Ver Versão Completa : Sidekick 95
leobatisti
18/02/2010, 17:00
Vendo Sidekick 95 Canvas Branco, Mecanico, Ar, Direção, Alarme c/ sensor de presença, Travas, Pneus novos aro 16, Banco de couro, todo revisado (Evaporador (Hilux) e mangueiras do Ar novos, Bomba (Palio) e magueiras da Direção Hidraulica novas, Velas e Cabos novos, correias novas, amortecedores trazeiros (Chevete) Novos e Dianteiros originais remanufaturados (troca do oleo)), Veículo em Fortaleza-CE, dou garantia! contato: leobatisti@hotmail.com
CachorroLoko(Enrique)
03/03/2010, 23:29
Olá Leo, coloca umas fotos da viatura que tenho interesse em um 4x4 destes. E o preçinho camarada. Valeu , Abraços.
leobatisti
03/03/2010, 23:59
Diga ae Henrique!! minha máquina deu pau, por isso ainda não botei, amanhã vou pedir pra minha namorada trazer a dela e já coloco a foto do bixão :), tenho até o contato de uma carreta que leva ele prai....se vc gostar mesmo dele agente pode conversar legal, como vc vai ver só em foto, até mando um contratinho dando uma garantia pra ti!!! Fica tudo certinho!!! Vlw abs!
leobatisti
23/03/2010, 13:38
fotos......