PDA

Ver Versão Completa : Semi eixo Rural 4x2 Flutuante



Pavão
17/02/2010, 09:22
Bom dia

Seguinte compro os semi-eixos traseiros de rural 4x2 flutuantes (enfer) de preferência.

Tenho para troca os semi-eixos flutuantes da rural 4x4 ou para venda.

abs

Paulo Martins
17/03/2010, 10:22
Tudo bom pavão... Seu flutuante é enfer? Vc deve ter tido o mesmo problema que eu, comprei os flutuantes da enfer e não serviram, ficaram curtos ou seja, de um lado a ponta entrou na estria 18mm e do outro apenas 7mm, a enfer só tem uma medida de ponta para rural que é a da 4x4. Medi quanto precisaria a mais e pedi que fizessem pois a minha é 4x2.Até mais.

Paulo Martins
23/03/2010, 22:54
Tudo bom pavão... é como te falei na mp, instalei o meu flutuante hj e ficou perfeito só que um lado ficou com 35mm e o outro com 34 mm dentro da estria sendo assim a ponta de eixo que tem 814,5mm e que originalmente é do lado esquerdo vai ter que ser aumentada em 17mm e ficara no lado direito do eixo. A ponta de eixo que tem 749,5mm e que é originalmente do lado direito tem de ser aumentada em 29mm (no meu aumentei 28mm e ficou faltando 1mm mas não vai fazer diferença) e ficara do lado esquerdo. No meu deu certinho. Lógico que não tem como aumentar as suas, mas é só encomendar. abraço.