Conectar

Ver Versão Completa : Informações Mecânicas da Pajero 3.0 12v.

schinzel
16/02/2010, 19:08
Estou procurando conferir grau do avanço inicial da ignição da minha Pajerinho que é 3.0 12v.

Rodo com GNV e desde o último ajuste estou achando ela um pouco manca. Não quis deixar o pessoal do GNV fuçar muito nela antes de saber a informação.

Pesquisei no manual mas não encontrei e também nos tópicos não encontrei aqui no fórum.

Quem tiver experiência em ajuste ou sober a informação que preciso agradeço.

Obrigado.

Paulo_CW
17/02/2010, 11:37
Não sei responder sua dúvida da avanço de ignição...mas....
Perda de potência no GNV é normal... o variador de avanço de seu sistema GNV q é responsável por esta operação... na maioria das vezes ele é o culpado devido a uma má instalação ou um kit inadequado... para a Pajero tem de ser o kit de alta vazão...

schinzel
18/02/2010, 11:09
Opa... Paulo,

Então sei que o KIT da minha é de alta vazão, entendo que perda de potência existe no GNV, mas estou achando muita perda.

Como recentemente fiz praticamente o motor todo e tudo foi bem testado, inclusive compressão etc..etc.., velas, cabos, enfim tudo novo, eu queria conferir o ponto e o avanço da ignição dela para ter certeza antes de mexer no GNV.

Lembro-me que uma vez me recomendou a Oficina do Cantelli alí na Arthur Bernardes, pretendo levar lá para eles darem uma conferida, mas antes eu queria ter a minha certeza.

Valeu pela força....

Paulo_CW
18/02/2010, 14:26
Opsss num lembrava q já tinha t recomendado a Cantelli... eu já tomei tanto na cabeça com pessoal q se diz entendido em GNV q não gosto nem de lembrar... e esse pessoal foi quem mais acertou o meu caso...

allissondias
20/02/2010, 13:54
A minha é ótima, quase não faz diferença se esta no gnv ou na gasolina.