PDA

Ver Versão Completa : VI Endurance Trial 4x4 -03 de junho -CARRETAS CONFIRMADAS

Páginas : 1 [2]

Beto Lacerda
28/04/2005, 16:07
pelo visto vai estar facil p / mod. , num vão buscar o carro do dennis .... :evil: :evil:
[]'s

regis
28/04/2005, 16:09
Monta o teu e vai correr ao invez de ficar reclamando :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
28/04/2005, 16:14
Monta o teu e vai correr ao invez de ficar reclamando :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Vc viu eu reclamar ?? eu só afirmei que vai ser mais facil , só reclamaria se fosse o meu , e quem e o sr. p/ falar de montar alguma coisa , pelo menos o meu entope minha garagem não a de amigos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas agora sem zueira sera que num tem jeito mesmo ???
[]'s

Helio Oliveira
28/04/2005, 16:21
mas agora sem zueira sera que num tem jeito mesmo ???
[]'s

Tem sim,

Se tiver transporte no rio a gente pede uma carreta empretada lá :mrgreen: . Eu posso ir buscar no rio ai VC pega aqui em sampa e leva até Tubarão ai o Dennis vem puxando a Carreta.

Depende de um monte de Gente + jeito tem.

Será que alguém emprestaria a carreta???? :oops:

[]´s Agitadores

leovalle
28/04/2005, 16:46
mimimimimimi o Dennis vem puxando a Carreta.

Leva um chicote pq aquela mula é preguiçosa pra dedel. :twisted:

[]'s provocativos

Helio Oliveira
28/04/2005, 18:28
mimimimimimi o Dennis vem puxando a Carreta.

Leva um chicote pq aquela mula é preguiçosa pra dedel. :twisted:

[]'s provocativos

Não é o Helio que está de mimimimimi o Hélio só ta tentando ajudar :mrgreen:
isso não é nem problema meu http://www.smileys.ws/sm/action/00000060.gif

Dedo no ZOIO

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 19:54
.

Depende de um monte de Gente + jeito tem.

É claro que tem jeito..... eu posso pagar 800 paus pra levar o jipe até sampa, daí eles levam até BH, eu vou e gasto 600 paus de passagem, depois a transauto tras meu jipe de volta a SP e eu pago mais 800 paus pra trazerem de volta.... tudo sai por 2.200... baratinho baratinho.

Ubroc não tem obrigação nenhuma de me conseguir transporte, se não der não deu... e como não tenho grana pra bancar.... fico em casa na vontade.

MARQUES
28/04/2005, 20:19
alguém já pode dar certeza do transporte ?
afinal é preciso saber com antecedência para poder cuidar dos preparativos .

[ ] ' anciosos :roll: :roll: :roll:

edvaldo
28/04/2005, 20:36
marques, vá preparando o bolso e não crie expectativas, assim no dia se tiver vc gasta o que economizou para o transporte na z...!

Stephan
29/04/2005, 08:43
hehehe e paga pros amigos ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MARQUES
29/04/2005, 09:47
he he he
:wink: :mrgreen:

leovalle
29/04/2005, 10:17
Galera,

Tô precisando de confirmação do pessoal de Sampa pra ver o negócio das carretas.

Dá uma olhada no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9587

[]'s

ramiro_eli
29/04/2005, 10:43
Eu quero participar, mas o Dennis Amarelou denovo.
Tem alguem sem dupla p/ correr na Modificados?

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 11:36

Pelo jeito vou amarelar pra sempre, acho dificil daqui a diante conseguir transporte...... é desanimador mas fazer oque....

ramiro_eli
29/04/2005, 11:40
Fazer o que?
Colocar a sua viatura em cima da alguma carreta e traze-la até SP!
Se vc voltar a participar, a probabilidade de conseguir transporte no futuro é maior!

equipeminas4x4
29/04/2005, 12:11
Não respondo mais neste tópico.

[]´s

ramiro_eli
29/04/2005, 12:17
Não respondo mais neste tópico.

[]´s

:roll: :?: :?: :?:
TPM?

Marcos Ojeda
29/04/2005, 12:25

Pelo que sei o Mak está sem dupla, até terminar o novo Jeep

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 13:59
Fazer o que?
Se vc voltar a participar, a probabilidade de conseguir transporte no futuro é maior!

Por acaso tu faz idéia do custo disso?????? Não tenho grana para isso. É difícil entender?

ramiro_eli
29/04/2005, 14:58
Fazer o que?

Por acaso tu faz idéia do custo disso?????? Não tenho grana para isso. É difícil entender?

Tenho idéia do custo sim! Mas não sou eu que vou pagar, então PPS :roll:
Carreta que eu digo é aquelas carretinhas de engatar atras da Blazer que vc comprou p/ essa finalidade...

ramiro_eli
29/04/2005, 15:00

O Helmut (ADI) já vai correr na Super c/ o Goofy em BH?
Mak, tá em QAP?

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 15:03
Tenho idéia do custo sim! Mas não sou eu que vou pagar, então PPS :roll:
Carreta que eu digo é aquelas carretinhas de engatar atras da Blazer que vc comprou p/ essa finalidade...

é PPM mesmo...... mas eu não tenho carreta...... se tivesse eu seria um cara feliz. Aquela que usei pra ir a Sto André é emprestada, nem freio tem

Helio Oliveira
29/04/2005, 19:08
é PPM mesmo...... mas eu não tenho carreta...... se tivesse eu seria um cara feliz. Aquela que usei pra ir a Sto André é emprestada, nem freio tem

Dennis para de mimiiimimmmii descolei um cara pra trazer seu jipe pra sampa por........ R$ 250,00 pra vir e R$ 350,00 pra voltar então são R$600,00 ida e volta com seguro :!: ai vc pega com o $ do avião e vem de BUZÃO

Fernando Cel. 0xx51 92723167

Agora c vc não vir vc é um.......

BUNDÃO

mak (SP/ZN)
29/04/2005, 19:34

Infelizmente depois na nivelada lááááááá em cima dos obstaculos do ultimo trial o Wally não entra mais em competição... os recursos agora serão todos pro MATADORRRRRRRRRRRRRRR...

mak (SP/ZN)
29/04/2005, 19:47

Mak, tá em QAP?

Acho que não... fala aê o Schucrutzzzzzzzzzzz!!

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 21:48
Dennis para de mimiiimimmmii descolei um cara pra trazer seu jipe pra sampa por........ R$ 250,00 pra vir e R$ 350,00 pra voltar então são R$600,00 ida e volta com seguro :!: ai vc pega com o $ do avião e vem de BUZÃO

Fernando Cel. 0xx51 92723167

Agora c vc não vir vc é um.......

Vou ligar amnhã........ MODIFICADOS JA TEM NOVAMENTE DUPLA CAMPEÃ.

ramiro_eli
30/04/2005, 11:09
Ligou?
Tá confirmado?

Eu acho que agora o Hélio tá devendo uns favores sexuais p/ esse Fernando...

Helio Oliveira
30/04/2005, 11:57
Ligou?
Tá confirmado?

Eu acho que agora o Hélio tá devendo uns favores sexuais p/ esse Fernando...

Não, não não............

Foi muito simples fui entregar a moto q vendi em uma transportadora e perguntei se tinha alguem pra buscar um jipe em Tubarão o tal de Fernando estava lá e me passou este preço, nem conheço o cara não e nem pedi desconto

[]´s Ajudando sem compremeter minha intregridade sexual :mrgreen:

Dennis Figueiredo
30/04/2005, 12:49
nem conheço o cara não

Opa ........ agora fiquei desconfiado.........

ramiro_eli
30/04/2005, 12:54
Dennis,
Não precisa ficar encanado não. Como o Hélio falou é uma transportadora e tem seguro.
E mesmo se roubarem o Krip, voce não vai sair perdendo muito coisa...

Helio Oliveira
30/04/2005, 13:21
nem conheço o cara não

Opa ........ agora fiquei desconfiado.........

Se é assim eu perdi minha moto tbem

Para de ser besta :twisted:

É uma empresa, e fornece comprovande de retirada qq coisa vc vem junto :twisted:

[]´s

Dennis Figueiredo
30/04/2005, 18:54
É uma empresa, e fornece comprovande de retirada qq coisa vc vem junto :twisted:

[]´s

Quem empresa?? desculpa desconfiança...... mas desvio de carga pelos prórios motoristas acontece mais do que vocês imaginam. Ainda temos que confirmar se vai rolar mesmo transporte pra SP-MG.... mais outra... tava olhando aqui.... vai dar tudo R$ 1.200 entre transporte do carro não sei se vou ter essa grana..... o transporte ta barato sim.... mas não sei se vou poder arcar com esses 600 reais a mais..... as vacas por aqui andam magras.

Beto Lacerda
30/04/2005, 18:57
Dennis a pergunta que não quer calar ...
Vc quer MESMO ir ??? na boa , se vc quer MESMO ir , fala que a gente corre atraz de patrocinio , tira do bolso , ve o que faz mas na boa , não sinto CERTEZA na sua vontade de participar , o helio conseguiu uma transp. que por 600 pilas seu carro vem e volta de sp , daki de sp rola transp da ubroc , ir p/ lá vc ja ia p/ assistir , cara falta querer e correr atraz de um patrocinio de 600 pilas ...
[]'s

Dennis Figueiredo
30/04/2005, 19:12
Dennis a pergunta que não quer calar ...
Vc quer MESMO ir ??? na boa , se vc quer MESMO ir , fala que a gente corre atraz de patrocinio , tira do bolso , ve o que faz mas na boa , não sinto CERTEZA na sua vontade de participar , o helio conseguiu uma transp. que por 600 pilas seu carro vem e volta de sp , daki de sp rola transp da ubroc , ir p/ lá vc ja ia p/ assistir , cara falta querer e correr atraz de um patrocinio de 600 pilas ...
[]'s

Quero..... mas acho caríssimo pagar do meu bolso algo próximo a R$ 1.500 para participar de uma prova. Patrocínio?? sem tempo algum..... demiti um funcionário que ta fazendo falta paca e consumindo muito meu tempo.

Quando o Hélio me deu a notícia eu realmente me empolguei.... mas to achando caro.

