PDA

Ver Versão Completa : A Vaca



w@ldo
12/02/2005, 00:41
Bora lá falar da viatura... a criança, apesar da idade é um CJ5 57 com as seguintes modificações:
Motor - 4.1 opala gasolina, ignção eletronica
Direção hidráulica com caixa de S10 e bomba de opala
Freio a disco nas 4 rodas pinça Kombi
Hidrov. opala
Pneus BF 33 MUD
Rodas Mangels
Suporte de Galão, estepe, parachoque, towbar, sto antonio e Gailoa Keko
Pedaleira suspençao Opala
Capota conversível
Coluna de direção corsa
Freio de estacionamento hidráulico
Câmbio Clark 4m
Relação 12x47
Bloqueio 100% traz e dianteiro
4 farois de milha dianteiros e 1 trazeiro
instrumentos cronomak
Guincho work 9000
PX e PY
Bancos Alpha 164 couro e elétricos
Suspeção Extreme
Alargadores de paralamas e rodas


agora seguem as fotos, de qando comprei... como ficou... e as próximas modificações...

Nando
12/02/2005, 23:56
O que vc diz da suspensão da Extreme? Ta contente? Faz quanto tempo que vc fez?

cristiano
13/02/2005, 00:07
Aquele parachoque dianteiro de quando voce comprou era horrível... graças a Deus voce tirou... o difícil foi arrumar comprador para ele... jogou fora né... :D

Eduardo Chaves
13/02/2005, 15:58
W@ldo,

Parabéns pela viatura...

Tb estou curioso qto à suspensão, tens fotos dela trabalhando na trilha ?

[]'s...

w@ldo
16/02/2005, 20:36
Fernando/Eduardo, estou com a suspenção a um ano e meio... já fiz vários ajustes e o próximo passo é colocar dois amortecedores por roda, o carro fica muito macio e empina muito em erosões... agora que estou trocando a carroceria dele acho que vou aproveitar melhor a suspenção pois vai ser tudo de fibra, então acho que fica mais silencioso... quanto ao trabalho dela na trilha... tenho algumas fotos, só que estou viajando, semana que vem eu volto para SP e posto para vcs, ok?
Haaa... o parachoque fez a felicidade de um catador de papelão... aquilo era um lixo mesmo!!!

abraço a vocês!!!

w@ldo
24/03/2005, 17:05
Alguns de vocês sabem que a Vaca foi para o Brejo, capotou, ainda bem que ninguém se machucou e a carroceria novo ainda não estava colocada... o bichinho deve ficar pronto até o dia 15 de Abril, este final de semana tiro umas fotos do bagulho desmontado....

w@ldo
28/03/2005, 19:45
Seguem algumas fotos da reforma... 8) :D

Hélio
30/03/2005, 11:18
Belz Waldo !

É, a vaca vai ficar "o bicho". :roll:

Esta grade dianteira, é a mesma daquele CJ lá do RJ (acho que é Mamuth). Esta grade veio junto com a carroceria ou foi feita especialmente pra vc? :?

[]'s curiosos

w@ldo
30/03/2005, 11:38
Fala Hélião, a carroceria quem fabrica é o Frederido, ele esta sempre no Ibira de quinta, ele que montou o carro do Adrenalama, essa grade é opcional, a diferença que tem para o Mamuth do RJ é que ela não é de sobrepor, ela realmente substitui a grade dianteira do CJ, achei que ficava invocado e coloquei... repare nos paralamas dianteiros com alargador numa mesma peça... hahaha um luxo o meu lixo!!! :lol: :lol: :lol:

Hélio
30/03/2005, 13:06
Legal mesmo !!

Assim que ficar pronto, coloca as fotos aqui, pra moçada poder dar uma olhadinha.

Parabéns :D

[]'s

w@ldo
11/04/2005, 18:17
A Vaca esta quase pronta novamente, olhem como esta ficando...

Cotrim
11/04/2005, 19:06
Waldo,

Perguntinha básica: Quanto ficou a carroceria e a pintura?

Ficaram show de bola.

