Conectar

Ver Versão Completa : Peça Plástica - Rack

Elver
16/02/2010, 23:45
Senhores,

Procurei em diversos lugares e não consegui achar um lugar para comprar a capa plástica do rack do Tracker, por algum motivo inexplicado, a minha se soltou na marginal e espatifou-se.

A peça é um "cotovelo" de plástico que reveste o rack, a peça que eu perdi é a do lado do passageiro traseria, destacada na foto anexa ...

Se alguém souber onde posso conseguir isso .... ficaria grato!

Valeu!!

llcostalonga
17/02/2010, 08:51
Se achar... Diz onde que devo estar precisando de uma tb em breve. O negocio êh que elas racham com o sol e como são pretas não percebemos.

Abs
Leo

Ricardo Passoni
17/02/2010, 18:54
Elver meu amigo , ja tentou na suzucar??? ou em algum desmanche onde tenha um TK ?? Na joaquina ramalho tinha um ! da uma tentada , e fica a sugestão super bonder nela qdo prender de novo rs!
Abraços

Elver
17/02/2010, 19:31
Sumperbomber não vai rolar porque ela se despedaçou na marginal, ela caiu e só olhei o carro de traz passando em cima ... virou um quebra-cabeças de 3.000 peças...

Vou tentar em desmanche ... cade o Valter e o Nô com os TK-PT deles hein!!

Newton Guerra
17/02/2010, 21:51
Na Suzucar não tem? Eles tinham vários Trackers sinistrados.

Isso não é fácil quebrar não. Já tirei algumas vezes do meu para instalar um bagageiro. O problema é que tem umas linguetas plásticas por dentro, se não souber tirar e quebrar alguma já era, deve soltar com o vento.

Boa sorte!

Ricardo Passoni
17/02/2010, 23:15
Tenta na suzucar que tem rs! que belo quebra cabeças 3000 peças e daquele tamanho rs! belo fds hahahaha
abraços

Marco-Maga
18/02/2010, 00:24
Sumperbomber não vai rolar porque ela se despedaçou na marginal, ela caiu e só olhei o carro de traz passando em cima ... virou um quebra-cabeças de 3.000 peças...

Vou tentar em desmanche ... cade o Valter e o Nô com os TK-PT deles hein!!

Elver!!!

Tudo bem!!

Bem a Tracker do Nô ja era, ficou com a seguradora e ja paga.

A do Valter ficou na Bahia e mesmo que tenha voltado a SP duvido que tenha sobrado estas peças...

Vc encontra com facilidade na Suzucar mesmo..

www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)

Boa sorte...

Abs.

Elver
18/02/2010, 12:46
Suzucar não tem a peça, o Edvaldo da Suzucar recomendou um tal de Sena (Carrera Peças). Eles não tem para pronta entrega, e, se tiver na fábrica, são 3 dias e custa 220,00 (por uma peça de plástico) que, segundo o Sena, é "original" do carro ... kct, qualquer xineis em Changai consegue fazer isso por 0.99US$.

Resumo da ópera, devo ir atrás de algum desmanche, alguém sabe onde tem um bom aqui em São Paulo que possa ter restos mortais de Trackers/GVs ?

Como última opção, vou arracar os outros 3 e deixar tudo igual ... tá faltando pouco para eu arrancar todas as proteções plásticas do carro mesmo.

Newton Guerra
18/02/2010, 16:44
Elver, dá uma passadinha na Suzucar e "garimpa". Tem um GV na garagem da frente, onde eles guardam alguns carros, com essa peça que você quer. Não sei se está em boas condições, parece que sim. Qualquer coisa cole com silicone, melhor que ficar sem.

Abraço

Elver
18/02/2010, 19:05
Vou ver se passo lá no sábado, não importa muito as condições, uma pintada resolve, desde que não esteja muito quebrada.

Outra opção é tirar esse rack nojento e colocar logo um bagajeiro completo, vi alguns bem interessantes na internet

Ricardo Passoni
19/02/2010, 18:25
Elver na Av Joaquina Ramalho que é continuação da Ponte da Vila Guilherme, tem 2 desmanches de sinistrados , da uma passada e ve se não tem !
Abraços

Tiago & Jimny
19/02/2010, 23:12
Do Tracker eu já vi na rodovia Niterói-Manilha um desmanche que tinha, agora duvido alguém achar o traseiro esquerdo do Jimny para mim rsrs

Se souberem de Dicas aceito.

Abraços e boa sorte

Elver
21/02/2010, 09:41
Na Suzucar não tinha mesmo, nos trackers/gv que eles tem lá só tinha os dianteiros, os traseiros já tinham pegado :(

Eu vou tentar os desmanches perto da Garra4x4, deve ter alguma coisa por lá.

VICTORP
21/02/2010, 11:20
galera, eu tave sem a traseira esquerda do jimny, resolvir madar um colega fazer ela de fibra.. gastei 60 reais pintada, ficlou identica e otima.. nao da de perceber a difrença... se interesar a alguem posso ver por aki!

Elver
21/02/2010, 19:32
Se ele puder me passar um orçamento .... eu ficaria grato :)

Tiago & Jimny
22/02/2010, 17:56
galera, eu tave sem a traseira esquerda do jimny, resolvir madar um colega fazer ela de fibra.. gastei 60 reais pintada, ficlou identica e otima.. nao da de perceber a difrença... se interesar a alguem posso ver por aki!
Vitor, aceito a ajuda.

Pode ver para mim por favor?
Estou querendo fazer em fibra mas tinha medo de não ficar igual.
Vc tem foto?

Elver
01/03/2010, 09:33
Senhores,

Consegui a peça na Suzucar, estava um pouco ralada, mas deu para recuperar. Recomendo a quem precisar dela, de uma ligada, eu peguei a minha no sábado e tinha mais umas 4 peças iguais (traseira direita), algumas precisavam de retoques maiores, mas as peças estão lá.

[]'s

Marco-Maga
01/03/2010, 12:37
Senhores,

Consegui a peça na Suzucar, estava um pouco ralada, mas deu para recuperar. Recomendo a quem precisar dela, de uma ligada, eu peguei a minha no sábado e tinha mais umas 4 peças iguais (traseira direita), algumas precisavam de retoques maiores, mas as peças estão lá.

[]'s

Elver,

Sabia desde o inicio que na Suzucar vc encontrava, as vezes eles falam que não tem sem procurar, ja achei cada coisa lá..

Bem o que importa é que a viatura esta inteira para o passeio...
De uma lida la no topico e veja o que consegui no trajeto para quem tem carro preparado.. :concordo:

Abs.

VICTORP
01/04/2010, 00:08
Vitor, aceito a ajuda.

Pode ver para mim por favor?
Estou querendo fazer em fibra mas tinha medo de não ficar igual.
Vc tem foto?

tenho sim...te mando depois....
abtaço

Tiago & Jimny
05/04/2010, 08:02
tenho sim...te mando depois....
abtaço
Vlw Vitor. Obrigado :concordo: