Ver Versão Completa : Comprei uma Gran Cherokee 97 limited
cemersoncharles
17/02/2010, 15:57
Pessoal,
Sou novo aqui no forum comprei uma Gran Cherokee limited 97 e como não conheço de nada desses carros preciso da ajuda de vocês, esse carro estar até muito conservado e funciona tudo pneus novos motor bom ela e uma v8, mas tem alguns problemas que eu vou precisar de ajuda de vocês, por exemplo esse carro tem controle de fechamento??? porque quando eu comprei ela não veio com o dono anterior, outra coisa quando eu faço uma curva meio fechada com ela as veses ela morre um pouco me falaram que era combustivel baixo, mas será isso mesmo.
agradeço a todos...
BoaTrilha
17/02/2010, 16:28
JÁ TENTOU ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1304&pictureid=8205
dizolani
17/02/2010, 16:29
Caro Emerson
Procure nos tópicos que vc vai encontrar informações sobre o que deve ser verificado logo quando se compra uma Cheroka..
As cherokees completas deveriam vir com 2 controles , porque cada um deles aciona uma memória dos bancos ( vejas se a sua tem o três botões na porta ( set , 1 e 2 ).
Quando vc aciona o controle além de abrir a porta , o banco e espelhos se regulam automaticamente na posição pré gravada . .
Esse problema de morrer em curva não é normal ( pode ser bomba de combustível ou pescador da bomba ).
Esse carro usa GNV ?
Abraço
Daniel
cemersoncharles
17/02/2010, 17:03
Caro Emerson
Procure nos tópicos que vc vai encontrar informações sobre o que deve ser verificado logo quando se compra uma Cheroka..
As cherokees completas deveriam vir com 2 controles , porque cada um deles aciona uma memória dos bancos ( vejas se a sua tem o três botões na porta ( set , 1 e 2 ).
Quando vc aciona o controle além de abrir a porta , o banco e espelhos se regulam automaticamente na posição pré gravada . .
Esse problema de morrer em curva não é normal ( pode ser bomba de combustível ou pescador da bomba ).
Esse carro usa GNV ?
Abraço
Daniel
Opa Daniel, agradeço as respostas, essa cherokee tem sim os botoes nas portas set 1 e 2, como eu não tenho manual dela para eu dar uma estudada, terei que ficar procurando entender o que cada funcionamento dela serve, o que eu precisava mesmo era do controle remoto de abertura das chaves que o dono anterior somente me deu a chave sem copia e o controle de abertura. aonde eu possa conseguir esse controle???
dizolani
17/02/2010, 20:17
Dá uma olhada lá na pesquisa que acredito que ja responderam isso outras vezes..
Recomendo vc comprar uma cópia do manual da cherokee ....