[]'s

caj
11/04/2005, 19:33
olá amigo
as lanternas traseiras são de que carro? as molas espirais são do kit extreme? o jipe ficou mais estavel no asfalto?
abraços

caj
11/04/2005, 19:46
caro amigo
esqueçi de perguntar.
o bocal de gasolina é de qual moto? tem chave?
obrigado

CJ 60
12/04/2005, 00:25
caro amigo
esqueçi de perguntar.
o bocal de gasolina é de qual moto? tem chave?
obrigado

CAJ.. com certeza de moto esportiva.. vmos lá a algums opções !!!

CB 500, CBR 450, qualquer 1100, e por ai vai.. .. haaa lembre-se q no caso desta adaptação vc precisa do tanque da moto tbm..... eu uso da CBR dá um pulo no meu álbum e dá uma olhada..

[]´s

w@ldo
12/04/2005, 08:29
É o seguinte, a carroceria inteira é de fibra, + - $4.500,00, a pintura ficou no preço da montagem, então não sei quanto ele me cobrou, mais deve ser algo como $400,00 pois são só as manchas, a carroceria vem na cor que você pedir.
a Suspenção é Extreme, fica estável no asfalto, agora coloquei 8 amortecedores para dar maior rigidez na trilha, ele empina muito nas erosões...
A tampa é da RD 350, paralela marca click, vem com duas chaves, $60,00 (procurei uma original e me pediram $200,00, um roubo..)
As lanternas trazeiras são de ônibus, só que as pequenas, o bom é que são vedadas, o bocal da lâmpada fica para dentro do carro...

Hélio
12/04/2005, 08:32
Ae Waldo !

A vaca tá ficando legal mesmo. Eu á vi na sexta feira ao vivo e a cores. :D

Parabéns.

[]'s esperando ver a vaca em ação :wink:

w@ldo
12/04/2005, 08:32
Agora, não entendi o que o CJ60 falou de precisar do tanque da moto....

Pavani
12/04/2005, 08:36
Waldo,
Onde vc comprou esse bocal do tanque?!?
Abra;o
Pavani

w@ldo
12/04/2005, 08:44
Pavani, comprei na Space 1, na General Osório, 527 f. 3331-2962 / 221-4459 / 221-1133, aqui em SP mesmo...

CJ 60
12/04/2005, 10:30
Agora, não entendi o que o CJ60 falou de precisar do tanque da moto....

Waldo... no meu caso eu usei o tanque pra recortar exatamente a parte do bocal onde prende a tampa, pq ali já tem o sistema de fixação da tampa, o respiro do tanque, pra água da chuva etc etc etc.. como q vc fez no seu caso?. bom isso tbo é pra carroceria de lata né.. na fibra naum sei como c procede..

[]´s

w@ldo
12/04/2005, 18:11
Agora, não entendi o que o CJ60 falou de precisar do tanque da moto....

Waldo... no meu caso eu usei o tanque pra recortar exatamente a parte do bocal onde prende a tampa, pq ali já tem o sistema de fixação da tampa, o respiro do tanque, pra água da chuva etc etc etc.. como q vc fez no seu caso?. bom isso tbo é pra carroceria de lata né.. na fibra naum sei como c procede..

[]´sO Frederico tem o bocal em fibra que encaixa perfeitamente no bocal do tanque, acho que até se cortar a lata e enxertar o pedaço de fibra, deve dar um bom resultado.... com isso comprei apenas a tampa, fixando ela no bocal a vedação é perfeita!!!

w@ldo
17/05/2005, 18:45
Tá quase...

felipe Faria
07/06/2005, 21:53
Olá W@aldo,

Que adianta um Jeep tão bonito se o piloto é bração e meio Bruxo ?

Um abraço
Felipe

w@ldo
08/06/2005, 08:49
Hahahaha, então vc resolveu dar as caras no Fórum Felipe!!! Não assusta não, a Vaca esta do Cardiologista acabado o Elétro e já vai pra trilha!!!! Previsão de inalguração dia 18 no Pinheirinho... topa??? Ai vc me ensina a guiar!!!

felipe Faria
08/06/2005, 19:28
Vamos nessa ...

w@ldo
28/06/2005, 18:25
Eeeeeee a Vaca saiu da Cirurgia, ganhou uma nova gaiola com canos de 2" e parede grossa, ganhou também um novo banco traseiro do Grand Vitara que deu um trabalhão para colocar, além de amortecedor na tampa do motor, embreagem hidráulica, quadro de parabrisas com 3 limpadores, os 8 amortecedores, mais 3 faróis de milha e um porta copo indispensável... andei no Pinheirinho e na semana passada colocamos as rodas na areia na praia Brava... ta ficando boa..... agora vamú trilha!!!

w@ldo
28/06/2005, 18:28
Mais fotos...

Valdir
06/07/2005, 17:05
Alguns de vocês sabem que a Vaca foi para o Brejo, capotou, ainda bem que ninguém se machucou e a carroceria novo ainda não estava colocada... o bichinho deve ficar pronto até o dia 15 de Abril, este final de semana tiro umas fotos do bagulho desmontado....


e ai irmão como vai !!!!
esse carro é aquele que foi na trilha da placa do avião ?
maluco, voce capotou onde ?
abraço
Valdir - Engesda - Laranja mecanica

w@ldo
06/07/2005, 17:09
Fala Valdir, a quanto tempo!!! vc sumiu!!!
Então, é o mesmo Jeep, da Placa do avião e das outras trilhas, só que agora... reformado!!!
Capotei em Ibiuna, na saida de uma trilha, peguei um barranco a uns 40kmp/h e fez o estrago.
E a Engesa, continua inteiraça???

Paulinho 120
03/09/2005, 16:37
amigão, tem como vc enviar fotos do motor/radiador com a nova grade??!!!
Que farol vc está usando!!!!
Muito obrigado
[ ]`s de quem quer comprar uma grade dessa!!!!

w@ldo
08/09/2005, 09:59
Paulinho, desculpe a demora da resposta, seguem algumas fotos da adaptação, depois eu tiro outra mais detalhada do radiador.
O farol é da Honda Twister, a grade é da Fiber 4x4 (Frederico), radiador é do opala 6cc com ventoinha elétrica...

Paulinho 120
09/09/2005, 14:38
cara, muito obrigado, já dá pra eu decidir entre cortar a minha ou comprar essa grade.....
[]`s

w@ldo
21/09/2005, 18:25
Agora com nova maquiagem....

SmootH_
10/10/2005, 21:15
muito legal!!!
so nao gosto muito dessa grade frontal, mas gosto é que nem c* :lol:
abraço!!!

nerinei
13/10/2005, 21:28
fiquei impressionado com o porta ceveja..... :palmas: :palmas: :lol:

Ronaldo B.
13/10/2005, 23:08
W@ldo,

Só agora que eu ví o tópico da sua viatura, essa num tá nota 10, tá 11..parabéns !!! :palmas: :palmas:

Com uma Vaca dessas, eu quero ir pro brejo todos os dias !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

roger_caldas
14/10/2005, 00:05
Grande W@ldo!
Parabéns pela Mimosa! [:)]
Tá animaaaaaal.. hehehe
Uma pergunta: de que veículo é aquela setinha dianteira que você pôs na frente do pára-lama?
Preciso fazer alguma coisa parecida pro Jiponga!
Abração,
Rogério

w@ldo
14/10/2005, 09:34
Valeu galera!!
Roger as setas dianteiras são do onibus (aquelas setas laterais) bem como as lanternas traseiras, acho que na Dutra tem umas lojas que vendem peças de onibus e caminhão, tem um monde de coisas interessantes....
Vou tirar umas fotos das ultimas modificações (capota Atlantida e bloqueios Micromaq), estou colocando outro 6cc (4.1 alcool), acho que pego ela hj, amanhã eu lavo e fotografo para mostrar para vocês! :mrgreen: isso se eu não for pro Camel neste sábado.... :concordo:

Polvora
15/01/2006, 16:22
Vou tirar umas fotos das ultimas modificações (capota Atlantida e bloqueios Micromaq)

Fala W@ldo beleza?

E ai o quê tá achando do bloqueio Micromaq ??? Tem umas fotinhos pra gente ???

