Ver Versão Completa : Pajero full 2003 - boa compra ?
IGORFROTA
19/02/2010, 12:21
Pessoal,
To pesquisando uma viatura nova e me veio a mente pegar um carro um pouco mais velho (tava pesando numa Frontier 2005), porém bem mais confortável.
A proposta é uma Pajero Full 2003 Diesel 3.2.
Carro para o dia a dia, viagens e trilhas leves.
Quais os principais defeitos desse carro ?
Dá muita manutenção ?
A manutenção é muito cara ?
Como é o consumo ?
raiffilho
19/02/2010, 22:17
tudo depende do dono que ela teve!!!se ela durante toda sua vida tiver sido revisada periodicamente!!!!e que o ex dono seja de fazer trilhas pesadas!!!e uma otima opçao,tive a oportunidade de ter uma!!!!e um carro fantastico!!!prata ano 2004 gls motor DID 3.2 165cv!!!mas tome cuidado!! um mecanico da mit me alertou que pajeros com esse motor!!tem um defeito bastante frequente!!e de parte da pelicula protetora interna do tanque tem de a se soutar podendo levar residuos ao motor!!!e se isso acontecer pode preparar seu bolso porque o prejuiso e grande!!!!fora isso e como eu disse e um carro excelente!!por parte de consumo!!e um carro bastante economico pro porte dela por se tratar de um motor muito potente a necessidade de aceleraçao e menor proposionando um menor consumo de combustivel
Depende de qtos mil km esta ela esta estado conservacao e por ai vai
nao sei o preco que esta pedindo mas pegaria uma mais nova!
abs
IGORFROTA
22/02/2010, 10:41
Aqui no Ceará é razoavelmente fácil encontrar elas por R$ 60K com menos de 100.000km rodados.
Geralmente é carro de coroa e não usam em trilhas.
No máximo uma beira de praia, e muitos nem usam pra isso.
Tenho receio mesmo é das manutenções preventivas (freios, oleos, etc...)
Olha na minha humilde opiniao eu compraria é um carro sem comparacao !
antes de comprar a minha andei em varias viaturas pajero sport hilux sw4 tucson
o $$ que paguei na minha comprava uma hylux 2 anos mais nova mas nao c compara (minha opiniao)
em relacao custo ao meu antigo carro é cerca de 40% a mais ,
porem veja o estado dela antes tratando -se de diesel o carro parece ser mais delicado que o meu caso pois a minha é gasolina
abs
João Leonardo
14/03/2010, 00:45
Alguem que ja teve esse modelo de ano 2003, ja viveu algum tipo de problema nesse modelo? to interessado na compra de uma 2003 3.2 diesel... tem algum tipo de problema de série? é uma boa compra? alguem tem? abraços
paulodecastro
26/03/2010, 08:11
Bom dia,
Alguem sabe meinformar quanto fica o seguro e IPVA (aproximado) deste veiculo.
TAmbém estou querendo adquirir um;
Obrigado.
Paulo.
Pequeno jr
26/03/2010, 09:17
Olhem o Tópico da Pajero Full 2010 que tem várias informações que vocês estão querendo.
othoncsj
18/10/2011, 21:02
Qual seria a melhor opcao... A Pajero com 130.000 Km e a Discovery com 70.000 km. Mesmo valor. Esta eh a duvida. Obrigado antecipado... :idea: