PDA

Ver Versão Completa : Kit embreagem cambio clark 2215 a



netto mietto
21/02/2010, 21:08
ALGUEM SABE A REFERENCIA DE QUAL CARRO É A MINHA JA ERA.:evil:

Martin Melcop
22/02/2010, 10:37
Tenho interesse, pois pelo que vi a minha pode ir para o espaço em pouco tempo

wilson ghetti
22/02/2010, 13:35
Co9loquem embreagem de cerâmica, coloquei no meu J (uso 1.9 TDI-VW), e a durabilidade é otima.

entrem no site da displatec, inclusive ele tem um tópico onde tiram duvidas.

www.displatec.com.br (http://www.displatec.com.br)

[ ]'s sem comissão:concordo:

Martin Melcop
22/02/2010, 17:22
Wilson,

Qual o modelo que vc usou? Procurei no site e não achei nenhuma embreagem para o Clark 2215.
Já que estou perguntando pagou quanto???

Eduardo Tescarollo
22/02/2010, 17:26
Pelo que sei esta embreagem é exclusiva do J. Acho muito mais facil recondicionar a embreagem em alguma loja especializada.

Abs

leogc
23/02/2010, 08:57
Martin,

Pela sua adaptação, vc não usará mais embreagem original do jpx. Provavelmente usará da C-10 que tem o volante do motor maior...vale a pena perguntar lá na murari...

inclusive, creio que eles são as pessoas mais indicadas para dizer onde acha um disco de embreagem original.

as embreagens do jpx original são únicas....principalmente por causa do volante do motor bem pequeno (embreagem bem pequena também), por isso a vantagem de usar cerâmica, a original não dura nada. eu usava recondionada mesmo....

abs

wilson ghetti
23/02/2010, 11:50
Wilson,

Qual o modelo que vc usou? Procurei no site e não achei nenhuma embreagem para o Clark 2215.
Já que estou perguntando pagou quanto???

Como foi falado, a embreagem do J é específica dele, tem diametro e esrtrias diferentes, mas ele fizeram no meu próprio disco, e ficou muito bom, e por incrível, bem macia, e trepida um pouco no começo, mas depois ela assenta e fica muito bom, no preço, na época(ano passado), o conjunto de platô+disco= R$360,00 e 3x.
Martin, entre em contato com as pessoas da Displatec, eles te darão uma aula de embreagem, eu fiquei muito satisfeito com o atendimento e com o produto.

[ ]'s e mais informação, estamos aí:concordo:

Fernando César Ximenes
26/02/2010, 10:12
No meu J, que usa motorização da hilux 2.8(3 L) e câmbio 240 V, há mto tempo, uso o kit de embreagem do opala de 04 cilindros, da LUK, sem problemas. Ele tem se mostrado resistente, eficiente e confiável, além de ter sido adquirido por preço bem em conta, na época.

netto mietto
24/02/2011, 18:20
alguem teria um disco novo sem uso para vender bbb.

Casa da transmissão4x4
24/02/2011, 19:01
Será que o disco do opala serve no JPX ? Eu usava um cambio peugeot no meu jipe e depois eu coloquei o cambio clark 2205 da C-20 e me parece que eu não mudei o disco !! Agora o platô deve ser o mesmo das pickups peugeot 504 e trafic .

Martin Melcop
24/02/2011, 20:05
A minha depois de 1 ano ainda não foi para o espaço.

Mas quando for, vou chorar pois custa uns R$1000 + MO

Casa da transmissão4x4
24/02/2011, 22:19
A minha depois de 1 ano ainda não foi para o espaço.

Mas quando for, vou chorar pois custa uns R$1000 + MO

Martin você fala do mwm ? Invetaram um sistema novo que não é
bi-massa para o mwm 2.8 que sai mais em conta, algo em torno de 700 reais .

TTJPX
25/02/2011, 14:58
A embreagem do meu jota também não está das melhores. O problema é que não sei qual está montada (motor VW + Clark original). Vi falar que a embreagem de cerâmica trepida muito.

Aqui em BH eles recondicionam a original pela metade do preço de uma nova.

netto mietto
25/02/2011, 21:27
wander ...........o seu jota é diesel ou gasolina achei o disco no ml por 120 conto o rolamento do cambio é do chevette 55 conto vou colocar um plator do ap no meu estava usando tudo do xud a embreagem agora vai ficar assim disco do jota plator ap e rolamento do chevette.

geraldo paulino filho
25/02/2011, 22:50
Co9loquem embreagem de cerâmica, coloquei no meu J (uso 1.9 TDI-VW), e a durabilidade é otima.

entrem no site da displatec, inclusive ele tem um tópico onde tiram duvidas.

www.displatec.com.br (http://www.displatec.com.br)

[ ]'s sem comissão:concordo:

Vou dar minha opinião pq estou usando e não gostei muito.
Ela trepida na arrancada, deixando o controle fino de breagem quase nulo, [já levei ao mecanico 2 vezes, sem adiantar,só naum tirei pq tô meio sem grana], além disso desgata o volante do motor bem mais que a normal. Só depois de colocar que fui pesquisar o pq da trepidação, ai que fiquei sabendo que ela é "NORMAL" na embreagem de ceramica[pesquisei na internet], Mas a arrancada fica bem mais violenta, parece que o motor tem mais torque.
Vamos ver se me adapto mais a ela.

Andrejur
25/02/2011, 23:10
Estou usando uma de JPX/PKP Peugeot 504 fabricada na China. Comprei numa loja em São Cristóvao, RJ. Como o meu miliquinho usa cambio Clark troquei o colar pelo do Chevette. A aparencia do material me pareceu de bola qualidade e ofuncionamento vai muito bem obrigado. Não sei qual vai ser a duração mas o preço compensa: em torno de R$ 350,00.

Abs.

TTJPX
26/02/2011, 13:51
wander ...........o seu jota é diesel ou gasolina achei o disco no ml por 120 conto o rolamento do cambio é do chevette 55 conto vou colocar um plator do ap no meu estava usando tudo do xud a embreagem agora vai ficar assim disco do jota plator ap e rolamento do chevette.

Netto, meu jota é diesel (TDI ATD). Acredito que a adaptação seja semelhante àquela com motor AP. No meu usaram a capa seca original do jota com clark.
Uma duvida, o platô do xud serve no ap?

abs

netto mietto
27/02/2011, 11:20
serve se refurar o volante para o plato do xud + o conjunto nao tinha ficado bom trepidava a embreagem e queima nas arrancadas apesar que ja estava menos de meia vida o conjunto.