[]

w@ldo
16/01/2006, 10:07
Grande Polvora, os bloqueios são 100%... em todos os sentidos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: material bom, funcionamento excelente, desempenho ótimo, por enquanto só elogios!!!

davidson_iahnn
27/02/2006, 10:59
Amigo w@ldo, vc podeira tirar mais uma foto da traseiro do jeep , para visualisar a parte das lanternas do jeep , foto nao de lado mas sim de tras mesmo , obrigado fico no aguardo ! abrços !

w@ldo
03/03/2006, 19:52
Sacanagem, trazeiro da minha Vaquinha!!! Fico com ciúmes!!!

davidson_iahnn
04/03/2006, 10:18
w@ldo, valeu ... era ter uma noçao de como fikaria as lanternas , se nao iriam fikar escondidas , mas ja solucionado ... obrigado pela atençao ! falow ! ah da uma olhada la no meu CaScUdO , ontem anoite terminei de furar o outro lado vou postar mais fotos : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14213&postdays=0&postorder=asc&&start=40&sid=38b573375ddf348fed04e89584804ed2

falou ! abraços ! :concordo:

João Carlos Dias
13/05/2006, 21:27
Caro Waldo,
onde vc. comprou as lanternas? Pretendo colocar o mesmo modelo no meu Jeep que está na reforma.
Grato!,
João Dias

SmootH_
14/05/2006, 02:05
desculpa, mas, e essas duas placas ai? :pensativo:

w@ldo
09/06/2006, 09:21
Fala Smooth, para variar não recebi notificação de mensagem, é o seguinte a placa da direita é a placa comemoraiva de 1 ano de CPOR, se você quer saber se os guardas reclamam a resposta é não, a outra esta lacradinha então não tem problema...

w@ldo
09/06/2006, 09:26
João, as lanternas foram compradas perto de Guarulhos em lojas que vendem peças de ônibus, o endereço não tenho pois não foi eu que fui buscar...

SmootH_
10/06/2006, 01:47
valeu w@ldo,
abração!

João Carlos Dias
10/06/2006, 20:37
Obrigado Waldo.
vou proucurar até encontrar, estou obsecado por este modelo, fica show.
abs.,
João

w@ldo
03/07/2006, 23:29
modificações na viatura ao longo dos anos...
Motor - 4.1 opala gasolina, ignção eletronica (já foi alcool e voltou a gasolina) agora com carburador 3e
Direção hidráulica com caixa de S10 e bomba de opala
Freio a disco nas 4 rodas pinça Kombi
Hidrov. opala
Pneus 33 3K New Frederico (antes eram Mud)
Rodas Mangels
Suporte de Galão, estepe, parachoque, towbar, sto antonio e Gailoa Keko
Pedaleira suspença Opala
Capota conversível Atlantida
Coluna de direção Monza e volante do Vectra
Freio de estacionamento hidráulico Fess
Câmbio Clark 4m
Relação 12x47
Bloqueio 100% traz e dianteiro a ar Micromac
7 farois de milha dianteiros e 1 trazeiro
instrumentos cronomak
Guincho warm 8000 ( antes era work 9000)
PX
Bancos Alpha 164 couro e elétricos
Suspeção Toyota (antes eram Extreme)
Carroceria em fibra completa Fiber 4x4

FernandoRisso
04/07/2006, 07:52
Waldo,

Parabéns pela viatura e pelos upgrades. Agora, quais foram os motivos pra trocar a extreme por SPOA com feixes de toy ? Melhorou ou piorou ?

[]'s

w@ldo
04/07/2006, 19:13
Fernando, é o seguinte, o pessoal da Extreme sumiu, com isso não havia manutenção (borrachas, suportes) e nem peças de reposição.
O SPOA com Toyota é confiável e tem peças a vontade!!
E em questão de desempenho arrisco a dizer que ficou bem melhor, antes tinha 8 amortecedores para segurar o carro (empinava muito) agora só 3 (quebrou um suporte e não coloquei mais... hahaha).

gabler
06/09/2006, 12:34
caro Valdo,
o bloqueio micromac é acionado no painel do carro, não é isso? No painel também fica algum relógio indicando a pressão do cilindro de ar? Você teria alguma foto para colocar no fórum? Vi que você colocou o cilincro embaixo do carro, não é perigoso bater? Você tem a dimensão aproximada do cilindro para me passar? Por fim (ufa!), o que você tem a dizer a respeito desse bloqueio? continua bom, ou já deu algum problema?
Forte abraço.

w@ldo
20/11/2006, 23:16
Gabler, mil desculpas pela demora da resposta, sim tem um relógio que marca a pressão de ar do cilindro, que é do tamanho dos cilindros VW dos caminhões, aguentam até 150 lbs, e foi colocado na parte baixo do assoalho do lado do passageiro, fica bem alto e super protegido, nunca nada bateu nada nele. Quanto ao bloqueio, é ótimo, funciona que é uma beleza, acho que o sistema de abastecimento de ar nos diferenciais é um pouco frágil como todo sistema de bloqueio a ar, algumas vezes ocorrem vazamentos mas nada de pânico, é só apertar e partir para o enrosco.

