Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Capota ¨ENGESA¨

Toninho
18/02/2010, 11:22
:arrow: Estou vendendo esta capota de lona de fino trato, com 1 único detalhe na janela do motorista, o arremate está soltando pelo movimento de abrir e fechar.
No restante ela está praticamente nova. Segue algumas fotos, ela continua instalada. Reparem as duas primeiras fotos foram tiradas na frente da fábrica da capota, as outras duas com um pouco de uso. Está do mesmo jeito, bem cuidada.

wilson ghetti
18/02/2010, 15:13
:arrow: Estou vendendo esta capota de lona de fino trato, com 1 único detalhe na janela do motorista, o arremate está soltando pelo movimento de abrir e fechar.
No restante ela está praticamente nova. Segue algumas fotos, ela continua instalada. Reparem as duas primeiras fotos foram tiradas na frente da fábrica da capota, as outras duas com um pouco de uso. Está do mesmo jeito, bem cuidada.
Preço???????:shock:

Toninho
19/02/2010, 23:57
Opsss... desculpe o preço da Capota da marca Canyon semi-conversivel para Engesa Fase I, confeccionada em tecido poliéster, com cinco cortinas sendo as traseiras c/ fechamento em velcro, portas e quebra -vento é R$ 900,00 à vista ou duas parcelas iguais de R$ 485,00. Lembrando que a Capota é Super Conservada, nunca foi para trilha, o Engesa é de garagem, inclusive pouco ficou no Sol. Segue outras fotos.

[],ss

Robinson
23/02/2010, 13:54
Toninho,

Eu tenho interesse na sua capota. Vou te mandar uma MP com meu telefone para tentar combinar de ver a capota.

Um abraço,

Robinson

Toninho
23/02/2010, 22:18
Olá Robison, respondi por e.mail

[],ss

Toninho
03/03/2010, 16:33
:dance: Aeee !!!! Pessoal passei para avisar que a Capota já foi VENDIDA, muito obrigado.

[],ss