Estava e estou disposto a ir sim... mas não estou disposto a pagar mais doque minhas passagens e eventuais pequenas despesas.

leovalle
30/04/2005, 21:28
Galera,

O evento já está anunciado na página do Mega Space

http://www.megaspace.com.br

http://www.megaspace.com.br/home_trial4x4.htm

[]'s

Beto Lacerda
01/05/2005, 19:55
Estava e estou disposto a ir sim... mas não estou disposto a pagar mais doque minhas passagens e eventuais pequenas despesas.Blz vou ver se consigo alguma coisa de patrocinio p / nós , sei lá algo que pague o transp. do krip até SP e de SP de volta p/ SC já ajuda né , daqui p/ BH vai no esquema do pessoal de SP , acho que a ubroc só não busca em SC , em SP junto com os outros seu carro pode ir né ( ou não rola transp p/ o Dennis ??? entendi que não rola buscar em SC né ??? )mas não desiste da ideia ainda que o transp que o Hélio descolou esta bem em conta , e os gastos de ir p/ lá vc ja tava esperando , resta só solucionar o transp. SC-SP SP-SC certo ???
[]`s

NeRo
01/05/2005, 20:43
tira do bolso.
x2 :D

Beto Lacerda
01/05/2005, 20:57
tira do bolso.
x2 :D Nero qdo disse tira do bolso espero que tenha notado que me inclui na historia pouco antes "a gente ... patrocinio ... tira do bolso ... ", e pelo seu post posso assumir que vc ajudaria tb é isso ????
obrigado pelo apoio , ja partindo de partes iguais , 600/3 = 200 , vc contribui com isso ou quer doar mais ???
[]`s impressionados com a velocidade de adesão do pessoal :twisted:

Dennis Figueiredo
02/05/2005, 08:33
, resta só solucionar o transp. SC-SP SP-SC certo ???
[]`s

Certo

Stephan
02/05/2005, 09:12

Mak, tá em QAP?

Eu vou na SUPER, sim!!!

NeRo
02/05/2005, 12:28
ja partindo de partes iguais , 600/3 = 200 , vc contribui com isso ou quer doar mais?
cara... posso doar 100 :roll: Mais que isso só alimentos não perecíveis, como sal. :twisted:
[]s

leovalle
03/05/2005, 00:06
Galera,

temos 20 carros confirmados e masi 6 se tiver carreta. Vejam no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=117445

[]'s

leovalle
07/05/2005, 01:58
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/ (http://www.radicaloffroadclube.com.br/)

Marcelo Leitão
07/05/2005, 21:49
Gostei muito do regulamento do próximo Endurance em BH.

REsolveu diversos problemas e tomou decisões importantes...

O sistema de pontuação evoluiu na direção certa. Só falta colocar a penalização por parada usado no mundo inteiro... devagar a gente chega lá.

No dia que organizar um Trial 4x4 em BArbacena faço um teste em uma das seções...

Gostaria de citar alguns pontos altos do regulamento novo:

1) O fim da embromação com a permissão da equipe parar onde achar melhor dentro da seção.

2) As penalizações cumulativas dentro de GAtes... evolução... Acho que seria bom testar também pesos de penalidades que permitam que o estouro de tempo some com as penalidades perdidas... para não pasteurizar as pontuação.

3) A idéia de penalizar o by-pass com poucos pontos tb é boa... Seria como ter um N-1, ou seja o descarte do pior obstáculo.

Tem coisas que são boas mas de difícil aplicação e controle:

a) Toque acidental X toque proposital em cone (Bumps)...
b) Definir precisamente o estouro da seção... Tudo bem... passar com a 3ª roda fora dos cones (bumps)... mas a 3ª roda tem que estourar totalmente o cone ou apenas tocä-lo? Tocá-lo seria melhor de fiscalizar....
c) DEfinir os horários que se pode ou não beber na prova... No rally é a partir do levantamento na véspera, até a premiação... ou seja, nas noites entre as provas tb é proibido. (é claro que acho isso ridículo).

O Sorteio em todas as seções é sem dúvida melhor que a lambança da última prova... eu começei em 2 dos 5 obstáculos, fui o segundo nos outros 3 obstáculos... um absurdo... Mas um sorteio do primeiro obstáculo e uma ordem rotativa nos demais seria mais justo... mas isso depende de como a prova é montado, dos horários e outros detalhes... Só funcionaria se tiver um planejamento dos obstáculos já pensando neste rotativo.

3 minutos de tolerância é uma avolução mas pode acabar com a prova de muitas equipes... Se fosse assim a ferro e fogo no último, metada des equipes estariam desclassificadas...

NEste ponto volto a propor controle de tempo de parque de apoio e parque fechado igual Rallye... dá trabalho mas é 100% justo.

A proibição da comunicação eletrônica, faz sentido no sentido de redução de custos do esporte, porém não faz sentido se levarmos em conta a questão da segurança. PEnsem bem...

A parte sobre pranchar e steps ficou super clara.

Faltou o cálculo de penalização máxima por GATE:
SUPER:
1) Não completar o primeiro gate = 160 pontos
2) Completar só 1º =150, só até o 2º =140, só até o 3º =130
3) 4º = 120 ou
Gate 1 = 2 ferramentas(5), cones(15), guincho (15) total= 40
GAte 2 = 40
GAte 3 = 40
GAte 4 = máximo 120.

Um pouco complicado mas bom...

Abraços a todos,

Leitão

leovalle
09/05/2005, 17:14
Atenção Equipes,

As inscrições serão abertas a partir de 00:00h.

São:

- 6 vagas para Original
- 6 Vagas na Modificados
- 12 vagas na Super

A confirmação se dá depois de efetuado o depósito e envio do comprovante para o e-mail radicalclube@superig.com.br

vale a ordem de chegada.

[]'s

Sandro Tannuri
09/05/2005, 23:15
Eu vou!!!!!!!!!!!!!
A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me aguardem!!!!!!!!!!!

Abraços,

leovalle
09/05/2005, 23:56
Tivemos um problema no regulamento complementar que acabou ficando com a ficha de inscrição antiga.

Tõ postando a ficha aqui pq aí tá valendo pra quem quiser mandar preenchida pro e-mail radicalclube@superig.com.br

Lembrete: A confirmação só com o depósito.

[]'s

equipeminas4x4
10/05/2005, 10:49
Eu vou!!!!!!!!!!!!!
A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me aguardem!!!!!!!!!!!

Abraços,

Sandro, conversa direito com a patroa, achoo que vc deve ter entendido errado. Vc não deveria se afastar dela num momento como esse, eu não acho isso certo..... :lol: :lol: :lol:

[]´s... pensando no seu bem.

leovalle
10/05/2005, 13:51
INSCRIÇÕES ABERTAS NO SITE POR FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

POUCAS VAGAS

http://www.rorc.com.br

Beto Lacerda
10/05/2005, 14:27
quem quizer ir ver ou pilotos que querem economizar na viajem de ida http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=123870 , vamos ver se esse ano o pessoal de SP se anima
[]'s

Sandro Tannuri
10/05/2005, 23:52
Marcel,

Fui o primeiro a me inscrever, pode começar a tremer que eu to chegando.

Abraços,

leovalle
11/05/2005, 03:59
Fotos da simulação dos obstáculos:

rodrigo capanema
11/05/2005, 09:23
Se a barca passa, todo mundo passa.

andre
11/05/2005, 09:48
Galera, aos poucos vamos colocando umas foos para a turma ir dando uma olhada, é novidade até p/ p pessoal de BH pois ninguém entra no Megaspace sem autorização.
Só uma coisinha, não se iludam com a barca nem com os obstáculos, ao chegarem aqui verão do que estão falando. Para aqueles que acham que qualquer um passa é só se inscrever e provar na pista.

equipeminas4x4
11/05/2005, 13:24
Marcel,

Fui o primeiro a me inscrever, pode começar a tremer que eu to chegando.

Abraços,

ai que MEDA :lol: :lol: :lol:

[]´s... provocativos pra variar.

PS.: Vai começar td de novo.... :lol: :lol:

Stephan
11/05/2005, 17:24
Bom.. fiz minha inscrição...(E PAGUEI!!! :twisted: ), mas lá tá falando um treco de filiação etc e tal...é o nome do pai, mãe e espírito santo ??? :shock: :shock: :D :shock: what porr is that ???

edvaldo
11/05/2005, 17:36
vc deve estar falando da federação mineira! se tiver que se filiar, prepare o bolso, porque isso nunca eh gratuito, aliás na minha opnião um roubo, pois ainda não vi ninguen dizer de algun retorno em beneficio dessas tais federações.

regis
11/05/2005, 18:07
Dúvida com relação ao Regulamento Geral:

Item III - Categorias, Parágrafo 4, onde diz o que não é aceito em qualquer categoria:

c) sistemas de controle interno das suspensões, à exceção dos amortecedores. Suspensões reguláveis (pneumáticas, hidráulicas, a gás, de rosca, etc.) são permitidas, desde que os ajustes sejam feitos somente nos boxes e/ou nos intervalos das seções.

Como é considerado aquele guincho no eixo traseiro? Ele é considerado um sistema de controle interno de suspensão ou não?????

Abraços

andre
11/05/2005, 18:35
Não e verá no tegulamento também que esse tipo de regulagem é permitida e não penalizada.
Lembrem-se esta é mais uma evolução em termos de regulamenteo que vai aos poucos se adequando a quase todos. Deixo muito claro que as provas do RORC que organizei e esta também são de ENdurance TRial, basicamente resistência e dificuldade, não são provas de rockcrawling que para mim é uma competição muito específica.
Volto a dizer preparem a cuca pois surpresa estratégia e dificuldade fazem parte da prova e pelas simulações, preparo físico também. Abraços cansados, 10 KG a menos mas muita disposição e vontade de acertar,

Helio Oliveira
11/05/2005, 18:40
Duvida em relação ao :

§2o. Equipe é o conjunto formado por competidores e veículo(s) inscritos em uma competição sob uma mesma bandeira (nome);
§3o. Piloto é o competidor que exerce a função de conduzir veículo de competição, devendo ser obrigatoriamente portador de Carteira Nacional de Habilitação e filiado à Federação estadual de automobilismo do Estado onde se realizar a competição; e habilitação junto CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, através das federações e ou outras entidades estaduais a ela filiadas;

Tem que ser filiado a CBA e a Federação de Minas http://www.smileys.ws/sm/confused/00000009.gif

Qto vai custar isso?

Sandro Tannuri
11/05/2005, 19:43

Marcel,

Vamos fazer a Galopeira de sexta para sabado? Kalango, Hulk e Spider?

[]´s querendo treinar e levando o amigo Marcel junto,

leovalle
12/05/2005, 02:21
Abraços cansados, 10 KG a menos mas muita disposição e vontade de acertar,

é trabalha mesmo pq ainda dá pra perder bem uns 30 aí.

[]1s

Stephan
12/05/2005, 08:54

Marcel,

Vamos fazer a Galopeira de sexta para sabado? Kalango, Hulk e Spider?

[]´s querendo treinar e levando o amigo Marcel junto,

hehehe...3 a menos preu levar o caneco !!! :D

regis
12/05/2005, 09:16
Não e verá no tegulamento também que esse tipo de regulagem é permitida e não penalizada.
Lembrem-se esta é mais uma evolução em termos de regulamenteo que vai aos poucos se adequando a quase todos. Deixo muito claro que as provas do RORC que organizei e esta também são de ENdurance TRial, basicamente resistência e dificuldade, não são provas de rockcrawling que para mim é uma competição muito específica.
Volto a dizer preparem a cuca pois surpresa estratégia e dificuldade fazem parte da prova e pelas simulações, preparo físico também. Abraços cansados, 10 KG a menos mas muita disposição e vontade de acertar,

André, entenda que meus comentários são puramente dúvidas com relação ao que eu lí, e não críticas sem fundamento, então vamos lá

Não e verá no tegulamento também que esse tipo de regulagem é permitida e não penalizada.,

Onde encontro isso? A única referencia ao guincho traseiro que eu encontrei foi no Artigo 38 que diz: Guincho traseiro é permitido e penalizado de forma idêntica ao dianteiro

Agora ainda com relação a suspensão, segue uma pergunta do Ilídio sobre o carro do Pomelli (Hunter)

Item III - Categorias, Parágrafo 4, onde diz o que não é aceito em qualquer categoria:

c) sistemas de controle interno das suspensões, à exceção dos amortecedores. Suspensões reguláveis (pneumáticas, hidráulicas, a gás, de rosca, etc.) são permitidas, desde que os ajustes sejam feitos somente nos boxes e/ou nos intervalos das seções.

Como fica a suspensão a ar do Hunter? A suspensão dele é feita por bolsas de ar com controle interno.

Obrigado.

PS: Até o dia 20 teremos resposta a respeito do transporte

Stephan
12/05/2005, 09:34
E a história da federação.... como ficou??? :?:

leovalle
12/05/2005, 10:22
Camping no Mega Space

Entrada : R$ 10,00

Estacionamento: R$ 5,00

Camping : R$ 10,00 por barraca que seja montada.

Será dada uma pulseira para que a pessoa possa circular (entrar e sair do evento).
Para controle de entrada e saída do veículo será fornecida uma credencial especial para cada carro.

Infra-estrutura:

Dois chuveiros e banheiros disponíves no 3º Platô (ao lado da pista)
Caso o movimento seja grande, será montada uma barraca de alimentação próxima a área.

IMPRENSA

Para cadastramento da imprensa o contato será Valdivino pelo telefone geral do Mega Space (31) 3649-6612 ou (31) 9203-1138.

andre
12/05/2005, 10:24
Se ele ajustar a suspensão dentro da seção será penalizado (desclassificado naquele gate) . Ele pode ajustá-la para entrar na seção e quando sair ajustar em outra etc.

Quantop ao guincho para suspender o eixo pode sim e não é penalizado, estava escrito mas acabei apagando e como já tinha ido para o site resolvi não mexer mas vai ser flado no briefing e pode avisar que pode sim.

Luiz Andre S Rodrigues
12/05/2005, 10:27
Stephan,
Vc tera que ser filiado a CBA via a federeção de automobilismo de Sao Paulo. Para tal vc precisara de atestado medico, foto 3x4, e pagar uma taxa que deve ser uns 200 reias, nao me lembro bem se o valor é esse mesmo, mas é bem proximo a isso.

abs,

Stephan
12/05/2005, 10:33
Stephan,
Vc tera que ser filiado a CBA via a federeção de automobilismo de Sao Paulo. Para tal vc precisara de atestado medico, foto 3x4, e pagar uma taxa que deve ser uns 200 reias, nao me lembro bem se o valor é esse mesmo, mas é bem proximo a isso.

abs,

Tão de sacanagem :shock: ???? Pra que gastar 200 ou mais pilas :shock: ??? Que vantagem eu tenho disso ???
André. Num dá pra rever seus conceitos ?

leovalle
12/05/2005, 10:37
Stephan,

abs,

Quanto a filiação, estamos tentando com a FMA que seja cobrada uma taxa somente para essa prova. O valor da filiação cheio me parece que está em R$ 220,00, e essa taxa seria uma parte disso. Só que pode haver outra etapa em BH esse ano de novo e aí o cara não poderá pagar essa parte do valor e sim o valor cheio. A filiação vale pra qualquer prova automobilisca no Brasil independente de onde o cara more e a pontuação do cara vai pro ranking da FMA e da CBA e pelo que temos informação a Federação Paulista está cobrando R$ 600,00. Verifiquem por aí que vamos olhar aqui e onde estiver mais barato é que vale a pena.

Sem a autorização e credenciamento da federação mineira, qualquer prova automobilísca é embargada, ou seja, somos obrigados a aceitar isso por aqui.

[]'s

andre
12/05/2005, 10:38
Quanto à questão da federação, apesar de já ter sido amplamente discutido nesse forum e em outros além de encontros com a maioris dos competidores vou explicra pela última vez e sem direito a réplica.

A carteira da CBA é expedida através das FEDERAÇÔES Estaduais filiadas a esta confederação. Os pilotos precisam possui esta carteira que na FMA Custa R$220,00 e é válida para todo o ano de 2005 e permite competir em qualquer competição off road no Brasil. Se não me engano é necessárioi apresentar identidade, cateira de motorista e atestado médico.

Qual a vantagem disso? Para pilotos é quase nada agora para quem organiza, em caso de acidente o organizador não pode ser responsabilizado por eles. No caso das provas de SP e RJ, que não têm uma Federação atuante e cobram preços abusivos a coisa funciona na galega. Agora quem gostaria de levar um processo por conta de algum acidente com alguém numa prova dessas? Quem viu as capotagens de S.P. sabe do que estou falando e se alguém tivesse machucado feio? a UBROC e diretores seriam processados .
Só para se ter idéia, aqui não se realiza nenhuma prova automobilistica sem o alvará porque a FMA embarga a prova na hora . E digo mais daqui a pouco mesmo em Sampa e outros lugares issso vai acontecer até mesmo porque os patrocinadores não sabem mas se souberem que estão patrocinando algo que pode dar merda pra eles também, correm fora na hora. Ou a goodyear por exemplo gostaria de ver estampado na primeira página do jornal da tarde "Goodyear patrocina prova pirata onde competidor morre em capotamento espetacular" o que acham?
Já tiveram algumas tentativas de criação de ligas (até mesmo o Nelson Piquet (que deve ter uma graninha) mas não conseguiram ir p/ frente (coisas que advogados e políticos podem explicar, mas não serei eu que farei uma provinha sequer com pilotos não federados).
Se quiserem continuar as discussões que o façam, mas de minha parte não toco mais no assunto. Qualquer dúvida www.fma.com.br

Stephan
12/05/2005, 11:12
Apesar da delicadeza da resposta :shock: , entendi a mensagem... :mrgreen:
Essa minerada é fod@.Depois falam dos paulistas... :roll: :roll:
[]`s indo pedir desconto na FASP...(saco... :( )

regis
12/05/2005, 12:03
André,

Quais são as leis que dão o DIREITO e DEVER das federações de Embargar as provas?

Obrigado

leovalle
12/05/2005, 12:15
André,

Quais são as leis que dão o DIREITO e DEVER das federações de Embargar as provas?

Obrigado

Régis,

"SEÇÃO IV – DA COMPETIÇÃO INTERDITADA
Art. 11 - Toda competição programada que não for organizada em conformidade com as disposições do
presente código e dos regulamentos nacionais e/ou estaduais, será interditada pela CBA ou FAU."

Mais no link: http://www.cba.org.br/downloads/pdf/2005_codigo_desportivo.pdf

http://www.presidencia.gov.br/ccivil_03/LEIS/L9615consol.htm#art23

Agora o que pode ser uma saida pra gente no futuro, desde que um bom jipeiro advogado "entenda" a lei pra gente, são as ligas:

Lei Pelé ( Lei 9615) artigo 20
http://www.presidencia.gov.br/ccivil_03/decreto/2001/D3944.htm#art1

Lei Pelé 9615
http://www.presidencia.gov.br/ccivil_03/Leis/L9615consol.htm

[]'s

Helio Oliveira
12/05/2005, 13:04
Quanto à questão da federação, apesar de já ter sido amplamente discutido nesse forum e em outros além de encontros com a maioris dos competidores vou explicra pela última vez e sem direito a réplica.

Desculpe ai Tio André. :shock:

Os novos no esporte como eu não sabem destes detalhes

Acho que o Futuro do esporte depende dos novos adeptos então vou encher o saco da organização até não ter mais duvidas e merecemos réplica e treplica sim .........

Em outro Ponto pq este eu entendi. 8)

E não adianta me chamar de Bicho de cabeça grande e cerebro pequeno pq não adianta sou brasileiro e não desisto nunca :mrgreen:

[]´s

regis
12/05/2005, 16:38
Qual a vantagem disso? Para pilotos é quase nada agora para quem organiza, em caso de acidente o organizador não pode ser responsabilizado por eles. No caso das provas de SP e RJ, que não têm uma Federação atuante e cobram preços abusivos a coisa funciona na galega. Agora quem gostaria de levar um processo por conta de algum acidente com alguém numa prova dessas? Quem viu as capotagens de S.P. sabe do que estou falando e se alguém tivesse machucado feio? a UBROC e diretores seriam processados .
Só para se ter idéia, aqui não se realiza nenhuma prova automobilistica sem o alvará porque a FMA embarga a prova na hora . E digo mais daqui a pouco mesmo em Sampa e outros lugares issso vai acontecer até mesmo porque os patrocinadores não sabem mas se souberem que estão patrocinando algo que pode dar merda pra eles também, correm fora na hora. Ou a goodyear por exemplo gostaria de ver estampado na primeira página do jornal da tarde "Goodyear patrocina prova pirata onde competidor morre em capotamento espetacular" o que acham?

André,

Como vc tocou no nome da UBROC e em um de nossos patrocinadores, cabe aqui um direito de resposta:

De acordo com a legislação em vigor, federações e confederações não têm qualquer poder para embargar absolutamente nada, como reza o artigo 82 da Lei Pelé: "Os dirigentes, unidades ou órgãos de entidades de administração do desporto, inscritas ou não no registro de comércio, não exercem função delegada pelo Poder Público, nem são consideradas autoridades públicas para os efeitos desta Lei".
Quem tem poder de embargar um evento é apenas o poder público, representado pela polícia, defesa civil, prefeitura, saúde pública, bombeiros, órgãos ambientais e outros mais.

O que existe, na realidade, é uma ideologia, propagada pela CBA e algumas federações com base em um decreto-lei de 1969 (com a ditadura
em pleno vigor), que difunde a idéia absurda de que qualquer evento não autorizado por eles é ilegal, ou como gostam de dizer, é uma "prova pirata". Obviamente a legislação posterior tem prevalência sobre tal decreto-lei. A Lei Pelé regula a formação das ligas e deixa claro que aquelas que não desejarem filiar-se às confederações podem manter suas atividades independentemente, sem sofrer qualquer interferência. E se isso não bastasse, temos ainda a Constituição, que fala, em seu artigo 5o., inciso XVII, sobre ser "plena a liberdade de associação para fins lícitos" e em seu artigo 217, inciso I, que o Estado deve observar "a autonomia das entidades desportivas dirigentes e associações, quanto a sua organização e funcionamento".

Portanto a Goodyear não está patrocinando nenhuma "prova pirata" mas sim está patrocinando um Evento Outdoor, o qual é realizado absolutamente dentro da legalidade.

O Trial RockCrawling é um esporte de Risco. Envolve risco para todos (competidores, espectadores e organização), e por isso os regulamentos e o termo de isenção que é assinado pelos competidores lidam com esse tipo de situação.

A UBROC sempre prezou pela segurança dos envolvidos, e sempre deixou claro a todos quais são os riscos envolvidos. Por conta disso nosso regulamento GERAL começa com o seguinte aviso:

Aviso

Este regulamento tem como interesse primário a segurança dos espectadores, participantes e organização, alem de promover o Trial Rockcrawling como um dos principais esportes motor. Este regulamento não assegura ou garante que o cumprimento das regras descritas neste ou em qualquer adendo elimina a possibilidade de acidentes que podem levar a ferimentos ou morte aos espectadores, participantes ou danos à propriedade pessoal. As regras constituem dos padrões mínimos aceitáveis para a competição e são consideradas orientações para a conduta do esporte. A responsabilidade principal sobre a segurança da competição fica a cargo dos participantes. A responsabilidade total sobre a competição deve ser dividida entre todos os envolvidos com o esporte de Trial Rockcrawling. Antes de executar qualquer passo na competição, pense na segurança envolvida com isso.

Por conta desse tipo de assunto e do tratamento legal e da organização que a UBROC demonstra a seus patrocinadores é que conseguimos estes de grande porte. Portanto gostaria de solicitar uma retratação de sua parte quando fala a respeito de patrocinadores da UBROC, e da suposta ilegalidade de nossos eventos.

Sei que somos amigos, e que buscamos resolver as coisas por nós mesmos, mas uma vez que isso envolve a entidade e os nossos patrocinadores, precisamos tratar disso de maneira formal.

Abraços

Igor Augusto
12/05/2005, 17:25
De acordo com a legislação em vigor, federações e confederações não têm qualquer poder para embargar absolutamente nada, como reza o artigo 82 da Lei Pelé: "Os dirigentes, unidades ou órgãos de entidades de administração do desporto, inscritas ou não no registro de comércio, não exercem função delegada pelo Poder Público, nem são consideradas autoridades públicas para os efeitos desta Lei".
Quem tem poder de embargar um evento é apenas o poder público, representado pela polícia, defesa civil, prefeitura, saúde pública, bombeiros, órgãos ambientais e outros mais.

Quem vc acha q a federação manda pra embargar... já aconteceu isso aq em BH... e já quase aconteceu em um RAID em Lagoa Santa, quando a organização tento dar o golpe na federação, e eles foram chamados pelo delegado de lá, onde a prova estava embargada até a organização se regularizar com a FMA........

ou seja menos 220 reais!

[]

regis
12/05/2005, 17:46
Lembro que estamos organizando Eventos Indoor. Os RAIDs envolvem o
trânsito em vias públicas e que, por essa exclusiva razão, necessitam da aprovação por parte de uma entidade dirigente oficial.
Abraços

equipeminas4x4
12/05/2005, 18:30
Bom, não entendo merda nenhuma de leis e o K7, mas sei que a FMA, só serve pra tirar grana da gente e mais nada. Sem falar que pela Lei Pelé eles recebem verba de jogos, sei lá. Bom, o valor da carteira da FMA é de R$220,00 válida para o ano de 2005. Se qualquer piloto de outro estado, tiver qualquer carteira de entidade filiada à CBA, não precisará da FMA. Pode ser LSC (Liga das Senhoras Católicas), que se for filiado à CBA é válido. Como nessa hora não aparece um maldito ADEVOGADO :lol: :lol: pra resolver o problema, temos que nos sujeitar à essa porcaria. Como a FMA praticamente organiza todos os eventos no Megaspace e o André acha que se acontecer alguma coisa ele irá preso :lol: :lol: , ou resolvemos isso ou teremos que nos sujeirar À FMA.

Sugestão: Criar uma carteira de pilotos filiados àUBROC, que de alguma forma seria enfiada guela abaixo da FMA.
Sugestão 2: Fazer um acordo com as federações de SP ou RJ, para pagar menos no valor da carteira.
Sugestão 3: Criar uma liga de pilotos e dar um foda-se para todas as federações.
Sugestão 4: Nessa prova e em todas as que ocorrerem em BH, não vai adiantar, mas se é em local particular, ´federação só entra com polícia, se tiver mandado judidial, nesse ponto aplica-se o foda-se às federações
Sugestão 5: Cadê os MALDITOS ADEVOGADOS para dizer qual é a melhor solução???? :lol: :lol:

[]´s

leovalle
12/05/2005, 22:35
Lembro que estamos organizando Eventos Indoor. Os RAIDs envolvem o
trânsito em vias públicas e que, por essa exclusiva razão, necessitam da aprovação por parte de uma entidade dirigente oficial.
Abraços

Régis,

Concordo em gênero, grau e número nas suas interpretações das leis. Minha linha de pensamento é congruente com a do Marcel, mas sabemos de casos de provas indoor, como o jipe cross que a Federação acionou a PM, também criada na ditadura, onde mantêm um excelente relacionamento, a prova foi interrompida e caso não fossem pagas a taxinhas exigidas não recomeçaria, pois até se provar que 6 é meia dúzia o evento já teria ido pro saco.

O Nelson Piquet comprou essa briga criando a LIA e tá brigando até hoje, e para que os eventos que participa terem vulto acaba por se sujeitar também, porque os caras ferram de uma forma ou de outra e como se chamam Federação e Confederação a nossa bem instruída polícia não se atreve a não acatar o pedido.

Quem conhecer 1 caso em que a federação tenha tentado embargar e não tenha conseguido, mostre-nos a luz, pois essa pode ser nosso pulo do gato.

Pra pensar:
Arrancada
Cross Country
Fórmula Renault
Kart
MArcas
Maserati
Stock Car
Stock Car Light
Torneio Clio
Velocidade na Terra

Todos em circuito fechado e filiados a CBA. Deve ter algum motivo pra ser assim.

[]'s

regis
13/05/2005, 07:49
Léo,

Não é nesse ponto que eu quero tocar.

Eu pessoalmente acredito que o envolvimento da Federação com a prova é algo interessante para os organizadores, uma vez que esta assume a responsabilidade sobre ela.

Sendo assim no caso de um acidente, quem responde é a federação (em conjunto com o organizador). Isso é interessante para os organizadores, pois dividem a responsabilidade com uma entidade "maior".

Além disso, acredito ser interessante essa aproximação por conta de uma possível homologação de um campeonato regional (sudeste) ou nacional. Existem várias provas "federadas", e tem motivo para isso.

O ponto todo que eu toquei, foi que o André disse que as provas da UBROC são "piratas" e citou um de nossos patrocinadores. Exatamente aqui eu não concordo com o que ele disse e acabei por expor as minhas razões e pedi a retratação.

A federação da prova não tem nada a ver com isso (acredito que seja até ponto para abrirmos outro tópico), mas nos interessa.

Para o 6º ET, acredito que ja esteja tudo acertado com a federação, e que não valha a pena tentar bater de frente com eles nesse momento.

Meu único ponto foi exatamente o caso da dúvida quanto à legalidade das provas da UBROC e do nome de nossos patrocinadores envolvido com as provas.

Em tempo. Toda aquela explicação sobre as leis e etc, foi dada pelo Renzo, em uma das listas há um bom tempo atras, eu só copiei e colei, sabendo que é utilizado dessa maneira pelo JCBsb.

Abraços

leovalle
13/05/2005, 22:40
Régis,

entendo o seu posicionamento.

Quanto ao bater de frente estávamos pensando algo pro ano que vem, mas será que não tem gente que entende disso aqui no fórum pra ajudar a gente?

Como o Marcel disse: CADÊ OS ADEVOGADOS

[]'s

Franco
14/05/2005, 11:51
Parece que o mesmo assunto só muda de endereço.... :D :D

Aqui em SC ja se pensou em diversas opções e a que obteve mais exito mesmo é a criação de uma Liga filada a CBA com imposições próprias. Vale ai um grande conselho de ter um amigo juiz que da "aquela" ajuda na hora de ter força de decisão. Essa leis brasileiras não foram feitas para serem claramente interpretadas, mas de maneira que sempre há margem a discussão e isto não leva a nada.

O Marcel ta certo, deve se formar uma liga, com regras estabelecidas somente por voces mesmo, onde ninguem de fora pode apitar (digo CBA), porque ele não tem a menor noção o que realmete interessa a classe, nem nunca vai se interessar por voces.