w@ldo
26/02/2007, 18:21
Vamos mudar a Vaca!!! Heeeee
É o seguinte, agora tirei a capota da Atlantida, quadro de parabrisas, santo antonio e gaiola, agora tudo é de fibra!! Quadro, portas e teto com teto solar... só falta adaptar a lona que fica tudo nos trinques!!! E de brinde ganhei vidros elétricos, depois vou colocar som e alarme... hahahah
tem uma foto anexa, mas tem mais fotos no site:
http://www.cpor4x4.net/3_rios_fev_2007.htm

Ramiro - Bin Lôco
27/02/2007, 10:52
Fala W@ldão, beleza véio???:concordo:

Tive a oportunidade de ver a Vaca versão 2007 ao vivo e a cores no Paca!!!:dance:
A vaca está mais "muderna", mais jovial e enxuta sem aquelas tralhas na traseira!!!:palmas: :palmas:

Parabéns W@ldo...:palmas: a Vaca está animal com cara de mais brava ainda!!!:mrgreen:
O dono continua um Lixo mas a Vaca está um Luxo!:twisted: :mrgreen:

[]'s:concordo:

w@ldo
17/03/2007, 19:59
Fala Ramiro, beleza? Desculpe a demora na resposta, realmente não recebi a informação de mensagem... bom é o seguinte, as tralhas voltaram para a Vaca, não tem jeito, sem tralhas, sem churras... então dane-se as tralhas, elas voltaram!!!
Vamos ver se na próxima quinta vou no Paca com ela para você ver melhor, beleza?!!

1 Abraço e coloca logo o preto véio para andar!! Nem que for no Towbar!! hahah

Ramiro - Bin Lôco
18/03/2007, 13:21
Towbar?????????

Já comprei um!!! kakakaka...

[]'s e até quinta!!!

Varela
20/03/2007, 16:22
O Frederico tem o bocal em fibra que encaixa perfeitamente no bocal do tanque, acho que até se cortar a lata e enxertar o pedaço de fibra, deve dar um bom resultado.... com isso comprei apenas a tampa, fixando ela no bocal a vedação é perfeita!!!

Vejam se esta solução da Donatti resolve...

w@ldo
25/03/2007, 23:43
Fala W@ldão, beleza véio???:concordo:

Tive a oportunidade de ver a Vaca versão 2007 ao vivo e a cores no Paca!!!:dance:
A vaca está mais "muderna", mais jovial e enxuta sem aquelas tralhas na traseira!!!:palmas: :palmas:

Parabéns W@ldo...:palmas: a Vaca está animal com cara de mais brava ainda!!!:mrgreen:
O dono continua um Lixo mas a Vaca está um Luxo!:twisted: :mrgreen:

[]'s:concordo:
Ramiro, tem alguma coisa errada, eu te respondo e a mensagem some!

Beto Lacerda
25/03/2007, 23:57
Ramiro, tem alguma coisa errada, eu te respondo e a mensagem some!
olha na pagina naterior ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7040&page=6
os 2 estão de bobeira ...
[]'s

Beto Lacerda
26/03/2007, 00:11
Vejam se esta solução da Donatti resolve...
Vareta link p/ produto no donatti ..
não achei na loja ...
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
26/03/2007, 09:44
Ramiro, tem alguma coisa errada, eu te respondo e a mensagem some!


FalaÊ velhinho,

Eu lí sua resposta normalmente (mensagem cinquenta e oito)!!!

[]'s:concordo:

Varela
27/04/2007, 17:09
Vareta link p/ produto no donatti ..
não achei na loja ...
[]'s

Só agora vi Candy, hehehehe
Tou atrasado mas não muito...

