Ver Versão Completa : Amortecedor ecológico
Amigos, para vçs que amam a ecologia e o meio ambiente, experimentem os AMORTECEDORES CORVEN!!!!
Eles já vem acompanhados de um par de sabiás que não param de cantar.
Brincadeira a parte, até porque prá mim não está sendo brincadeira aguentar a barulheira de pios e apitos que esses amortecedores fazem a cada minúscula depressão, não caiam na burrada de colocar um desses nos seus carros.
Abração
felipebgs
20/02/2010, 02:52
Poxa, pelo que vi, essa marca é argentina, correto?
Se for, ta explicado....heheheheh
leocarioca
22/02/2010, 10:12
Hehe ecológico é brincadeira, tenho eles no meu vitarinha e graças a deus não tive esse problema, e isso já faz uns 3 anos mais ou menos, talvez nossos hermnos estejam deixando o padrão cair, um abraço.
vlamirik
28/02/2010, 21:29
eu tava com um problema desse eu lubrifiquei as hastes deles com oleo e direção hidraulica nunca mais fez o barulho e os amortecedores eram novos
Casa da transmissão4x4
28/02/2010, 21:59
Amigos, para vçs que amam a ecologia e o meio ambiente, experimentem os AMORTECEDORES CORVEN!!!!
Eles já vem acompanhados de um par de sabiás que não param de cantar.
Brincadeira a parte, até porque prá mim não está sendo brincadeira aguentar a barulheira de pios e apitos que esses amortecedores fazem a cada minúscula depressão, não caiam na burrada de colocar um desses nos seus carros.
Abração
KKKKKKK....Esssa do sabiá foi boa, e foi bom você relatar isso por que ja tentaram me empurrar estes amortecedores(tenho medo destas marcas desconhecidas e com nome muito esquisito) e eu nunca quis compra-los, então ja fico sabendo.
Agora como foi dito você pode colocar oleo para ver se resolve o problema, ou graxa mesmo.
Legal a idéia do óleo, vou tentar.
Abs.