux 2011.
Baixem esta catalogo em PDF das versões que teem lá em Portugal.
http://www.toyota.pt/e-brochures/slot225_tcm270-960610.zip/slot225/pdf/compleet.pdf
Cambio auto 5 velocidades com mapeamento proprio, rodas 17 pol etc.
Sds
se vier seria legal... boas mudanças...
__________________________________________________ ______________
T4 10
Hilux SRV - 06 a venda
Renegade 800 XXc 10
guilhermeabreu
13/10/2010, 19:51
De duas uma, ou vc não leu minha assinatura ou então se contradiz nas suas respostas. Fanático? deixa pra la...
Quando disse dar um banho quiz dizer no sentido de tecnologia e não em número de vendas ou qualquer outra coisa do tipo.
CARO LOYER
Estou meio atrasado mas já pedí desculpas por minhas palavras em relação a vc , mas não pedí a vc pessoalmente , falei respondendo ao ARTHURC , mas peço diretamente a vc , não quiz te ofender ou menosprezar suas palavras .
ABRAÇO
Lewis Sw4
14/10/2010, 07:46
Colegas ,
O problema da VW com sua pick up , acredito nao ser o motor , esse ainda nos vamos ver a resistencia com o passar dos anos e km rodados , mas o grande furo e nao ter a VW com opcao de cambio automatico , ja que a boa parte dos consumidores que comprarm pick ups 4x4 para lazer e optam por modelos automaticos .
Agora essa nova hilux com cambio de 5 velocidades , mostra que a toyota esta antenada com as nescessidades do seu cliente , acredito que em breve teremos uma Hilux no brasil , mas economica e com desempenho superior , devido ao novo cambio.
Quanto aos recalls feitos pela marca Toyota em todo mundo , essa e a melhor maneira de adimitir e consertar qualquer tipo de defeito de fabricacao do veiculos , acho essa a atitude honrosa e correta
um grande abracoa todos.
leandro
guilhermeabreu
15/10/2010, 15:20
Colegas ,
O problema da VW com sua pick up , acredito nao ser o motor , esse ainda nos vamos ver a resistencia com o passar dos anos e km rodados , mas o grande furo e nao ter a VW com opcao de cambio automatico , ja que a boa parte dos consumidores que comprarm pick ups 4x4 para lazer e optam por modelos automaticos .
Agora essa nova hilux com cambio de 5 velocidades , mostra que a toyota esta antenada com as nescessidades do seu cliente , acredito que em breve teremos uma Hilux no brasil , mas economica e com desempenho superior , devido ao novo cambio.
Quanto aos recalls feitos pela marca Toyota em todo mundo , essa e a melhor maneira de adimitir e consertar qualquer tipo de defeito de fabricacao do veiculos , acho essa a atitude honrosa e correta
um grande abracoa todos.
leandro
X2
Para mim RECALL não é sinonimo de carro RUIM , É SINAL DE COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR .
É POR ESTAS E OUTRAS QUE A TOYOTA É RESPEITADA NO MUNDO INTEIRO .
Qdo percebe alguma peça que não resiste ao seu PADRÃO DE QUALIDADE , FAZ RECALL .
Eu com minha SW4 93 , ha 2 anos atras ela estava com 15 anos de uso SAIU UM RECALL DA BARRA DE DIREÇÃO , FUI A UMA CONCESSIONÁRIA E TROCOU A PEÇA A CUSTO ZERO .
Ísto é sinal de respeito ao consumidor , para mim ÍSTO É UM GRANDE PONTO POSITIVO DA MARCA TOYOTA .