Aí está o link e o código do produto...
http://www.jet.com.br/donatti4x4/categoria.asp?idcategoria=14831&Nivel=9204&categoria=%20Novidades%20Donatti&NumeroCategoria=10

Código 12508

KIT DA TAMPA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL C/ BOCAL P/ ADAPTAÇÃO NO JEEP E OUTROS MODELOS- lançamento-4X4
A grande facilidade é que este kit permite que a nova tampa seja instalada também na lateral de qualquer veículo sem a necessidade de fazer a funilaria e pintura para instalação.
Basta abrir um bu...
R$ 209,25
Parcelado em até 4x sem juros ou
ganhe 10% desconto a vista com depósito bancário.
(clique aqui para mais informações)
Produto Esgotado

w@ldo
22/07/2008, 21:43
Agora a versão 2008!!!

Motor - MWM 2.8 Sprint
Direção hidráulica com caixa de S10
Eixos Band com disco ventilado
Hidrov. opala
Pneus 35 3K New Frederico
Rodas Kombat 15x8
Pedaleira suspença Opala
Carroceria completa em Fibra
Coluna de direção e volante do Vectra
Câmbio Band
Relação 9x37
Bloqueio 100% traz e dianteiro a Macrotorque
4 farois de milha dianteiros e 1 trazeiro
instrumentos cronomak
Guincho Work 12.500
PX e PY
Bancos Ranger
Suspeção Toyota e amortecedores Rancho
Pintura Personalizada... cheia de textura de trilha!!!

Ramiro - Bin Lôco
23/07/2008, 14:10
Êta porr@!!!

A Vaca tá cada vez mais anabolizada.

Parabéns velhão!!!

[]'s

w@ldo
23/07/2008, 21:02
Fala Ramiro, Bele? Cade o Preto Véio, vai aparecer no Paca?

Ramiro - Bin Lôco
24/07/2008, 08:46
Waldão,

O PV já esteve lá por duas oportunidades... logo logo levo ele de novo!:concordo:

É que atravessar a cidade com um jipinho "tão discreto" é um susto:shock: a cada esquina... os "omi" não tão dando moleza!!!:putz:

[]'

tuna
26/07/2008, 17:20
Waldo,
Primeiro, parabéns pela viatura, realmente um veículo animal!!!!
Eu sou da turma dos "vizinhos" tentamos uma investida por lá, no sentido contrário do que vcs fizeram agora, no carnaval, mas num deu, quebrou guincho, carro sem embreagem, e por aí vai...2 dias para fazer cinco km da trilha, resolvemos abortar e foram mais dois dias para sair...Dessa vez num tive como ir por causa do trampo, que angústia:parede::parede:
vi as fotos no site do CPOR, cara!!!! fantástica a trilha!!!! parabéns!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
A todos vc. que fizeram essa trilha deixo aqui meu protesto de congratulações, com um pingo de inveja (da boa é claro):mrgreen:

abraços com gostinho de quero mais e de revanche, da próxima vez eu termino...

w@ldo
26/07/2008, 22:24
Fala Tune, tudo bem? Obrigado pelo elogios á Vaca, ela fica bem feliz!!

Quanto a trilha, nem me fale, ainda não cansei de ver as fotos, realmente ela vale cada metro, mas é preciso se preparar bem, arrastado de lá nem por pensamento!!

tuna
26/07/2008, 22:33
Pois é na nossa última investida tinhamos um engesa sem guincho, e uma toyota sem trção foi fódela...

w@ldo
28/07/2008, 18:37
Ave.. ai você pegou pesado, sem guincho e sem tração é para acabar!!

tuna
28/07/2008, 18:46
Pois é!!!:putz:,
Mas é aquela velha história, todos somos amigos, e podia ter acontecido com qualquer um, daí camaradagem vale mais que qualquer coisa, certo?
E conseguimos sair do enrosco, no fim, mesmo não tendo completado, foi um dos melhores carnavais que tive:dance::mrgreen:
Abraço.

bevilacqua
29/07/2008, 17:03
Fala ai Waldo

Achei super interessante a meia capota em fibra com as portas, onde acho para comprar e quanto pagou no jogo?

lv.bevilacqua@gmail.com

w@ldo
29/07/2008, 17:31
Tudo bem Bevilacqua?
Comprei da Fiber 4x4 (Ricardo 11 9914-2727), quando comprei eu pedi ela completa e fui recebendo as partes então não lembro quanto ficou mas eles vendem desde o caixote parcial, completo, com as portas e cabine ou fechado, como tem muitas opções acho que vale o contato para orçar pois o que eu falar pode não ser o certo, beleza?