Conectar

Ver Versão Completa : Reportagem Trilha no Sul do RS

MARCELOLUCHESI
22/02/2010, 10:51
Pessoal queria Parabenizar a Turma de Rio Grande/Santa Vitoria e etc..) Do sul do Nosso Estado, Pela Bela Reportagem que fizeram para ao Jornal de Minha Cidade aqui em Cxs do Sul, relatando as Trilhas realizadas Nessa região de Rio Grande/St Vitoria/Cassino entre outras Cidades daquela região que não lembro agora.
Falando sobre trilha e Quadriciclos, suas manutenções/ Custos/ consumos/ Modo de andar, em Especial deram bastante enfa-se ao Honda Foutrax.
Parabens Mesmo, Bela Reportagem!!!!

Agora espero (amos) convite para Participar de trilhas/expedições de quadri organizados pelo Grupo de Vocês.
Quem sabe vocês não realizam algum evento só para quadri e convidam tambem o pessoal do Forum?
Os Eventos realizados pelo Pessoal de Estrela RS, foram Sucessos!!

ABS
Marcelo

MARCELOLUCHESI
22/02/2010, 10:58
PS. Só para constar, a reportagem é de quinta feira dia 18/02/2010. Jornal Pioneiro.

petersonlima
22/02/2010, 11:17
Marcelo voce nao teria o link da reportagem nao ? seria interessante ... abrs

MARCELOLUCHESI
22/02/2010, 13:29
Pois é eu tentei, mas não consegui buscar a reportagem pela internet, é no caderno sobre rodas do pioneiro de 18/02, mas no site do pioneiro não está aparecendo esse caderno, somente partes da Edição.

Mas com certeza tem gente que participa aqui do Forum, daquela região(Rio Grande e st Vitoria), e vão esclarecer melhor a reportagem.

Vou procurar mais um pouco ou derrepente scannea-la.

petersonlima
22/02/2010, 14:34
Eu tambem procurei e nao achei ... vamos ver se alguem tem rsrs... abrs

MARCELOLUCHESI
22/02/2010, 17:24
Ai, Consegui a Reportagem com o Colega de Forum Arthur!

Gui_Franzoi
23/02/2010, 13:19
Boa tarde galera!!!
Li essa reportagem na Zero Hora, o link: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2812584.xml&template=3898.dwt&edition=14136&section=996

ai está melhor para ler e tem as mesmas fotos...

Quando vi na capa da ZH um quadri preto, pensei na hora "é o loco de rio grande" (cupim de ferro)

abrss

petersonlima
23/02/2010, 15:49
Opa vlw pela reportagem ......

abrss