Conectar

Ver Versão Completa : Polia dentada bomba de óleo L200

Edintruder
19/02/2010, 11:41
Srs, tenho um amigo que está perdendo os cabelos por aqui... Ele está com a L200 dele parada há 4 meses por conta de uma oficina que está enrolando ele...

Há algum tempo atrás, ele teve problemas com o motor e mandou pra retífica. O serviço foi feito, porém na montagem, descobriram que algum mecânico perdeu a polia da bomba de óleo lubrificante que é impulsionada pela correia dentada. O pior é que essa peça não existe pra vender em lugar algum! :parede:

Tiramos a picape da oficina, fui lá e juntamos todas as peças, botamos na caçamba e reboquei a L200 pra casa dele. A oficina em questão, está com um monte de títulos de 100,00 protestados no cartório, então preferimos pegar a L200 assim e comprarmos a peça por fora, pois falta ainda 1000,00 pra pagar do serviço feito no motor. Dessa forma, abateremos o valor da peça no serviço.

Assim que comprar a polia, eu mesmo irei terminar a montagem, pois se esperar pelos mecânicos, serão mais 4 meses de espera...

Finalmente minha pergunta: :arrow: Aonde arrumo essa polia da bomba de óleo?

Já tentei no Mercado Livre, desmanches, bareta, Ramada (POA)...

Hoje liguei no SAC da Mit e fiz uma reclamação pra eles.

sergiopincelli
19/02/2010, 14:44
Edin, tenta AMERICA AUTO PEÇAS - cassio.pegorari@hotmail.com - Tel 67.3431.3641- Ponta Porã - MS. boa sorte.

sergiopincelli
19/02/2010, 14:49
Mais, abra um tópico em compram-se peças e acessórios e passe uma MP para o Afonso Carlos que comercializa muitos motores.

Edintruder
19/02/2010, 18:31
Sergio, tinha esquecido do Afonso! Valeu! Vou mandar uma MP pra ele sim!

SAPO-BOMBA
20/02/2010, 22:17
EDIN, já encontrou a tal polia? Desculpa não ter te dado um retorno ainda, mas é que eu não estou em Juazeiro do Norte, estou em Fortaleza. Amanhã à tarde estarei voltando pra minha cidade e na segunda eu já passo na oficina pra perguntar a respeito da polia, beleza?

Abração!