Mas um amigo juiz ajuda muito nessas horas :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
14/05/2005, 14:04
Só lembrando que pra se formar qualquer entidade e mantê-la é preciso de dinheiro, a não ser que alguém tenha tempo e vontade de trabalhar de graça. Aí pergunto:

Não voltaremos a cair no mesmo problema, que é pagar e com o agravante que passamos a ser responsáveis sozinhos?

[]'s

equipeminas4x4
16/05/2005, 10:45
Parece que o mesmo assunto só muda de endereço.... :D :D

Aqui em SC ja se pensou em diversas opções e a que obteve mais exito mesmo é a criação de uma Liga filada a CBA com imposições próprias. Vale ai um grande conselho de ter um amigo juiz que da "aquela" ajuda na hora de ter força de decisão. Essa leis brasileiras não foram feitas para serem claramente interpretadas, mas de maneira que sempre há margem a discussão e isto não leva a nada.

O Marcel ta certo, deve se formar uma liga, com regras estabelecidas somente por voces mesmo, onde ninguem de fora pode apitar (digo CBA), porque ele não tem a menor noção o que realmete interessa a classe, nem nunca vai se interessar por voces.

Mas um amigo juiz ajuda muito nessas horas :mrgreen: :mrgreen:

Franco,

Tem como o pessoal de SP ou RJ, que vão correr o Et de BH, se filiar à Liga de SC? É bem simples, é só cobrar uma taxa menor que a taxa da FMA, assim todos ficam filiados à CBA e sem vínculo nenhum com a FMA, podendo correr sem problemas e sem encheção de saco.

[]´s

Stephan
16/05/2005, 17:05
acabo de falar com a FASP, com uma tal de Cristinna, que depois de me perguntar em que eu vou competir, não tem a menor idéia de onde me "cadastrar". Pediu pra ligar prum tal de Gastão e descobrir. Caso ninguém saiba daí ela vai ligar na CBA...
Beleza :roll: vai começar a bagunça... :roll: :roll: :roll:

andre
16/05/2005, 21:06
para a galera ir se preparando

Stephan
18/05/2005, 10:03
Até agora a FASP não deu resposta.. quem de SP não é filiado ???

regis
18/05/2005, 10:08
acho que todo mundo

leovalle
18/05/2005, 11:28
Visitem o tópico sobre carretas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=127064

[]'s

zecabaeta
20/05/2005, 12:56
O André,

para de esconder o jogo e manda as fotos do JPW "Trem que Pula" testando os obstáculos hehehe. A Land nós já vimos bastante......................

Abraços

Zeca

andre
21/05/2005, 08:46
Sorry galera mas nesata prova vou exigir muito de vocês e pscilógicamente um dos fatores mais difíceis será realmente esse (o segredo) isso dificulta muito e sei muito bem disso. Outra coisa preparem bem o físico porque vai exigir, tenho suado a camisa mesmo. O cone mais próximo até agora está a 4 m de distância um do outro . A primeira seção tem 930 m e será uma trilha natural (tem surpresa muito interessante) . Se acham que já existiram provas puxadas é porque a partir dessas verão o que é realmente ter que raciocinar e trabalhar com o carro e equipamentos. Dicapara todos. Não subestimem nenhuma das seções vai ter que saber a hora de acelerar e a hora de não acelerar. Nas fotos tenho dado umas dicas bem sutis para aqueles que gostam de observar detalhes já irem se preparando.
Fechamos um acordo com o hotel Ouro MInas que fiva no caminho do Mega Space, é excelente e vai ter desconto pra aqueles que disserem que vem para o Endurance Trial, estamos tentando a promocional num Shopping em frente a ele ; aconselho pois facilita muito o acesso para todo o evento além de ser bem mais seguro que outros locais em Santa Luzia que podem não ser tão caros mas tenho minhas dúvidas pois os arredores da cidade são barra pesada.Digo os arredores de BH por onde temos que passar para chegar a Santa Luzia . Abraços, André.

Wallace
22/05/2005, 12:06
Oi Andre, no local da prova estou entendendo que não seria viavel montar uma cobertura para se proteger do sol e eventual chuva, pois aparentemente se ficaria distante das seções e se perderia grande parte da prova (se ficar o tempo todo fora da cobertura não adianta montar a mesma!
É isso ou vale a pena levar e montar (e comprar, pois ainda teria que comprar).

andre
22/05/2005, 17:18
Vale a pena sim, e sugiro que tragam o máximo possível de barracas para colocar nos boxes que serão grandes mas não terão cobertura. O sol no meio do dia castiga e devo dar um intervalo para o pessoal lanchar e descansar. Dá prá ver a prova muito bem, é amplo o campo de visão e todas as seções estão viradas para o público como uma meia lua . Sugiro para os aficcionados que tragam cadeirinhas, tendas, barracas pois aí o cara vai se posicionar e tranquilamente assistir, o pesoal do mega space tem vendedores com caixa de isopor circulando o tempo todo. vou mandar mais umas fotos, até para que o pessoal da UBROC possa ver onde colocar as faixas, espaço é que não falta.

andre
22/05/2005, 17:22
Mais fotos Mega space e local da prova..

andre
22/05/2005, 17:33
Bom como vocês falam que jipeiros são uns animais resolvemos inovar e chamamos uns membros locais para nos ajudar nas simulações:

andre
22/05/2005, 17:38
Prá não dizer que tava difícil, resolvi usar bastante a barca para facilitar para todos.

Sandro Tannuri
22/05/2005, 20:56
Ate que enfim começamos a ver as pedras na parada, estava preocupado com aquela lama toda. :lol:

Abraços,

andre
22/05/2005, 21:58
Galera, nunca suei tanto na vida quanto hoje, se preparem, não terá água, a lama estará uma maravilha, autêntica massa marron com água só para manter a consistência . Não se preocupem com as pedras tem tantas que nem sei o que fazer, é que por questão de logística tive que preparar as pistas de lama para facilitar o andamento da prova sem atrapalhar as outras seções simultâneas.
Conseguiu o carro da Stock? te dei a indicação do Hotel Ourominas, vale a pena .

Sandro Tannuri
22/05/2005, 22:15
O carro vai estar ocupado na epoca, desculpe mas esqueci de te responder.
Vou fazer a reserva no Ourominas então, obrigado.

Abraços,

leovalle
22/05/2005, 22:27
Galera,

O André acaba de me mandar a descrição e o nome das seções, aí vai:

1) Circuito Adrenalina - será para todas as categorias uma trilha natural passando dentro da mata

2) Quebra-queixo - Subidas e curvas. As equipes terão que mostrar que sabem controlar o carro subindo e em curvas

3) Pela MUDdeus - Lama sem muita água, mas aquela lama marron pegajosa, uma maravilha

4) Escada Rolante - Escadas e degraus de toda sorte, subindo e descendo

5) Raspa Coco - inclinação lateral. As equipes terão que mostrar que sabem usar a cabeça e que andar de lado não é só pra caranguejo

:lol: Parece que vai ser muito bom!!! :lol:

[]'s

Leo Valle

leovalle
23/05/2005, 10:57
Estes preços, são só para quem vai acampar ou são para quem vai assistir a prova?
O valor da barraca vale para quem somente montar uma tipo Gazebo só para proteção do sol e chuva?

Wallace,

O preço é somente para quem vai efetivamente acampar, ou seja virar a noite por lá. Barracas de sol e coberturas, desde que sem propagandas são permitidas.

Barracas com propaganda somente as da equipe e dentro da área de box.

[]'s

Beto Lacerda
23/05/2005, 11:08
Hehehe em pensar que tem neguinho que vai perder essa ...
[]'s de viajem marcada p/ BH :lol:

leovalle
23/05/2005, 13:03
Atenção Senhores Competidores,

RORC e UBROC firmam parceria e estão confirmadas as carretas.

Não deixe as inscrições pra última hora.

Edit: Logo que possível divulgo a logística de embarque e desembarque dos carros. Em São Paulo deve ficar a cargo do régis os contatos e no Rio com Zecapotinha.

[]'s

zecabaeta
23/05/2005, 13:18
Leo,

Excelente notícia. E as datas e locais de embarque?

Abraços

regis
23/05/2005, 13:49
Opa... Régis não... esse aqui tá cheio de coisa pra fazer e tá negando tudo o que aparece :shock: :shock: :shock:

Aqui em SP quem deve ficar a cargo é o Pomelli mesmo.

Abraços

zecabaeta
23/05/2005, 14:34
Atenção Senhores Competidores,

RORC e UBROC firmam parceria e estão confirmadas as carretas.

Não deixe as inscrições pra última hora.

Edit: Logo que possível divulgo a logística de embarque e desembarque dos carros. Em São Paulo deve ficar a cargo do régis os contatos e no Rio com Zecapotinha.

[]'s

Opa, desculpe, não sabia direito quem era o tal "Zecapotinha"..............

leovalle
24/05/2005, 01:38
Galera,

fechamos com o Ouro MInas que é 5 estrelas e pra um 5 estrelas tá barato demais.

HOSPEDAGEM
Hotel Ouro Minas
Período: 03/06/2005 á 05/06/2005
Apartamentos Single Standard - R$ 149,00
Apartamentos Double Standard - R$ 170,00
Incluir nos valores 10% de taxa de serviço, 5% de ISS e R$2,00/dia de taxa de turismo.
Reservas: (31) 3429-4000

O Hotel é em frente do local da largada promocional, o Minas Shopping.
www.minasshopping.com.br

[]'s

Stephan
24/05/2005, 10:51
É R$ 170,00 dividido por dois?

equipeminas4x4
24/05/2005, 12:23

Opa, tá aprendendo a fazer conta heim???? Acho que gastou toda massa cinzenta pra calcular a gaiola.... :twisted: :twisted: :twisted:

double divide por 2
single divide por 1

Se quiser pagar a diária do seu spotter divide pra 1 :lol: :lol: :lol:

[]´s... provocativos.

leovalle
24/05/2005, 13:09

Sim ADI,

mais as taxas.

[]'s

leovalle
24/05/2005, 14:16
Relação de quem já está inscrito:

Original
SLU Tortex
TAPEX

Modificados
Palitex SLU
Cobra

Super
Hulk
Almeidas 4x4 - Ensimec - Velociraptor
Almeidas 4x4 - Ensimec - Kalango
Suzucar
Brazook
Jipenet Off
Radical Racing
JF Massaranduba

Cadê o resto?

[]'s

regis
24/05/2005, 14:29
Pessoal,

A UBROC fechou o transporte com o RORC, então TODOS que quiserem tem transporte GARANTIDO para a prova....

Só que para se fazer valer desse transporte GARANTIDO, vc também tem que GARANTIR a sua participação na prova.

Garantir sua participação significa :
:arrow: Entrar no site www.rorc.com.br,
:arrow: Clicar em INSCREVA-SE
:arrow: Preencher os dados solicitados
:arrow: Clicar no botão Enviar
:arrow: Pagar a inscrição

Somente após TODOS esses passos é que o transporte fica garantido....

Além disso o transporte tem que ser programado... então quem demorar mais do que o dia 26 (quinta) pra fazer isso ja não terá o transpote garantido.

Então pessoal

VAMOS LÁ... FAÇAM SUA INSCRIÇÃO RAPIDAMENTE!!!!

Abraços

Régis

billj
24/05/2005, 14:39
Já tem 08 jipes no Super, vai se bão a brincadeira!!!............... 8)

Abraços contando os dias,

equipeminas4x4
24/05/2005, 15:46
Num tá faltando um Massaranduba nessa lista ae não????? O Zecabaço, kd o André????

[]´s

billj
24/05/2005, 16:44
Acho que tem pau no site do Radical:

Conta Suspensa (Account Suspended)

Queria verificar, mas acredito que o André já se inscreveu...........

Luiz Andre S Rodrigues
24/05/2005, 17:07
Num tá faltando um Massaranduba nessa lista ae não????? O Zecabaço, kd o André????

[]´s

To aqui .......
Galera nao sei se vou ter carro ainda não, mas assim que tiver uma posição mais concreta se meu carro ficara realmente pronto pode ter certeza que irei me inscrever.

abs,

leovalle
24/05/2005, 17:48
Pau no servidor do provedor do serviço.
estamos tentando resolver

equipeminas4x4
24/05/2005, 18:11
Pode esquecer, só amanhã.....

[]´s

regis
24/05/2005, 18:16
Bando de caloteiro.... num pagaram o provedor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
24/05/2005, 18:21
Achei tb que era isso :shock:

Mas o Léo feijão disse que cairam todos os sites hospedados.

Ou então o Dennis, o X, o André e o Marquinhos amarelões resolveram escrever todos no mesmo momento.

Será, Será, Será? :twisted:

leovalle
25/05/2005, 11:52
Atualização: agora com Leitão

Original
SLU Tortex
TAPEX
Levadim

Modificados
Palitex SLU
Cobra

Super
Hulk
Almeidas 4x4 - Ensimec - Velociraptor
Almeidas 4x4 - Ensimec - Kalango
Suzucar
Brazook
Jipenet Off
Radical Racing
JF Massaranduba
Leitão

Quem mais???????????

[]'s

billj
25/05/2005, 12:35
Cadê Leitão???

Abraços,

leovalle
25/05/2005, 12:50
Atenção:

Só tem mais 3 vagas na super

Stephan
25/05/2005, 14:25
Como é que ficou a premiação mesmo ??? :mrgreen:
(Não me mandem ler o regulamento porque isso é coisa de boiola...) :mrgreen:

[]`s interessadissimos no premio de 1º lugar...

leovalle
25/05/2005, 14:40
A premiação das 3 primeiras equipes em cada categoria ficou a cargo da Ensimec e é surpresa.

[]'s

leovalle
25/05/2005, 15:33
Patrocinadores:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

Beto Lacerda
25/05/2005, 15:39
A premiação das 3 primeiras equipes em cada categoria ficou a cargo da Ensimec e é surpresa.

[]'s se for mineiro muda :twisted: ???
[]'s

leovalle
25/05/2005, 15:52
Claro que não já que foram escolhidos pra eles mesmo, pq eles é que vencem. :twisted: :mrgreen:

leovalle
25/05/2005, 15:53
O site do Radical voltou ao ar.

Logo os inscritos estarão atualizados.

[]'s

billj
25/05/2005, 16:13
4x4 e Cia tá patrocinando?? Será que vai sair foto do Kalango na próxima edição?!?! :mrgreen: :mrgreen:

EDIT: Não respondo mais neste tópico...........

leovalle
25/05/2005, 16:21
GDI,

Se o Kalango for vencedor espero que sim, reafirmando o que acredito e acho certo. :wink:

A 4x4 e Cia faz parte do pacote de Patrocínios da UBROC. :wink:

As minhas opiniões foram e são pessoais e não do RORC. :wink:

tomara que não responda mesmo, assim para de encher meu sacro saco seu GDF

[]'s

Leo Valle

equipeminas4x4
25/05/2005, 18:32
Prezados Bill Valle e Leo Jonhson, vcs 2 são irmãos????? Pula que os páreo, vcs 2 são idênticos.... :lol: :lol: :lol:

02 cri-cri.... cheio de mimimi.

[]´´s

leovalle
26/05/2005, 13:14

Original
SLU Tortex - BH/MG
TAPEX - Contagem/MG
Levadim - BH/MG

Modificados
SLU Palitex - BH/MG
Cobra - SP/SP
Viagens Malta/ Emergência 1 - BH/MG

Super
Hulk - RJ
Almeidas 4x4 - Ensimec - Velociraptor - BH/MG
Almeidas 4x4 - Ensimec - Kalango - BH/MG
Suzucar - SP/SP
Brazook - SP/SP
Jipenet Off - SP/SP
Radical Racing - BH/MG
JF Massaranduba - RJ/RJ

Isso representa 18 carros. Muito bom, mas pode melhorar. cadê o resto da galera que correu em Sampa?

Cadê o Ilidio e o Pomelli?
Cadê o resto dos bundões e bocas grande de BH e região?
Cadê o Renzo Viggiano de Brasília que discordava do campeonato por causa de distância e transporte (mandei e-mail pra ele)?

Vamo lá que tá chegando a hora.

[]'s

MARQUES
26/05/2005, 15:27
PERGUNTO :
se houver poucos participantes para a cat. modificados , está será em dupla ou passará a ser individual como na super ?
quando se terá certeza ?

ansioso pra acelerar !!!!

leovalle
26/05/2005, 19:25
Marques,

Ontem a gente tava conversando csobre isso.

Temos hoje 3 equipes inscritas na modofocados. O regulamento fala que se houver 1 equipe somente e se ela etrar na pista já tem direito a ser campeã.

No grupo que conversava estavam o Palito que vai com o Dudú (SLU Palitex) e o Malta que vai com o Saulo (Viagens Malta/ Emergência 1) e eles se mostraram interessados em correr individualmente, se permitido, para tornar a disputa mais legal, mas para que isso seja possível a equipe Cobra, ou seja a sua , deveria também aceitar isso. Além disso terão que fazer o pedido ao Diretor de Prova, já que trata de coisa não prevista no regulamento e tem que ser resolvida imediatamente.

O que eu acho: se isso pudesse ser resolvido dessa maneira, pode ser que alguém que está sem dupla possa participar. Me parece que é o caso do Ilídio e podem ter outros nessa mesma situação.

Vou conversar com o André e ver o que pode ser feio, pois começaríamos, talvez, a ter problemas com a logística dos caminhões que ao meu ver não pode esperar até 30 de maio data limite pras inscrições.

[]'s

MARQUES
27/05/2005, 10:02
Positivo Léo ,
Precisamos de uma definição meio que urgente para saber como faremos , pois não se pode deixar de dizer que todo equipamento (ferramentas , rampas , peças de reposição , etc...) está atualmente preparado para equipe de 2 e não para individual .
Caso seja individual é necessário ter tempo hábil para modificar isto ou senão as coisas se complicam concorda ?

zecabaeta
27/05/2005, 11:26

Original
SLU Tortex - BH/MG
TAPEX - Contagem/MG
Levadim - BH/MG

Modificados
SLU Palitex - BH/MG
Cobra - SP/SP

Super
Hulk - RJ
Suzucar - SP/SP
Brazook - SP/SP
Jipenet Off - SP/SP
Radical Racing - BH/MG
JF Massaranduba - RJ/RJ

Isso representa 18 carros

[]'s

O Leo, faltou aula de Matemática.............essa lista aí tem 20 e não 18 carros hehehe

ABS..................

PS: O outro Massara está em obras e está beeeeeeeeeeeem atrasado devido a alguns imprevistos. Mas seu tudo correr bem ele deve se apresentar (isso se ainda tiverem vagas) mas de qualquer jeito o andré não tá querendo se comprometer sacou...........

Abraços

Zeca (correndo pra deixar o meu jipe como ele era.............mimimimimi)

PS: mas com GAOLA :lol:

leovalle
27/05/2005, 12:23
Zeca,

São 18 mesmo, já que o meu e o seu não dá pra considerar carros :twisted:

estou repassando agora pra Ubroc a quantidade de carros de São Paulo e Rio.

[]'s

leovalle
27/05/2005, 12:28
Atenção Senhores competidores

Carretas

Repassamos agora para a UBROC na pessoa do Pomelli a relação de carros a transportar:

De São Paulo 5 carros

2 da Cobra
1 Suzucar
1 Brazook
1 Jipenet Off

Do Rio de Janeiro
1 da JF Massaranduba

O que deve ser providenciado:

TRANSAUTO DISSE:

Boa tarde Senhores!

Informo o nosso numero de fax para que sejam enviados uma cópia dos
documentos dos veículos que serão transportados na próxima semana para o
evento em Santa Luzia (MG). Estas cópias deverão ser encaminhadas até o
dia 27/05/05.

_Os veículos que estiverem em nome de pessoa juridica, será necessário:_
o documento original ou cópia autenticada pelo DETRAN e uma nota fiscal
para o transporte.
_Os veículos que esiverem em nome de pessoa fisica mas com o documento
vencido (exercicio anterior a 2004), será necessário:_ o documento
original e uma declaração ao fisco interestadual informando que o
veículo é para demonstração e está sendo transportado para um evento em
Santa Luzia com retorno para São Paulo no dia 05/06/05.

[]'s

leovalle
27/05/2005, 12:36
Positivo Léo ,
Precisamos de uma definição meio que urgente para saber como faremos , pois não se pode deixar de dizer que todo equipamento (ferramentas , rampas , peças de reposição , etc...) está atualmente preparado para equipe de 2 e não para individual .
Caso seja individual é necessário ter tempo hábil para modificar isto ou senão as coisas se complicam concorda ?

