PDA

Ver Versão Completa : III MercoJeep - Santa Rosa - RS 22, 23 e 24 de Agosto



Giovani
17/08/2003, 14:50
:D Salve Galera!

:D No próximo fds acontece aqui na minha city o III Encontro Mercosul de Jeepeiros e o 1º Encontro de Motos do Motoclube Farrapos da Estrada. Vem Jeep e moto de tudo que é lado, inclusive dos "hermanos", argentinos, paraguaios e até uruguaios... :wink: Vai ter trilha (lógico, né), Jeep Cross, Passeios light, Shows, acampamento jeepeiro, etc...
:D O evento acontece à cada 2 anos, e é um dos maiores da região.
:D Vale conferir!
[]'s

andretomasi
18/08/2003, 07:05
Desculpem o palavrão, mas...


:shock: M.E.R.D.A.!!!!!
Isso que dá não entrar no 4x4brasil todo dia :lol: :lol: :lol: .. não vi essa msg tua, Giovani, estive aí em SR e não sabia do MercoJeep!!! Se soubesse tinha arranjado pra ir de zequinha com alguém...
:cry: :cry: :cry:

[ ]´s esperando mais 2 anos :cry:

Giovani
18/08/2003, 22:07
Isso que dá não entrar no 4x4brasil todo dia :lol: :lol: :lol: .. não vi essa msg tua, Giovani, estive aí em SR e não sabia do MercoJeep!!! Se soubesse tinha arranjado pra ir de zequinha com alguém...
:cry: :cry: :cry:

[ ]´s esperando mais 2 anos :cry:

:D Fala Keko!

:( Não entendi...hoje é dia 18! Dá tempo de vir.... :wink:
[]'s

andretomasi
19/08/2003, 00:58
Desculpa tche, não me expliquei.. tipo, eu estive aí fim de semana passado, e como estou estudando em POA, a passagem de bus é cara.. o velho não fica nada contente se eu for dois fins de semana seguidos :lol: :lol:
Se eu soubesse não tinha ido no outro, pra ir nesse!
Fica pra próxima :lol:
[ ]´s

Giovani
24/08/2003, 22:36
:D Salve Galera!!!!

:D Já foi!!!! terminou hoje o III Mercojeep!! A trilha tava ótima, não choveu, mas tinha atoleiro de montão... :D E o melhor de tudo: fiz toda ela sem quebrar nada no meu Jeep!! :lol: :lol: E ainda ganhei um pneu biscoito num sorteio... :D :D :D :D :D
:D E tem mais: fiz uma "proeza" na trilha que nenhum "APzinho" consegue... Só quem tem um 6 bocas faz... Havia uma subida íngreme, 45° ou mais, no meio do mato, em "S". Subi ela com dificuldade, e meu parceiro que vinha atrás, com um Willys GM 4 cil. , só foi até a metade... Como não dava para voltar, pois o jeep escorregou de lado e escorou nas árvores, tive que voltar para puxá-lo. Minha cinta era só de 3 metros, então tive que chegar bem perto dele. Voltando de ré, desci um bom trecho, deixando meu jeep na "rampa". Arrancar dali, sozinho já era difícil, pois no chão tinha muito cascalho solto... Engatei a cinta no outro jeep, 1ª reduzida e acelerei, de leve. Nada! Pior, ele tentou ajudar, acelerando e escorregou um pouco mais para o lado, saindo completamente do trilho. Manobrei o meu jeep e fomos de novo. Queimei embreagem e comecei a puxá-lo, rampa à cima. Ô bichinho forte!!! Show de bola!!!! 8) 8) :P
:D Outra: tinha um jeep afundado até o talo, numa argila espessa. Já estavam “trabalhando” nele um bom tempo, quando chegamos... (ninguém por aqui usa guincho...). Fizemos 2 tentativas para tirar, puxando com 2 jeeps , um engatado no outro. Nem mexeu! Então fizemos um “Y”, com um jeep em cada ponta de cima e o jeep atolado, na ponta de baixo do “Y”. Puxamos em sentidos opostos, nos afastando. Foi melzinho na chupeta... Saiu muito fácil!!! Física pura, isso se aprende no colegial... :P :P
:D É isso aí! Não tenho fotos, pois não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo... :P :P :lol: :lol:
:D Ah, já ia esquecendo... Teve Jeep Cross, com umas maquininhas turbinadas dando show. O encontro de motos também estava ótimo, com uma grande participação de motoqueiros, shows de Rock, um "lava-rápido" de motos com umas "máquinas" (leia-se gatas :D ) ensaboando até o piloto, show de wheeling, etc... :wink:
[]'s