PDA

Ver Versão Completa : Troller t4 2003



Sidnei
17/02/2010, 17:26
Apresentando minha viatura:

- Troller T4 2003/2003
Motor MWM 2.8 Turbo Diesel Intercooler
Pneus Mud Savero M/T 33"
Instrumentos Cronomac
Guincho ZHME 12000Lbs
Faróis de Milha Hella Cornet
PX Cobra

Utilizo o troller para o trabalho durante a semana e para raids, passeios e trilhas nos finais de semana.
Excelente jeep!


Segue fotos:

Sidnei
17/02/2010, 17:28
Mais fotos:

Matheus Gandini
17/02/2010, 17:43
parabens pelo troller...gosto mt dessa cor...e jah ouvi falar ( nao sei se é verdade ) que os 2003 sao os melhores troller's..
eu tbm qnd vender minha rural...vou atras de um
abrass...e posta mais fotos aee

Kart 44
18/02/2010, 09:53
Parabéns pelo Troller. Tô namorando um, só falta a grana :lol:

Sidnei
18/02/2010, 12:57
Agradeço os elogios.
Realmente é uma viatura excelente. Até hoje foi só Alegria :lol: :lol: :lol:

pedro bonadio
18/02/2010, 14:55
Troller é muito bom mesmo,meu pai tem um 2004.
O seu tem a bomba preparada?Se não prepara,o troller fica mais ágil...
Gostaria de saber onde comprou seu guincho...
Parabéns pela máquina:concordo:

zelucas
18/02/2010, 16:30
Opa, eu conheço essa trilha da foto aí...

Fiz ela 2 vezes agora no carnaval. Por um acaso você estava com o mingotti e o leco que sairam dela de madrugada?

Esse primeiro buraco da foto até deu pra passar mas o segundo é mais em baixo literalmente.

Esse troller é da mesma cor do meu, porém invertida, tinha um assim vendendo aqui em Jundiaí não sei se é o seu atual.


[]s

Sidnei
18/02/2010, 17:59
Opa, eu conheço essa trilha da foto aí...

Fiz ela 2 vezes agora no carnaval. Por um acaso você estava com o mingotti e o leco que sairam dela de madrugada?

Esse primeiro buraco da foto até deu pra passar mas o segundo é mais em baixo literalmente.

Esse troller é da mesma cor do meu, porém invertida, tinha um assim vendendo aqui em Jundiaí não sei se é o seu atual.


[]s

Fala Zelucas!

Essa foto é desse dia mesmo. Saímos 1h da madrugada de domingo. Muito boa a trilha e com a chuva que pegamos nesse dia estava muito escorregadia. Show de Bola!
Com relação ao Troller, acho que não é o mesmo não, pois comprei já a algum tempo.

andres-tavares
06/06/2010, 11:47
Muito bonito seu troller ... voce levantou ele?

Acho que tambem conheco essa trilha ... fica na serra do japi?

abs

schumaum
06/06/2010, 12:09
Parabens pelo seu troller muito show

andres-tavares
06/06/2010, 17:01
Ah esqueci de perguntar! ... esse negocio preto que vai encima dos parafusso do seu estepe serve pra o que? ... protecao?.... achei interessante!

Sidnei
06/06/2010, 21:44
Ah esqueci de perguntar! ... esse negocio preto que vai encima dos parafusso do seu estepe serve pra o que? ... protecao?.... achei interessante!

Sim, é uma proteção contra furto do estepe. Não tem como ter acesso aos parafusos sem retirá-lo. E para isso tem que abrir o porta-malas para soltar o cadeado que está por tras do suporte do estepe. Já comprei o Troller com esse acessório e de todos os tipos de proteção achei esse o mais interessante.