Marques,

Conversei com o André. A princípio ele acha complicado porque já fez a medição dos tempos com 2 carros e teria que simular novamente, além de ter que ferir o regulamento, mas acha também que ficaria mais competitivo. Vamos nos encontrar agora pra resolver definitivamente. Fica ligado aqui.

[]'s

equipeminas4x4
27/05/2005, 14:15
Fotos inéditas da gaiola do Zecabaço, finalmente pronta. Reparem na amarração, que beleza.... :lol: :lol: :lol:

Reparem tb no zeca, dentro da gaiola..... :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.avfinearts.com/fotografia/barbie_gaiola.jpg

[]´s... mais que provocativos

MARQUES
27/05/2005, 18:07
Léo,

Andei falando com meu parceiro e realmente mudar para individual na atual conjuntura , fica difícil apesar de realmente ficar mais competitivo.
Falo isso porque está tudo preparado para duplas (equipamentos , acessórios , peças sobressalentes , etc...)
Gostaria que a galera que acompanha tão fielmente a discussão e sempre que pode , dá seu palpite , se inscrevesse para correr , assim ficaria mais interessante.

Outra coisa :
Como vai ficar o lance da filiação à federação ?
Estamos esperando que seja possível fazê-la aí em Minas só para este evento (valor R$ 40,00 ?????)

Léo , confirma estes dois itens o mais breve possível , ok ?

grande abraço.

leovalle
28/05/2005, 00:00
Marques,

Confirmado em duplas mesmo e sobre a federação ainda sem resposta, mas pelo que lí na CBA é tipo isso aí mesmo.

[]'s

MARQUES
28/05/2005, 08:49
Léo,
Mas e aí ?
Deixo para filiar/pagar aí em Minas ?

[]'s

leovalle
28/05/2005, 09:30
Sim sem problrmas. A frederação faz a vistoria na sexta e estará na largada promocional filiando a turma

andre
29/05/2005, 19:17
Aqueles que querem realmente conhecer uma prova jamais feita, eu diria que o sonho de todo offroader radical creio que esta será uma oportunidade única, é realmente difícil reunir tudo num só local como neste Megaspace. Sinto que muitos deixam para a última hora mas estpu extremanate triste e cansado por não poder participar como competidor Tive muitas alegrias, criando e simulamdo os obstáculos, muito suaor e dedicação que com cereza vocês poderão presenciar muita preocupação em agradae o máximo possível e deixar que o off road corra solto, sem preocupação com cones e regulamento mais simplificado, o trabalho e o avanço sempre sendo premiado. Muita inteligência e decisão para vencer os obstáculos quem os subestimar não vai conseguir muita coisa não. Espero que aqueles que não puderem competir que venhar assistir para que possamos dar continuidade a este esporte que ao meu ver é maravilhoso mas que precisa da ajuda de todos .

andre
29/05/2005, 20:56
onde estão os landeiros?????????????

andre
29/05/2005, 21:29
pra galera ir se preparando .....

Sandro Tannuri
29/05/2005, 22:15
Andre,

A 110 esta sofrendo hein? Eu ja fiz algumas trilhas com a minha e desde que não prenda o fundo ela vai super bem, principalmente em erosões e subidas ou descidas ingremes.
Fiquei preocupado com a subida numero 5, sera que da para subir na tração?

E facil chegar ao Megaspace vindo do RJ? Algum tracklog? Pelo menos waypoint?
No sabado depois do evento teremos a premiação no Megaspace?
Posso deixar o Hulk e a carreta dormir no Megaspace de sexta para sabado?
Preciso levar ele para a promocional?

Abraços,

leovalle
29/05/2005, 23:05
Sandro,

C0onversei hoj com o Zeca e expliquei +- como chegar no Minas Shopping,onde será a promocional, que é em frente ao Hotel Ouro Minas.

Quando estiver chegando a Nova Lima na 040, depois de passar pelo viaduto da Mutuca, logo a frente tem uma bifurcação e você pegará a direita da bifurcação entrando no Anel Rodoviário. Se nã me engano tá indicando a Pampulha.
Siga direto no anel, passando por vários bairros, Av. Amazonas (uns 18 km), continua seguindo no anel. Vai passar vendo a sua direita o Shopping Del Rey. Após passar por cima da Av. Antonio Carlos, tem uma curva pra direita e logo uma entrada. Entre nela e vc vai sair lá no seu final numa av com um córrego no meio. Nessa avenida entre a esquerda e já verá o Minas Shopping.

Do minas Shopping à pista não tem erro, pois saindo do shopping, logo tem uma entrada pra Santa Luzia. É só seguir cerca de 10 km e já estará na pista.

A premiação será no Mega Space onde estará acontecendo junto com a prova o Feramansa Tunning Festival.

Os carros que não vierem nas carretas serão vistoriados na promocional. Sem problemas o Hulk e a carreta dormirem no estacionamento próximo a pista, pois tudo será guardado com toda a segurança.

Sandro Tannuri
29/05/2005, 23:18
Leo,

A minha intenção e chegar as 12:00 de sexta e ir direto para a pista, passar a tarde la e a noite ir para a promocional.
E necessario levar o Hulk para a promocional? Não gostaria de ficar circulando com ele a noite para levar de volta ao Megaspace.
Existe um caminho diferente para ir direto ao Megaspace?
Tem pelo menos os waypoints? Um tracklog seria bem vindo.

Andre,

Não entendi direito o artigo 27 do regulamento.

Abraços,

leovalle
30/05/2005, 00:02
Sandro,

Deixar o Hulk acho que sem problemas, mas pelo que sei só pode ver a pista no sábado e na hora do Birefing. Estando lá não tem jeito de não ver a pista.

Não tenho nem os Waipoints nem os trak, mas nesse maa que copiei e fiz umas alterações do site do Mega Space dá pra ver as 3 rotas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/1138cfa732e4924009cb7af14fee487f.jpg

No mapa dá pra ver que a que chamo de rota 1 é a mais perto. O Zeca deve chegar mais a noite e talvez vocês possam seguir direto da promocional pra lá juntos. Qualquer coisa alguém da organização pode acompanhar.

O mapa lá no site do Mega Space pode ser ampliado e dá pra ver os nomes.

- entra no site www.megaspace.com.br
- vai em "o Mega Space" depois "localização" e verá o mapa.
Use o Internet Explorer, pq o Mozilça não funciona muito bem lá.

EDIT: O artigo explica que o cara só não toma abandono de seção quando passar o 1º gate. A entrada é considerada gate 0. Isso minimiza a enrolação do cara apenas colocar o carro dentro da seção, parar e ir ler um livro. passado o 1º gate o cara pode desistir se considerar que não tem mais condições de seguir e pode desistir (decisão da equipe) sem penalizações diferentes de abandono.

[]'s

Leo

Sandro Tannuri
30/05/2005, 00:25
Leo,

Sempre cheguei as provas no dia anterior e sempre pude ver as pistas, se não puder desta vez sera a primeira.
Pelo menos posso deixar o Hulk e carreta la no Megaspace e dai seguir para a promocional?
Eu ja vi o mapa la no site do Megaspace, sei chegar no anel rodoviario ja que usei ele para ir a Contagem 2 vezes e para Sabara tambem. O problema sera saber quando sair dele.
Entendi que o primeiro gate na verdade e o segundo, esta certo?

Abraços,

leovalle
30/05/2005, 01:34
SAndro,

Como disse, pelo que sei não pode ver a pista, mas seria bom ver com o André. Se quiser vejo e respondo aqui.

O que quis dizer é que o carro pode sim ir pro mega, mas se vc passar a tarde lá, vai acabar vendo a pista e isso pode trazer alguma vantagem, que é o que acho que o André não quer.

A única coisa que sei a mais que vocês da pista é a real dimensão, pq só no dia das primeiras fotos postadas aqui é que pudemos ir lá. Depois disso passaram máquinas, abriram uma trilha na mata e o escambau.

Acredito ainda que a melhor opção é ir pro Minas Shopping e estacionar o Hulk por lá mesmo, onde será a promocional. Fica com a tarde livre pra fazer o que tiver que fazer e depois da promo vai dormir e por volta das 6:00 seguir pra pista que fica a iuns 10 km do shopping. Pelo que sei vai ficar no Ouro Minas que é em frente.

O negócio do gate é +- o que falou. O gate 0, são os cones ou marcações de entrada de seção e pra não tomar abandono ou desistência tem que vencer o 1º gate, já dentro da seção.

[]'s

equipeminas4x4
30/05/2005, 12:21
O Sandro,

Vc não quer dar uma treinada na pista tb????? Aproveita que vc vai chegar cedo e vai lá fazer uns testes..... :lol: :lol: :lol:

[]´s

andre
30/05/2005, 12:27
Galera, o Acesso para o Minas shopping e Mega space é muito tranquilo inclusive são próximos e aqueles que vêem de fora posso agilizar tanto a vistoria quanto a ida para os locais, até porque o Hotel ourominas é em frente ao Minas shopping (atravessa-se uma passarela) e tem guarida da PM, além do Baby Beef e o Minas casa Shopping que vende artigos para decoração ao lado do hote. Esposas, filhos e aqueles que não quiserem se cansar podem ficar tranqquilos. Na sexta estarei o dia inteiro no Mega space e quem lá estiver vai poder ver a pista, duvido que entenda pois são treze seções e três categorias diferentes o cara pode i rá ver quanto quiser que não vai mudar nada. As equipes de fiscalização de cada categoia vai mostrar os obstáculos da sua categoria para cada competidor. Teremos 1 hora para andar e estudar a coisa . As credenciais estarão comigo e serão distriibuidas assim que os competidores chegarem ou no Minas shopping à partir das 18 hs ou no Megaspace quando estarei lá. Se alguém esqueceu de preencher algo na ficha de inscrição avise ao Léo pois se não estiver como competidor, mecânico organização ou imprensa, só entra no sábado e pagando. Salvo aqueles que forem acampar no Mega space que terão acesso ao local. Na pista durante a prova só a organização,resgate e competidor chamado . Ela é toda cercada como um autódromo mesmo, tem guaritas, seguranças e policiais a paisana e fardados. No estacionamento é proibido arruaças e eles se comunicam via rádio e pegam o cara mesmo. è como se fosse uma prova de stock car mesmo, até porque eles estão construindo um autódromo lá. Pedi para que essa área seja preservada e parece que vai continuar (tomara ) pois algum dia poderemos fazer uma etapa antes de uma fórmula qualquer que normalmente acontece aos domingos. Para o sandrp e Zeca, minha sugestão e trazer o carro para o Minas shopping e depois deixá-los de sexta para sábado no Mega space é perto e posso acompanhar a todos que lá estiverem até para solucionar algum problema. Abraço a todos, André.

leovalle
30/05/2005, 12:42
Competidores,

Mais a noite, quando chegar em casa, vou relacionar aqui os nomes que me foram repassados das equipes. O Prazo para inclusão de nomes para credencial é até amanhã, quando repassarei tabulado para o André solicitar ao Mega a confecçaõ.

Então quem tem pendência e quiser ir mandando durante o dia (os dados constantes na ficha de inscrição on line do site do RORC, inclusive tipo de sangue, convênio etc.

enviar para: radicalclube@superig.com.br

EDIT: As inscrições encerram hoje às 24:00h.

[]'s

billj
30/05/2005, 14:12
Pergunta:

Vamos ter que pagar para a entrada dos nossos familiares (esposas e crianças)?? Quanto??

Abraços,

leovalle
30/05/2005, 16:05
Bill,

O acordo com o Mega Space só prevê entrada dos membros da equipe (pilotos, Spotters e auxiliar técnico) por credenciamento.

Crianças até 12 anos não pagam.

Não me confirmaram, mas acredito que valha a carteira de estudante para 1/2 entrada.

[]'s

billj
30/05/2005, 16:10
OK.

Marcel,

Como você é um cara sem amigos, deve estar com credencial sobrando. Passe uma para mim, vai................. :mrgreen:

Abraços,

leovalle
30/05/2005, 17:23
Atualização:

Mais uma inscrição na Super

Original
SLU Tortex - BH/MG
TAPEX - Contagem/MG
Levadim - BH/MG

Modificados
SLU Palitex - BH/MG
Cobra - SP/SP
GGL/ Emergência 1 - BH/MG

Super
Hulk - RJ
Almeidas 4x4 - Ensimec - BH/MG
Suzucar - SP/SP
Brazook - SP/SP
Jipenet Off - SP/SP
Radical Racing - Monster - BH/MG
JF Massaranduba - RJ/RJ - Zecapotinha
Maneco Pneus - JF/MG
Massaranduba Off-Road RJ/RJ - André

Lembrando que as inscrições se encerram às 24:00h de hoje

[]'s

zecabaeta
30/05/2005, 17:27
Atualização:

Mais uma inscrição na Super

Original
SLU Tortex - BH/MG
TAPEX - Contagem/MG
Levadim - BH/MG

Modificados
SLU Palitex - BH/MG
Cobra - SP/SP

Super
Hulk - RJ
Suzucar - SP/SP
Brazook - SP/SP
Jipenet Off - SP/SP
Radical Racing - BH/MG
JF Massaranduba - RJ/RJ - Zecapotinha
Massaranduba Off-Road RJ/RJ - André

Lembrando que as inscrições se encerramàs 24:00h de hoje

[]'s

O Cabeçudo isso aí tá errado

VC AMARELOU LEMBRA?????????????????????????????

leovalle
30/05/2005, 17:32
Já consertado.

[]'s

Na Super a disputa será:

3 de MG x 3 de Sp x 3 do RJ

Na modificados:

2 de MG x 1 de SP (nenhum boiola do RJ nem de SC)

Na Original:

MG x MG x MG (nenhum boiola do RJ nem de SP)

[]'s

Sandro Tannuri
30/05/2005, 22:08
Não estou entendendo nada, afinal vai correr o Leitão ou o Leo?

Abraços,

leovalle
30/05/2005, 23:45
ATENÇÃO SENHORES MEMBROS DAS EQUIPES

Conseguimos a prorrogação pra amanhã antes das 12:00h pra passar os nomes para as credenciais. O que temos até as 23:28h de hoje:

Membros das Equipes

ORIGINAL

Equipe SLU Tortex
Piloto: Tortinho
Piloto: Carioca
Spotter: Trapa
Spotter: Miudinho
Auxiliar: Cesar Augusto Junior

Equipe Levadin
Piloto: Nei
Piloto: Vovô Capotador
Spotter: O Gambá
Spotter: Petruquio
Auxiliar: ????????

Equipe Tapex
Piloto: Leonardo Árabe
Piloto: Pico
Spotter: Ricardo Árabe
Spotter: Julio
Auxiliar: João Pinto

Equipe Pigs/ Leo Off-Road
Piloto: Carburador
Piloto: Leo Queijinho
Spotter: Marcelão
Spotter: Tonico
Auxiliar: Calango

MODIFICADOS

Equipe SLU Palitex
Piloto: Palito
Piloto: Dudu
Spotter: Marcelo
Spotter: Wagner
Auxiliar: Edson Andrade

Equipe Cobra
Piloto: Marques
Piloto: Edgar
Spotter: Miguel
Spotter: Hélio
Auxiliar: Teresa Alfa Pereira

Equipe GGL/ Emergência 1
Piloto: Saulo
Piloto: Malta
Spotter: Nunes
Spotter: Gilvan Lopes
Auxiliar: Gil Lopes

SUPER

Equipe Hulk
Piloto: Sandro Tannuri
Spotter: Beto Lacerda
Auxiliar: ??????

Equipe Almeidas 4x4/ ENSIMEC
Piloto: Marcel
Spotter: ?????????
Auxiliar: Adriano Almeida

Equipe Brazook
Piloto: Edvaldo
Spotter: Rodrigo Portugal
Auxiliar: Jose M Oliveira

Equipe Suzucar
Piloto: Bill Johnson
Spotter: Régis
Auxiliar: Claudinei

Equipe Jipenet Off
Piloto: Stephan
Spotter: Seba
Auxiliar: Mak

Equipe Radical Racing
Piloto: Gilvan Costa
Spotter: Leo Feijão
Auxiliar: Ivan Santos

Equipe JF / Massaranduba
Piloto: Zeca Baeta
Spotter: Marcio Robles
Auxiliar: Marco Aurélio Baeta Neves

Equipe Maneco Pneus
Piloto: Marcelo Leitão
Spotter: Rogério
Auxiliar: Zeca Fonseca

Equipe Massaranduba Off-Road
Piloto: Luiz André
Spotter: Marcelo Saade
Auxiliar: André Firmes

no aguardo

[]'s

Leo

regis
31/05/2005, 11:08
Para quem quiser ir de Onibus de São Paulo a BH por apenas R$50,00 ida e volta é só entrar no tópico abaixo e ver os contatos

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=131657#131657

Agora só não vai quem não quer

Abraços

Régis

Sandro Tannuri
31/05/2005, 16:21
Leo,

O meu spotter como voce ja sabe sera o Beto Lacerda.

Abraços,

leovalle
31/05/2005, 16:39
Pô Sandro,

acabou com a brincadeira, era pra deixar ele na dúvida :twisted:

Boa Soret pra vcs.

[]'s

Helio Oliveira
31/05/2005, 21:47
Equipe Suzucar
Piloto: Bill Johnson
Spotter: Régis
Auxiliar: Claudinei

no aguardo

[]'s

Leo

O Régis safadinho tava fazendo suspense também né???

Boa Sorte

leovalle
31/05/2005, 21:48
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

regis
01/06/2005, 07:56
Safadinho é viado enrustido..... :shock:

Eu nao tava fazendo suspense nenhum ...... um monte de gente ja sabia....

Vc não sabia porque não é atento :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Régis

MARQUES
01/06/2005, 09:35
o meu samuca e o do Edgard já estão no ponto marcado para a carreta pegar , agora é reta final !!!!

sexta à noite estaremos lá pra largada promocional com a Graça de Deus !!!!

[]' ansiosos

billj
01/06/2005, 09:45
O meu carro foi despachado hoje de manhã numa plataforma, indo diretamente para o pátio da Transauto em SBC.

Em tempo, onde estarão os carros na sexta-feira, por volta de meio-dia?? Vão estar na pista o no Shopping?? Estaremos chegando neste horário e temos alguns ajustes finos ainda para fazer.......... :P

Abraços,

Stephan
01/06/2005, 11:55
temos alguns ajustes finos ainda para fazer.......... :P

Você quiz dizer gambiarras de última hora???? :D :D :D

leovalle
01/06/2005, 12:08
Em tempo, onde estarão os carros na sexta-feira, por volta de meio-dia?? Vão estar na pista o no Shopping?? Estaremos chegando neste horário e temos alguns ajustes finos ainda para fazer.......... :P

Bill,

Acredito que os carros sejam levados direto pro Mega Space, pq senão fica difícil o transporte depois.

[]'s

edvaldo
01/06/2005, 13:03
pessoal, estarei em bh por volta das 7hs manhã de sexta feira. qualquer ajuda estarei com nextel 11-7858-4011 ou id 1*19607.

abraços
edvaldo

equipeminas4x4
01/06/2005, 15:00
pessoal, estarei em bh por volta das 7hs manhã de sexta feira. qualquer ajuda estarei com nextel 11-7858-4011 ou id 1*19607.

abraços
edvaldo

Pula kelos páreo, 7 da matina???? Isso que é vontade de participar da prova.... :lol: :lol: :lol:

Essa hora estarei dormindo, mas se quiser ligar mais tarde, liga no (31)8817-3091. To querendo ir na pista depois do almoço.

[]´s

Igor Augusto
01/06/2005, 15:44

Bill,

Acredito que os carros sejam levados direto pro Mega Space, pq senão fica difícil o transporte depois.

[]'s

O Leo se a largada promocional 'e no Minas Shopping, os carros terão q estar l'a para vistoria... Olha isso com o André...

[]

billj
01/06/2005, 16:12
E a distância entre o Shopi e o Megaspace?? Muito longe?? Se for, vai ter transporte dos jipes de um lugar para outro??

Caso negativo, já tá no esquema os homi para não encher o saco??

Abraços,

leovalle
01/06/2005, 16:15
Negativo

A vistoria dos carros que vem de carreta tem que ser na pista, senão teremos que transportar os 5 carros depois.
[]'s